É, ainda estou no estágio de novato-aprendiz-ninfeto-semi-virgem.

Mas, haja visto o pouco tempo que resolvi entrar para o fantástico mundo da putaria (a melhor e mais consciente resolução tomada neste ano que prestes a terminar

), até que já cumpri uma boa parcela das ordálias.

Vamos ao balanço:
1)Trepar com uma GP
OK. Essa cumpri há uns 5 anos, num curto período em que fiquei solteiro. Comi umas 3 GPs, infelizmente as três bem ruinzinhas, causando uma primeira má impressão que fez com que, na época, eu desistisse de adotar o estilo de vida putanheiro. Logo comecei a namorar, e durante 4 longos anos fui um sujeito apaixonado e fiel (besta
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
) que nem sequer pensou em cair na putaria. Agora sim, solteiro novamente há 4 meses, eis que redescubro a putaria, tomo gosto pela coisa (ê coisa boa!) e estou aqui, firme, forte e rijo,

aprendendo, descobrindo e me divertindo pracas. Mas chega de papo. Ao balanço:
2)Tentar xavecar uma GP a conseguir algo mais na lábia
Já consegui oral desencapotado, beijo de língua e "hora extra" no programa. E depois ainda falam que nós putanheiros procuramos as putas porque não sabemos chavecar mulher...
3)Pagar mico por uma GP
OK, já levei GP pra casa dela, no Jd. ângela, às 3 da madruga,:shock: já saí de balada com GP na qual ela encheu a cara e com isso mostrou todo seu lado rampeira, dando escândalo e fazendo todo mundo na balada olhar torto pra mim. E isso é só o começo. Já deu pra notar que esse mundo é uma verdadeira "fábrica de micos"...
4)Apaixonar-se por uma GP
Tarefa em andamento. Prova de fogo. Sem mais comentários.
5)Tentar tirar a GP da vida
Ainda não. Mas, dependendo do andamento da tarefa número 4, logo mais inicio também essa daqui. É foda.
6)Disposição para aprender
Sempre. Dois dos melhores aspectos da putaria são a novidade e o aprendizado constantes. E quem não aprende rápido determinadas manhas (os melhores lugares, os principais PPPs, as principais manhas das putas pra enrolar o cliente) se arrebenta em dois tempos.
7)Ver a GP que você veio seco pra pegar no privê subir, bem na tua frente, com outro ou não conseguir falar com a GP pelo celular para marcar TD
Já. É decepcionante, mas basta uma vez pra aprender direitinho. Além de ser mais rápido e a lidar com a paciência, aprendi a sempre ter uma segunda opção em mente quando vou ao privê.
8)Levar cano de GP
Não exatamente cano, mas já levei dispensada em uma boate. Estava trocando uma idéia com a perva antes de ir pro abate, já tinha gasto uma grana em bebidas, quando chega um BOP monopolizador procurando por ela, e a maldita me deixa falando sozinho pra dar atenção pro cara. Claro que não dei piti, como bom aprendiz de putanheiro macho hétero que sou. Depois ela volta pra falar comigo, vendo a merda que fez, tetando consertar: "ai lindo, me desculpa não fica chateado, mas precisava ir falar com ele" "adorei vc, pega meu telefone pra gente marcar alguma coisa outro dia". Puto da vida, mas com toda classe que me é peculiar, só me levantei e falei "Não gostei nem um pouco da sua atitude, mas você faz o que acha melhor. Vou embora. Bom trabalho e boa sorte com o tal do seu cliente VIP." Se fodeu, perdeu um ótimo cliente (modéstia parte me considero assim, e acho que a maioria das pervas com quem saio acha o mesmo. Sem ser BOP ou troxa, é claro).
9)Ser assediado por GP
Já. "Me paga um drik, gato?" é a pior. Principalmente porque são sempre as mais horrorosas que impregnam na gente com esse papo, logo que entramos na boite.
10)Sair com, pelo menos, uma GP para cada ano de vida que voce tem
3 GPs no periodo que fiquei solteiro em 2001. Mais 8 nos últimos 4 meses. Total 11, me faltam 17. Continuando no ritmo dos últimos meses, logo mais chego lá.
É isso. Ainda aprendiz, me empenhando pra ascender ao nível de putanheiro. Lembrando de tudo isso, vejo que os últimos 4 meses foram bem animados. Agradeço à minha ex que me levou a lhe dar um pé-na-bunda, ficar desiludido e entrar nessa vida.
Comentários, sugestões e críticas dos colegas mais experientes serão sempre bem vidas.
Abraços.