Afinal, somos caçadores ou caça?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Afinal, somos caçadores ou caça?

#1 Mensagem por ragazzo - cwb » 05 Abr 2005, 12:21

Uma das dúvidas que sempre me atormentou nos meus tempos de putaria é a questão se somos caçadores ou caça.

A explicação para esta questão é a seguinte: Normalmente, lendo os relatos do GPGUIA, os foristas, em sua grande maioria dão a entender (ou gostariam de crer) que são caçadores. Entretanto uma observação mais atenta dos relatos e, inclusive da origem e proposta do fórum, dá margem a uma outra observação: Será que somos a caça?

Deixo a palvra com os senhores...
Ragazzo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por cwb » 05 Abr 2005, 12:31

Na verdade a caça é nosso vil metal, nós só escolhemos com qual caçadora vamos deixá-lo.

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ragazzo - cwb » 05 Abr 2005, 12:39

Discordo, a caça não é apenas o nosso vil metal. Naturalmente o metal é uma parte importante da questão, mas não o assunto não se esgota por aí.

Talvez para a GP e o cafetão o único objetivo seja a grana. Mas nós, qual o nosso objetivo?

Ragazzo

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por cwb » 05 Abr 2005, 12:49

Para nós, além do contato físico (o que poderia ser substituído por uma punheta), vamos também atrás do afeto e de aceitação. E se formos por este caminho teremos que chamar Freud do além-tumulo. Na verdade, a gp também procura afeto!

Link:
🔗

Viciado_Cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Viciado_Cwb » 05 Abr 2005, 14:58

Se somos caça ou caçador isto pouco importa!!!

Oh importante é meter!!!!

Vamos fazer TD porra!!!!

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Connoisseur » 05 Abr 2005, 19:57

:!:

No bom sentido:

AI QUE INVEJA.

Hoje à tarde eu táva dando um tempo esperando a hora para reunião com cliente, aí comecei a divagar um pouco, pensando numa comparação... sei lá, vi um cartaz com a famosa frase "aqui se reúnem caçadores, pescadores... e OUTROS MENTIROSOS..."

Então me surgiu a idéia de vir postar um TD.

Não via a hora de me defrontar com este monumental adversário que é parceiro ao mesmo tempo, o TECLADO, e tentar desenvolver algo sobre o tema...

Eis que abro o GPGUIA e me deparo... com o RAGAZZO TER SACADO O LANCE PRIMEIRO !!!

E aliás ELE CHEGOU MUITO BEM NO TÓPICO !!! Com o estilo que lhe é usual... 8)

Este sim, o Ragazzo, um forista que é um verdadeiro mito, para o qual abro espaço e tiro o chapéu. Me deu exemplos, dicas, conselhos. É um camarada humilde. Ele mereceria talvez uma seção, não um simples tópico.

Efetuado o nariz-de-cêra, e atribuídos os créditos àqueles que merecem, passo à minha digressão usual de duas mil palavras:

Muitos pescadores dedicam-se ao esporte na modalidade "britânica", ou esportiva, na qual o peixe é nobremente fisgado, içado, fotografado, pesado... e, segundo algumas normas, devolvido ao mar para que outros esportistas possam com ele se divertir, ou possa servir de alimento a quem precisa.

Neste sentido, as GP's são a nossa pesca.

Muitos de nós gostamos de ser os "primeiros" a relatar um TD com determinada perva. Pouco importa que a presa não nos alimentou, que tenhamos efetuado gastos com isca, ceva, barco, combustível, tempo e paciência. O que importa é aparecer na foto...

Ao procurarmos uma GP, nos assemelhamos mais ao caçador. Raros são os pescadores que conseguem "ver" sua presa. Os caçadores em geral espreitam e buscam a visão da presa.

Passamos tempos admirando a presa, cercando-a, conduzindo-a ao que supomos ser o local certo para o abate. Praticamos o abate na ilusória certeza de estarmos no topo da cadeia alimentar.

Um "TD", ou seja, o relato efetuado aqui no GPGUIA, de uma "caçada de GP", nada mais é que a fotografia de uma explosão de testosterona, emoldurada por cédulas de Real.

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ragazzo - cwb » 05 Abr 2005, 22:54

Estou comovido com as declarações do Cú não sei.... acho que vou comprar um rolo de papel higiênico bem fofinho, perfumado, folha dupla, o mais caro que eu encontrar, e colocar no banheiro aqui em casa, uma singela e cândida homenagem ao badalado colega Cú não sei.

É, parece caça, mas não é. Olha, o que vou dizer vai parecer uma infâmia para muitos, mas acho que estamos mais para a caça do que para caçador. O que as putas e os cafetões procuram é dinheiro, que sai do bolso do forista.

Quando se faz um TD ou outro, até que dá para tolerar, é parte das regras do jogo. Porém nenhum de nós é um rapazinho bobo (será?) e somos realmente fãs da putaria. Aqui entram os TDs falsos, as fotos manipuladas, o "marcou tem de pagar", as roubadas, que tomam o dinheiro e o nosso tempo. Diferente de uma pescaria, que pode ser um fiasco devido a muitos fatores (mas não devido a má fé do peixe, que nunca é agenciado, exceto nos pesque-pague, ainda assim nada obriga o peixe a morder o anzol), muitos esquemas tem a única função de arrancar o maior dinheiro possível do nosso bolso. A gente paga para morder o anzol..... e ainda volta!!!!.

Acho que isto tem tudo a ver com a proposta básica do fórum, que é trocar informações para evitar as roubadas.

Comentem, quero saber o que vcs acham..... A minha idéia ao escrever este post ainda não está muito clara.

Ragazzo

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Connoisseur » 06 Abr 2005, 09:01

Por enquanto, a primeira imagem que me veio à mente, quando pensava sobre o assunto, é a que permanece, ou seja:

Aqui se reúnem putanheiros, GP's, agenciadores/as, pescadores, caçadores... e outros mentirosos ... (?)

SIM?

NÃO?

O rolo de papel higiênico em minha homenagem e lembrança, é uma honra. Mas isto me lembrou que, praticamente tudo o que estamos "partilhando" nestas trocas de idéias, é tão sólido quanto os rastros que deixamos na praia, quando andamos distraidamente olhando o mar.

Vem uma onda, e apaga tudo.

Só o que vai ficar, serão as lembranças...

Olha, não tenho nenhum problema em assumir que durante todos os anos de consumo de mulheres pagas, fui um pato sendo despenado, às vezes mais dolorosamente (caso das roubadas, muito bem lembrado pelo Ragazzo), e às vezes prazeirosamente. Neste último caso, o dinheiro, o tempo e a disposição investidos, rendem pelo menos a boa lembrança.

Se é caçada ou se somos caça, para mim está mais para "ambos". É uma "troca". A GP é tanto caçadora como caça. Dela, estamos recebendo os melhores anos da vida dela... nesse sentido ela é caça... mas se ela consegue eficientemente nos tirar dinheiro e com esse dinheiro, forra-se para os anos vindouros, ou inicia alguma carreira melhor etc., então ela foi caçadora...

Quem leva vantagem na troca?

Só leva alguma vantagem na troca, quem consegue parar para refletir e, a partir daí, evolui. Tanto faz se é o cliente ou a GP que efetua essa reflexão, porque afinal somos todos seres humanos e presume-se que queremos todos evoluir...

Minha reflexão é de que, sim, joguei dinheiro e tempo nessa atividade, e, sim, poderia ter investido tempo e dinheiro de uma forma bem melhor. e, NÃO, não me arrependo de assim ter feito, porque poderia ter jogado tempo e dinheiro em algo bem PIOR (drogas por exemplo). E, SIM, acho que persistir em erro é burrice. E, NÃO, não tenho certeza ainda do que é certo ou é errado neste complexo esquema das relações humanas onde cruzam as ruas do dinheiro, do sexo e da emoção.

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cwb » 06 Abr 2005, 09:15

Caro ragazzo,
Você acaba de comprovar que a caça, na verdade é o vil metal. Pois a princípio as gps e cafetões não estão nem aí pra como você é. O que importa é se você tem o dinheiro. Essa relação é puramente comercial não formal e não há vítimas ou usurpadores. Engana-se o putanheiro que pensa que a gp quer algo diferente de conforto material, mesmo sendo um cliente habitual você não vai ganhar crédito- meta agora e pague depois. Claro que o pato somos nós, mas somos apenas os veículos da caça.

Link:
🔗

sasosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por sasosi » 06 Abr 2005, 11:01

CLARAMENTE SOMOS CAÇAS!
Por alguns anos vivendo e desfrutando deste mundo da putaria,
vivi grandes momentos de prazer da minha vida, broxadas , melhores gozadas e trepadas que já realizei, fantasias que estavão congeladas no porão da minha conciência. Más também, vivi amores, paixões e fiquei íntimo de algumas gps. É um mundo que envolve desestruturação familiar, drogas, frustações amorosas, mundo onde o dinheiro fala mais alto. Más nós consumidores achamos que somos caçadores.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Connoisseur » 06 Abr 2005, 11:33

8)
sasosi escreveu:(...) É um mundo que envolve desestruturação familiar, drogas, frustações amorosas, mundo onde o dinheiro fala mais alto. Más nós consumidores achamos que somos caçadores.
É, Ragazzo, aquela análise que uma vez você fez sobre o "submundinho", é isso aí mesmo né! O Sasosi deu uma resumida boa.

Eu tenho que admitir, que procuro tentar lembrar das coisas mais positivas e até me iludo às vezes, imaginando que havia glamour, mas a verdade é que... nem caça não somos, somos apenas os portadores do vil metal, este sim o objetivo.

NO ENTANTO !!!!!!!!

É bom que se lembre, que em muitas ocasiões, a relação entre cliente e GP acaba "transcendendo" um pouco isso aí.

Dizia meu finado pai:

A EXPERIÊNCIA VALE TODO PREÇO QUE PAGAMOS POR ELA.

(a única diferença, portanto, é quanto e como pagamos)

8)

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por cwb » 06 Abr 2005, 11:51

Bem, acho que quando transcende (e já transcendi inúmeras vezes-mais do que deveria) a categoria muda para amante.

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

complicado

#13 Mensagem por ragazzo - cwb » 06 Abr 2005, 12:34

O papel higiênico, caro Cú não sei, foi uma homenagem, torta, mas homenagem......rsrsrsrsrs Em homenagem ao Cú não sei vou dar um tratamento especial ao meu cú....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs (Se alguém não entender, isto é apenas uma brincadeira)rsrsrsrsrsrsrsrsrs

A questão é complexa. Todos que responderem provavelmente darão uma resposta diferente. Obviamente que para as Gps e, principalmente para os cafetões, o que importa é a grana. Algumas Gps são carentes e, como diz um amigo meu "Puta é a mulher mais carente do mundo" e às vezes rola um sentimento no meio da putaria. Glamour, sinto muito, não tem, qualquer palavra defendendo este ponto de vista vou considerar como bobagem romântica ou palavra de cafetão tentando "agregar valor".

Mas isto não é importante, agora. O que importa é o balanço, o que sobra de bom, no meio desta confusão toda que é a vida na putaria. Se o saldo for positivo, muito bom. Se o saldo for negativo, sempre dá para mudar o placar, com perseverança e trabalho duro. Acho que esta frase é do Ziraldo: "Tudo sempre acaba bem, se não esta bem é por que não acabou"

Ragazzo

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Connoisseur » 06 Abr 2005, 20:01

O importante é não acabarmos como o proverbial português da piada (com as devidas vênias aos amigos ultra-marinos):

Ó raios, que suruba é essa que já me comeram três vezes e eu ainda não finquei nenhuma?

Que fiquem elas com meu dinheiro! Quero mais é rosetar!!!!!!

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker comenta: Somos Caça ou Caçadres ?

#15 Mensagem por MrFucker » 08 Abr 2005, 12:37

Saudações ao fuckers brothers !

Well, particularmente não vejo sob o prisma de caça x caçador, mas sim, como uma relação comercial paga-foda x puta e nessa relação a gente tenta adquirir o melhor "produto".
Olhando sob o prisma caça x caçador, talvez pode-se considerar que somos caçadores enquanto estamos avaliando e escolhendo a ganhadora felizarda de um TD ($$$); mas sob o ponto de vista delas, somos a caça que garantirá o seu leitinho. :lol: :?
Talvez sejamos a caça, principalmente quando caímos nas surpresas dos TDs negativos. :evil:
Mas, "quem tá na chuva, é pra se molhar", e mais uma vez, insisto em fazer uso de nosso guarda-chuvas da putaria, GPGuia, para que possamos nos precaver em nossas empreitadas puterísticas, de modo que as mesmas não façam água, meus compadres !

Well, ainda olhando pelo ponto de vista caça e caçador, para não perder o humor quando um TD é negativasso !, acho importante lembrar que:

"Um dia é da caça, o outro é do caçador"

O importante mesmo, é rechear a esfiha de pêlo com a linguiça meus compadres !!! 8)

Abraços !
Mr Fucker

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”