Certa feita, na minha cidade, tinha uma GP que tinha anúncio no fatal e em outros sites, postava as fotos de rosto, mostrava todo o corpo, tatuagens e tudo mais. De uma hora pra outra, tirou todas as fotos e colocou fotos Fake. Logo descobri que ela tinha entrado num relacionamento sério e até casou. Mas ainda continua na ativa.
Uns dois anos atrás conheci uma putinha novinha, peituda, bonita e gostosa que veio de São Paulo fazer programa por aqui. Ela ficou por aqui cerca de 1 ano. Me dizia que os pais dela não podiam nem sonhar que ela fazia programa. Daí perguntei a ela o que diziam aos pais sobre o tipo de serviço que fazia?
A resposta era que trabalhava como babá.
Tinha uma outra GP também que atendia junto com esta que citei por último, tinha um namorado. Casou e a princípio largou a vida de GP. Menos de 1 ano depois já estava querendo voltar e dando das suas escapadas.
Vejo que a maioria delas querem ficar na putaria, devido ao dinheiro fácil que ganham que, em outra profissão jamais conseguiriam ganhar. E ainda, a maioria delas não se contentam com uma pica. Querem variedade, rsrs...
Qual a opinião de vocês?