O que vcs acham desse caso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 0Não 59
Beija:Sim 0Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

O que vcs acham desse caso?

#1 Mensagem por Ximbador69 » 30 Abr 2020, 14:27

É o seguinte:tenho um amigo que nem é forista e agora começou a sair com a prima de uma amiga dele.

Me contou que já tiveram um caso rápido no passado e agora voltaram a sair,só que ele está pagando para ajudá-la no orçamento por conta da falta de renda devido ao coronavirus.

Até aí,tudo bem...normal,mas ele me disse que a garota tem sido extremamente liberal com ele,ou seja,nem camisinha eles tem usado e que o sexo é fantástico e está meio viciado nela,embora saiba que se fosse um relacionamento não daria certo.

Já tentei alertá-lo sobre os perigos dessa história,mas ele não me dá ouvidos.

O que seria mais provável nesse caso?

A garota está tentando fidelizar o cara para que ele continue sendo cliente e ajude a pagar as contas?

Ou a garota está tentando dar o golpe da barriga,pois pensa que ele tem grana?

Ou...nenhuma das duas hipóteses...qual a opinião de vcs nessa época de pandemia que tem muita gente precisando de grana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#2 Mensagem por Rodrigão » 30 Abr 2020, 14:48

Ximbador69 escreveu:
30 Abr 2020, 14:27
É o seguinte:tenho um amigo que nem é forista e agora começou a sair com a prima de uma amiga dele.

Me contou que já tiveram um caso rápido no passado e agora voltaram a sair,só que ele está pagando para ajudá-la no orçamento por conta da falta de renda devido ao coronavirus.

Até aí,tudo bem...normal,mas ele me disse que a garota tem sido extremamente liberal com ele,ou seja,nem camisinha eles tem usado e que o sexo é fantástico e está meio viciado nela,embora saiba que se fosse um relacionamento não daria certo.

Já tentei alertá-lo sobre os perigos dessa história,mas ele não me dá ouvidos.

O que seria mais provável nesse caso?

A garota está tentando fidelizar o cara para que ele continue sendo cliente e ajude a pagar as contas?

Ou a garota está tentando dar o golpe da barriga,pois pensa que ele tem grana?

Ou...nenhuma das duas hipóteses...qual a opinião de vcs nessa época de pandemia que tem muita gente precisando de grana?
O golpe da barriga nunca sai de moda.

ainda bem no breve resumo que fez... o cara já tinha pego...e voltou a pegar....
é o 'repique ' a garota vai fisgar o cara de vez agora. :twisted:

hehee

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#3 Mensagem por D K » 30 Abr 2020, 15:07

cara hj qualquer garota que vc conhecer em uma balada civil, bater um papo e levar pra fuder em casa em 90% dos casos não vai se incomodar de dar no pelo......essas novas gerações não tem o "peso" do HIV e das DSTs em geral, apesar dos discursos em redes sociais.......


a minha opinião: é mais fácil ser vontade de dar ( pura e simples ) do que de engravidar.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#4 Mensagem por Ximbador69 » 30 Abr 2020, 17:29

Acho que o cara não tem noção ainda do que pode acontecer mais pra frente...provavelmente,a cabeça de baixo deve estar falando mais alto.

Ele me contou que na última vez que saiu com ela,disse que conversaram e ela disse que não toma anticoncepcional depois dele ter gozado umas dez vezes lá dentro(já tinham saído umas cinco vezes).

Ele só para não perder o pêlo,disse que "não é tão fértil"...e continua saindo...sei lá,já avisei pra ele...acho que é pensão alimentícia em breve,vai entrar pelo cano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#5 Mensagem por D K » 30 Abr 2020, 17:48

Ximbador69 escreveu:
30 Abr 2020, 17:29
Acho que o cara não tem noção ainda do que pode acontecer mais pra frente...provavelmente,a cabeça de baixo deve estar falando mais alto.

Ele me contou que na última vez que saiu com ela,disse que conversaram e ela disse que não toma anticoncepcional depois dele ter gozado umas dez vezes lá dentro(já tinham saído umas cinco vezes).

Ele só para não perder o pêlo,disse que "não é tão fértil"...e continua saindo...sei lá,já avisei pra ele...acho que é pensão alimentícia em breve,vai entrar pelo cano.

Vcs precisam estudar mais biologia......não sei qual o período que eles transaram mas se foram 5 vezes em um curto espaço de tempo, o risco é baixo......uma mulher normal só está fértil ( pode engravidar ) de 4 a 6 dias por mês ( ovulação).......então tem mais o fator biológico ( ciclo menstrual dela) envolvido do que o fato da mulher ser fértil ou não........só a vasectomia salva !!! kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#6 Mensagem por usuario 12345 » 30 Abr 2020, 18:54

Pergunto: o cara é casado?
Quantos anos tem os envolvidos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#7 Mensagem por Ximbador69 » 30 Abr 2020, 20:01

Celsinho BB escreveu:
30 Abr 2020, 18:54
Pergunto: o cara é casado?
Quantos anos tem os envolvidos?
Não,ele é solteiro e ela também...só que a diferença de idade dos dois é grande...ele tem 51 anos e ela tem 27.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#8 Mensagem por Putanheiropol » 30 Abr 2020, 20:07

Kkkk deixa ele se fudê...

Qndo acabar o dinheiro, vai acabar a mulher e vai ter q tirar 30% do salário para pagar pensão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#9 Mensagem por Ximbador69 » 30 Abr 2020, 23:13

Putanheiropol escreveu:
30 Abr 2020, 20:07
Kkkk deixa ele se fudê...

Qndo acabar o dinheiro, vai acabar a mulher e vai ter q tirar 30% do salário para pagar pensão...
Imagina,o cara é meu amigo...estudamos juntos.

Estou tentando alertá-lo de alguma maneira,embora ainda não saiba qual é a intenção da garota que pelo jeito deu uma "chave de perna" no cara.Ele já não estava nem saindo com os amigos antes da quarentena,imagina agora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#10 Mensagem por Rodrigão » 01 Mai 2020, 08:11

Ximbador69 escreveu:
30 Abr 2020, 23:13
Putanheiropol escreveu:
30 Abr 2020, 20:07
Kkkk deixa ele se fudê...

Qndo acabar o dinheiro, vai acabar a mulher e vai ter q tirar 30% do salário para pagar pensão...
Imagina,o cara é meu amigo...estudamos juntos.

Estou tentando alertá-lo de alguma maneira,embora ainda não saiba qual é a intenção da garota que pelo jeito deu uma "chave de perna" no cara.Ele já não estava nem saindo com os amigos antes da quarentena,imagina agora...
Então.
é foda né.
sexo é TABU não tem jeito.
um cara de 51 anos tomar 'chave de perna ' de uma mina que já pegou no passado e que tem 27 anos...
é um pouco de cabacice né. :twisted:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#11 Mensagem por Alexandremk » 01 Mai 2020, 08:32

:lol: :lol: :lol: Vou considerar a ingenuidade do sujeito. Mas posso considerar isso como sinal de burrice. Como não sei o contexto todo e tão pouco sei da índole do mesmo. Vai o meu singelo foda-se. Fosse camarada meu daria um puxão de orelhas daquelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#12 Mensagem por usuario 12345 » 01 Mai 2020, 10:03

Mano, acho que vc como amigo fez o seu papel.
Teu camarada tem mais de meio século de vida.
Se ele nao se ligou ou cagou pRos toques que vc deu, boa sorte pra ele.

E logo logo vc compra um presente pro Tiquim, que não vai demorar pra nascer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#13 Mensagem por Ximbador69 » 01 Mai 2020, 15:02

D K escreveu:
30 Abr 2020, 17:48
Vcs precisam estudar mais biologia......não sei qual o período que eles transaram mas se foram 5 vezes em um curto espaço de tempo, o risco é baixo......uma mulher normal só está fértil ( pode engravidar ) de 4 a 6 dias por mês ( ovulação).......então tem mais o fator biológico ( ciclo menstrual dela) envolvido do que o fato da mulher ser fértil ou não........só a vasectomia salva !!! kkkkkkkk
Então,acho que o cara vai se fuder...ontem ele me falou pelo Whats que tem saído há mais um menos um mês e sempre uma vez por semana,ou seja,alguma das vezes ela deve ter ovulado.

Ele insiste em dizer que não é um super produtor de espermatozóide e que o último espermograma foi em 2014 e não estava lá essas coisas...só que o burro esquece que basta um único para fecundar e fazer um estrago no bolso do cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#14 Mensagem por Rodrigão » 01 Mai 2020, 15:11

Ximbador69 escreveu:
01 Mai 2020, 15:02
D K escreveu:
30 Abr 2020, 17:48
Vcs precisam estudar mais biologia......não sei qual o período que eles transaram mas se foram 5 vezes em um curto espaço de tempo, o risco é baixo......uma mulher normal só está fértil ( pode engravidar ) de 4 a 6 dias por mês ( ovulação).......então tem mais o fator biológico ( ciclo menstrual dela) envolvido do que o fato da mulher ser fértil ou não........só a vasectomia salva !!! kkkkkkkk
Então,acho que o cara vai se fuder...ontem ele me falou pelo Whats que tem saído há mais um menos um mês e sempre uma vez por semana,ou seja,alguma das vezes ela deve ter ovulado.

Ele insiste em dizer que não é um super produtor de espermatozóide e que o último espermograma foi em 2014 e não estava lá essas coisas...só que o burro esquece que basta um único para fecundar e fazer um estrago no bolso do cara.
pelo jeito esse já se lascou.
manda esse poema do skylab para ele:
https://youtu.be/tMNRGKOf7f4

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#15 Mensagem por Fire Action » 01 Mai 2020, 15:55

O cara ouviu o pio da coruja
quem nunca passou por isso
pode esquecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#16 Mensagem por EstacaDura » 02 Mai 2020, 02:15

D K escreveu:
30 Abr 2020, 15:07
cara hj qualquer garota que vc conhecer em uma balada civil, bater um papo e levar pra fuder em casa em 90% dos casos não vai se incomodar de dar no pelo......essas novas gerações não tem o "peso" do HIV e das DSTs em geral, apesar dos discursos em redes sociais.......


a minha opinião: é mais fácil ser vontade de dar ( pura e simples ) do que de engravidar.......
Já fui comprometido há vários anos, e há algum tempo curto a solteirice.

Um fato que me chamou bastante atenção, e porque não receio, foi essa facilidade em trepar no pêlo com mulheres civis. No primeiro rolê já rola meterola no pêlo, no problem.... E as desculpas reticentes que ouvi são: "já tomo pílula, pode ficar de boa", "detesto camisinha".

Afirmo que em mais de 95% dos casos, não partiu delas a exigência do capô. Lembro de uma ocasião que a fulana exigiu o plástico, e não era com medo de DST ou barriga e sim porque o chico tava chegando e ela ficou com vergonha de sujar meu kct.

Novos tempos...

Quem é abastado ou tem medo de DST que se cuide.

Acompanho o voto do relator sobre o post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#17 Mensagem por Ximbador69 » 02 Mai 2020, 15:44

Realmente,vcs tem razão..."novos tempos"...esse cara nunca teve um relacionamento profundo com essa garota e ele me disse que ela deixa ele gozar lá dentro sem chilique nenhum.

E o cara ficou encantado com isso,porque me confessou que a ex namorada(que ele namorou anos e anos),tomava anticoncepcional e ainda queria que ele usasse camisinha.

Já cansei de avisá-lo sobre a possibilidade dessa garota estar querendo dar o golpe da barriga,mas ele ri e diz que não é o Neymar,nem o Cristiano Ronaldo que estão cheios da grana.

Ele disse que ela pensa que ele tem um nível social mais alto porque qdo ele quer,mostra aparências...mas,na verdade está numa pindaíba fudida e que nem sabe se conseguirá manter o emprego depois que acabar a pandêmia.

Tem louco pra tudo...falta de pensão dá cadeia...esse está procurando "sarna para se coçar"em troca do pêlo de uma buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Mai 2020, 18:20

EstacaDura escreveu:
02 Mai 2020, 02:15
Um fato que me chamou bastante atenção, e porque não receio, foi essa facilidade em trepar no pêlo com mulheres civis. No primeiro rolê já rola meterola no pêlo, no problem.... E as desculpas reticentes que ouvi são: "já tomo pílula, pode ficar de boa", "detesto camisinha".

Afirmo que em mais de 95% dos casos, não partiu delas a exigência do capô.
Tenho percebido isso também. As civis, pelo menos as novinhas, que eu prefiro, estão bem relaxadas no uso do preservativo. Nesse aspecto, as putas são muito mais cuidadosas.

Toda a puta que eu saio já vem preparada para transar com camisinha. Já as civis, não estão nem aí. Se o sujeito não toma cuidado, além de arrumar um monte de filhos por aí, tem grande chance de acabar com uma DST...

Bizarro e contraditório um putanheiro pegar DST de civil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#19 Mensagem por Ximbador69 » 10 Mai 2020, 00:16

Alguém aqui já teve experiência com mulher com suspeita de gravidez?

Esse meu amigo me passou um Whats agora apavorado...disse que saiu ontem com a tal garota e a barriga dela estava meio inchada,ela estava com dores nas costas e arrotava eventualmente(coisa que nunca tinha feito até então).

Ele me disse que procurou na internet e esses são alguns dos mto sintomas...

Se for mesmo,o cara é burro p/caraio,heim!?Eu cansei de avisá-lo para não fazer no pêlo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#20 Mensagem por Rodrigão » 10 Mai 2020, 09:34

Fodedor Municipal escreveu:
02 Mai 2020, 18:20
EstacaDura escreveu:
02 Mai 2020, 02:15
Um fato que me chamou bastante atenção, e porque não receio, foi essa facilidade em trepar no pêlo com mulheres civis. No primeiro rolê já rola meterola no pêlo, no problem.... E as desculpas reticentes que ouvi são: "já tomo pílula, pode ficar de boa", "detesto camisinha".

Afirmo que em mais de 95% dos casos, não partiu delas a exigência do capô.
Tenho percebido isso também. As civis, pelo menos as novinhas, que eu prefiro, estão bem relaxadas no uso do preservativo. Nesse aspecto, as putas são muito mais cuidadosas.

Toda a puta que eu saio já vem preparada para transar com camisinha. Já as civis, não estão nem aí. Se o sujeito não toma cuidado, além de arrumar um monte de filhos por aí, tem grande chance de acabar com uma DST...

Bizarro e contraditório um putanheiro pegar DST de civil...
Caros,
EU acho que isso tem talvez uma explicação.
Acho que as CIVIL tem uma certa VERGONHA em andar com camisinha na bolsa delas ...
isso pode de alguma forma demonstrar que elas são pistoleiras e isso com certeza elas não querem como rótulo.
é uma bobeira e tal...mas uma PAR de caras MANES por ai...cheio de HIPOCRISIA...
por aqui mesmo... alguns as vezes opinam com seus pensamentos ditadores...heheheh

Acho que o CERTO é sempre o cara ter a camisinha no carro, na carteira, aonde for...
ambos tem interesse em se proteger... e digo ainda que o CARA tem mais interesse...
pagar pensão por 18 anos se for menino e 21 anos se for menina é FODA.
hehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#21 Mensagem por Ximbador69 » 10 Mai 2020, 15:16

Rodrigão escreveu:
10 Mai 2020, 09:34
Acho que o CERTO é sempre o cara ter a camisinha no carro, na carteira, aonde for...
ambos tem interesse em se proteger... e digo ainda que o CARA tem mais interesse...
pagar pensão por 18 anos se for menino e 21 anos se for menina é FODA.
hehehe
Rodrigão.
Tem razão,Rodrigão!!!Não digo nem interesse,viu...mas,burrice mesmo,porque já houve decisões judiciais que obrigaram o pai a pagar pensão até o fim da vida universitária,ou seja,lá pelos seus 23 anos...independentemente do sexo.

Já imaginou quanta putaria o cara poderia gastar se não estivesse pagando pensão?Vish...gozada cara,né!?

Agora quanto aquele meu amigo,ele insiste em continuar saindo com a garota e não usar camisinha(mesmo ela dando alguns indícios de que já pode estar grávida).Se não estiver "embuxada",vai ficar em breve...

Ele diz que se ela estivesse grávida já teria falado p/ele...mesmo eu argumentando que ela vai continuar saindo com ele,pois ele tem pago o sexo toda vez...valor pequeno,mas é dinheiro,né!?Quando a bomba estourar,ele já terá gasto uma quantia bem elevada...e vai continuar depois...só que muito mais elevado e sem "comer",porque pensão nunca é pouco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#22 Mensagem por D K » 11 Mai 2020, 14:47

Ximbador69 escreveu:
10 Mai 2020, 15:16
Rodrigão escreveu:
10 Mai 2020, 09:34
Acho que o CERTO é sempre o cara ter a camisinha no carro, na carteira, aonde for...
ambos tem interesse em se proteger... e digo ainda que o CARA tem mais interesse...
pagar pensão por 18 anos se for menino e 21 anos se for menina é FODA.
hehehe
Rodrigão.
Tem razão,Rodrigão!!!Não digo nem interesse,viu...mas,burrice mesmo,porque já houve decisões judiciais que obrigaram o pai a pagar pensão até o fim da vida universitária,ou seja,lá pelos seus 23 anos...independentemente do sexo.

Já imaginou quanta putaria o cara poderia gastar se não estivesse pagando pensão?Vish...gozada cara,né!?

Agora quanto aquele meu amigo,ele insiste em continuar saindo com a garota e não usar camisinha(mesmo ela dando alguns indícios de que já pode estar grávida).Se não estiver "embuxada",vai ficar em breve...

Ele diz que se ela estivesse grávida já teria falado p/ele...mesmo eu argumentando que ela vai continuar saindo com ele,pois ele tem pago o sexo toda vez...valor pequeno,mas é dinheiro,né!?Quando a bomba estourar,ele já terá gasto uma quantia bem elevada...e vai continuar depois...só que muito mais elevado e sem "comer",porque pensão nunca é pouco!!!
Até a barriga começar a aparecer vão ao menos uns três meses de gestação ( tenho 3 filhos ) então pode ser que a mina esteja dando no pelo pra ele pq já estava gravida de outro......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#23 Mensagem por Ximbador69 » 11 Mai 2020, 20:05

Vish...assustador isso que o DK e o desbravadordameianoite falaram...será que a mulher ficaria embuxada de um e colocaria a culpa em outro????

Pode ser,viu...esse meu amigo é mto do tipo bonzinho...aí,já viu,né!?Dizem que bonzinho só se fode...

O jeito seria fazer um exame de DNA,caso isso se confirme(o que tudo leva a isso).Dizem que tem até um exame que só colhe sangue do pai e da mulher e não é invasivo,ou seja,não corre perigo para o bebê...melhor o cara fazer logo qdo ela "soltar a bomba",porque senão o otário vai ter que pagar até o parto!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#24 Mensagem por Oliveira_BH » 11 Mai 2020, 22:22

Ximbador69 escreveu:
11 Mai 2020, 20:05
Vish...assustador isso que o DK e o desbravadordameianoite falaram...será que a mulher ficaria embuxada de um e colocaria a culpa em outro????
Sim ou com certeza??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#25 Mensagem por EstacaDura » 12 Mai 2020, 01:11

Pegando um gancho na prosa...

Há muito cabra pagando de gostoso e comedor, mas desconhece a sua condição de tico tico criando filho do chupim, guardado a 7 chaves pela patroa.

Muitos deles morrem e este segredo obscuro acaba no túmulo com a parideira desonesta e mentirosa.

Mas vivemos novos tempos - felizmente!

Pois, de uns tempos pra cá, surgiram algumas empresas nacionais e internacionais que realizam o serviço de montagem da árvore genealógica familiar via internet, visando detectar a ancestralidade mediante um simples (e até acessivel) exame de DNA via correios, e resultado via internet.

Muitos filhos do chupim, levados pela curiosidade, enviam o DNA dos membros da familia. (Mesmo que a parideira mentirosa dolosamente negue, não há problemas)

Em alguns casos, a CASA CAI quando vem o resultado.

O chupim descobre que não é filho do tico tico. E até mesmo que não é irmão daquele chupim por parte de pai.

Mentira tem perna curta, mesmo que demore 20, 30, 40 ou mais...

Pro DNA não há mentira. Bem feito pra desonesta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#26 Mensagem por D K » 12 Mai 2020, 12:23

Oliveira_BH escreveu:
11 Mai 2020, 22:22
Ximbador69 escreveu:
11 Mai 2020, 20:05
Vish...assustador isso que o DK e o desbravadordameianoite falaram...será que a mulher ficaria embuxada de um e colocaria a culpa em outro????
Sim ou com certeza??

quando eu ainda podia ter filho ( fiz vasectomia a 13 anos) tive dois enroscos mais sérios e fiz exame de DNA, nenhum dos rebentos era meu......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#27 Mensagem por maroth » 18 Mai 2020, 21:16

Cara de 51 anos descendo lenha no pelo com uma mulher de 27 anos,o cara quer pagar pensão até seus 69 anos só pode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#28 Mensagem por narcisista0123 » 19 Mai 2020, 14:53

maroth escreveu:
18 Mai 2020, 21:16
Cara de 51 anos descendo lenha no pelo com uma mulher de 27 anos,o cara quer pagar pensão até seus 69 anos só pode.
se o cara for vasectomizado dai blz. o que não é o caso aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#29 Mensagem por Ximbador69 » 19 Mai 2020, 16:38

narcisista0123 escreveu:
19 Mai 2020, 14:53
maroth escreveu:
18 Mai 2020, 21:16
Cara de 51 anos descendo lenha no pelo com uma mulher de 27 anos,o cara quer pagar pensão até seus 69 anos só pode.
se o cara for vasectomizado dai blz. o que não é o caso aqui.
Vasectomizado,eu sei que ele não é...mas,ele diz que não se preocupa com gravidez,porque qdo fez um espermograma há 6 anos atrás e saiu o resultado, a contagem dos herdeiros era baixa p/engravidar uma mulher.

Não sei se faz sentido esse argumento,mas o fato é que o burro esquece que para engravidar só precisa de um único espermatozóide.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: O que vcs acham desse caso?

#30 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mai 2020, 18:53

Ximbador69 escreveu:
19 Mai 2020, 16:38

Vasectomizado,eu sei que ele não é...mas,ele diz que não se preocupa com gravidez,porque qdo fez um espermograma há 6 anos atrás e saiu o resultado, a contagem dos herdeiros era baixa p/engravidar uma mulher.

Não sei se faz sentido esse argumento,mas o fato é que o burro esquece que para engravidar só precisa de um único espermatozóide.
Esse sujeito está com cara de quem quer engravidar essa putinha. Quem não quer isso, jamais vai se arriscar desse jeito...

Talvez o sonho dele seja ter um filho da puta, vai saber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”