Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#1 Mensagem por Comedor de GP » 12 Mai 2020, 18:11

Eu sei que o hábito de usar camisinha chegou ao mundo nos anos 80.

Como era a putaria antigamente, antes dos anos 80, antes da camisinha?

Era tudo desprotegido?

Acontecia de pegar GP gozada, com sopinha?

Tem algum forista com experiência dessa época que possa contar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#2 Mensagem por ZeitGeist » 13 Mai 2020, 01:03

Creio que as demais DSTs rolavam soltas!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#3 Mensagem por tio chota » 13 Mai 2020, 06:35

Bom, apesar de novinho, lembro do final dos anos 70, o procedimento de uma leve martelada no pênis para retirar a secreção Purulenta do pênis.... :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#4 Mensagem por narcisista0123 » 13 Mai 2020, 17:17

não cheguei apegar essa fase, mas creio que deveria rolar as dst de monte. Espero alguem comentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#5 Mensagem por maroth » 13 Mai 2020, 18:52

Meu pai dizia que no dia seguinte já tomava um medicamento,cabeça do pau inchava e saia pús. Depois do medicamento curava.

Al capone morreu de DST,comia muito suas "funcionárias" dos puteiros que ele mandava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Ago 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#6 Mensagem por Ted Trevor » 14 Mai 2020, 14:02

Meus irmaos mais velhos diziam que gonorreia era coisa normal, sabiam onde comprar pomada com antibiotico e nem falavam de exame para sifilis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#7 Mensagem por Ximbador69 » 14 Mai 2020, 15:12

Lá pelos anos de 1984/1985,eu estava começando na putaria e preocupado em usar camisinha mto mais porque tinha acesso aos livros médicos do meu pai que tinha ilustrações de doenças assustadoras do que Aids propriamente dita.

Por isso,comecei usando camisinha...mas,lembro de muitos colegas da escola que iam com as putas com seus 15,16 anos e iam no pêlo mesmo...adoravam falar que experimentavam a sensação de "bucetinha quentinha"....

Depois,veio a Aids com mais força...aquela capa da Veja com o Cazuza e tal...pessoal foi tomando mais consciência.

Hoje em dia só se ouve falar de Novo Corona,Covid19,enfim...rsrs...a pressão por outras doenças foi esquecida...por isso,tem tanta gente se esbaldando no pêlo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#8 Mensagem por Oliveira_BH » 15 Mai 2020, 08:37

Um medo meu é chupar buceta de uma vadia louca assim e pegar alguma coisa bizarra na boca. Vejam, não é que no pau seja menos grave, claro, e nem que não vai precisar de um tratamento complicado (e não significa que por isso pode meter em vadia no pelo por que se pegar alguma coisa vai ficar escondido, claro!), mas a questão é que no pau fica escondido. Se você pega um troço esquisito na boca, como explica socialmente?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#9 Mensagem por Ximbador69 » 15 Mai 2020, 13:15

Oliveira_BH escreveu:
15 Mai 2020, 08:37
Um medo meu é chupar buceta de uma vadia louca assim e pegar alguma coisa bizarra na boca. Vejam, não é que no pau seja menos grave, claro, e nem que não vai precisar de um tratamento complicado (e não significa que por isso pode meter em vadia no pelo por que se pegar alguma coisa vai ficar escondido, claro!), mas a questão é que no pau fica escondido. Se você pega um troço esquisito na boca, como explica socialmente?!
Kkkkkkkkkk...quem está na chuva é pra se molhar,Oliveira_BH

Lógico que eu não chupo buceta suspeita ou alguma de lugar de alta rotatividade ou com preço baixo.Já fiz isso algumas vezes num passado mto distante,mas qdo estava bebaço...depois saia do puteiro cuspindo como se adiantasse...kkkk

Agora uma puta novinha com bucetinha rosada bem depiladinha,lisinha,cheirosa...vish...quem resiste não cair de boca???E depois que ela gemer de prazer é só colocar o pau p/dentro...

Isso sem falar no 69...uma das melhores posições...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#10 Mensagem por Oliveira_BH » 15 Mai 2020, 21:16

Só esclarecendo também, tenho medo de pegar alguma coisa bizarra na boca, mas caio de cara nas putas sim, sempre que possível. Kkkk Agora essa questão aí que o Flokki falou eu até hoje não tive coragem. Chupar o cu da vadia... Chega no meu limite. Penso no monte de merda que pode dar... Acho aue tem risco de contrair verminoses, Hepatite... Não tem? Fora que se a vadia não for MUITO cuidadosa, vai rolar um mal cheiro... Aí para mim não dá.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2020, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#11 Mensagem por nowhere man01 » 15 Mai 2020, 22:03

pohaa...cansei de chupar cu...agora to falido ta osso, ate nos prive chupei rabo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#12 Mensagem por EstacaDura » 15 Mai 2020, 22:25

Segundo boatos, haviam surtos de gonorréia e chato.

Ou o cabra ficava com o pau pingando ou com o saco coçando.

Obs: Tratamento da gonorréia era a raspagem da uretra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#13 Mensagem por Ximbador69 » 15 Mai 2020, 23:29

EstacaDura escreveu:
15 Mai 2020, 22:25
Obs: Tratamento da gonorréia era a raspagem da uretra.
Essa doeu até na alma!!!!!😬

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#14 Mensagem por maroth » 18 Mai 2020, 21:05

Tanto gonorreia como sifilis são bactérias,existem antibacterianos contra elas,Penicilina benzatina(bezentacil) é usada na sifilis,pra matar a gonorreia tem o azitromicina e ciprofloxacina.

Já a merda do HIV que é um vírus, ele infecta justo a célula que iria combater ele.

Acho que os laboratórios não vão atrás de vacina pra HIV porque os infectados colocam bilhões no bolso deles com os coquiteis carisimos e que são tomados até o final da vida.
Saiu vacina pra HIV geral volta a ir no pelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#15 Mensagem por D K » 18 Mai 2020, 22:04

maroth escreveu:
18 Mai 2020, 21:05
Tanto gonorreia como sifilis são bactérias,existem antibacterianos contra elas,Penicilina benzatina(bezentacil) é usada na sifilis,pra matar a gonorreia tem o azitromicina e ciprofloxacina.

Já a merda do HIV que é um vírus, ele infecta justo a célula que iria combater ele.

Acho que os laboratórios não vão atrás de vacina pra HIV porque os infectados colocam bilhões no bolso deles com os coquiteis carisimos e que são tomados até o final da vida.
Saiu vacina pra HIV geral volta a ir no pelo.
https://epoca.globo.com/vida/noticia/20 ... o-hiv.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#16 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mai 2020, 22:18

Na boa, se eu pudesse transava usando roupa de borracha ( malha de borracha para surfista ).


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#17 Mensagem por nitobe » 13 Jun 2020, 08:43

Na década de 1970, era comum transar sem camisinha, quando não se notava algo muito estranho. Raramente em hotel. Geralmente com putas de rua à noite dentro do carro, em terreno baldio ou parques (que não eram cercados). Limpeza só com papel higiênico. Também havia algumas casas pequenas com duas ou três putas, até a vizinhança descobrir por causa do entra e sai. Tudo muito barato, preço de um prato do dia. Muita conversa sobre putaria com amigos e leitura de "catecismos" do Carlos Zéfiro no banheiro.
https://www.carloszefiro.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#18 Mensagem por Sander_Knight » 13 Jun 2020, 14:32

Ate decada de 80 era no pelo!!! Se pegasse doença tinha de procurar medico. Muito casado passou sufoco por isso. Aí o HIV alastrou feito corona e a camisinha, antes desprezada, ficou em alta.
Agora, depois de 30 anos, com HIV esquecido, a maioria desses millenials fode no pelo sem neura. Ficou com receio? Toma coquetel.
Aposto que se a maioria fizesse exame, ia dar positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#19 Mensagem por Caio Jr » 16 Jul 2020, 14:27

Frequentei muito a avenida Paulista em SP, prédio da esquina com a Brigadeiro. No 7º andar tinha a Marlene, balzaca loira gostosa, camisinha nem pensar.
No mesmo prédio, no 8º andar, tinha o Relax Av Paulista, que anunciava nos classificados do JT todo dia. Tinham algumas boas opções lá, e os programas eram sempre sem camisinha também.

O perigo naquela época, era pegar gonorreia e/ou sifilis, mas nunca peguei. :mrgreen:
Chupar buceta e beijar puta na boca naquela época, nem pensar :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Uma vez, fui jurar bandeira no Pacaembu e saindo de lá, fomos, eu e os amigos, nesse relax, chegamos lá por volta das 10h da manhã e tinham 3 garotos orientais com cadernos do Objetivo sentados aguardando também. AS GPs começaram a chegar perto do meio dia. Todas com cara de sono. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#20 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Jul 2020, 16:50

Me livrei da virgindade com uma puta numa travessa da Brigadeiro Luiz Antonio, perto da Paulista, 1983. Tudo no pelo, chupada no pau, gozada dentro da buceta. Como eu era inexperiente nem senti a coisa direito. Era um prive com suite, a puta depois da gozada foi para o chuveiro e meteu a mangueira do chuveirinho dentro da xavasca para tirar a porra. Para um cabaço como eu na época que tinha curiosidade de saber como era uma buceta, foi uma decepção porque a mata era cerrada e alta, nem via a racha, e nem sabia que eu poderia chupar. Foi a única vez que comi puta no pelo, depois veio a neura da AIDS e camisinha para todo lado.

Ainda cabaço eu passeava no Largo Paissandu e falava com as putas de calçada, como várias deixavam gozar dentro algumas tinha bafo de porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxdonlim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2022, 17:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#21 Mensagem por maxdonlim » 11 Abr 2022, 17:36

Faz uns 7 anos que peguei uma garota no Panther House em Santo André ABC e ela era iniciante, meio feinha mas bem novinha. As minas falaram que se ninguém pagasse drink pra ela iria rolar demissão pq era muito fraquinha mesmo....Cheguei junto e me ofereci pra pagar uma caipirinha mas não a que elas bebem pq normalmente é suco de limão...paguei 3 e a mina ficou loka...Chamei pro quarto e chegando lá ela tirou a roupa, um corpinho bacana, devia ter uns 19 anos...subiu em cima e sentou sem capote, mandei ver, gozei dentro dela, uma delicia de buceta. Ela nem sabia o que tava fazendo de tão bebada que tava ...Foda inesquecível...Depois de uns 3 meses fiz altos exames e tudo certinho....Só fui sem capote essa vez....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#22 Mensagem por Mirko » 11 Abr 2022, 20:35

Aposto que se a maioria fizesse exame, ia dar positivo.
Acho que não é por aí.

Muito se fala mas tem mais fatores do que metu no pelo, pegou aids, o não receptivo tem menoschance de pegar, imunidade, secreçõa vvaginal tem uma carga viral menor e por ai vai.

o Mandamneto é: Só não pode comer cu, ai a chance aumenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#23 Mensagem por Pro » 11 Abr 2022, 22:48

Cara não tenho ideia, comecei na putaria em 98 nessa época por aqui disconado garotas que fizessem sem camisinha. No Japão sabendo onde ir e claro se misturar bem por lá no pelo era algo normal. Hoje não deve ser muito diferente por lá.
Já anos 2000 ainda não se ouvia muita coisa de garotas que faziam no pelo ou talvez estava procurando em locais errados. De 2010 em diante muitos boatos e até mesmo achando algumas que faziam no pelo. Já mais pro final dessa década até os dias atuais aumentou e muito os boatos e tbm de encontrar garotas que fazem no pelo, sem contar as que não só falam mas que oferecem e tbm mostram que fazem no pelo.
Isso sem contar os grupos que procuram e divulgam garotas que fazem no pelo.
Sei lá um tanto preocupante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Set 2017, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#24 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 12 Abr 2022, 06:50

Minha contribuição! Eu comecei na putaria no final dos anos 80 (1989 para ser exato) e onde eu morava à época (Guarulhos, Parque Cecap) havia um apartamento no condomínio Santa Catarina o qual residia uma puta que fazia ponto na Av.São João.

Lembro que descobrimos pois o pai de um amigo nosso chegou a sair com ela, e depois disso, formamos uma espécie de "clubinho" onde eu, o pai desse meu amigo e mais 4 colegas nos tornamos clientes fixos dela .

Realmente, camisinha nem pensar, e como éramos jovens, sempre que era pra ir no apartamento dela, íamos sempre de 3 ou 4 colegas juntos, enquanto 1 metia, os outros ficavam na sala aguardando, e era só papel ou toalha que passava na buceta e toma leitada novamente.

Eu confesso que já peguei muita "sopinha" pois nem sempre conseguia ser o primeiro, e ela nos indicou um puteiro ali na Penha, e que também comi algumas putas no pêlo, e era o mesmo esquema, elas nem sempre banho tomavam, só passavam papel ou uma toalha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Spilotro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Fev 2022, 13:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#25 Mensagem por Tony Spilotro » 14 Abr 2022, 16:14

O Kid Bengala apareceu num podcast falando sobre putaria nos anos 1970

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#26 Mensagem por oGuto » 14 Abr 2022, 17:11

Era gonorréia atrás de gonorréia.
Sujeito mais azarado pegava sífilis.

A opção era descabaçar as colegas de colégio. Ou pegar as piranhas que davam pra turma inteira. Peguei uma dessas e perdi o cabaço com 14 anos. Mas aí tinha o risco da barriga da menina crescer. Não vendiam camisinhas para menores e eram uma merda. Grossas e sem lubrificante. Uma bexiga no pau teria o mesmo efeito.

Pessoal saudosista mente pra caralho. Já os inocentes, que sonham em comer uma buceta no pelo, nem imaginam a merda que era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#27 Mensagem por Tibério Vacariano » 15 Abr 2022, 18:33

Na Alemanha tem fórum só de sexo sem proteção:

https://www.ao-huren.to/

AO = alles ohne = tudo sem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fightfire
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Mai 2004, 18:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#28 Mensagem por Fightfire » 19 Abr 2022, 13:00

As DSTs corriam soltas. O Agildo Ribeiro contou suas aventuras antes dos anos 80s. Era bem espartano os sistemas de tratamento dos gogococos naquele tempo. Mas tirando o lado humorístico. As coisas erma bem sérias no assunto tô DSTs. Sífilis, gonorreia, herpes, etc... alguns lugares de " diversão adilta" eram do lado de clínicas urolologicas 24 horas. No meu tempo já havia camisinha. Mas mesmo assim eu peguei chato. Kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#29 Mensagem por Mirko » 22 Abr 2022, 23:19

No Japão sabendo onde ir e claro se misturar bem por lá no pelo era algo normal.
Li tempos atrás que eles consideram HIV doença de gaijin, logo explica bem o que você trouxe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Putaria antes da década de 80 sem camisinha, como era?

#30 Mensagem por Pro » 24 Abr 2022, 22:57

Kkkk :lol: :lol: :lol:.
Eu só espero não ter deixado nada por lá.
Mas realmente acho que até hoje ainda se considera HIV algo de estrangeiros. Mas a super gonorréia teve sua primeira cepa no Japão. E hoje está mais difícil de resolver o problema..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”