QUARENTENA ... o que fazer???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 73
Oral Sem:Sim 0Não 73
Beija:Sim 0Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

QUARENTENA ... o que fazer???

#1 Mensagem por Elektro » 20 Mar 2020, 20:00

Fudeu!!! Quarentena!!!! Aqui em SAMPA tudo fechado ... fui trampar ... mas desde ontem não tem academia .... estou deitado vendo uma bosta de programa na TV ... daqui a pouco começam os jornais .... só desgraça desse CORONA .... o que vou fazer no fim de semana? punheta já não guento mais .... tenho amigos que estão desesperados em imaginar passar o fim de semana inteiro em casa com a esposa e os filhos berrando na orelha .... fazer exercício em casa .... só de pensar nisso dá preguiça ... puta bosta fazer abdominal no meio da sala ... o sofá e a cama irão mofar de tanto focar deitado em cima .... vou comer só porcaria .... engordar .... imagina os presidiários !!!! pqp .... esses sofrem .... quentinha azeda .... calor .... trancafiados anos luz .... ronco dos outros na orelha .... 30 pessoas por metro quadrado ... não sei como não se matam .... acho que foi o ABDEL LITLE HAIR que espalhou esse virus ... para quem não é de sampa ... ele é uma lenda das clinicas .... desapareceu justo na época do CORONA .... andou viajando para a CHINA para trazer muamba .... principalmente camisinha que estoura depois de entrar na buceta .... vixe .... deve ter comido morcego por lá ... ocidental campineiro comendo morcego deu nisso ... vai ser foda ficar sem tomar algumas com os brothers ... sair ... zuar .... meter .... etc ... é o APOCALIPCE !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#2 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mar 2020, 21:37

Baixei o novo COD Warzone.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#3 Mensagem por O Tradutor » 20 Mar 2020, 23:32

Elektro escreveu:
20 Mar 2020, 20:00
Fudeu!!! Quarentena!!!! Aqui em SAMPA tudo fechado ... fui trampar ... mas desde ontem não tem academia .... estou deitado vendo uma bosta de programa na TV ... daqui a pouco começam os jornais .... só desgraça desse CORONA .... o que vou fazer no fim de semana? punheta já não guento mais .... tenho amigos que estão desesperados em imaginar passar o fim de semana inteiro em casa com a esposa e os filhos berrando na orelha .... fazer exercício em casa .... só de pensar nisso dá preguiça ... puta bosta fazer abdominal no meio da sala ... o sofá e a cama irão mofar de tanto focar deitado em cima .... vou comer só porcaria .... engordar .... imagina os presidiários !!!! pqp .... esses sofrem .... quentinha azeda .... calor .... trancafiados anos luz .... ronco dos outros na orelha .... 30 pessoas por metro quadrado ... não sei como não se matam .... acho que foi o ABDEL LITLE HAIR que espalhou esse virus ... para quem não é de sampa ... ele é uma lenda das clinicas .... desapareceu justo na época do CORONA .... andou viajando para a CHINA para trazer muamba .... principalmente camisinha que estoura depois de entrar na buceta .... vixe .... deve ter comido morcego por lá ... ocidental campineiro comendo morcego deu nisso ... vai ser foda ficar sem tomar algumas com os brothers ... sair ... zuar .... meter .... etc ... é o APOCALIPCE !!!!

punheta não aguenta mais ?

porra a quarentena começou agora...mermao vai ser foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#4 Mensagem por Rodrigão » 21 Mar 2020, 11:43

O Tradutor escreveu:
20 Mar 2020, 23:32
Elektro escreveu:
20 Mar 2020, 20:00
Fudeu!!! Quarentena!!!! Aqui em SAMPA tudo fechado ... fui trampar ... mas desde ontem não tem academia .... estou deitado vendo uma bosta de programa na TV ... daqui a pouco começam os jornais .... só desgraça desse CORONA .... o que vou fazer no fim de semana? punheta já não guento mais .... tenho amigos que estão desesperados em imaginar passar o fim de semana inteiro em casa com a esposa e os filhos berrando na orelha .... fazer exercício em casa .... só de pensar nisso dá preguiça ... puta bosta fazer abdominal no meio da sala ... o sofá e a cama irão mofar de tanto focar deitado em cima .... vou comer só porcaria .... engordar .... imagina os presidiários !!!! pqp .... esses sofrem .... quentinha azeda .... calor .... trancafiados anos luz .... ronco dos outros na orelha .... 30 pessoas por metro quadrado ... não sei como não se matam .... acho que foi o ABDEL LITLE HAIR que espalhou esse virus ... para quem não é de sampa ... ele é uma lenda das clinicas .... desapareceu justo na época do CORONA .... andou viajando para a CHINA para trazer muamba .... principalmente camisinha que estoura depois de entrar na buceta .... vixe .... deve ter comido morcego por lá ... ocidental campineiro comendo morcego deu nisso ... vai ser foda ficar sem tomar algumas com os brothers ... sair ... zuar .... meter .... etc ... é o APOCALIPCE !!!!

punheta não aguenta mais ?

porra a quarentena começou agora...mermao vai ser foda
GERAL da uma bela forçada na barra.
a coisa não é assim tão difícil...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cenobita_DF
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Abr 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#5 Mensagem por Cenobita_DF » 21 Mar 2020, 12:24

Pois é... Estou recorrendo a minha coleção de HQs. Estou lendo "Crise nas Infinitas Terras" da DC comics. 400 e poucas páginas. Sensacional!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#6 Mensagem por Sander_Knight » 21 Mar 2020, 12:33

O que mais irrita é gente com medo até de colocar a mão pra fora de casa e se vc sai, olham torto.
Se fude!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hyper ultra zoid
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 29 Ago 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#7 Mensagem por hyper ultra zoid » 21 Mar 2020, 14:37

Estou é preocupado com a recessão que essa merda vai causar , Monte de gente perdendo o trampo. Pior que é um negocio sem previsão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#8 Mensagem por LBU » 21 Mar 2020, 23:40

Por outro lado, as gps terao que adequar o valor para a nova realidade (abaixar precos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#9 Mensagem por venga » 22 Mar 2020, 11:47

LBU escreveu:
21 Mar 2020, 23:40
Por outro lado, as gps terao que adequar o valor para a nova realidade (abaixar precos).
Duvido que isso aconteça. Acho que quando tudo passar elas voltarão ainda mais malas e gananciosas, a fim de compensar o tempo perdido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#10 Mensagem por D K » 22 Mar 2020, 13:19

sogetsu1970 escreveu:
21 Mar 2020, 12:24
Pois é... Estou recorrendo a minha coleção de HQs. Estou lendo "Crise nas Infinitas Terras" da DC comics. 400 e poucas páginas. Sensacional!!!

Excelente !!! Me animei a ir na minha mãe desencaixotar meus encadernados da Marvel !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONSHUU
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2020, 12:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#11 Mensagem por HONSHUU » 22 Mar 2020, 14:51

Sander_Knight escreveu:
21 Mar 2020, 12:33
O que mais irrita é gente com medo até de colocar a mão pra fora de casa e se vc sai, olham torto.
Se fude!!
BR é foda.
Se vêm alguém com máscara no supermercado etc... evitam o mesmo corredor. Quem está mascarado (os que conseguiram comprar) acima de tudo está se prevenindo, mas a ignorância bolsonarista é quase surreal. Eu odeio pessoas que não sabem manter certa distância seja em supermercado, banco, zona...
Muitos ainda levam na brincadeira, acham que não é grave, mesmo com quarentena decretada (saia pra fazer apenas o necessário), Vide madames passeando com seus pets sem precaução alguma. Mas, cada um é cada um né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cenobita_DF
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Abr 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#12 Mensagem por Cenobita_DF » 22 Mar 2020, 15:58

D K escreveu:
22 Mar 2020, 13:19
sogetsu1970 escreveu:
21 Mar 2020, 12:24
Pois é... Estou recorrendo a minha coleção de HQs. Estou lendo "Crise nas Infinitas Terras" da DC comics. 400 e poucas páginas. Sensacional!!!

Excelente !!! Me animei a ir na minha mãe desencaixotar meus encadernados da Marvel !!!
Só lhe digo uma frase DK: " Demolidor O Homem Sem Medo".
Dos encadernados da Marvel, até hoje me surpreendo, como as histórias desse personagem são boas e acima da média!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro massagem
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jan 2019, 13:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#13 Mensagem por Adoro massagem » 22 Mar 2020, 21:36

Meu irmão, tá foda! Vai ter muita GP passando dificuldade. E muitos parceiros tbm. Mas, fazer o que!? Eu tenho uma grana e vai dar pra segurar a onda por um bom tempo. Paciência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaMathias
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mar 2019, 17:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#14 Mensagem por RafaMathias » 23 Mar 2020, 08:55

Os preços estão baixando já? Ou ainda tem alguma meia boa querendo cobrar R$550,00 por uma hora? Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#15 Mensagem por Rodrigão » 23 Mar 2020, 10:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#16 Mensagem por D K » 23 Mar 2020, 12:04

Rodrigão escreveu:
23 Mar 2020, 10:01
ja tem muita noticia rolando por ai:

https://www.em.com.br/app/noticia/gerai ... adia.shtml

---

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/p ... oronavirus

---

Rodrigão.

altas fontes jornalisticas :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#17 Mensagem por D K » 23 Mar 2020, 12:07

sogetsu1970 escreveu:
22 Mar 2020, 15:58
D K escreveu:
22 Mar 2020, 13:19
sogetsu1970 escreveu:
21 Mar 2020, 12:24
Pois é... Estou recorrendo a minha coleção de HQs. Estou lendo "Crise nas Infinitas Terras" da DC comics. 400 e poucas páginas. Sensacional!!!

Excelente !!! Me animei a ir na minha mãe desencaixotar meus encadernados da Marvel !!!
Só lhe digo uma frase DK: " Demolidor O Homem Sem Medo".
Dos encadernados da Marvel, até hoje me surpreendo, como as histórias desse personagem são boas e acima da média!
Confesso que nunca li mesmo sendo fã do Frank Miller.......gosto muito do Batman Dark Knight ( só a parte original dos anos 80)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#18 Mensagem por Rodrigão » 23 Mar 2020, 13:35

D K escreveu:
23 Mar 2020, 12:04
Rodrigão escreveu:
23 Mar 2020, 10:01
ja tem muita noticia rolando por ai:

https://www.em.com.br/app/noticia/gerai ... adia.shtml

---

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/p ... oronavirus

---

Rodrigão.

altas fontes jornalisticas :lol: :lol: :lol:
heheh

tem mais essa:
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... ndemia.htm

hehee...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#19 Mensagem por alicemarchese » 23 Mar 2020, 17:56

Por aqui estamos no modelo Home Office mesmo... O problema é a preguiça, afinal trabalho normalmente não é divertido nem em casa... Agora, para mim a parte do sexo com pessoas diferentes faz falta, COM CERTEZA.

Mas, mais tempo em casa significa poder comer comida caseira bem elaborada, sem pressa. Manter gavetas, armários e etc organizados. Tempo para ler, ver tv/filme/séries, jogar videogame... Entrar em contato com amigos e familiares que a gente parece que esqueceu da existência com a correria do dia a dia... Mais tempo para dormir, filosofar, meditar. E, claro, tempo para participar dos tópicos aqui do gpguia, que, no meu caso, já fazia um tempo desde a última vez... hehehehe

Por fim, acho que o mais importante a se fazer nesse momento é desejar que haja o menor dano possível para as pessoas. Ter fé! Não importa qual a sua religião ou a divindade em que acredita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#20 Mensagem por Putanheiropol » 23 Mar 2020, 19:17

Pior q eu achei q as puta iam td baixar o preço por causa da baixa procura...

Q nada, tao tudo com o cu na mao tbm e em quarentena...

Ta foda viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#21 Mensagem por DenaoPutao » 23 Mar 2020, 23:06

carai e eu estou louco pra ir no amarelinho em Sampa haha e tomar umas breja num rolê por lá,pelo menos nos próximos 10 dias não irei arriscar a sair pra esses inferninhos, já que não moro só ...

Mas para os que moram sozinhos e não tem familiar doente para se preocupar, podem sair tranquilamente, já que diversas pessoas estão fazendo o mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#23 Mensagem por O Tradutor » 27 Mar 2020, 08:18

Porra to perdendo toda massa muscular que ganhei .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#24 Mensagem por Elektro » 27 Mar 2020, 09:40

tá foda .... ontem foram 6 pedaços de pizza com três long neck assistindo Netflix .... fora as bochaças, sorvetes e cocholates durante o dia ....
hoje acordei me sentindo mal ....
na terça fui no deive do MC e pedi um combo, 10 nuggets e um shake de ovo maltine ... depois que comi em casa .... meu corpo ficou estranho .... isso sempre acontece depois de comer fast food .... parece que recebemos uma dose exagerada de algumas substancias que sei lá o que ....
pior que eu estava na pegada de esporte ... seco ... correndo bem .... que falta faz uma academia .... fazer flexição em casa não é para mim ... chato pra caralho .... enfim .... como hoje acordei mal ... meio depre .... vou tentar correr na rua .... e depois subir as escadas do predio ...
dizem por ai que tem muita gente se divertindo em determinados lugares em SAMPA .... histórias que o povo conta .... e voz do povo é a voz de .... recebi informações que o ABDEL está hospedado num hotel em Moema ..... esse é foda .... não perde a oportunidade ... afinal é imune ao virus .... é um ET maniaco .... precisa se alimentar e SENTIR uma xota quente .... tadinha das rolinhas ... com excassez de $$$$$ elas cedem às taras dele ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observador00000
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:30
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#25 Mensagem por observador00000 » 27 Mar 2020, 11:03

DenaoPutao escreveu:
23 Mar 2020, 23:06
carai e eu estou louco pra ir no amarelinho em Sampa haha e tomar umas breja num rolê por lá,pelo menos nos próximos 10 dias não irei arriscar a sair pra esses inferninhos, já que não moro só ...

Mas para os que moram sozinhos e não tem familiar doente para se preocupar, podem sair tranquilamente, já que diversas pessoas estão fazendo o mesmo
Também não vejo a hora d poder voltar ao prédião, mas infelizmente acho que ainda vai demorar muito tempo para eu poder ir... nunca desejei tanto morar só, se morasse só iria na primeira oportunidade, mas fazer o quê, é ter paciência por hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#26 Mensagem por venga » 27 Mar 2020, 18:33

O Tradutor escreveu:
27 Mar 2020, 08:18
Porra to perdendo toda massa muscular que ganhei .
É foda.

Acho que a pior parte da quarenta é não poder se exercitar direito. Até ando fazendo um pouco de caminhada e calistenia, mas não é a mesma coisa.

Quando essa porra toda terminar, nada de ir pro bar ou correr atrás de buceta. A primeira coisa que vou fazer é sair pra dar uma bela nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#27 Mensagem por cyclops » 27 Mar 2020, 22:04

Também não moro soh.
Tava pensando em arrastar alguma mina do Photoacompanhante pro Messalina no Tatuapé, mas fico com o pé atras :-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#28 Mensagem por Ximbador69 » 28 Mar 2020, 01:25

O Tradutor escreveu:
27 Mar 2020, 08:18
Porra to perdendo toda massa muscular que ganhei .
Pensei que fosse só eu,mas pelo jeito tem muita gente preocupada com isso...

É foda mesmo!!!Eu estava naquela pegada de treino forte,aumentando a carga no supino,tomando Caseina regularmente,ficando com menos gordura e mais massa muscular.

Desde que começou essa bosta e fechou academia,largei a mão(até porque fecharam até o Ibira p/correr).

Tenho ficado em casa,comendo bobagem e já bebi um total de 10 garrafas de vodka vagabunda(fora as brejas!!!)...lamentável!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#29 Mensagem por Rodrigão » 28 Mar 2020, 08:14

Ximbador69 escreveu:
28 Mar 2020, 01:25
O Tradutor escreveu:
27 Mar 2020, 08:18
Porra to perdendo toda massa muscular que ganhei .
Pensei que fosse só eu,mas pelo jeito tem muita gente preocupada com isso...

É foda mesmo!!!Eu estava naquela pegada de treino forte,aumentando a carga no supino,tomando Caseina regularmente,ficando com menos gordura e mais massa muscular.

Desde que começou essa bosta e fechou academia,largei a mão(até porque fecharam até o Ibira p/correr).

Tenho ficado em casa,comendo bobagem e já bebi um total de 10 garrafas de vodka vagabunda(fora as brejas!!!)...lamentável!!!
esta todo mundo nessa...
quando tudo normalizar as academias, parques, vão bombar... de gente...
tudo fora de forma
tudo correndo atrás do tempo perdido...

um saco.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: QUARENTENA ... o que fazer???

#30 Mensagem por O Tradutor » 28 Mar 2020, 17:46

venga escreveu:
27 Mar 2020, 18:33
O Tradutor escreveu:
27 Mar 2020, 08:18
Porra to perdendo toda massa muscular que ganhei .
É foda.

Acho que a pior parte da quarenta é não poder se exercitar direito. Até ando fazendo um pouco de caminhada e calistenia, mas não é a mesma coisa.

Quando essa porra toda terminar, nada de ir pro bar ou correr atrás de buceta. A primeira coisa que vou fazer é sair pra dar uma bela nada.
Nunca pensei que fosse sentir tanta falta de uma academia. Estava numa pegada boa 174cm 74kg não me pesei mas acho que perdi uns kgs pois tenho tendendica de ser magro


malhar em casa é um saco mas vamos com o que tem

https://www.youtube.com/watch?v=mVLkd_KsyHI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”