Qtos programas uma GP faz em media por dia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Motostreet
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Qtos programas uma GP faz em media por dia?

#1 Mensagem por Motostreet » 29 Mar 2005, 21:58

Caros colegas, tenho percebido que esta ficando dificil marcar um encontro com GPs no horario comercial da putaria ou seja, hora do almoço e no fim da tarde, (muitas vezes mato o tempo do rodizio de veiculos no rala e rola). :P
Acredito serem os horarios em que as GPs mais trabalham... As vezes ligo para 3 GPs e elas so podem depois das 22:00, mas nesse horario pra mim nao da... :roll:
Dai surgiu uma duvida sobre qual a média de encontros que as GPs tem por dia.... :shock:

Tb fico preocupado pois tenho muita encanaçao de pegar uma DST, Hepatite, AIDS, etc... principalmente pq depois q comecei a sair com GP acabei pegando herpes labial.... :evil:


(Se o Erico ja chegou nos 200 acho que tem muita GP que ja passou dos 1000).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por Steve » 29 Mar 2005, 23:06

Cara,

A resposta da sua pergunta somente as próprias putas podem responder.

Acho mais fácil fazer perguntas para putanheiros, tendo em vista que o gpguia é um fórum de clientes de acompanhantes.

Sugestão semelhante para que os putanheiros respondam sua pergunta...

Qual é o horário que vcs costumam marcar seus td´s:

A - Na hora do almoço?

B - No final da tarde?

C - No final da noite?

D - Marcam conforme disponibilidade da prestadora de serviço?


[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Número

#3 Mensagem por Erico » 30 Mar 2005, 07:28

1. Fiz uma pequena limpeza no tópico, pois havia mensagens não relacionadas com o título.

2. Voltando ao tema deste tópico:

- Algumas GPs atendem um número limitado de clientes (típicamente 2 ou 3)
- Segundo algumas GPs free-lancers mais procuradas, o número de atendimentos é tipicamente da ordem de 4 a 5 por dia (em geral TDs de 1,5 a 2 horas). Lembrar que em TDs de 2 horas é comum transar 2 ou 3 vezes. Algumas com mais energia, ainda dão uma 'esticada' até um swing ou um pernoite.
- Conversando com GPs de clínicas, ouvi que algumas atendem até 7 clientes por dia (TDs de 1 hora cada).
- Em privês de alta rotatividade, imagino que o número possa ser um pouco maior que o das clínicas, pois muitos fazem TDs de 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Desculpas

#4 Mensagem por Cadelão » 30 Mar 2005, 08:14

Motostreet.........te devo meu mais sincero pedido de desculpas.

Em nenhum momento quis ser arrogante, pois nao percebi que vc estava afastado do forum. Nao era esta minha intenção.

Tem GPS que e dificil falar com elas, mas nem sempre estao com cliente.

A media de programas de uma GP que atende a moteis e de no maximo 03 TDS por dia. Nos flats este numero aumenta.

Algumas trabalham fora como e o caso da Gabrielle e Luiza Prado. A Luiza atende 01 cliente por dia.

O Problema pelo menos meu, è que nao da pra marcar com muita antencedencia.

Outras fazem faculdade (o que elas dizem normalmente è algum 1 grau)

Mas muitas atendem sim em HC è que vc tem a mesma ideia do que nos da uma escapadinha no almoço.

Veja com quem vc quer sair e te dou umas dicas. Conheço varias GPS gente finissima.

Quanto a Herpes acho que todos nos corremos este risco, tenho uma sobrinha que tem herpes labial agora esta namorando, advinha o namorado ja contraiu.

Forte Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Connoisseur » 30 Mar 2005, 10:51

Contrair Herpes Labial é uma questão curiosa, deve ser remetida para a seção DST. APenas a título de comentário, tive relacionamento extenso com duas NGP que tinham herpes labial e não contraí. Tive relacionamento financeiro-social com uma GP, por longo tempo, ela tinha herpes labial, e eu não contraí. Ou, nunca se manifestou...

Voltando ao tema do tópico.

GP "free" costuma atender conforme lhe dá na telha. ALgumas tiram o dia para "não atender". Essa é a vantagem-desvantagem de ser "free". Uma vez, conversando com uma "free" que frequentei muito, ela me falou que a "vantagem" de ter uma cafetina é que a cafetina impõe um "ritmo", não deixa a GP ficar divagando. Muitas GP's sofrem de depressão e se não tiver "alguém" literalmente as CARREGANDO para um programa, não irão ter a mesma "produtividade" das outras GP's (de agência, de rua, de motel etc etc)

Não vamos entrar no mérito de diferenciar GP de puta, prostituta, aki acho que é tudo a mesma coisa, o que diferencia é o NÚMERO de programas.

Pelas minhas observações ao longo de décadas de convivio com o "setor", seguem minhas conclusões:

a) Free: 2 ou 3 por dia, porém são inconstantes. Estão sujeitas a receberem "presentes" mais polpudos, bônus e gratificações ocasionais e quando isso ocorre, tiram o dia para relaxar.

b) Privê: se são "populares" (bonita, bom preço, higiênica) logo formam freguesia e atendem "direto" enquanto estiverem no batente. Há dias melhores e piores, mas a média costuma ser 5 a 6 clientes, se o expediente típico é o das 12 às 20hs (que é o caso aqui em Curitiba)

c) Agência: Depende muito do nível, e se a agência dispõe de local. Com o encarecimento (aqui em Curitiba, as agências estão pedindo R$150+ por 90 minutos mal contados...) a frequência caiu. E também depende muito da GP ser mais ou menos requisitada. Sei que as agências costumam girar nos mesmos números dos privês.

(estou considerando que privê é um condomínio mais ou menos organizado de GP's, no máximo tem uma "síndica", e agência é um local ou organização que tem uma "gerente" ou cafetina)

Finalizando, existem alguns "prediões" onde a frequência é mais "Intensa" e por isso os programas são mais "resumidos", coisa de 60 minutos ou menos, e há registros de GP's muito populares que conseguem fazer 10 programas num dia.

Como são exceções, vamos deixar de fora.

Acho que podemos extrair como média geral, que uma GP faz 2 ou 3 programas por dia (ficando com a renda integral) ou 5 a 6 por dia (repartindo com alguém) e portanto... dá na mesma.

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Codenys » 30 Mar 2005, 11:56

Caro,

Conheci umas GPs de Boate que costumavam fazer até 10 programas por noite.
Dá-lhe hipoglós!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Horista » 30 Mar 2005, 12:18

Sobre GPs freelancers:
Todo mundo aqui falou de médias entre 2 e 3, ou um pouco mais de 3...

Na minha opinião, essa aí é a média das "top freelancers", ou GPs bem-sucedidas (as mais procuradas, as "famosas" que vivem na boca - ou teclado - da galera).

A GP "free" comum (daquelas que têm às centenas nos sites) devem ter uma média de no máximo 1 cliente por dia.

Num dia bom, atendem 2 clientes... nos dias comuns, 1 cliente... em alguns dias, nenhum.


************

Mais um número pra ajudar na investigação da galera: uma GP com quem saí disse que de cada 10 caras que ligam, no máximo 1 faz o programa de fato: ou seja, tá cheio de cara que só liga pra ouvir a voz da GP - segundo ela, são "punheteiros carentes".
Outros caras não ligam com essa intenção, mas ficam inibidos de concretizar o negócio...
Daqui a pouco, as GPs mais espertas vão estar fazendo curso de técnicas de telemarketing pra melhorar os negócios. :lol:
Imagina só a GP falando...
"Vamos estar chupando o seu pau, e depois vamos estar transando em diversas posições no vaginal, confere? Tecle 1 para confirmar" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Connoisseur » 30 Mar 2005, 12:24

Essa foi do caráio!!!
GP com curso de tele-atendendente... com gerundismo e tudo...

Um adendo: Já tive várias oportunidades de testemunhar meninas atendendo o fone. Numa ocasião, eu estava visitando a Jaqueline Lemos e ela atendeu logo uns 3 ou 4 caras em seguida, descartando "de cara" os que achava que não rolava nada ou que poderiam ser "complicação". É interessante que o raciocínio das Gp's, nesse momento, é bem empresarial mesmo. Com toda razão o Horita no seu comentário. Minha impressão é de que "10 telefonemas para um TD", é um "máximo" e não uma "média". A média total (considerado um período mais longo, digamos uma semana) talvez seja de 5 ou 6 telefonemas por TD, para uma GP "média", daquelas que, como mencionado muito apropriadamente, se irmanam quase que anonimamente na multidão de anuncios.
Horita escreveu: (...)
uma GP com quem saí disse que de cada 10 caras que ligam, no máximo 1 faz o programa de fato (ou seja, tá cheio de punheteiro carente por aí, que só liga pra ouvir a voz da GP).
(...)
Daqui a pouco, as GPs mais espertas vão estar fazendo curso de técnicas de telemarketing pra melhorar os negócios. :lol:
Imagina só a GP falando...
"Vamos estar chupando o seu pau, e depois vamos estar transando em diversas posições no vaginal, confere? Tecle 1 para confirmar" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

RECORDE

#9 Mensagem por Hound Dog » 30 Mar 2005, 15:03

Eu sai com uma GP que prefiro não divulgar o nome, que me disse que já fez mais de 15 programas num único dia...detalhe....a secretária que estava presente confirmou. :lol:
Calculando que o programa é de 200,00 por 2 h, multiplicando isso por 15 dá o enorme valor de 3.000,00.Agora o que não dá para entender é que se multiplicarmos a duração do programa pelo numero de clientes atendidos dá exatos 30 hs, ou seja, a puta tem que começar a dar meia noite e termina apenas na madrugada do dia seguinte. :?
Ela disse também que recebe mais de 100 ligações diariamente.... :shock:
Porra, essa sabe se auto-promover.
Valeu!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RECORDE

#10 Mensagem por Horista » 30 Mar 2005, 15:58

Hound Dog escreveu:Eu sai com uma GP que prefiro não divulgar o nome, que me disse que já fez mais de 15 programas num único dia...detalhe....a secretária que estava presente confirmou. :lol:
O nome da secretária era Terta?

"Numa ocasião em 1927,... [segue-se uma história absurda]... É mentira, Terta?"
"Veeerrrrrrrrrdade!" :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

QUANTIDADE

#11 Mensagem por dr.dentista » 30 Mar 2005, 16:08

SE LEVARMOS EM CONSIDERAÇÃO PREÇO E TEMPO DO TD.
TEREMOS OS PRIVÊS DE 20,00(AEROPORTO) COMO AS CAMPEÃS DE ATENDIMENTO SEGUIDO JUNTO COM O PRIVÊ DO HECTOR E OUTROS (TIPO JOVITA 237). POIS SÃO DE PREÇO MAIS ACESSIVEL; ACREDITO Q CADA GAROTA FAZ MAIS DE 10 POR DIA.
JÁ AS GPS Q COBRAM NA FAIXA DE 200,00 FAZEM EM MÉDIA DOIS POR DIA(NINGUÉM VAI PAGAR 200,00 E FICAR MEIA HORA)
LEVANDO EM CONTA A LEI DO MERCADO "QUANTIDADE x QUALIDADE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: RECORDE

#12 Mensagem por el cabong » 30 Mar 2005, 16:25

Hound Dog escreveu:Eu sai com uma GP que prefiro não divulgar o nome, que me disse que já fez mais de 15 programas num único dia...detalhe....a secretária que estava presente confirmou. :lol:
Calculando que o programa é de 200,00 por 2 h, multiplicando isso por 15 dá o enorme valor de 3.000,00.Agora o que não dá para entender é que se multiplicarmos a duração do programa pelo numero de clientes atendidos dá exatos 30 hs, ou seja, a puta tem que começar a dar meia noite e termina apenas na madrugada do dia seguinte. :?
Ela disse também que recebe mais de 100 ligações diariamente.... :shock:
Porra, essa sabe se auto-promover.
Valeu!!! 8)
se for uma das duas que eu to pensando eu posso dizer 15 num dia não é verdade, só se varios foram de 30 min ou de uma hora (coisa que elas não costumam fazer) mais o negócio das 100 ligações é facil porque uma vez uma delas ligou o celular quando acabamos e eu vi 80 ligações não atendidas em um período de 2 horas que eu fiquei lá. Agora 10 em um único dia é possível pois já vi começar as 9 da manha e acabar as 2 da madrugada do outro dia.
quando as garotas estreiam no mсlass e ficam no destaque chovem ligações é uma coisa de louco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: RECORDE

#13 Mensagem por Carnage » 30 Mar 2005, 16:38

el cabong escreveu:
Hound Dog escreveu:Eu sai com uma GP que prefiro não divulgar o nome, que me disse que já fez mais de 15 programas num único dia...detalhe....a secretária que estava presente confirmou. :lol:
Calculando que o programa é de 200,00 por 2 h, multiplicando isso por 15 dá o enorme valor de 3.000,00.Agora o que não dá para entender é que se multiplicarmos a duração do programa pelo numero de clientes atendidos dá exatos 30 hs, ou seja, a puta tem que começar a dar meia noite e termina apenas na madrugada do dia seguinte. :?
Ela disse também que recebe mais de 100 ligações diariamente.... :shock:
Porra, essa sabe se auto-promover.
Valeu!!! 8)
se for uma das duas que eu to pensando eu posso dizer 15 num dia não é verdade, só se varios foram de 30 min ou de uma hora (coisa que elas não costumam fazer) mais o negócio das 100 ligações é facil porque uma vez uma delas ligou o celular quando acabamos e eu vi 80 ligações não atendidas em um período de 2 horas que eu fiquei lá. Agora 10 em um único dia é possível pois já vi começar as 9 da manha e acabar as 2 da madrugada do outro dia.
quando as garotas estreiam no mсlass e ficam no destaque chovem ligações é uma coisa de louco
Eheheh, essa matemática de mentiroso é foda!!!
Isso é completamente absurdo, nenhuma top faz tudo isso num dia só.

Outra coisa, 10 em um dia começando no dia e acabar às 2 da madrugada do outro dia tecnicamente não são 10 programas num único dia! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: RECORDE

#14 Mensagem por Cadelão » 30 Mar 2005, 20:25

Horita escreveu:
Hound Dog escreveu:Eu sai com uma GP que prefiro não divulgar o nome, que me disse que já fez mais de 15 programas num único dia...detalhe....a secretária que estava presente confirmou. :lol:
O nome da secretária era Terta?

"Numa ocasião em 1927,... [segue-se uma história absurda]... É mentira, Terta?"
"Veeerrrrrrrrrdade!" :)

Se vc acreditou a Matematica nao mente.............vc multiplicou 15 x R$200,00 igual aR$ 3.000,00 certissimo

Mas o dia tem 24 horas entao 15X2 horas igual a 30 horas seria uma GP tipo UNIBANCO?

Se levar em consideraçao entre um TD e outro aruumacao do quarto etc.... pausa para um lanche almoço e jantar o dia desta GP passa de 40 horas deve ser em outro planeta :lol: :lol:


PS: Horita para vc lembrar da Terta so pode ter mais de 40 anos......(Ted Boy Marino, Nacional KID. Rin tim tim etc.....hehe...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: RECORDE

#15 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 30 Mar 2005, 21:20

virgenzinha23 escreveu:
Horita escreveu:
Hound Dog escreveu:Eu sai com uma GP que prefiro não divulgar o nome, que me disse que já fez mais de 15 programas num único dia...detalhe....a secretária que estava presente confirmou. :lol:
O nome da secretária era Terta?

"Numa ocasião em 1927,... [segue-se uma história absurda]... É mentira, Terta?"
"Veeerrrrrrrrrdade!" :)

Se vc acreditou a Matematica nao mente.............vc multiplicou 15 x R$200,00 igual aR$ 3.000,00 certissimo

Mas o dia tem 24 horas entao 15X2 horas igual a 30 horas seria uma GP tipo UNIBANCO?

Se levar em consideraçao entre um TD e outro aruumacao do quarto etc.... pausa para um lanche almoço e jantar o dia desta GP passa de 40 horas deve ser em outro planeta :lol: :lol:


PS: Horita para vc lembrar da Terta so pode ter mais de 40 anos......(Ted Boy Marino, Nacional KID. Rin tim tim etc.....hehe...)

Falou em outro planeta ??? cá estou !!!

Bom em Marte elas tambem não conseguiriam fazer 15 programas em um dia, já que o dia marciano tem 24 horas e 37 minutos ....

E não há nenhum planeta no Sistema Solar que ofereceria condições para isto, seja porque o dia é mais curto, seja porque o dia seria longo demais e a GP sofreria para completar um dia de trabalho .... rs ( o dia de Venus equivale a 243 dias da terra !!! )

Em média uma GP de flat faz 3 programas por dia ( amostragem de 50 GP's )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Fortino Samano » 30 Mar 2005, 22:27

Uma vez eu perguntei a uma puta do Largo do Paissandu algumas coisinhas e ela me respondeu o seguinte:

1. Não ia pra boates porque tinha que ficar dançando, fazendo os caras beber, etc.;
2. Não atendia pelo telefone porque morava com a família;
3. Não se divulgava por agência porque não queria passar porcentagem dos programas pra ninguém.

Então, indaguei qual era a vantagem de ficar na rua. Ela disse:

1. Podia ver o cliente ao vivo e a cores e decidir se saía ou não;
2. O cliente também a via em carne e osso e podia avaliar;
3. Não rolava beijo, abraço e nem aperto de mão, só pinto na buceta mesmo;
4. O programa em geral durava 15 minutos.
5. Dava pra fazer, num dia bom, mais de 10 programas a R$30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

IBGE

#17 Mensagem por BondageNinja » 31 Mar 2005, 11:42

Ave Povo

Depende de muito fatores..

Garotas de boate fazem menos que garotas de privê, por exemplo. Eu, pela minha vivência no submundo, diria que uma garota de boate faz em torno de uns 3 a 5/dia, garotas de prive/clinica de 10 a 15/dia e garotas "independentes" de 8 a 10/dia...

Mas é um número que depende de muitos mais outros fatores, como região, valor do presentes, etc...

Se o IBGE fosse um orgão "sério", poderia ter esse número, tipo, até por região, valor médio, público alvo, etc... :lol: :lol: :lol: Imagina ter um índice médio de "metidas" por GP??

PS: brincadeira a parte, acho o IBGE um orgão sério... :wink:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: RECORDE

#18 Mensagem por Hound Dog » 31 Mar 2005, 14:05

el cabong escreveu:
Hound Dog escreveu:Eu sai com uma GP que prefiro não divulgar o nome, que me disse que já fez mais de 15 programas num único dia...detalhe....a secretária que estava presente confirmou. :lol:
Calculando que o programa é de 200,00 por 2 h, multiplicando isso por 15 dá o enorme valor de 3.000,00.Agora o que não dá para entender é que se multiplicarmos a duração do programa pelo numero de clientes atendidos dá exatos 30 hs, ou seja, a puta tem que começar a dar meia noite e termina apenas na madrugada do dia seguinte. :?
Ela disse também que recebe mais de 100 ligações diariamente.... :shock:
Porra, essa sabe se auto-promover.
Valeu!!! 8)
se for uma das duas que eu to pensando eu posso dizer 15 num dia não é verdade, só se varios foram de 30 min ou de uma hora (coisa que elas não costumam fazer) mais o negócio das 100 ligações é facil porque uma vez uma delas ligou o celular quando acabamos e eu vi 80 ligações não atendidas em um período de 2 horas que eu fiquei lá. Agora 10 em um único dia é possível pois já vi começar as 9 da manha e acabar as 2 da madrugada do outro dia.
quando as garotas estreiam no mсlass e ficam no destaque chovem ligações é uma coisa de louco




O problema é que ela falou que essa quantidade de ligações eram diárias, sendo que no periodo que fiquei lá tocou o celular duas vezes.Quanto ao nº de programas ela disse que já atendeu 15 clientes num único dia mas a média era de 8 clientes. :?
Acho muito dificil ela atender diariamente 8 clientes ao preço de 200,00 por TD mas...........se ela e a secretária falaram.....eu acredito! :lol:
Vamos fazer um calculo, se multiplicarmos 8 clientes diários por 200,00 vamos ter um lucro de 1.600,00 por dia.Como ela trabalha sábado, vamos multiplicar 25 dias por 1.600,00, temos uma renda mensal de 40.000,00.
Ao longo dos 12 meses ela abocanhou 480.000, isso é grana pacas.
Sorte dela!!
:oops:
Eu acredituuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RECORDE

#19 Mensagem por Horista » 31 Mar 2005, 14:33

virgenzinha23 escreveu:
Horita escreveu:
Hound Dog escreveu:Eu sai com uma GP que prefiro não divulgar o nome, que me disse que já fez mais de 15 programas num único dia...detalhe....a secretária que estava presente confirmou. :lol:
O nome da secretária era Terta?

"Numa ocasião em 1927,... [segue-se uma história absurda]... É mentira, Terta?"
"Veeerrrrrrrrrdade!" :)

PS: Horita para vc lembrar da Terta so pode ter mais de 40 anos......(Ted Boy Marino, Nacional KID. Rin tim tim etc.....hehe...)
Não, não, Cadelão... :)
Me lembro vagamente das figuras do Pantaleão (personagem do Chico Anysio que tinha um óculos com tapa-olho), do Bozó e do Nazareno (caaaaa-la-da!), na minha mais tenra infância, do tempo em que vencer o sono e ficar acordado até as 22h era um suplício pra molecada.

Os detalhes (no caso, a Terta), me lembrei por que meu pai vivia brincando quando ouvia (ou contava) uma história absurda,... nessas ocasiões, ele reproduzia - de maneira jocosa - o diálogo entre o Pantaleão e a Terta. A criançada adorava. :)

Já o Ted Boy Marino, o Nacional KID e o Rin-tim-tim eu só conheço dos especiais comemorativos de sei-lá-quantos-anos da televisão brasileira. :wink: Provavelmente, meus bisnetos (lá em 2078) também vão saber quem foram.
Abraços,
Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: RECORDE

#20 Mensagem por Cadelão » 31 Mar 2005, 22:15

Hound Dog escreveu:O problema é que ela falou que essa quantidade de ligações eram diárias, sendo que no periodo que fiquei lá tocou o celular duas vezes.Quanto ao nº de programas ela disse que já atendeu 15 clientes num único dia mas a média era de 8 clientes. :?
Acho muito dificil ela atender diariamente 8 clientes ao preço de 200,00 por TD mas...........se ela e a secretária falaram.....eu acredito! :lol:
Vamos fazer um calculo, se multiplicarmos 8 clientes diários por 200,00 vamos ter um lucro de 1.600,00 por dia.Como ela trabalha sábado, vamos multiplicar 25 dias por 1.600,00, temos uma renda mensal de 40.000,00.
Ao longo dos 12 meses ela abocanhou 480.000, isso é grana pacas.
Sorte dela!!
:oops:
Eu acredituuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! :roll:

O que o Papai Noel Trouxe para vc?................E o Coelhinho da Pascoa hein.........


Impossivel GP nao Trabalha 16 horas por dia nem fudendo (palavra com sentido duplo teoria e Pratica). E nao seriam 16 horas e sim mais de 20 horas por causa das pausas

PS: e ja falei p. vc mudar este avatar tomo um susto toda vez que vc posta acho que è uma GP :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: RECORDE

#21 Mensagem por Cadelão » 31 Mar 2005, 22:23

Horita.................Ted Boy Marino em especias Da TV è ruim hein ........

hehe............vou fazer de conta que acredito jovem adolecente Horita.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Connoisseur » 01 Abr 2005, 09:52

:!:

Não era o Ted Boy Marino, por supuesto, que lutava com o "Múmia", "Rás-tafari", "Fantomas", "Rasputin", "Leoneto", "Aquiles", "Verdugo", "Mongol" entre tantos outros que eram "figuras fixas" do programa...

Na realidade, Ted Boy Marino teve sua primeira aparição na TV, ao lado de Renato Aragão, Ivon Cury e Wanderley Cardoso na formação original dos Trapalhões.

Estamos falando de Excelsior e Tupi...

Porquê nos envergonharmos de alguns cabelinhos brancos????

Tem GP que acha "charmoso"...

E já que estou com o pé na jaca mesmo... vamos colocar na devida perspectiva:

Ted Boy Marino era o grande "galã" das noites do TELECATCH MONTILLA. Ele mais o "Tigre Paraguaio", formavam o "primeiro escalão", uma espécie de Beto Carrero do ringue. Eram "galãs", se apresentavam sempre "do bem". Quando apareciam, era para salvar a noite. Às vezes "apanhavam" e aí a torcida quase vinha abaixo, era aquela comoção até que conseguiam "virar o jogo" e venciam a luta (que não tinha vencedor, era mais para botar alguém para correr). Todos os demais "actors" e "players" eram de segundo escalão, divididos entre "malvados" e "feios".

A grande pegada era que, todo mundo sabia que aquilo tudo era "marmelada" (quem lembra desta gíria...) mas adorávamos assim mesmo... !!!!!!!!!


:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Telecatch

#23 Mensagem por Erico » 01 Abr 2005, 13:18

Connoisseur escreveu:TELECATCH MONTILLA
Não entendi como o tópico que versava sobre o número de TDs diários da GP descambou para 'Telecatch'...

Eu, particularmente, não gosto de Telecatch. Ou seja, homens musculosos abraçados uns com outros. Se estivessem lutando mesmo, então estariam dando golpes de luta livre. Mas como se trata de 'marmelada', estão somente fazendo agarra-agarra. O resultado é um visual acintosamente boiola!

Pior que Telecatch, só luta greco-romana.

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Telecatch

#24 Mensagem por Cadelão » 01 Abr 2005, 13:30

Erico escreveu:
Connoisseur escreveu:TELECATCH MONTILLA
Não entendi como o tópico que versava sobre o número de TDs diários da GP descambou para 'Telecatch'...
Eu, particularmente, não gosto de Telecatch. Ou seja, homens musculosos abraçados uns com outros. Se estivessem lutando mesmo, então estariam dando golpes de luta livre. Mas como se trata de 'marmelada', estão somente fazendo agarra-agarra. O resultado é um visual acintosamente boiola!

Pior que Telecatch, só luta greco-romana.

:D :D :D

Erico se vc conseguir abrir um topico que ele fique no mesmo assunto ate o final te dou um premio. Geralmente na quinta mensagem ja era isto quando nao vira Barraco hehe............


Mais Memorias........Nacinal KID, Gordini, Quem ja nao pegou um taxi que nao fosse um DKW, Incas Venuzianos, SPEED RACER, Bonanza......etc....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Connoisseur » 01 Abr 2005, 14:27

:!:

Pôxa, Érico, não queria te machucar por dentro, sou cabeçudo mesmo, me desculpe as bolas fora!!!

(e continuando que a coisa tá boa...)

Bat-Masterson, Sunset Strip, Rota 66, Dr. Kildare... Os Mavericks, Peter Gunn... Aero-Willys, Onça, FêNêMê ou "jamanta", e não importa que a mula é manca, o que eu quero é rosetar (tão antiga quanto parachoque em caminhão)

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Quantos

#26 Mensagem por brucutu69 » 02 Abr 2005, 00:07

Voltando a pergunta original do topico...

Depende da categoria da GP, se ela eh TOP, mediana ou coadjuvante.

Depende tambem se ela eh iniciante. Iniciante tem indice superior de atendimento em clinicas e prives.

Depende tambem do tipo de atendimento, se flat, prive, clinica, agencia ou externo(motel, hotel, residencia).

Outras variantes: Periodos especiais, epoca de grandes eventos, tipo formula 1 em Sampa.

TOP: A mais gostosa ou a mais bonita
Coadjuvante: Aquela que quando a TOP esta ocupada e a mediana nao veio, acaba atendendo porque o cliente nao quis esperar...

A media geral para clinicas, flats e agencias vai de 1 a 3 programas dia.
A media de prives vai de 3 a 5 programas dia.
As TOPs podem fazer acima da media e as coadjuvantes pode fazer menos que a media, inclusive zerar...

Algumas curiosidades:

1) No prive do careca que tem publico bem acima da media, antes de bombar totalmente, quem fazia menos la atendia no minimo 4 por dia.

2) Tem GP de flat que na epoca da formula 1 em Sampa chega a atender 9 a 10 clientes dia. Sazonal. Como atende tanto? Vai ate a madruga. E se estiver naqueles predios onde ficam os tecnicos? Entao façam fila rsrsrsrs...

3) Tem prive que fica aberto em fins de semana ate 18 horas (das 13:00 as 07:00) onde uma determinada GP, INICIANTE, BONITA E GOSTOSA, que atendia de sexta a domingo, chegava a fazer de 15 a 18 programas dia. Ela chegou a contar que depois das duas da manha(começou uma da tarde) nem via direito mais com quem estava transando. Inclusive, de manha chegou a recusar clientes por absoluta falta de condiçoes fisicas...

4) Uma GP de flat conta que depois que saiu os posts positivos no gpguia nao teve mais problemas de agenda vazia. Atendia em torno de 3 ao dia, mas que, se quisesse poderia atender de 5 a 8 clientes dada a procura...

5) Em outro prive que tambem fica aberto em fins de semana ate amanhecer, uma TOP diz que atendia de 12 a 15 programas... O local bombava de madrugada com a rapaziada que voltava das baladas.
Eh bom lembrar que esse numero so eh valido de sexta para sabado e de sabado para domingo. Nos outros dias, o numero eh bem menor...

Conclusao:

1) Em termos de quantidade de programas, as garotas TOPs de prive sao imbativeis. Os numeros sao inacreditavis mas para algumas sao verdadeiras... Quem esteve na fila da Brenda/Tentaçao sentiu isso... A Larissa/pisa, a Lucia/euca no retorno, a Sara/eugenio...
Nao se tem normalmente oportunidade de shimbaçao...

2) As garotas que atendem sem ter local sao as que teoriacamente atendem menos, pela logistica. Perde-se tempo em ir ate o cliente e no retorno. Inclui-se as que atendem por agencia e aquelas que nao tem flat.

3) Em clinicas atende-se mais que as garotas de flat e menos que prives. Pela estrutura permite atender continuamente. No flat perde-se tempo entre a saida de um cliente, a arrumada geral do flat e a chegada do novo cliente. As clinicas tem semelhança com prives porem normalmente o periodo eh de uma hora, reduzindo a quantidade. Em prives eh muito comum programas de meia hora.

4) Em clubes noturnos os numeros tambem sao inferiores ao prive. Primeiro porque muitos cliente vao la para beber e shimbar, nao necessariamente fazer TD. Segundo porque o custo eh bem acima: Consumaçao, valor do quarto, valor para garota...

-------------------------------------------------------------------------------------

Havia uma pergunta de quem formulou o topico, porque quando ele liga para a GP de flat durante o expediente, sempre estao ocupadas?

1) Segundo uma GP de prive, 95% dos clientes sao comprometidos, portanto precisam de alibi

2) A maioria dos clientes citados acima nao teriam disponibilidade fora do horario comercial. E durante o horario comercial, a maior disponibilidade seria durante o horario do almoço ou no final do expediente...

Acho que por causa desses fatos voce tem dificuldade de marcar nesses horarios...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#27 Mensagem por Slut Buddy » 02 Abr 2005, 07:40

As vezes eu pergunto qual foi meu lugar na fila do dia, quando saio de noite. Sempre sou o terceiro ou quarto do dia. Outro dia levei a Simone loira num swing e fui o quinto do dia. Ela me disse que ninguem posta e ela so atende forista do gpguia.

Agora me enchi de ficar ligando e pegar caixa postal ou de ficar pre agendando e resolvi sair com as menos conhecidas. Ledo engano elas tambem tem dois a tres por dia pois ficam na boca do lido na famosa recepção sempre a disposição dos que chegam sem acompanhante.

As de flat é pior pois as mais organizadas atendem ate 6 por dia.

Descobri que vale a maxima de restaurante de estrada, se tem pouco caminhão na porta a comida não vale a pena.

o que tem é muito xupim que pega as dicas e não posta nada.

A partir de agora eu começo a ligar as 9 da manhã para ser o primeiro pegando a gp mais descansada. Pernoite com GP é ruim pois elas chegam quebradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oi!!!

#28 Mensagem por Elektra » 02 Abr 2005, 16:34

Oi meninos...

Vou falar por mim, já q nada melhor q a gente mesma prá responder essa questão...
Como tenho problemas de horário, geralmente atendo, 1 ou 2 clientes por dia, meio dia e fim de tarde... sempre peço pros meus clientes agendarem com certa antecedência caso seja num horário diferente dos q citei. Sei q isso é complicado prá vcs, pois a vontade quando bate e o alvará quando tem é q são levados em consideração.
Tenho tentado atender a todos da melhor maneira possível, mas a questão do telefone é meio complicada, já que sou eu mesma q atendo (não tenho secretina) e geralmente, durante um atendimento desligo o cel. Sempre q viajo, informo o local e o número onde vou estar, caso haja interesse de alguém do fórum naquela localidade.
Quanto ao número de atendimentos, como alguém já falou antes, depende do dia, do 'estado" q estou, ás vzs estou meio chata, ou sem vontade, aí nem vale á pena... prefiro não atender ninguém nesses dias... sei, vcs vão dizer q sou uma péssima profissional... mas prefiro assim do q atender alguém mal...
Meu recorde foram 3 vzs no mesmo dia, já q mais do q isso fico sem condições, acho meio cansativo.
Por hora, era isso...
Beijinhos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Fortino Samano » 02 Abr 2005, 18:50

Elektra escreveu:ás vzs estou meio chata, ou sem vontade, aí nem vale á pena... prefiro não atender ninguém nesses dias... sei, vcs vão dizer q sou uma péssima profissional... mas prefiro assim do q atender alguém mal...
Mas isso é que ser profissional. O bom atendimento em primeiro lugar. Quem dera todas fossem assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#30 Mensagem por Karhu » 02 Abr 2005, 20:41

Fortino Samano escreveu:
Elektra escreveu:ás vzs estou meio chata, ou sem vontade, aí nem vale á pena... prefiro não atender ninguém nesses dias... sei, vcs vão dizer q sou uma péssima profissional... mas prefiro assim do q atender alguém mal...
Mas isso é que ser profissional. O bom atendimento em primeiro lugar. Quem dera todas fossem assim.
Profissional sim, resistente ao alcool não. Evitem oferecer bebida para esta adolescente. Ela toma até cair.... vai ver é por isso que falam bem do oral. :lol: :lol: :lol:

Bj

Karhu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”