Referências "Comerciais"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Referências "Comerciais"

#1 Mensagem por jajapinha » 16 Jun 2020, 09:19

Fala rapaziada, como vocês tão?
Olha só, eu faço parte do forum a tempos, e me lembro que lá nos primórdios, era muito fácil encontrar as "referências comerciais" de um gp aqui no guia. Jogava o tel ou o nome de guerra da dita, no buscador do site e rapidamente acha tópicos sobre ela, ou se de fato, não aparecesse nada, era sinal que teríamos que desbravar...
Pois bem, ultimamente, com minha volta para a putaria (ou pelo menos, tentativa rsrs), notei que as vezes buscamos pelo tel de uma garota e/ou nome, e nao aparece nada, mas depois de ficar cavucando os tópicos, acabo achando (depois de muito tempo de pesquisa) relatos sobre a moça. Poderia dar um exemplo, mas vou poupar o nome e tel da moça, pq aqui não é lugar para isso... Vi as fotos da "Moça" no clubmodel, e vim aqui pesquisar pelo tel "9xxxx-xxxx", resultado - Zero! Alterei, "9xxx-xxxxx", nada tb. "9xxxxxxxx", zero resultados. Busquei pelo nome, nada. Descobri que a moça tb tinha @ de uma rede social, busquei por aqui, nada. Finalmente, joguei o nome da dita + a palavra "gpguia" no buscador comum do G@@gle, e acreditem, apareceu um resultado por lá...
Sou só eu que estou tendo dificuldades? Algum de vocês teria alguma dita na hora de pesquisar as referências das moças?

Aos moderadores, peço desculpas de antemão se estiver soando como critica ao guia. Muito pelo contrário, sou grato e já escapei de muita furado com a ajuda dos nobres confrades, mas realmente venho tendo muita dificuldade de encontrar os tópicos das moças...ajuda o tiozinho! rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Referências "Comerciais"

#2 Mensagem por ZeitGeist » 16 Jun 2020, 13:19

Usa a "engrenagem" do lado direito do campo de pesquisa para ir na página de "Pesquisa Avançada", lá você consegue fechar melhor a pesquisa, mas pesquisar pelo número da moça normalmente não encontra.

Mesmo no TD que eu mesmo criei, coloquei o número da moça no corpo do TD não encontra a bagaça.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Referências "Comerciais"

#3 Mensagem por tio chota » 16 Jun 2020, 14:42

Boa Tarde,

Quando vejo um forista responder a outro, com educação e vontade de ajudar, tenho certeza que o mundo ainda não vai acabar... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Referências "Comerciais"

#4 Mensagem por jajapinha » 17 Jun 2020, 10:53

ZeitGeist, agradeço pela dita, mas mesmo assim, percebi que os algoritmos dificilmente têm encontrado resultados pertinentes as profissionais pesquisadas, mesmo elas já tendo posts por aqui...

Já tentei usando a engrenagem, incluindo "", +, * entre as palavras.... todas as formas que conheço para aumentar a acuracidade nas pesquisas... Aos nobres moderadores, uma sugestão de buscar formas de melhor a busca por referências no guia como antigamente... dadas as devidas proporções, atualmente quando um colega posta um TD, geralmente a gp começa a atender com mais frequencia, e entra-se num ciclo... Com isso, percebi a quantidade de TDs suspeitos, feitos por "foristas" com 1 post... me parece que as garotas já perceberam isso, e têm feito como forma de "divugação". Afinal, desta forma, não ficam dependendo apenas da busca pelo nome para ser encontrada.

Enfim... foi só uma sugestão, e um questionamento se os colegas teriam outras sugestões para melhorar ainda mais o nosso querido diário de putaria hahahaha

Já de antemão, peço desculpas aos moderadores caso meu post aqui tenha sido ofensivo ou acusatório. De forma alguma, só gostava muito da forma como o guia funcionava outrora e a facilidade que tínhamos em encontrar referências... saudosista? talvez... mas era bem bom hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Referências "Comerciais"

#5 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jun 2020, 11:22

Fiz um teste aqui, coloquei o nome da moça entre + e achou mensagens com a as duas palavras do nome dela por exemplo: katarina+hartilova

Pesquisei por telefone da mesma moça, por exemplo: 99886-7843

Também encontrou tanto no título como no corpo das mensagens.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Referências "Comerciais"

#6 Mensagem por Oliveira_BH » 10 Jul 2020, 20:55

Acho que uma coisa que complica um pouco as pesquisas é essa questão da adição do número nove na “frente” da maioria dos números. Não sei se as pesquisas conseguem SEMPRE entender bem essas situações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Referências "Comerciais"

#7 Mensagem por zé americano » 11 Jul 2020, 12:20

Já notei isso. Sempre coloco o número no corpo da mensagem pra facilitar a pesquisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Referências "Comerciais"

#8 Mensagem por Tibério Vacariano » 12 Jul 2020, 16:43

A pesquisa no site é ruim mesmo. O que costuma funcionar melhor é botar o telefone no Google, mas tem que adicionar "site:gp-guia.net" (sem aspas) pra ajudar, porque o SEO do site (se é que ele existe) não favorece o telefone. E o Google também não é bom com formatos diferentes do número (e.g. "11 91234-5678" e "11 9123-45678").

Conheço um site que tem essa questão da pesquisa muito bem implementada, e poderia servir de sugestão aos mantenedores do gp-guia. Funciona assim:
  • Cada tópico pode ter uma lista de tags.
  • Todo usuário tem direito a adicionar até 5 tags, mesmo aqueles que não participam da discussão.
  • O telefone sempre vira uma tag com um formato uniforme.
  • As tags são links que direcionam para uma pesquisa de todos os tópicos que mencionam aquela tag.
Exemplo:

11 91234-5678, 11 99999-0000, ana clara, clínica abc, anal, beijo na boca, tatuada, silicone

Como a tag com o telefone é um link (ou seja, o telefone faz parte da URL), o rank no Google sobe, e o tópico da garota geralmente é o primeiro resultado, mesmo sem usar o termo "site:...".

Outra coisa: quando a garota muda de telefone, qualquer usuário pode ir lá e atualizar com uma nova tag, não precisando pedir pro moderador. Se ela mora na cidade A com telefone X e se muda para B com telefone Y, nada impede que se adicione X como tag ao tópico em B. Fica muito mais fácil navegar por todo o histórico da garota.

Mas tem uma diferença importante: nesse outro fórum é um tópico por garota e por cidade, mesmo que ela trabalhe em puteiro ou clínica, e o nome do puteiro ou clínica vira uma tag, para o caso de querer pesquisar por local. Aqui é um tópico por clínica, e o esquema de tags não ajudaria muito.

Enfim, deixo relatada a minha experiência com esse esquema, que é muito positiva, e poderia agregar algo ao gp-guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”