Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

#1 Mensagem por DenaoPutao » 30 Mai 2020, 05:52

Ae rapaziada, descobri que uma ex colega de colegial virou esteticista e massagista relaxante, porém a rapariga se casou com um "desafeto" das épocas de colégio, se é que me entendem . Vontade de comer essa rapariga nunca me faltou, ainda mais quando vi que a mesma se mudou pra São Paulo e abriu um estúdio de estética, e no Facebook tem uma página de esteticista e massagista relaxante . Pergunta aos mais experientes na putaria com civis do que eu, vale a pena marcar um horário com a danada e ver o que rola no atendimento? será que na hora do "atendimento" a safada irá estranhar o fato de eu morar a 80 km de distância pra umas esfregadas? hehe ah uma obs, no face a página não fala se depila homens ou não, estou pensando em marcar horário pois ela turbinou as peitolas com silica e está um tesãozinho modéstia parte rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

#2 Mensagem por fodedormga » 30 Mai 2020, 11:40

uma parte dessas massagista são putas disfarçadas mesmo... outra parte só faz massagem mesmo porém se você oferecer uma grana acredito que a maioria vai topar fazer um pg escondidinho

oq sugiro é comprar um chip fake e mandar uma msg pra ela.. pergunte como eh a massagem e o que rola, e pergunte sutilmente se ela topa fzr uma massagem diferente, oferecendo grana acredito que vai topar sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

#3 Mensagem por ZeitGeist » 30 Mai 2020, 14:22

Massagem relaxante, não quer dizer sexo ou punheta.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

#4 Mensagem por D K » 30 Mai 2020, 14:26

DenaoPutao escreveu:
30 Mai 2020, 05:52
Ae rapaziada, descobri que uma ex colega de colegial virou esteticista e massagista relaxante, porém a rapariga se casou com um "desafeto" das épocas de colégio, se é que me entendem . Vontade de comer essa rapariga nunca me faltou, ainda mais quando vi que a mesma se mudou pra São Paulo e abriu um estúdio de estética, e no Facebook tem uma página de esteticista e massagista relaxante . Pergunta aos mais experientes na putaria com civis do que eu, vale a pena marcar um horário com a danada e ver o que rola no atendimento? será que na hora do "atendimento" a safada irá estranhar o fato de eu morar a 80 km de distância pra umas esfregadas? hehe ah uma obs, no face a página não fala se depila homens ou não, estou pensando em marcar horário pois ela turbinou as peitolas com silica e está um tesãozinho modéstia parte rsrs

Respondendo a pergunta do tópico as vezes são as vezes não......só perguntando pra saber......

Uma vez vi uma coroa mega gostosa em uma dessas galerias de loja com uma placa de massagens e relaxamentos, era novo, cabaço e não perguntei os detalhes só marquei um horário......ela até estava com uma roupa sensual fazendo a massagem, mas me deu um esporro pq quando virei de frente estava de pau duro e ela me disse que não era esse o tipo de massagem que ela oferecia......até tentei argumentar e oferecer mais grana.....mas não rolou..........sai de lá e fui na Tenda amarela ( só quem é de Londrina pra entender) ........kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

#5 Mensagem por narcisista0123 » 31 Mai 2020, 12:11

Pelo que sei as vezes massagem é só massagem mesmo, nem que ofereça um presentinho a mais. Mas já ouvi e li de algumas que se for com a cara do cabra, ela mesmo oferece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

#6 Mensagem por nastyuser » 31 Mai 2020, 21:29

Não é mais fácil perguntar se tem finalização no final?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

#7 Mensagem por tio chota » 01 Jun 2020, 07:25

Bom acho que tenho um caso interessante, quando fui participar da Meia maratona de Santiago do Chile em 2017, tive um problema na unha do dedão do pé e precisei ir a uma profissional.
Em Santiago, existe uma Galeria que lembra a Galeria do Rock em SP, que só tem cabelereiros, manicures , tatuadores, podólogas e ????
Putas :shock: :shock:

As putas ficam em salas com insufilme, e quando vc passa elas ficam batendo no vidro para chamar sua atenção, lá não vende bebidas alcoolicas e vc tem que comer a puta no banheiro(Fedido) :x

Sim, acreditem até a podóloga depois de cortar minha unha, se insinuou para fazer uma massagem relaxante com final feliz, abri não por ser uma "Tiazona com umas 200 arrobas".

Essa galeria é bem interessante, quem for a Santiago do Chile, deve visitar, fica na "Plaza de Armas" perto do prédio antigo dos correios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

#8 Mensagem por bullitt » 06 Jun 2020, 01:35

Se procurar bem, no site OLX tem alguns anúncios de diaristas e "cuidadora de idosos" que parecem ter serviços mais amplos. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

#9 Mensagem por Mentalista » 06 Jun 2020, 15:40

Rapaz, na maioria dos casos elas ja dizem no whatsapp se faz ou não. Tenta o contato e tira a duvida hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Esteticista e massagista relaxante é puta por tabela?

#10 Mensagem por ZeitGeist » 15 Jun 2020, 11:50

Tanta moça bonita e gostosa oferecendo massagem e sexo, com fotos peladas nos sites e o cabra quer ir em uma que não tem fotos pelada e que é uma massagista profissional, isto é só massagem sem sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim
    5 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por paurolisso
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por Rafcp
  • Lis massagista
    por ocobracobrabh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por clarkkent1

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”