LUGAR DE PUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

LUGAR DE PUTA

#1 Mensagem por Zooboo » 23 Mar 2005, 16:26

Galera, quero deixar minha humilde opinião sobre as GPs. Alguem tem opinião diversa, ou discorda, ou acha que eu pirei e estou falando um monte de besteira ?



LUGAR DE PUTA É NA CAMA,

OU EM CIMA DA MESA,

NO CHAO DA SALA, OU DO QUARTO,

ENCOXADA NA SACADA, COM OS PEITOS PRA FORA,

DE PÉ NO BOX DO BANHEIRO,

NA HIDRO, NA PISCINA, NA SAUNA,

E EM UM NUMERO SEM FIM DE POSIÇÕES E LUGARES FEITOS PRA METELANÇA, PRA FODELANÇA, E PRA PUTARIA.

DANDO, O CU, A BUCETA, PAGANDO UM BOQUETE...

E NÃO ATRÁS DE UM COMPUTADOR, E AINDA MAIS QUERENDO SER ADMINISTRADORA DE ALGO MAIS QUE AS SUAS FINANÇAS E DA SUA BUCETA

FORUM DE PUTARIA, COM PUTAS TECLANDO E DITANDO AS REGRAS...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR ????????????

IRMÃOS E PRIMAS DE PUTARIA,

O MUNDO ESTÁ ACABANDO, ROGAI PARA OS CÉUS

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS !!!!!!

ANTES QUE SEJAMOS DEVORADOS PELAS TECLAS DO COMPUTADOR...

QUE AS PUTAS RETORNEM PARA O SEU DEVIDO LUGAR, FAZENDO AQUILO QUE SÃO TALHADAS PARA FAZER, NESTA QUE É A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DA HUMANIDADE !!!

AMEM !



T+
Zoo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: LUGAR DE PUTA

#2 Mensagem por mulder » 23 Mar 2005, 17:27

Zooboo escreveu:Galera, quero deixar minha humilde opinião sobre as GPs. Alguem tem opinião diversa, ou discorda, ou acha que eu pirei e estou falando um monte de besteira ?



LUGAR DE PUTA É NA CAMA,

OU EM CIMA DA MESA,

NO CHAO DA SALA, OU DO QUARTO,

ENCOXADA NA SACADA, COM OS PEITOS PRA FORA,

DE PÉ NO BOX DO BANHEIRO,

NA HIDRO, NA PISCINA, NA SAUNA,

E EM UM NUMERO SEM FIM DE POSIÇÕES E LUGARES FEITOS PRA METELANÇA, PRA FODELANÇA, E PRA PUTARIA.

DANDO, O CU, A BUCETA, PAGANDO UM BOQUETE...

E NÃO ATRÁS DE UM COMPUTADOR, E AINDA MAIS QUERENDO SER ADMINISTRADORA DE ALGO MAIS QUE AS SUAS FINANÇAS E DA SUA BUCETA

FORUM DE PUTARIA, COM PUTAS TECLANDO E DITANDO AS REGRAS...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR ????????????

IRMÃOS E PRIMAS DE PUTARIA,

O MUNDO ESTÁ ACABANDO, ROGAI PARA OS CÉUS

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS !!!!!!

ANTES QUE SEJAMOS DEVORADOS PELAS TECLAS DO COMPUTADOR...

QUE AS PUTAS RETORNEM PARA O SEU DEVIDO LUGAR, FAZENDO AQUILO QUE SÃO TALHADAS PARA FAZER, NESTA QUE É A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DA HUMANIDADE !!!

AMEM !



T+
ZOO

Saudações Foristas:

Caro Camarada Zoo,

Faço das tuas as minhas palavras. O lugar de uma pessoa que se diz profissional é implementando sua carreira.

Abs excers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 23 Mar 2005, 21:04

Zooboo, vai meter...

GP estressar sempre teve , sempre terá; algumas pedem pra tirar TD e saem em definitivo mas a gente sempre fica no lucro porque se livra de uma possivel barrqueira e outra que sempre ficam mais TDs GPs do que as que saem;na boa, subir em cima da mesa e gritar , na boa, é desperdiçar energia

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: LUGAR DE PUTA

#4 Mensagem por semi-virgem » 24 Mar 2005, 09:47

Zooboo escreveu:Galera, quero deixar minha humilde opinião sobre as GPs. Alguem tem opinião diversa, ou discorda, ou acha que eu pirei e estou falando um monte de besteira ?
Está falando um monte de besteira

Zooboo

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2003
Mensagens: 1014
Test-Drives(TD): 24

No computador, lugar de forista é na área de TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Zooboo » 24 Mar 2005, 20:09

semi-vigem,

fala aí, onde é lugar de puta, então ?

Na sua caminha, de rosto coladino ???? :D :D :D


Tõ sabendo !!! : :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por semi-virgem » 25 Mar 2005, 15:30

Olá gatos1000.com.br !

Prefiro cãimbra no pau do que nos dedos de tanto teclar. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Budy » 29 Mar 2005, 17:25

Eu só sei dizer que sobrou até pra mim naquela bagaça !!!

TÔ FORA DE CONFUSÃO !!! PRA MIM CHEGA !!!

[ ]'s Budy :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por SmegMan » 31 Mar 2005, 14:24

Digníssimos,

Infelizmente vivemos temporada de inversão de valores. As salsichas estão engolindo os cachorros, e as putas estão pensando que pensam.

Daqui a pouco, assistiremos impotentes à passeata de meretrizes por seus direitos, listas de exigências para atendimento e demais aberrações, quando tudo o que estas meretrizes merecem e devem fazer nada mais é do que fornecer cu, boca e buceta para saciar a vontade dos seus clientes.

Estou com meu saco na lua por tanta aporrinhação indireta causada por más putas. Boas putas ainda existem, para felicidade minha e de consumidores mais frequentes, mas por infelicidade as mesmas tornam-se cada dia mais raras.

As putas acontecem aonde aparece dinheiro. Como no Brasil, ultimamente, dinheiro tem faltado mais do que aparecido, creio que as boas profissionais estejam todas migrando para a europa. Espanha e Portugal são os destinos mais conhecidos de uma puta quando aprende a atender.

Para nós, que ficamos, sobra a escória, o lixo, o que restou. Nos sujeitamos a putas que usam secretárias para agendar atendimento, que se manifestam cagando conceitos a respeito de quem fodem ou já foderam, que se orgulham por terem conseguido a miséria que conseguiram no comércio da buceta e , principalmente, acreditando que são alguma coisa além de putas apenas por terem conseguido a esmola que lhes pertence.

Estou cada dia mais com minha paciência esgotando. Não desisto da putaria porque sou um renitente, um viciado, um dependente químico e não consigo me enxergar vivendo livre desta vida que adoro.

O que posso fazer é dizer não às más putas e conhecer cada vez mais putas que me atendam e satisfaçam e me tratem como um putanheiro velho deve ser tratado. Posso mandar os endeusadores de putas ruins à puta que os pariu, porque eles ajudam esta raça maldita a se proliferar. E posso insistir sempre na próxima buceta, até o fim dos tempos.

Boas putas, digníssimos, existem. Nos resta escarnecer as más profissionais e descobrí-las, desbravá-las e publicar nossas descobertas nessa confraria. As putas vêm e vão, companheiros. Os putanheiros ficam, e a putaria não morrerá jamais. Unamos nossas forças para extirpar o câncer das más putas. Sejamos irmanados na melhor causa que podemos lutar em comum a nossos interesses, na eterna busca da boa buceta.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 31 Mar 2005, 14:38

SmegMan escreveu:Boas putas, digníssimos, existem. Nos resta escarnecer as más profissionais e descobrí-las, desbravá-las e publicar nossas descobertas nessa confraria. As putas vêm e vão, companheiros. Os putanheiros ficam, e a putaria não morrerá jamais. Unamos nossas forças para extirpar o câncer das más putas. Sejamos irmanados na melhor causa que podemos lutar em comum a nossos interesses, na eterna busca da boa buceta.
Meus caros,

Já tenho meu candidato a dePUTAdo para as próximas eleições.

Não é só o Severino que entende de sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por Budy » 31 Mar 2005, 15:43

Clinton escreveu:
SmegMan escreveu:Boas putas, digníssimos, existem. Nos resta escarnecer as más profissionais e descobrí-las, desbravá-las e publicar nossas descobertas nessa confraria. As putas vêm e vão, companheiros. Os putanheiros ficam, e a putaria não morrerá jamais. Unamos nossas forças para extirpar o câncer das más putas. Sejamos irmanados na melhor causa que podemos lutar em comum a nossos interesses, na eterna busca da boa buceta.
Meus caros,

Já tenho meu candidato a dePUTAdo para as próximas eleições.

Não é só o Severino que entende de sacanagem.
Pode contar com mais um eleitor !!!

[ ]'s Budy :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 31 Mar 2005, 15:51

Este tópico já rendeu um tópico no fórum das putas!
Um forista de nick Hitler abriu o tópico, mentendo o pau neste e em outro igual aberto em outro fórum, inclusive analisando detalhadamente tudo o que os foristas que postaram aqui disseram, defendendo os que criticaram o tópico e atacando quem abriu e os que postaram críticas às putas.
Não estou defendendo este tópico pois não vi nada de interessante aqui e inclusive não postei aqui, mas achei no mínimo estranha a atitude deste forista, não li o tópico todo de lá pois não tive paciência, mas a impressão que me passou é que o dito forista e alguns que correram a aplaudir o que ele postou parecem estar querendo adular e agradar as putas, não sei exatamente com que intuito...
Achei tudo uma grande bobagem que não merecia o número de páginas que foi gasto, tanto aqui como lá também! Se bem que aqui não rendeu quase nada, mas lá foram várias páginas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Zooboo » 31 Mar 2005, 19:24

Carnage escreveu:Este tópico já rendeu um tópico no fórum das putas!
Um forista de nick Hitler abriu o tópico, mentendo o pau neste e em outro igual aberto em outro fórum, inclusive analisando detalhadamente tudo o que os foristas que postaram aqui disseram, defendendo os que criticaram o tópico e atacando quem abriu e os que postaram críticas às putas.
Não estou defendendo este tópico pois não vi nada de interessante aqui e inclusive não postei aqui, mas achei no mínimo estranha a atitude deste forista, não li o tópico todo de lá pois não tive paciência, mas a impressão que me passou é que o dito forista e alguns que correram a aplaudir o que ele postou parecem estar querendo adular e agradar as putas, não sei exatamente com que intuito...
Achei tudo uma grande bobagem que não merecia o número de páginas que foi gasto, tanto aqui como lá também! Se bem que aqui não rendeu quase nada, mas lá foram várias páginas!!!

adular as putitas com que intuito ? e precisa tergiversar demias pra entender o que os tipinhos querem ? estes são os bops, que vc ao que parece não está familiarizado. Adulam suas amigas e "amantes", porque tem amor no coração, porque amam as moçoilas e e se ofendem quando alguem se refere a elas como AS PUTAS QUE SÃO.

podem não "lucrar" com TDs frees, mas são os que afrescalham as putitas e inflacionam o mercado, pois putita adulada por essa caterva só quer saber de teclar, e não mais de fazer o que foi talhada para.

é a inversão de valores, amigo. E o fato de encher páginas e páginas, e´porque hj em dia se escreve mais do que se faz TDs, é o sinal de tempos curtos sem grana. E o que dá IBOPE senão assuntos polêmicos ? Embora a meu ver, de polêmico não tem nada. Elas são putas e lugar de puta vc sabe onde é.

ZOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Budy » 31 Mar 2005, 20:10

Zooboo escreveu:adular as putitas com que intuito ? e precisa tergiversar demias pra entender o que os tipinhos querem ? estes são os bops, que vc ao que parece não está familiarizado. Adulam suas amigas e "amantes", porque tem amor no coração, porque amam as moçoilas e e se ofendem quando alguem se refere a elas como AS PUTAS QUE SÃO.

podem não "lucrar" com TDs frees, mas são os que afrescalham as putitas e inflacionam o mercado, pois putita adulada por essa caterva só quer saber de teclar, e não mais de fazer o que foi talhada para.

é a inversão de valores, amigo. E o fato de encher páginas e páginas, e´porque hj em dia se escreve mais do que se faz TDs, é o sinal de tempos curtos sem grana. E o que dá IBOPE senão assuntos polêmicos ? Embora a meu ver, de polêmico não tem nada. Elas são putas e lugar de puta vc sabe onde é.

ZOO

Zooboo, vc sabe que sou BOP assumido, mas não tenho a menor pretensão de inflacionar o mercado. O fato de tratar as GP's como mulheres que são, não me fazem diferente de você ou qualquer outro putanheiro.

Vc sabe muito bem os barracos que estive metido por lá, foi pena pra tudo quanto é lado, mas eu desencanei e meu desafeto também, tanto que meu nome foi citado lá e tive direito de resposta dado pela MILENE, sendo que até então meu nick estava barrado por lá.

Não concordo com a opinião de muitos aqui, quando dizem que os BOP's inflacionam o mercado, que os BOP's fazem a cabeça das GP's a troco de TD free, e outras opiniões mais. Eu nunca fiz um TD free sequer, a troco de adulação de nenhuma GP, se eu já comi GP na faixa, foi por ter investido tempo e saliva pra conseguir tal feito, e falo de peito aberto que não foi uma só, foram várias. Como alguns foristas tratam em outro fórum, são os famosos lanchinhos. Isso todos tem, e não se tratam de BOP's.

Agora, eu concordo com essa citação sua:

Zooboo escreveu:o fato de encher páginas e páginas, e´porque hj em dia se escreve mais do que se faz TDs
Eu mesmo me questiono sobre a proporção de postagens que faço em relação ao número de TD's. Esses dias lendo esse tópico, o semi-virgem questionou essa mesma proporção em relação à vc. Até o momento que ele te questiona, vc tinha mais de 1000 posts para 24 tds, e agora são 897.

Pq apagaram mais de 100 postagens sua ?

A sua citação se aplica à vc ?

Não quero criar polêmica nem bate boca contigo, nos vimos pessoalmente apenas uma vez na Clinica Sensualité, vc deve se lembrar, e nos falamos muito pouco. Não tenha nada contra vc, nem contra ninguém, mas é questionável.

[ ]'s Budy :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Fortino Samano » 31 Mar 2005, 20:31

Ô, caralho! Ô, caralho!

Vai começar briga de novo por causa de puta?

Em primeiro lugar, aqui não é campeonato de número de TD's. Aqui tem gente rica, tem gente remediada e tem gente pobre. Tem casados, tem solteiros e tem enrolados. Até viado tem. Se o cara posta um TD só por ano, foda-se! O que não vale é sonegar. O grande Conoisseur, por exemplo, está aposentado. Quer dizer que ele não pode postar? Eu, o Pátrio e o Neurônio estamos sem grana. Temos que ficar na geladeira? Ora, vão se foder.

Quanto aos BOP's, que se apaixonem pelas putas, que se casem. Só não deixem de postar TD's. Os pagos, é claro. TD grátis não é, a rigor, TD.

Não se esqueçam, como o SmegMan disse: este é um fórum de putaria, não de putas.

Sejamos cafajestes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por Budy » 31 Mar 2005, 20:41

Fortino Samano escreveu:Ô, caralho! Ô, caralho!

Vai começar briga de novo por causa de puta?

Em primeiro lugar, aqui não é campeonato de número de TD's. Aqui tem gente rica, tem gente remediada e tem gente pobre. Tem casados, tem solteiros e tem enrolados. Até viado tem. Se o cara posta um TD só por ano, foda-se! O que não vale é sonegar. O grande Conoisseur, por exemplo, está aposentado. Quer dizer que ele não pode postar? Eu, o Pátrio e o Neurônio estamos sem grana. Temos que ficar na geladeira? Ora, vão se foder.

Quanto aos BOP's, que se apaixonem pelas putas, que se casem. Só não deixem de postar TD's. Os pagos, é claro. TD grátis não é, a rigor, TD.

Não se esqueçam, como o SmegMan disse: este é um fórum de putaria, não de putas.

Sejamos cafajestes.
Fortino Samano
Em momento algum eu tive a intenção de agredir ninguém. É só aparecer uma opinião diferente e o pessoal já se ofende. Calma lá, eu mesmo postei que não quero criar polêmica nem bate-boca, tá lá registrado, eu apenas falei que todos devemos nos questionar sobre o que postar, e como postar.

O fórum foi feito para "N" tipo de discuções, para informações, para diversão, e isso significa que o numero de postagens vai ser grande.

Não confundam as coisaas, por favor, não é esse o meu intuito.

[ ]'s Budy :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Fortino Samano » 31 Mar 2005, 20:52

Budy, eu não estava falando diretamente com você. Foi mais uma "puxada de orelhas" geral. Você eu já conheço e entendo sua posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 31 Mar 2005, 21:05

Fortino Samano escreveu:Budy, eu não estava falando diretamente com você.

Como não?????

Fortino Samano escreveu:Aqui tem gente rica, tem gente remediada e tem gente pobre. Tem casados, tem solteiros e tem enrolados. Até viado tem. :shock:

:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por Budy » 31 Mar 2005, 22:28

ElPatrio escreveu:
Fortino Samano escreveu:Budy, eu não estava falando diretamente com você.

Como não?????

Fortino Samano escreveu:Aqui tem gente rica, tem gente remediada e tem gente pobre. Tem casados, tem solteiros e tem enrolados. Até viado tem. :shock:

:D :D :D :D
Pátrio, como vc confessa uma dessas !!! :-Anjo-:

VIADO !!! ::bundao::

E eu que pensava que vc era o fodão do prédião :-muro-:


Budy :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por neuronio » 31 Mar 2005, 22:37

Fortino Samano escreveu:Ô, caralho! Ô, caralho!

Em primeiro lugar, aqui não é campeonato de número de TD's.
Eu, o Pátrio
e o Neurônio estamos sem grana.

Temos que ficar na geladeira? Ora, vão se foder.

Sejamos cafajestes.
Meu camaradíssimo parceiro de aporrinhações alheias,
esta informação já é mais do que sabida!
Parece-me que todos os Fóruns de putaria da América Latina se reunirão num acontecimento ímpar
somente em comemoração ao dia em que "eu estiver com algum tostão nos bolsos"!!! :lol: :D :lol: :D

É bem o que vc disse,
me surpreendo com neguinho se estressando pelo que contam aquí ou com as polêmicas,
isso aquí não passa de uma mesa de bar virtual...

Relaxem!!!

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 31 Mar 2005, 23:15

Zooboo o meu "não sei exatamente com que intuito... " foi retórico e irônico, por isso as reticências :mrgreen:

Sei exatamente qual é a do cara. Aliás não sei se sei não pois lá mesmo levantaram a bola do cara nem ser forista mas ser uma puta disfarçada, ou então algum pau mandado delas.

Apenas postei a minha mensagem pois estava dando uma olhada no fórum das putas e vi o tópico com o nome igual a este, olhei por curiosidade e fiquei espantado com a quantidade de merda que foi escrita lá. Então tive que comentar!!!! Não tinha a intenção de criar brigas ou discussões por aqui.

Não estou fazendo comentários sobre as putas, mas sim sobre os foristas de lá que a meu ver têm uma reação muito hilária quando são feitos comentários que de alguma forma não soam bem às putas. É apenas engraçado!

Pessoal, como disse o neurônio, relaxem! Não a necessidade de se estressarem! O meu intuíto original era que todos dessem risadas das atitudes destes foristas!

O tópico já tava até meio morto e eu cutuquei e olha no que deu :roll: . Acho melhor da próxima vez ficar de boca fechada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Zooboo » 01 Abr 2005, 18:42

AH HA HA HA AH HA HA H

NÃO ME FAÇAM RIR...

EU, BRIGAR POR CASO DE UMA PUTA, E AINDA MAIS DESQUALIFICADA ???

EU QUERO É MAIS CONTINUAR NESSA MESA DE BAR ::chopp::

COM TODOS VCS:
CARNAGE, BUDY-LOVE, FORTINO S, EL PATRIO, NEURONIOL...

E TANTOS OUTROS AQUI REPRESENTADOS,

QUEM ESTÁ PENSANSO EM BARRACO ????

VAMO BEBER, E QUEM SABE METER (QDO A GRANA APARECER...)

ZOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: LUGAR DE PUTA

#22 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Abr 2010, 14:03

MulderFox escreveu:
Rodrigão escreveu:assunto de puta é a concorrencia do mercado putanhistico...

Rodrigão.
Isso mesmo, e falar mal das concorrentes que tem tópicos no GPGuia. :lol: As piores são aquelas que atendem e deixam o notebook aberto, e quando você pergunta, vc acessa o GPG ?

-Eu ?? não perco meu tempo com isso... Nem esquenta a cabeça com aquilo lá... :lol: kkkkkkkkkkk


TUDO CASCATEIRA :lol:
MulderFox, uma garota-de-programa nunca fala mal de outra garota-de-programa..
MulderFox, num forum de putaria quando um forista arruma treta com outro forista nunca é por causa de garota de programa..
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: LUGAR DE PUTA

#23 Mensagem por kank » 07 Abr 2010, 11:06

eu num intindi????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: LUGAR DE PUTA

#24 Mensagem por VErmEEr » 07 Abr 2010, 11:30


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: LUGAR DE PUTA

#25 Mensagem por nicolau48 » 08 Dez 2010, 17:47

DRAGO escreveu:[ external image ]

:lol:
Sou da opinião que este tópico deve voltar para a cova. O "barraco" que aconteceu foi de outros tempos, de putas que nem estão mais por aqui...
é eu ainda me lembro, apesar de não ter postado nada na ocasião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: LUGAR DE PUTA

#26 Mensagem por FABGRU » 08 Dez 2010, 18:09

nicolau48 escreveu:
DRAGO escreveu:[ external image ]

:lol:
Sou da opinião que este tópico deve voltar para a cova. O "barraco" que aconteceu foi de outros tempos, de putas que nem estão mais por aqui...
é eu ainda me lembro, apesar de não ter postado nada na ocasião.
Concordo plenamente!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordo_Goonies
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2010, 00:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: LUGAR DE PUTA

#27 Mensagem por Gordo_Goonies » 08 Dez 2010, 19:46

tem gente pobre meu caso...13 rachaduras no pé esquerdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: LUGAR DE PUTA

#28 Mensagem por FABGRU » 09 Dez 2010, 16:34

Gordo_Goonies escreveu:tem gente pobre meu caso...13 rachaduras no pé esquerdo.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”