Apuros na vida putanheira

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Apuros na vida putanheira

#1 Mensagem por doutor69 » 27 Fev 2020, 23:00

Boa noite a todos!
Estive sumido por um tempo e sem fazer TD há um tempo, devido a minha falha tentativa de aposentar da putaria.

Bom, realizei recentemente um TD que posteriormente postarei, e na volta do recinto, como sou azarado, encontro nada mais nada menos que a melhor amiga da minha quase esposa no semáforo pelas redondezas (sim, sou burro e ando com vidros abertos). Gelei demais e tive que pensar rápido numa desculpa meia boca para dar em casa, pois o lugar era contra mão de tudo que ronda minha rotina. Sorte que estou olhando apê pra comprar e pensei nessa desculpa.

De certa forma, me lembrei de perrengues que já passei na putaria. Resolvi compartilhar e também criar aqui para vcs contarem suas experiências.

A minha foi assim: época de faculdade, tava no fim de um relacionamento com uma garota da minha turma e como tava tudo uma bosta, havia meses que sequer encostávamos um no outro. Resolvo sair com uma amiga que sempre me socorre nessas horas ruins, e rumamos para um motel. Nisso, fomos às 15:10, quando uma aula minha acabava, e eu tinha que voltar pra faculdade no máximo 17h, pois no começo da noite teria prova final de uma matéria. La fomos nós no meu até então Corsa Classic.
O que eu não contava era que a euforia seria tanta a ponto de me fazer esquecer o som (que eu tinha deixado no volume zero pra falar com a recepcionista) e os faróis ligados.
Resultado: nem sinal de bateria quando voltamos. Isso pq ficamos pouco mais de uma hora.

Desespero total, não podia contar com quase ninguém pra ir la me socorrer, pois todos sabiam que eu namorava e iriam julgar a infidelidade, e também nenhum "brother" da época podia ajudar, pois estavam em serviço ou não tinham carro.
Por muita sorte, consegui fazer pegar no tranco (que aprendi com meu velho graças aos Chevettes que ele já teve), mas o cu não passava wifi. Obviamente a minha colega me coretou por muito tempo. Fiquei pensando se fosse uma gp com hora marcada dessas que apressam pra vazar...
Hoje vejo que, com certeza, a euforia e cabacice contaram muito para o desespero, pois na pior das hipóteses, iria ter que chamar um guincho.
Me lembrei hoje e ri.

Esse caso em específico não foi com GP, mas vou postando os poucos que já passei com elas ou nos locais de putaria.
E vocês? Tem alguma situação pra contar e descontrairmos da nossa rotina fervorosa?

(Adm.: tentei procurar algum tópico sobre e não achei. Perdoe-me se já tiver algum assim).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Apuros na vida putanheira

#2 Mensagem por O Tradutor » 29 Fev 2020, 19:30

Rapaz....coisas que seria foda : bateria do carro morrer e o Bixo nao ligar quando tiver saindo do motel. Como geralmente saio só na hora do almoço, hora de trabalho...dor de cabeça grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Apuros na vida putanheira

#3 Mensagem por tio chota » 29 Fev 2020, 20:15

Camarada,

Corsa é para iniciantes, nos anos 90 eu tinha um Fusca 67 branco todo original placa preta.

Fui num motel tradicional em BH, e na hora de ir embora acionei o possante arranque da bateria 6w e nada. Para minha sorte tinha uma pequena ladeira na garagem e eu gentilmente pedi a "Puta" que desse uma força e o "Fuquete" pegou, foi por sair de reboque do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Apuros na vida putanheira

#4 Mensagem por doutor69 » 01 Mar 2020, 20:48

Essa do fusca aí foi foda. Kkkkkkkk

Uma outra coisa que me aconteceu foi há um tempo, quando estive em SP. Na época eu já acessava o guia e decidi marcar com uma garota que tinha uns bons TDS e estaria perto de mim em um determinado momento.
O problema foi que, no meio do TD, a garota começou a passar mal. Como sei manejar, fui aos socorros. O que eu não contava era que a garota iria vomitar (aos leigos, ela provavelmente teve uma hipoglicemia acompanhada de hipotensão, o que ocasiona a tontura, leve a moderada perda da consciência momentânea, e pode surgir vômito também), e ,pro meu azar, foi consideravelmente bastante na minha roupa que estava perto.
Depois que a garota retomou a plena consciência, conversamos e ela disse que estava há muito tempo sem comer. Conclui que deveria ser isso, pois ela comeu e melhorou rápido. Ela se desculpou e perguntou se eu queria continuar, ou caso fosse embora, não iria me cobrar.
O maior problema disso tudo é que eu não tinha roupa pra trocar.
Mas... como bom jovem, banho tomado e retomamos. Ela cumpriu bem, pagou um boquete no banho, depois liberou o cu e me fez ficar satisfeito.
Na hora de ir embora, voltamos a realidade: como eu iria embora sem roupa?
Pensamos um pouco e a garota perguntou se eu importaria de ir com roupa de outra pessoa. Logicamente disse que não, e ela me arrumou uma camiseta feia pra caralho, preta com muita pluma impregnada e cheiro de mofo. A calça? Não tinha. Ela lavou onde caiu um pouco de vômito e secou com secador. Ficou molhado, mas pelo menos não tava com cheiro de vomitado.
Minha camisa? Deixei lá. Disse pra ela lavar e guardar pra quando outro cliente fosse vomitado.
Rimos e vazei sem nem querer saber de quem era a camiseta preta e com a calça meio molhada parecendo que sentei no banco molhado.

Hoje aprendi a lição e nunca tiro uma camiseta do carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hp17sp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Apuros na vida putanheira

#5 Mensagem por hp17sp » 06 Mar 2020, 11:24

Sempre calculo bem os movimentos, então tenho poucos casos, nada demais... Um dia a Patroa ligou, eu deixei tocando (qq coisa diria q estava vibrando e eu nao vi) mas ela insistiu tanto que atendi, dizendo estar no carro. E o cagaço da puta falar algo, ou alguém no puteiro!!!!.... Fui breve. Ainda bem que nao foi chamadade video rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Apuros na vida putanheira

#6 Mensagem por doutor69 » 22 Abr 2020, 10:05

Esse negócio de ligação é complicado. Aproveitei do pretexto de meu trabalho não permitir com que eu fique ativo no celular e quase nunca atendo. Mas ja aconteceu mesmo de tocar. É foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Apuros na vida putanheira

#7 Mensagem por Letherface » 15 Jun 2023, 00:20

Boa noite a todos!
Estive sumido por um tempo e sem fazer TD há um tempo, devido a minha falha tentativa de aposentar da putaria.

Bom, realizei recentemente um TD que posteriormente postarei, e na volta do recinto, como sou azarado, encontro nada mais nada menos que a melhor amiga da minha quase esposa no semáforo pelas redondezas (sim, sou burro e ando com vidros abertos). Gelei demais e tive que pensar rápido numa desculpa meia boca para dar em casa, pois o lugar era contra mão de tudo que ronda minha rotina. Sorte que estou olhando apê pra comprar e pensei nessa desculpa.

De certa forma, me lembrei de perrengues que já passei na putaria. Resolvi compartilhar e também criar aqui para vcs contarem suas experiências.

A minha foi assim: época de faculdade, tava no fim de um relacionamento com uma garota da minha turma e como tava tudo uma bosta, havia meses que sequer encostávamos um no outro. Resolvo sair com uma amiga que sempre me socorre nessas horas ruins, e rumamos para um motel. Nisso, fomos às 15:10, quando uma aula minha acabava, e eu tinha que voltar pra faculdade no máximo 17h, pois no começo da noite teria prova final de uma matéria. La fomos nós no meu até então Corsa Classic.
O que eu não contava era que a euforia seria tanta a ponto de me fazer esquecer o som (que eu tinha deixado no volume zero pra falar com a recepcionista) e os faróis ligados.
Resultado: nem sinal de bateria quando voltamos. Isso pq ficamos pouco mais de uma hora.

Desespero total, não podia contar com quase ninguém pra ir la me socorrer, pois todos sabiam que eu namorava e iriam julgar a infidelidade, e também nenhum "brother" da época podia ajudar, pois estavam em serviço ou não tinham carro.
Por muita sorte, consegui fazer pegar no tranco (que aprendi com meu velho graças aos Chevettes que ele já teve), mas o cu não passava wifi. Obviamente a minha colega me coretou por muito tempo. Fiquei pensando se fosse uma gp com hora marcada dessas que apressam pra vazar...
Hoje vejo que, com certeza, a euforia e cabacice contaram muito para o desespero, pois na pior das hipóteses, iria ter que chamar um guincho.
Me lembrei hoje e ri.

Esse caso em específico não foi com GP, mas vou postando os poucos que já passei com elas ou nos locais de putaria.
E vocês? Tem alguma situação pra contar e descontrairmos da nossa rotina fervorosa?

(Adm.: tentei procurar algum tópico sobre e não achei. Perdoe-me se já tiver algum assim).
Nesta parte hoje em dia o Uber e 99 dão um alívio, ainda mais quando você vai em uma casa sem chamarisco, você pega no seu lugar habitual e desse na porta e já chama o outro da volta de dentro da casa nem fica dando mole na rua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Apuros na vida putanheira

#8 Mensagem por Yoda » 16 Jun 2023, 13:44

Apuros que passei.

Esquecer cel em boate. Recuperei mas que susto. Maldita cachaça.

Outra história.
Estava fazendo um trampo numa cidade do Nordeste. Sem nada para fazer nem conhecer ninguém, acabei parando num brega horroroso.

Era só para tomar uma mesmo e passar o tempo, então sem problema.

De repente, uma puta e um bêbado começam a discutir. Algo sobre ele não ter pago o combinado num programa e falado que depois daria o resto.

A garota, era uma versão com 1,80 m da Jojo Todinho, deu uma surra no bêbado que fiquei com pena dele.
Depois veio se engraçar para o meio lado, de forma insistente e meio agressiva.

Paguei a Brahma e sai fugido sem nem esperar o troco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Apuros na vida putanheira

#9 Mensagem por Letherface » 17 Jun 2023, 01:19

Uma merda, uma merda e meia para falar a verdade, bem no meu começo da putaria tinha que ir no correios colocar uma encomenda, toda pronta com endereço meu verdadeiro, nome completo...passei num vintão bem próximo de casa antes, cheguei no correios, cadê a encomenda? Deixei no puteiro, voltei para pegar quase que com um saco na cabeça :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”