Ritual de iniciação - QUANDO O NOVATO SE TRANSFORMA EM EXPERIENTE?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ritual de iniciação - QUANDO O NOVATO SE TRANSFORMA EM EXPERIENTE?

#1 Mensagem por Connoisseur » 03 Abr 2005, 12:28

:!:

A pergunta é simples, há três possibilidades de comentários.

Quando é que um putanheiro deixa de ser um novato e passa a ser considerado experiente?

É o número de putas comidas, ou de noites ou dias passados em boates, privês, agências, ruas etc., que determina a passagem de um estágio para outro?

Essa é uma pergunta.

Outra pergunta:

Quando é que um FORISTA deixa de ser novato e passa a ser considerado um forista experiente ou de credibilidade?

É o número absoluto de "posts" que determina a credibilidade, ou é um quociente entre quantidade e qualidade?

Ou é o número de TD's? Ou ainda, um quociente entre "posts", "TD's" e "qualidade" de uns e outros?

Ou ainda:

Nada disso importa, a mula pode ou não ser manca, o que nos interessa é tão-somente rosetar???

A propósito, fiz alguns comentários sobre o assunto no tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =10#164715 vide post de 14/03/2005.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MEU PONTO DE VISTA

#2 Mensagem por Paulista » 03 Abr 2005, 14:19

OLÁ CONNOISSEUR (IXI, APRENDI!)

NO MEU PONTO DE VISTA, E NO PONTO DE VISTA DO FÓRUM, UM PUTANHEIRO DEIXA DE SER NOVATO, QUANDO COMEÇA A POSTAR COERENTEMENTE COM AS REGRAS DO FORUM, POSTANDO NOS LUGARES CORRETOS, DEBATENDO DENTRO DO ASSUNTO SEM DEIXAR DESVIRTUAR, AJUDA OUTRAS FORISTAS, ETC.

NÃO QUE OS VETERANOS TB NÃO ERRAM, CLARO. POIS VETERANOS, MODERADORES E ADMINISTRADORES VIVEM ERRANDO TB, MAIS COM CERTEZA A INTENSIDADE É BEM MENOR.

TALVEZ DEMORE UM CERTO TEMPO PARA UM FORISTA DE HABITUAR COM O PADRÃO DO FORUM, TALVEZ DEMORE UM TEMPO PRA ELE SE FAMILIARIZAR COM AS FERRAMENTAS E COM AS REGRAS, ISSO VAI DE CADA UM PRA CADA UM.

QUANTO A CREDIBILIDADE, NÃO É O NÚMERO DE TDS QUE O CARA TEM QUE CONTA. É A FORMA QUE O CARA PASSA AS INFORMAÇÕES. SE UM FORISTA POSTA DE FORMA COERENTE, AVALIATIVA, ETC, ELE SERÁ FACILMENTE RECONHECIODO COMO UM FORISTA COM CREDIBILIDADE.

ABRAÇO

PAULISTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablito(CWB)
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Ago 2004, 20:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Pablito(CWB) » 03 Abr 2005, 15:56

Como putanheiro, deixa se de ser novato depois que se passa por várias situações diferentes, TD´s negativos, positivos. Lugares bons e lugares ruins. Pois se o cara sempre vai nos mesmos lugares e sempre encara as mesmas GP´s ou GP´s até diferentes mas com as mesmas caracteristicas, ele sempre será novato, mesmo depois de vários anos.
Como forista, tem que aprender a relatar os fatos da menira mais real e completa possivel. Uma mesma GP pode atender varios clientes no mesmo dia, mas ela irá atender cada um de maneira um pouco diferente do outro. Haverá algum detalhe que diferencie, e esse tipo de detalhe que deve ser compartilhado com os demais foristas. E também , um forum é lugar de compartilhamento de informações onde o participante irá aprovitar o que os outros postaram. O experiente saberá "filtrar" os post´s que valem ou não serem levados em consideração. Particularmente, só levo a sério os posts de TD´s. O resto eu só leio por diversão. No post de TD´s avalio a confiabilidade pelos detalhes relevantes. Não me interssa se a GP tava de calcinha branca ou verde. As vezes até posto essas coisas. O que me interessa é como ela faz oral, pois já teve gp que me machucou (não sei onde anda e se soubesse iria postar para os demais terem cuidado). Se pode socar forte, se faz anal pq gosta ou só pra aumentar o rendimento. Esses detalhes são importantes. Outra coisa é ler o TD e ver se não é só uma montagem de frases de TD´s anteriores. As vezes aparece um post que a GP é "larga" e depois varios outros dizendo a mesma coisa. Pra cada um essa referencia é diferente. Tb depende de quantos ela atendeu no dia, etc ...
Resumindo: na hora de postar, escrever o que relamente aconteceu, e na hora de ler, saber filtrar as informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 03 Abr 2005, 16:49

Nah

De acordo com a O.S.P.A.U.S. (Ordem Sagrada dos Putanheiros , Antiga Única e Safada) existem 10 ordálias que o putanheiro tem de cumprir para ascender do nivel novato para experiente.

Para aqueles que sempre quiseram sair do status de ninfeto semi-virgem para putanheiro velho ,seguem as indicações , em ordem de importância, com comentários. À exceção do primeiro passo, não há real necessidade de seguir a ordem indicada, mas é recomendado. O acompanhnamento por um putanheiro mais experiente é recomendado, afim de que o noviço não se arrebente de cara.

1)Trepar com uma GP

Sim, o primeiro, mais simples e mais importante. Se você não transar com uma GP, como raios você quer ser putanheiro? Você pode sair com milhares de não-gps , inclusive sua vizinha, cunhada e esposa do chefe ; isso só diz que você é um galinha ou um garanhão (depende de quem opina, se mulher ou homem) mas não putanheiro. Putanheiro sai com GP (puta que aceita pagamento) e estamos conversados.

2)Tentar xavecar uma GP a conseguir algo mais na lábia

Todo mundo tenta. Sempre tem uma GP que dá aquela foda tão excepcional que a gente quer sem capote ou quer desconto ou ela quer que ela faça anal mesmo quando ela diz que não faz,etc. Nesta prova vemos a capacidade de um putanheiro convencer alguém ; tentar por si só não basta; é preciso conseguir.

3)Pagar mico por uma GP

Fundamental no desenvolvimento do carater do putanheiro. Os micos vão de uma escala extensa desde você topar sair de mãozinha dada com aquela GP e ela armar o maior ********* com uma outra GP que ela encontrou na balada te fazendo passar vexame, desde ficar pagando bebida pra GP na boate e estourar o salario pagando a conta até levar ela no quinto dos infernos , no espírito de dar uma carona pra ela.

4)Apaixonar-se por uma GP

Uma prova crítica na formação do putanheiro. Das duas uma : ou voce casa com a GP e tira ela dessa ou você passa por todo tipo de situação constrangedora possivel, até ela ou você desistirem. Nesta prova, verifica-se a tempera do aspirante: se ele é um legitimo putanheiro, que consgeue dar a volta por cima, ou um romântico disfarçado que "faz amor" em puteiros procurando sua cara-metade.

5)Tentar tirar a GP da vida

De boa intenção ou por apaixonamento, todo mundo tenta fazer isso. Ela faz o serviço completo, trepa com dois ao mesmo tempo, cobra R$ 200 por 2 horas, atende 5 clientes dia mas , puxa, ela é uma pessoa tao sensivel, tão doce e ela chorando , confessa a você que quer sair dessa vida... como você pode resistir? Tentar e sobretudo saber resistir ao fracasso é a valiosa lição que você aprenderá nessa prova.

6)Disposição para aprender

Putanheiro tem de saber o que é KY, quais as marcas de camisinha confiáveis, aonde são os pontso bons de putaria, quais as boates, aonde se pode eber ou não, aonde a bebida é mais cara ou mais em conta. Porque putanheiro que não é esperto, é putanheiro trouxa.

7)Ver a GP que você veio seco pra pegar no privê subir, bem na tua frente, com outro ou não conseguir falar com a GP pelo celular para marcar TD

GP ganha por produção. E você nunca é o único. Nesta prova o noviço aprenda a lidar a) lidar com a paciência e b) ser mais rápido .

8)Levar cano de GP

Você marcou , compareceu, chamou, ela não foi. Ou chegou lá e ela disse que não podia atender. É, jovem padwan, nesta hora você tem de aprender a controlar o lado negro da Força e não ter uma reação violenta. reclame, exija seus direitos , avise os conhecidos e controle-se. erder a grana do motel e tempo é foda mas marmamjo tendo piti é muito gay. Putanheiro pode pagar mico, mas ficar de viadagem não dá.

9)Ser assediado por GP

Que fica cobrando proque voce não apareceu mais ou se você "paga um drinque, gato?" ou te liga no meio de uma reunião, no teu celular, para matar as saudades ou te aborda ...ou...ou...

10)Sair com ,pelo menos, uma GP para cada ano de vida que voce tem

SE voce tem 21, pelo menos 21 GPs diferentes; se tem 40 pelo menos 40 GPs. Putanheiro tem de ter experiência ; sair com uma ou duas é cosia de new house; putanheiro saiu com mais GP do que mulhe gravida comeu bolachinha crocante.

Enfim, é isso.

Espero ter ajudado.

[s]

PS: preciso fazer um TD urgente; essa falta de grana tá acabando com meus neuronios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por semi-virgem » 03 Abr 2005, 18:40

PRS escreveu:Para aqueles que sempre quiseram sair do status de ninfeto semi-virgem
Tá me estranhando ? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Connoisseur » 04 Abr 2005, 08:36

:lol:

Só deu post de boa qualidade. Daqui a pouco já poderemos fazer a triagem. As dez ordálias... essa foi demais. Faltou a décima-primeira, que é: Dizer que vai se aposentar.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestrando
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ordálias? Mestre me socorra...

#7 Mensagem por Mestrando » 06 Abr 2005, 16:22

Prezados Senhores,

Em verdade, nunca imaginei que chegaria o dia em que o "Luft" me deixasse a descoberto.

Neste diapasao se encaixa perfeitamente o velho adágio que diz: "Nao se compraz em qualificativos a zemula, o onagro, antes que este asceda ao promontório geográfico.

Mestre, nao fui fiel. Acho que cochilei nesta aula. Me socorra, fazendo-se a luz a este ínfimo aprendiz que nao acostumado as vicissitudes de nossa língua pátria.

Bom, partindo ao que interessa e, aproveitando o tópico do Colega Pablito, peço, de antemao, desculpas aos nobres companheiros por que, efetivamente, ainda nao me adequei ao formato e às ferramentas que o Guia oferece.

Quanto ao cerne da discussao, questiono, ao Mestre Shaolin, Monge Tibetano, Sr. Dr. Desembargador Giovane Infrota Connoisseur se se poderia consignar pontos positivos para algumas situaçoes vivenciadas ou nao, coforme abaixo:

1 - Ser chantageado por GP e escapar pondo a culpa em amiga invejosa da esposa (acho que vale 1 ponto na média final) (confesso que fui primário em permitir que tal situaçao se verificasse, mas justifico-me apontando que na época, ainda nao cursava o Mestrado com o Ministro do Supremo Sr. Dr. Connoisseur Infrota);

2 - Fugir, pulando janela de prive, em batida policial (nao que eu estivesse devendo ou que fosse o objeto da perseguiçao intentada) (também acho que vale 1 ponto na média final);

3 - Fazer programa em casa, com os pais jantando, sob a alegaçao de que era trabalho escolar, com colega de sala (época de solteiro inconsequente, hoje jamais repetiria isso...jantaria primeiro...., tem que aproveitar os últimos anos dos velhinhos).

4 - (situaçao geral) - Saber diferenciar transexual de mulher quando o estado etílico nao mais permite o famoso "4" (meio ponto para estágio de apenas euforia e 1 ponto para estágio de evidente comoçao);

Lembrando de maisl alguma "ordália" (vixe, ainda nao aprendi o que é), postarei oportunamente.

ps. Nao é intuito deste subscritor a gabarolice. Nao, apenas me lembrei de tres fatos interessantes que aconteceram, quanto aos quais, hoje, posso rir e lembrei também de um vexame de colega meu que mandou um sonoro: "o puta gostosa" para um traveco de trincar espelho.

Abraço a todos
___________________
Eis entao.
Foda é o Galo.
Tem a mae, a irma a mulher e a filha que sao umas galinhas,
Trepa com o cú
Dorme sentado no pau e ainda acorda cedo e cantando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr. X » 06 Abr 2005, 16:42

Meus caros

Estou pensando seriamente em promover esse tópico para o de assuntos Gerais, no caso movê-lo.

Pois muitos foristas não entram em nossa área e nem desconfiam do tema que é levado, acho justo que um assunto como esse seja debatido por mas foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ordálias? Mestre me socorra...

#9 Mensagem por PRS » 06 Abr 2005, 19:53

Mestrando escreveu: Lembrando de maisl alguma "ordália" (vixe, ainda nao aprendi o que é), postarei oportunamente.
Ordália significa prova (principalmente de caráter espiritual mas podendo ser física), pela qual um aprendiz de uma religião tem de passar.

O termo ordália, embora muito usado no catolicismo antigo, tem raízes atribuidas no druídismo
Mestrando escreveu: 1 - Ser chantageado por GP e escapar pondo a culpa em amiga invejosa da esposa (acho que vale 1 ponto na média final) (confesso que fui primário em permitir que tal situaçao se verificasse, mas justifico-me apontando que na época, ainda nao cursava o Mestrado com o Ministro do Supremo Sr. Dr. Connoisseur Infrota);
Well...de fato...essa pode-se encaixar na 9ª ordália, aonde o aprendiz percebe de uma evz por toda que , com GP, não se deve dar mole. Atenção sempre (e redobrada pros casados)
Mestrando escreveu: 2 - Fugir, pulando janela de prive, em batida policial (nao que eu estivesse devendo ou que fosse o objeto da perseguiçao intentada) (também acho que vale 1 ponto na média final);

3 - Fazer programa em casa, com os pais jantando, sob a alegaçao de que era trabalho escolar, com colega de sala (época de solteiro inconsequente, hoje jamais repetiria isso...jantaria primeiro...., tem que aproveitar os últimos anos dos velhinhos).
Ok, essas duas encaixam-se na mesma ordália, a 3 : pagar mico por uma GP . Mas leva 30 chibatadas por não ter honrado pai e mãe.

Mestrando escreveu: 4 - (situaçao geral) - Saber diferenciar transexual de mulher quando o estado etílico nao mais permite o famoso "4" (meio ponto para estágio de apenas euforia e 1 ponto para estágio de evidente comoçao);
Hum, habilidade muito util : saber reconhecer mulher , mesmo bêbado. Aliás, saber fazer qualquer coisa , além de ficar acordado, com cachaça até pelas orelhas é algo que todo mundo devia saber: vai na ordália 6 , no nivel avançado.

Mas essa estória de se meter com transexual ainda precisa ser melhor
explicada...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Connoisseur » 06 Abr 2005, 20:05

É, Dr. X, táva bom de transferir lá prá geral.
Ou que tal transferir todos os da Geral prá cá (que modestos somos nós Curitibanos)...
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Connoisseur » 30 Abr 2005, 11:42

Uma ordália apócrifa (encontrada num Manuscrito do Mar vivo)

"Passar por um barraco de fórum e permanecer logado"

Outra ordália da mesma origem:

"Passar por um barraco de fórum, ser banido, e retornar tempos depois"

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

O.S.P.A.U.S.

#12 Mensagem por Erico » 30 Abr 2005, 12:53

PRS escreveu:De acordo com a O.S.P.A.U.S. (Ordem Sagrada dos Putanheiros , Antiga Única e Safada) existem 10 ordálias que o putanheiro tem de cumprir para ascender do nivel novato para experiente.
1)Trepar com uma GP
2)Tentar xavecar uma GP a conseguir algo mais na lábia
3)Pagar mico por uma GP
4)Apaixonar-se por uma GP
5)Tentar tirar a GP da vida
6)Disposição para aprender
7)Ver a GP que você veio seco pra pegar no privê subir, bem na tua frente, com outro ou não conseguir falar com a GP pelo celular para marcar TD
8)Levar cano de GP
9)Ser assediado por GP
10)Sair com, pelo menos, uma GP para cada ano de vida que voce tem
Ôba, já sou experiente, segundo a O.S.P.A.U.S.:

1. OK: comi quase 500 GPs
2. OK: consegui boquete desencapado, beijo de língua, espanhola e anal...
3. OK: ganhei um beijo de língua de uma GP no metrô São Joaquim; ganhei uns gritinhos de GPs em 'coro' ao descer do terceiro TD seguido na Orion; consegui ter ereção em uma subida ao palco nesses shows de strips do Centrão; atendi ligação de GP, no meu celular, dentro de um ônibus; fui a um restaurante com um GP e notei que ela estava sem calcinha...
4. OK: sempre me apaixono por GPs durante o TD, mas depois passa...
5. OK: por diversas vêzes já aconselhei GPs sobre cursos e potenciais oportunidades comerciais... mas nunca financiei diretamente estes empreendimentos.
6. OK: estou sempre aprendendo... novas posições, localização do ponto G, visão infra-vermelho para caçar GPs no Globão, método para colocar camisinha feminina em GPs, técnica para comer GPs com 6 meses de gravidez, método para se desviar de jatos de leite de GPs em lactação, etc...
7. OK: já vi a escolhida subir com outro; sempre noto que a massagista da clínica que quero está ocupada com outro; os celulares das tops parecem estar sempre no modo 'caixa postal';
8. OK: já tomei cano após ter pego uma suite no Lido; já fui dispensado na porta do flat da GP; já caí no conto da GP "clone"; já esperei 50 minutos por uma massagista com quem tinha marcado e saiu só para 'tomar um lanchinho'...
9. OK: sempre sou assediado por dragãozinhas, quer seja na rua, nos cine-teatros ou em boates.
10. OK: estou quase atingindo a marca de 1 TD por cada mês de vida...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#13 Mensagem por Corredor-X » 11 Out 2005, 16:52

Embora já tenha um certo tempo de fórum, continuo me considerando um novato. Tenho muito o que fazer até completar a lista das dez ordálias citada pelo PRS e me considerar, um dia, um forista experiente perante a O.S.P.A.U.S.

Acho que por enquanto, dentro da fase atual do GPGuia, sou considerado um BOP mesmo.

[]´s.................C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#14 Mensagem por venga » 26 Dez 2005, 23:43

É, ainda estou no estágio de novato-aprendiz-ninfeto-semi-virgem. :( Mas, haja visto o pouco tempo que resolvi entrar para o fantástico mundo da putaria (a melhor e mais consciente resolução tomada neste ano que prestes a terminar :lol: ), até que já cumpri uma boa parcela das ordálias. \:D/ Vamos ao balanço:

1)Trepar com uma GP
OK. Essa cumpri há uns 5 anos, num curto período em que fiquei solteiro. Comi umas 3 GPs, infelizmente as três bem ruinzinhas, causando uma primeira má impressão que fez com que, na época, eu desistisse de adotar o estilo de vida putanheiro. Logo comecei a namorar, e durante 4 longos anos fui um sujeito apaixonado e fiel (besta ](*,) ) que nem sequer pensou em cair na putaria. Agora sim, solteiro novamente há 4 meses, eis que redescubro a putaria, tomo gosto pela coisa (ê coisa boa!) e estou aqui, firme, forte e rijo, :lol: aprendendo, descobrindo e me divertindo pracas. Mas chega de papo. Ao balanço:

2)Tentar xavecar uma GP a conseguir algo mais na lábia
Já consegui oral desencapotado, beijo de língua e "hora extra" no programa. E depois ainda falam que nós putanheiros procuramos as putas porque não sabemos chavecar mulher... :badgrin:

3)Pagar mico por uma GP
OK, já levei GP pra casa dela, no Jd. ângela, às 3 da madruga,:shock: já saí de balada com GP na qual ela encheu a cara e com isso mostrou todo seu lado rampeira, dando escândalo e fazendo todo mundo na balada olhar torto pra mim. E isso é só o começo. Já deu pra notar que esse mundo é uma verdadeira "fábrica de micos"...

4)Apaixonar-se por uma GP
Tarefa em andamento. Prova de fogo. Sem mais comentários. ](*,)

5)Tentar tirar a GP da vida
Ainda não. Mas, dependendo do andamento da tarefa número 4, logo mais inicio também essa daqui. É foda. ](*,) ](*,) ](*,)

6)Disposição para aprender
Sempre. Dois dos melhores aspectos da putaria são a novidade e o aprendizado constantes. E quem não aprende rápido determinadas manhas (os melhores lugares, os principais PPPs, as principais manhas das putas pra enrolar o cliente) se arrebenta em dois tempos.

7)Ver a GP que você veio seco pra pegar no privê subir, bem na tua frente, com outro ou não conseguir falar com a GP pelo celular para marcar TD
Já. É decepcionante, mas basta uma vez pra aprender direitinho. Além de ser mais rápido e a lidar com a paciência, aprendi a sempre ter uma segunda opção em mente quando vou ao privê.

8)Levar cano de GP
Não exatamente cano, mas já levei dispensada em uma boate. Estava trocando uma idéia com a perva antes de ir pro abate, já tinha gasto uma grana em bebidas, quando chega um BOP monopolizador procurando por ela, e a maldita me deixa falando sozinho pra dar atenção pro cara. Claro que não dei piti, como bom aprendiz de putanheiro macho hétero que sou. Depois ela volta pra falar comigo, vendo a merda que fez, tetando consertar: "ai lindo, me desculpa não fica chateado, mas precisava ir falar com ele" "adorei vc, pega meu telefone pra gente marcar alguma coisa outro dia". Puto da vida, mas com toda classe que me é peculiar, só me levantei e falei "Não gostei nem um pouco da sua atitude, mas você faz o que acha melhor. Vou embora. Bom trabalho e boa sorte com o tal do seu cliente VIP." Se fodeu, perdeu um ótimo cliente (modéstia parte me considero assim, e acho que a maioria das pervas com quem saio acha o mesmo. Sem ser BOP ou troxa, é claro).

9)Ser assediado por GP
Já. "Me paga um drik, gato?" é a pior. Principalmente porque são sempre as mais horrorosas que impregnam na gente com esse papo, logo que entramos na boite.

10)Sair com, pelo menos, uma GP para cada ano de vida que voce tem
3 GPs no periodo que fiquei solteiro em 2001. Mais 8 nos últimos 4 meses. Total 11, me faltam 17. Continuando no ritmo dos últimos meses, logo mais chego lá. :lol:

É isso. Ainda aprendiz, me empenhando pra ascender ao nível de putanheiro. Lembrando de tudo isso, vejo que os últimos 4 meses foram bem animados. Agradeço à minha ex que me levou a lhe dar um pé-na-bunda, ficar desiludido e entrar nessa vida. :lol:

Comentários, sugestões e críticas dos colegas mais experientes serão sempre bem vidas.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I see dead people
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Nov 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por I see dead people » 28 Dez 2005, 11:23

Cumpri mais uma ordália.

11) Se propor a parar de sair com GP's ... e se propor a parar de postar e acessar o fórum... E DEPOIS VOLTAR COM O RABO ENTRE AS PERNAS

Yess... atingi essa meta !

Para não ressuscitar o velho nick, criei outro... só prá tentar ser diferente do mestre CLINTON, que voltou com o mesmo... (quem não tem o talento do mestre, tem que tentar de outras formas... hehehe).

Na virada do ano costumamos fazer listas de "resoluções", muitas que jamais sonharemos tentar, quanto mais cumprir... SERÁ QUE LARGAR A PUTARIA, ou PARAR DE COMPARTILHAR COM OS DEMAIS FORISTAS, é algo inatingível?

Será essa a ordália definitiva, inalcançável, verdadeiro paradoxo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragazzo ; cwb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Ago 2005, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Ragazzo ; cwb » 28 Dez 2005, 11:30

Puta que o pariu. Mesmo aposentado, me encaixo em todos o requisitos. SOU UM EXPERIENTE.

No item 8, colocaria uma variaçaum: Fazer uma GP dar o cano num cara, ou seja, chegar depois do otario e fazer a GP lsair com vc antes, depois do cara ja ter gasto uma grana com a moça.

Ragazzo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#17 Mensagem por venga » 28 Dez 2005, 19:18

Ragazzo ; cwb escreveu:Puta que o pariu. Mesmo aposentado, me encaixo em todos o requisitos. SOU UM EXPERIENTE.

No item 8, colocaria uma variaçaum: Fazer uma GP dar o cano num cara, ou seja, chegar depois do otario e fazer a GP lsair com vc antes, depois do cara ja ter gasto uma grana com a moça.

Ragazzo
Não concordo em incluir essa variação. Mesmo porque deve sair bem caro pro sujeito "roubar" a GP de algum "otário". No mínimo ofereceu mais do que a perva costuma cobrar.

Prefiro ficar com o prejuízo de umas bebidas e procurar outra GP. O bolso agradece.

No mais, se quisesse competição, iria pra uma balada batalhar uma NGP, e não num puteiro. Putaria é comodidade e otimização de recursos. Quando deixa de existir isso, perde-se boa parte do propósito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I see dead people
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Nov 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por I see dead people » 28 Dez 2005, 21:40

[quote="venga] Não concordo em incluir essa variação. Mesmo porque deve sair bem caro pro sujeito "roubar" a GP de algum "otário". No mínimo ofereceu mais do que a perva costuma cobrar.

A putaria, nesse particular, também é uma "mostra de poder". Algumas pessoas andam de Brasília véia, outras de Gol do ano, e outras naquela Ferrari numerada que só reis podem adquirir. E tudo isso é mostrar poder.

Também se pode traçar (ops) um paralelo na putaria. Há os que pegam as pervas de cincão e deizão, há os fregueses das putas segundo as faixas tradicionais (até 100, até 200, de 200 a 500...) e há aqueles que podem se dar ao luxo de pagar alguém para conseguir aquela fulana, que não é GP, mas que terá uma noite inesquecível na qual PODE SER que ela vá para a cama... (o risco dela NÃO ir para a cama é "a graça" da brincadeira, para o nosso imaginário milionário, lembram do Robert Redford oferecendo o milhãozinho por aquela gostosa da Demi Moore ?)

Também nesse "poder pagar" existe uma competição, uma mostra de poder. A camaradagem até pode existir... até um limite. E esse limite é traçado quando, numa boate, aquele nosso amigo poderoso requisita a mais exclusiva e cara das moçoilas... e nós ficamos alí, babando.



Prefiro ficar com o prejuízo de umas bebidas e procurar outra GP. O bolso agradece.

Ética é fundamental, porém na situação sugerida, a gente não chega a "ver" quem é que se deu mal... no entanto, concordo que a hipótese proposta foi um tanto quanto vaga.

No mais, se quisesse competição, iria pra uma balada batalhar uma NGP, e não num puteiro. Putaria é comodidade e otimização de recursos. Quando deixa de existir isso, perde-se boa parte do propósito.

O problema em se afirmar que putaria é "só" comodidade e otimização de recursos (com o quê, aliás, parcialmente concordo), é que na realidade nós estaremos tendendo à estandarização, à padronização.

Nesse sentido, estaremos então querendo que uma mulher seja "sempre" eficiente em nos atender. E no entanto, nós mesmos reclamamos quando elas são "mecânicas".

Assim, o que a gente quer é uma contradição em termos. Mas, não estou dizendo isto como crítica ao nobre VENGA, pois também fico perplexo diante dessas contradições. Acho que o VENGA tocou num ponto importante, e que a discussão siga no alto nível proposto por ele.



[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragazzo ; cwb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Ago 2005, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Ragazzo ; cwb » 28 Dez 2005, 22:50

Nao paguei um tostao a mais! Um caso de sentimento reciproco).

O mundo do putaria nao e um mundo de virtudes, mas tambem de pequenas vilanias!!!!!!

Ragazzo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: O.S.P.A.U.S.

#20 Mensagem por darknightrider » 28 Dez 2005, 23:37

Erico escreveu: visão infra-vermelho para caçar GPs no Globão
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#21 Mensagem por darknightrider » 28 Dez 2005, 23:45

Experiente no mundo trash é o que ja encarou : predião 69 e itatiaia, OTS uma rua só de puteiros, cinemão globão , os porcarias da rua aurora , orion, privés da consolação, paredão do payssandu , e pelo menos 5 privés de vintão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#22 Mensagem por venga » 29 Dez 2005, 09:59

I see dead people escreveu:A putaria, nesse particular, também é uma "mostra de poder". Algumas pessoas andam de Brasília véia, outras de Gol do ano, e outras naquela Ferrari numerada que só reis podem adquirir. E tudo isso é mostrar poder.

Também se pode traçar (ops) um paralelo na putaria. Há os que pegam as pervas de cincão e deizão, há os fregueses das putas segundo as faixas tradicionais (até 100, até 200, de 200 a 500...) e há aqueles que podem se dar ao luxo de pagar alguém para conseguir aquela fulana, que não é GP, mas que terá uma noite inesquecível na qual PODE SER que ela vá para a cama... (o risco dela NÃO ir para a cama é "a graça" da brincadeira, para o nosso imaginário milionário, lembram do Robert Redford oferecendo o milhãozinho por aquela gostosa da Demi Moore ?)
Ainda não tinha analisado a questão desse ângulo. Talvez porque (ainda) não busque isso quando vou pras minhas putarias. Mas, como disse, sou um novato e ainda tenho muito a aprender e viver. Putaria é um mundo rico e complexo, repelto de nuances e contradições, entre elas a competição. Das quais ainda experimentei pouquíssimas.

I see dead people escreveu:Também nesse "poder pagar" existe uma competição, uma mostra de poder. A camaradagem até pode existir... até um limite. E esse limite é traçado quando, numa boate, aquele nosso amigo poderoso requisita a mais exclusiva e cara das moçoilas... e nós ficamos alí, babando.
Importante lição a ser lembrada nas próximas putarias. E pelo resto da vida.
I see dead people escreveu:O problema em se afirmar que putaria é "só" comodidade e otimização de recursos (com o quê, aliás, parcialmente concordo), é que na realidade nós estaremos tendendo à estandarização, à padronização.
É fato que os motivos que atraem cada indivíduo para a putaria são inúmeros. Creio que formulei mal a frase, e o mais correto seria dizer que putaria também é comodidade e otmização de recursos. Acabei por ser simplista nessa colocação pelo fato de, recém saído de um relacionamento longo, (mal)fodido, repleto de stress e magoas, busco unicamente isso na putaria: a comodidade (a velha e boa história do "não pago prostitutas pra fazerem sexo, mas para irem embora depois) e a otimização (o outro velho e bom "o sexo mais barato é o sexo pago"). Mas, como já disse, sou novato nessa vida, logo tenho muito que aprender, viver e experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#23 Mensagem por venga » 29 Dez 2005, 10:07

Ragazzo ; cwb escreveu:Nao paguei um tostao a mais! Um caso de sentimento reciproco).
Não direi que não acredito porque sei que acontece, já aconteceu comigo. Nunca "roubei" a perva de outro cliente, mas por conta da existência de algum "sentimento recíproco" já obtive algumas regalias e tratamentos especiais.
Ragazzo ; cwb escreveu:O mundo do putaria nao e um mundo de virtudes, mas tambem de pequenas vilanias!!!!!!
É, verdade, como o é em todo e qualquer universo habitado por seres humanos. E, enfim, é quebrando a cara que a gente aprende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#24 Mensagem por johnnielx » 29 Dez 2005, 10:17

Putanheiro deixa de ser novato quando tenta contar todas as putas que já comeu e não consegue... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#25 Mensagem por Hiro » 29 Dez 2005, 13:11

taí um negócio que quero ser sempre novato....... o coração bater mais forte na expectativa de como é a casa ou no quarto antes da perva chegar.....só quero ser experiente na hora do xaveco e de negociar, pois é nessa hora que você vai saber se vai botar no c....ou tomar no c.....

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#26 Mensagem por venga » 30 Dez 2005, 18:55

johnnielx escreveu:Putanheiro deixa de ser novato quando tenta contar todas as putas que já comeu e não consegue... :D
Beleza.

Do jeito que minha memória anda rateando não demora muito para eu me tonar um putanheiro experiente. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#27 Mensagem por S1 » 31 Dez 2005, 01:25

Também espero que esteja só começando...não quero ser experiente logo, não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#28 Mensagem por Siouxx » 31 Dez 2005, 01:58

johnnielx escreveu:Putanheiro deixa de ser novato quando tenta contar todas as putas que já comeu e não consegue... :D
Meu...se for assim já deixei de ser novato faz tempo...eu lembro que em 1990 eu relacionei todas as putas que já tinha comido. Na época lembrava de umas 100. Entre épocas de muita putaria e outras de pouquíssima ou nenhuma (pois não pego gp`s quando namoro) eu não conseguiria relacionar nem metade das putas que já comi. Acredito que esteja na faixa de 300. Mas sempre falo que a maturidade e este forum me ajudaram muito, pois era meio mané antes...fiquei mais esperto.

Minhas experiências nem se comparam ao do nosso phd Érico, em todo caso vivi umas bem ilustrativas das doideiras de quem putanhou muito:

- Já me apaixonei por uma gp
-Já passei medo comendo putas da Indianopolis e Valdemar Ferreira em drive-in com medo de ela fazer ququer escândalo, ser assaltado ou qualquer merda que pode dar nessas aventuras
-Já baixei em flat`s sem ter a minima ideia de como era a gp, Em duas vezes eram uma merda, elas pediram para receber antes, comi uma vez só e ainda foi uma um td horrivel... :cry:
-Já comi uma puta do lado do Cine Cairo que me apressava dizendo: Goza logo cara!
- Já me cobraram pelo quarto em privê e tive que pagar :roll:
- Já dei presente (caro) para gp
-Já dei o telefone da minha casa a gp ligou, minha mãe atendeu e eu tinha que ficar disfarçando enquanto ela falava que queria me lamber todinho e eu do lado da minha mãe na cozinha.
- Já comi gp e não tinha todo o dinheiro para pagar, por puro descontrole e nível alcoolico altissimo, eu falei que passaria para pagar o resto e ela se ofendeu e não queria receber
- Na minha seguanda transa com gp eu tinha 18 anos. Gozei na boca da gp sem avisar antes e ela ficou puta :twisted:
- Passei um mês em excursão na Europa louco para pegar uma. Em Nice eu peguei a lista telefônica :lol: :shock: para ver se achava alguma agência de Scort, mas nada. Em Amsterdã fiquei louco com aquelas gostosas que ficam na vitrine, consegui mandar minha avó que estava comigo para o hotel e na hora que estava escolhendo uma apareceu uma bichinha da excursão que colou em mim e não consegui pegar nada em lugar nenhum...

Muitas emoções!!!

Não sei dizer quando um cara é um putanheiro experiente. Eu sou menos besta, não repetiria muitas das loucuras que contei acima, mas o cara que se diz totalmente experiente e imune a furadas não fala a verdade. Somos menos com o passar do tempo. Não é questão de ser definitivamente experiente, apenas cada dia mais.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Níveis de Experiência

#29 Mensagem por estressado » 21 Jan 2006, 22:27

Acho que existem vários níveis de experiência, baseados em três variáveis: conhecimento, auto-conhecimento e desilusão.

Níveis baseados no conhecimento

Nível 1) cara que nunca comeu uma gp
Nível 2) cara que já comeu uma gp, seja num puteiro ou por uma agência
Nível 3) cara que já comeu pelo menos uma gp em um puteiro e em uma agência
Nível 4) cara que já comeu várias gps
Nível 5) cara que já foi em vários puteiros ou utilizou várias agências
Nível 6) cara que conhece o elenco de vários puteiros ou agências
Nível 7) cara que é conhecido pelo elenco de vários puteiros ou agências

Níveis baseados no auto-conhecimento

Nível 1) cara que não sabe utilizar os serviços das gps (gps não são namoradas, é possível - e devido - pedir tudo o que se gosta)
Nível 2) cara que está experimentando os serviços das gps (todas as loucuras que a gente pede) e os vários tipos de gp (namoradinhas, cachorras, etc.)
Nível 3) cara que sabe o que gosta (o que pode ser uma lista grande e que nem tudo pode ser apropriado sempre), sabe o que é compatível com cada clima ou estilo de garota e qual o clima ou tipo de garota mais apropriado para o seu estado de espírito atual

Níveis baseados na desilusão

Nível 1) cara que nunca se apaixonou por uma gp
Nível 2) cara que já se apaixonou por uma gp
Nível 3) cara que já foi sacaneado por uma gp
Nível 4) cara que sabe reconhecer quando uma gp provavelmente vai ser uma furada
Nível 5) cara que melhora constantemente a sua capacidade de reconhecimento de quando uma gp provavelmente vai ser uma furada

Agora, passei a me considerar experiente mesmo quando parei uma foda no meio e mandei (não pedi humildemente, mandei mesmo) um gerente de um puteiro mandar embora uma garota (que ficou de frescura e eu não tinha pedido nada demais) e ele mandou. Como foi no dia anterior à véspera de Natal, passei a me considerar também meio Scrooge (aquele personagem do conto "A Christmas Carol" que tem os fantasmas do Natal passado, futuro e presente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Níveis de Experiência

#30 Mensagem por Carnage » 22 Jan 2006, 00:25

estressado escreveu:Agora, passei a me considerar experiente mesmo quando parei uma foda no meio e mandei (não pedi humildemente, mandei mesmo) um gerente de um puteiro mandar embora uma garota (que ficou de frescura e eu não tinha pedido nada demais) e ele mandou. Como foi no dia anterior à véspera de Natal, passei a me considerar também meio Scrooge (aquele personagem do conto "A Christmas Carol" que tem os fantasmas do Natal passado, futuro e presente).
Dá pra ententer o porquê do seu nick!!!
Cara, que crueldade!!!

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    185 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”