Corona e as casas de swing

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Corona e as casas de swing

#1 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 16 Abr 2020, 22:22

Tava pensando aqui sobre vários locais que sofrerão prejuízos e muitos vão até quebrar. Já pararam pra pensar na Casa de Swing ? Local de aglomeração, interação, ambiente fechado e superlotado. Acho a nenhum lugar é tão propício para transmissão do Corona qto uma casa de swing. Creio q mtos empresários do setor q não tiver um caixa bacana vai quebrar. Mesmo ao liberar, quem em sã consciência vai ter coragem de ir? E de pensar o quanto é bom ir nesses locais, da pra comer mta mulher, sai com a pistola esfolada de tanto sexo.

Esse Corona veio pra fuder minha vida: sem swing, sem putas, salário comprometido, sem futebol e preso dentro de casa.

Vai ser difícil o retorno em alto nível do Swing esse ano, isso pro empresário q aguentar o tranco q será pesadíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Corona e as casas de swing

#2 Mensagem por D K » 16 Abr 2020, 22:37

Duke Mineiro 33 escreveu:
16 Abr 2020, 22:22
Tava pensando aqui sobre vários locais que sofrerão prejuízos e muitos vão até quebrar. Já pararam pra pensar na Casa de Swing ? Local de aglomeração, interação, ambiente fechado e superlotado. Acho a nenhum lugar é tão propício para transmissão do Corona qto uma casa de swing. Creio q mtos empresários do setor q não tiver um caixa bacana vai quebrar. Mesmo ao liberar, quem em sã consciência vai ter coragem de ir? E de pensar o quanto é bom ir nesses locais, da pra comer mta mulher, sai com a pistola esfolada de tanto sexo.

Esse Corona veio pra fuder minha vida: sem swing, sem putas, salário comprometido, sem futebol e preso dentro de casa.

Vai ser difícil o retorno em alto nível do Swing esse ano, isso pro empresário q aguentar o tranco q será pesadíssimo.

Conheço mais de 50 casas de swing pelo Brasil, e em varias dessas conheço os proprietários.....dos que eu conheço nenhum vive da boate...todos tem negócios paralelos ( alguns que tbm estão sofrendo com o isolamento) mas nenhum vai quebrar por causa da casa fechada......uma coisa inusitada que tenho acompanhado são as LIVES de boates de swing... .kkkkkk

eu sou vou no swing pelo sexo, acho o padrão de som eletrônico, funk,sertanejo e afins dos DJs dessas casas um saco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Corona e as casas de swing

#3 Mensagem por fabinho » 22 Abr 2020, 17:44

Acho dificil que essas casas fechem , principalmente as casas já consolidadas no mercado !! As outras casas com menos movimento vai dar uma sofrida , mais tudo depende de quando irão poder retomar suas atividades !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPS PARA LEVAR EM CASAS DE SWING
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por motorista1960
  • Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing
    por casal_carlos_ana » » em Casas de Swing
    12 Respostas
    2454 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4376 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3121 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1341 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”