Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Diferenças de Preços nos Estados

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Diferenças de Preços nos Estados

#1 Mensagem por James Bond » 30 Mar 2005, 11:27

Amigos. . .fomos mau acostumados, ou enrrolados, ingrupidos ou seduzidos???
Geralmente pagamos entre 150 e 250 Reais por uma td, as vezes bem mais, as vezes bem menos, o ponto central é o seguinte: deem uma olhada http://www.areavipbrasil.com.br/portal/ ... um=8&pos=0
Essa garota de Curitiba cobra " 80 Reais " por um td de 1h30 com barba cabelo e bigode...aqui em São Paulo isso não sairia por menos de 200 Reais.
Façam seus comentários!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Diferenças de Preços nos Estados

#2 Mensagem por Codenys » 30 Mar 2005, 12:02

James Bond escreveu:...aqui em São Paulo isso não sairia por menos de 200 Reais. Façam seus comentários!!!
Caro,
Porque vc acha São Paulo concentra as GPs de outros estados?
e tem as que estão indo para Europa; que lá podem cobrar 100/200 euros e ganhar muito mais.
Lei da oferta e procura.

Abraço

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Existem faixas

#3 Mensagem por Connoisseur » 30 Mar 2005, 12:12

:!:

O James Bond pescou logo uma das "Musas" da cidade.

Esta menina já atendeu como "JADE" e, comentários sobre ela estão no tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... light=jade

Realmente, ela tem uma plástica bem sinuosa. Demais comentários no tópico citado. Conheci pessoalmente mas não fui cliente dela. Já ouvi um murmúrio de que ela teria passado algum tempo em SP ou RJ, será que não foi o "musico" que comentou algo...?

Quanto a demais GP's de Curitiba, realmente, pelo preço de uma daqui, dá para justificar até a passagem de SP para Curitiba, caso a idéia seja fazer um programa mais extenso, como por exemplo, sair com duas e fazer um pernoite.

Façam as contas:

Pegar duas GP's, negociar um pernoite. Pode acabar saindo R$200 (R$100 cada). Motel, mais uns R$50 ou R$60 (pernoite incluído), desde que seja dia de semana). Mais jantar etc., o programa todo custou R$300. Se a viagem foi a negócios, então uniu-se útil ao agradável.

Existem comentários que "explicam" o fenômeno do preço ser mais baixo por aqui. Visitem a seção geral de Curitiba, há tópicos sobre o assunto. No geral, o custo de vida de SP é bem maior do que o daqui, a concentração de cafetinas também, de negócios que giram em torno das GP's, o que empurra custo para o alto.

Muitas GP daqui acabam querendo dar uma experimentada no mercado de SP e RJ, imaginando que o fator "preço do TD" seja o único determinante. Logo descobrem que em SP e RJ, os custos de vida aumentam dramaticamente e percebem que trocaram 6 por 9 (seis de cabeça prá baixo). Algumas se dão bem, porque possuem potencial para cobrar até acima da média de SP e Rj.

De qualquer modo, Curitiba agradece o comentário... !!!!!!!!!

Link:
🔗

James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por James Bond » 30 Mar 2005, 14:23

outro estado inflacionado é o da Bahia...mas vc´s curitibanos estão muito bem...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Curitiba

#5 Mensagem por Cadelão » 30 Mar 2005, 21:53

Curitiba alem de ser uma Belissima Cidade, concentra um numero de GPS Bonitas e Liberais com preço extremamente mais justo do que aqui em Sampa.

Convidei uma GP em Curitiba ela dormiu comigo, no Hotel que eu estava super Liberal......Preço R$ 60,00 isto fazem 2 anos e ela continua cobrando o mesmo preço . Idade da Garota 18 anos. (hoje com 20 anos)

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 30 Mar 2005, 22:03

Bom, basta ver os TD's postados onde a menina cobra 200 ou mais reais , e voce ve no final do TD o cara dizer que foi um dinheiro bem gasto ....

Desta forma, há até um incentivo de nossa parte para que os preços sejam altos assim mesmo ...

Os preços só baixarão se a oferta for bem maior que a demananda, seja via novas entrantes, seja via não sair com GP's que cobrem acima de um determinado limite.

Tudo isso só depende de nós mesmos, mas praticamente impossivel já que os BOP's preencheriam esta lacuna deixada por nós !!!

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por tdmaster » 31 Mar 2005, 08:06

EStou para dizer que o interior do RS acaba oferecendo preços ainda mais acessíveis que outros lugares. Aqui, dá pra sair com uma TOP-TOP por cerca de 120,00 com tudo.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Connoisseur » 31 Mar 2005, 11:06

Concordo. Muito tempo atrás eu estava fazendo um pouco de ponte-aérea CWB-POA, e lembro que os valores praticados em Curitiba "empalideciam" perto daqueles faturados na capital Gaúcha.

Existem pontos de rua em POA onde se pode (ou pelo menos podia, naquela época, falo de 1998/1999) pegar meninas de qualidade. Não lembro exatamente, foi um taxista que me indicou mas não era longe da Av. Farrapos (ponto tradicional). Acho que tinha a ver com algumas boates do local e dependendo da noite, com mais ou menos movimento, as garotas eram liberadas ou instruídas a catar cliente na rua mesmo. Peguei uma loira da qual lembro até hoje, 10 pelo corpo, 10 pelo rosto, o atendimento diria 9, porque ela queria concluir tudo em 30 ou 40 minutos, tive que pagar um extrinha para ela fazer a coisa decentemente (e ela o fêz). Assim mesmo, considerando garota, extrinha, e quarto de hotel, tudo junto custou menos do que se cobrava pelas GP's de Curitiba quje anunciavam na internet e tinham "local", na época.

tdmaster escreveu:EStou para dizer que o interior do RS acaba oferecendo preços ainda mais acessíveis que outros lugares. Aqui, dá pra sair com uma TOP-TOP por cerca de 120,00 com tudo.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Connoisseur » 31 Mar 2005, 11:13

Estou elaborando uma teoria a partir destas conclusões. E o MARS ATTACKS me deu uma boa idéia!!!

Estamos fazendo contas para ver quantas trepadas uma GP dá por dia. Ele, o MARS, comenta que de alguma forma somos nós a inflacionar o mercado.

Se fazemos dois TD's por semana, e partirmos do princípio que existe rodízio (não fazemos sempre com a mesma) e somos 100 putanheiros, então a demanda é de 200 trepadas por semana. 800 por mês.

Se admitirmos que no reduto em questão existam 80 putas, e sem entrar naquelas contas malucas com duas equações, oito variáveis etc., podemos dizer a grosso modo que cada puta pode variar na faixa de 10 trepadas (ou clientes) por mês. Evidente que algumas faturarão mais e outras menos.

A minha idéia é simples.

Se todo dia comemos caviar, logo enjoamos. Se fazemos 2 TD por semana, existe a chance de também saturarmos. Se passamos a fazer apenas UM TD por semana, então é lógico que estaremos cortando a demanda no mínimo pela metade...

E por conseguinte, as fornecedoras terão que reduzir seus preços porque sua oferta terá se tornado subitamente, super-abundante...

pby_Mars_Explorer escreveu:Bom, basta ver os TD's postados onde a menina cobra 200 ou mais reais , e voce ve no final do TD o cara dizer que foi um dinheiro bem gasto ....

Desta forma, há até um incentivo de nossa parte para que os preços sejam altos assim mesmo ...

Os preços só baixarão se a oferta for bem maior que a demananda, seja via novas entrantes, seja via não sair com GP's que cobrem acima de um determinado limite.

Tudo isso só depende de nós mesmos, mas praticamente impossivel já que os BOP's preencheriam esta lacuna deixada por nós !!!

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por the_Dada » 31 Mar 2005, 11:16

Caro Connoisseur,

Realmente, tem GPs em pontos de rua aqui em POA que têm um custo/benefício muito bom. Mas no resto, o mercado aqui tá inflacionado. De R$ 140 pra cima. Sem anal. Aí é de chorar. Pagar duzentão?!? PQP!!!

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#11 Mensagem por BondageNinja » 31 Mar 2005, 11:49

Ave Povo
James Bond escreveu:Amigos. . .fomos mau acostumados, ou enrrolados, ingrupidos ou seduzidos???
Geralmente pagamos entre 150 e 250 Reais por uma td, as vezes bem mais, as vezes bem menos, o ponto central é o seguinte: deem uma olhada http://www.areavipbrasil.com.br/portal/...&pos=0
Essa garota de Curitiba cobra " 80 Reais " por um td de 1h30 com barba cabelo e bigode...aqui em São Paulo isso não sairia por menos de 200 Reais.
Cara, isso é verdade... Quando fui a Curitiba ano retrassado fiquei estupefado com o preço e qualidade das mina de lá...
Codenys escreveu:..Lei da oferta e procura.
É a triste Lei de oferta e procura mesmo... Aqui em SP você não paga mais só com GP... paga mais pela comida, transporte, moradia, etc...

Dura lex, sed lex

Agora, o seguinte, se puder, faça como eu estou tentando fazer... arranjar um motivo para visitar frequentemente Curitiba :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 31 Mar 2005, 12:50

James Bond escreveu:Amigos. . .fomos mau acostumados, ou enrrolados, ingrupidos ou seduzidos???
Geralmente pagamos entre 150 e 250 Reais por uma td, as vezes bem mais, as vezes bem menos, o ponto central é o seguinte: deem uma olhada http://www.areavipbrasil.com.br/portal/ ... um=8&pos=0
James,

É como diz o meu putanheiro compadre: "Comer puta de Caxias do Sul ou de Curitiba é como colher a fruta no pé: está bonita, fresquinha e é bem mais barato."

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 31 Mar 2005, 16:01

Clinton escreveu:É como diz o meu putanheiro compadre: "Comer puta de Caxias do Sul ou de Curitiba é como colher a fruta no pé: está bonita, fresquinha e é bem mais barato."
Excelente frase! :D
Quem me dera poder arrumar jeitos de fazer uma visitinha periódica em Curitiba. Essa história toda me deixou com vontade!

Link:
🔗

ernesto paunelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

preços

#14 Mensagem por ernesto paunelas » 31 Mar 2005, 16:48

Estive la em Goiania no feriado de páscoa.
Lá, o preço é meio q tabelado...quase todas cobram R$150...algumas poucas cobram R$130...sempre pelo tempo de 1 hr e meia... o q eu acho caro.
Não só pela qualidade, já q aqui em sampa tem gps beeeeem melhores, mas tb por este fato do tempo.
Aqui existem varias q ou ficam 2 hrs ou até nem ligam muito com o tempo. Lá não, as gps são noiadas mesmo com essa história de tempo, são mais "profissionais"...
Claro q tudo isso eu tirei conclusão de 1 td q fiz la...mas como tenho um amigo goiano, ele me disse q é assim mesmo.
Fora q no meu caso, a mina não chupava sem, não beijava e não dava o rabo. aqui pelo menos vc paga mais, mas tem um serviço muito melhor. Isso eu acho q é devido a experiencia das gps de sampa. Já são mais soltas, liberais, flexiveis.
Mas acho q nada se compara com as gauchas...qq uma por R$200...tudo DEUSA!!! Essas sim são gatas!!!
Abrassssssssssssss
Jessé

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15 Mensagem por the_Dada » 31 Mar 2005, 17:10

Jessé escreveu: Mas acho q nada se compara com as gauchas...qq uma por R$200...tudo DEUSA!!! Essas sim são gatas!!!
Caro Jessé,

Infelizmente, aqui as coisas não são bem assim. Tem gatas. Mas tem bagulho. Muito. E se não for esperto, leva gato por lebre. Fácil, fácil! É só olhar na área de POA.

[],
- the_Dada

Link:
🔗

Responder