Puta de rua.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Puta de rua.

#1 Mensagem por cadeirante » 30 Ago 2020, 15:11

Prezados:

Estou numa fase de conhecer as várias formas de putaria, até como prelúdio de uma possivel aposentadoria. Então experimento sites, frees, prives, clinicas, boates e rua. Dentre todas estas variantes, só a de rua não consegui, e estou vendo que esta opção não vale a pena experimentar!
Vejam só, sempre tenho passado na avenida Indianópolis, mas todas putas de lá não valem o investimento. Todas de 100 reais pra cima, 30 min. Fora pagar o local. Nenhuma beija, nem anal. Semblante de golpistas. Todavia, sempre vejo elas subindo nos carros. Ai penso: Se for numa clínica ou prive, até de sites: vou ter suporte, como segurança e conforto, garotas lindas, vou gastar bemmm menos, etc.
O que leva a pessoa a passar por todos esses obstaculos, e pegar puta de rua, ao invés de ir numa clinica, prive, flat, etc?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#2 Mensagem por D K » 30 Ago 2020, 16:54

O que leva uma pessoa a ir em boates ( pagar entrada ou consumação cara, cerveja cara e drinks caros para as putas) ?

resposta :

gosto é igual cu, cada um tem o seu....


não dá pra racionalizar a putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#3 Mensagem por cadeirante » 31 Ago 2020, 16:38

Colega D K: É obvio que o cara prefere puta de rua. Mas qual o motivo da preferência? Isso que gostaria de saber. Veja a avenida que cite,i tem uma excelente clínica, com ótimo plantel, preços convidativos, segurança, etc ( tudo superior ao da rua), mas o cara pega a puta da rua.

No que tange a citaçao sua das boites, muitas das vezes o sujeito vai com outra vibe/pegada/finalidade, ou seja, não necessariamente para trepar. Geralmente vai com amigos, para beber, conversar, ximbar, ver um strip tease e trepar é uma consequência disso tudo. Alías, quando vou em boites, pelos inconvenientes que citou, nem vou com o escopo de fuder, salvo se aparecer uma pérola.

Putanheiros que vão em boites com o fim de transar, nao pagam bebidas e escolhem horários em que a entrada é franqueada ou a preço acessivel.

Agora, a puta de rua, ainda quero descobrir alguma vantagem sob outras formas de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#4 Mensagem por ZeitGeist » 31 Ago 2020, 19:33

Os cabras que pegam putas da Av. Indianópolis como outros pontos de rua, querem um sexo rápido ( muitas vezes um boquete ) e barato.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#5 Mensagem por ZeitGeist » 31 Ago 2020, 20:00

Qualquer coisa é melhor você ir nos tópicos de Pontos de Rua, em especial da Av. Indianópolis e tirar suas próprias conclusões sobre o que move os clientes dessas moças.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#6 Mensagem por D K » 01 Set 2020, 01:03

pra mim putaria é momento por isso nunca fui fã de putas de site.....não curto foda foda com hora marcada ( tipo, ligar pra puta hj pra comer quinta às 15h) a maioria das putas de site que sai foram as que me atenderam na hora......já comi um bom tanto de putas de rua.....( Tds postados) geralmente foi na saída de alguma boate, onde fiquei bêbado, instigado mas não me acertei com nenhuma puta....já passei na rua com a patroa ( quando era casado) e vi uma puta gostosa e dei um jeito de voltar pra comer....pra mim é isso.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#7 Mensagem por cadeirante » 03 Set 2020, 20:10

Colega Zeit:
Pelo menos a hora que passo, o preço é salgado, ou melhor, desproporcional. Sexo rápido, talvez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#8 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Set 2020, 04:13

Eu vejo que puta de rua tem a vantagem de já estar expostas ao público.
O passante fica com as ditas cujas na cabeça. Ele pode se arriscar a experimentar.
Puta de casa está dentro da casa. O figura tem que entrar, pesquisar....
Talvez o masculino queira uma fast-foda, satisfazer um fetiche, tipo um boquete sem camisinha até gozar na boca, e imagina que puta de rua tenha mais propensão a esses trabalhos.
Mas pode ser exatamente o contrário, puta de rua pode ser chata para caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hp17sp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#9 Mensagem por hp17sp » 04 Set 2020, 12:11

As de rua não compensa, dificilmente respeitam o combinado de horario (1h). Assim que vc finaliza elas ja começam a se vestir. Se vc reclama elas falam que cobram mais por mais uma, e ai vai escalando até ela armar barraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#10 Mensagem por stroke69 » 04 Set 2020, 14:39

Cara.. nunca peguei uma de rua mesmo... eu lembro que ia com meus primos na época áurea da Augusta dar role de carro ou a pé.... mas era adolescente e mal tinha dinheiro pra comprar a coca cola....kkkkkkkkkkkk
Tenho curiosidade.. .mas falta coragem e verba sobrando pra arriscar uma dessas...
Quem souber de algum lugar que as prestadores sejam minimamente honestas... da um toque!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#11 Mensagem por Mutley/SC » 04 Set 2020, 20:26

No início pegava putas de rua por puro desconhecimento da existência de privés pela região. Abordava vadias meia-boca, com meu carango, numa avenida underground du caráleo; pagava motel e nem imaginava que tinha locais com putas bem melhores, com local e preços acessíveis. Nisso o GPGuia foi uma baita mão na roda pra eu largar essas putas de rua e me largar na cama das vagabundas dos privés locais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#12 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 04 Set 2020, 23:04

Nobre Mutley, peguei algumas nesta avenida underground, pegava e comia no carro, na madrugada era perigoso, tinha que ficar atento, lembro até de grávidas fazendo programa, algumas até usando drogas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#13 Mensagem por Mutley/SC » 04 Set 2020, 23:27

Ragnar Lothbrok escreveu:Nobre Mutley, peguei algumas nesta avenida underground, pegava e comia no carro, na madrugada era perigoso, tinha que ficar atento, lembro até de grávidas fazendo programa, algumas até usando drogas.
Avenida Josué Di Bernardi, antro de cadelinhas iniciantes e crackeiras sedentas por míseros trocados ante séquisso rápido... Bem tua cara, seu mendigo Vagabundo!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#14 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Set 2020, 01:02

Passei dia desses perto das 2 da madrugada e não vi nenhuma, mesmo não iria parar, mais notei que praticamente acabou a putaria nesta avenida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#15 Mensagem por peembaixo » 06 Set 2020, 22:28

Hoje, prefiro puta de rua. Talvez no futuro, com a dificuldade de encontrar boas putas na rua, eu migrarei para os privês. Mas hoje quando entro em um privê ou boate, sei lá, não me sinto bem. Me sinto meio pressionado, sei lá. Sei que é coisa da minha cabeça, mas com putas de rua parece que eu tenho mais o controle do que me agrada ou não. Fora que a diversidade é grande. Já joguei dinheiro fora, mas já me dei bem também. Pela minha experiência com putas de rua, os melhores dias para achar uma coisa boa são os sábados e domingos na parte da tarde. Já encontrei muitas iniciantes nesses horários. Inclusive uma que queria só completar um dinheiro para comprar um sapato. Na época, fiquei mais de 1 hora com ela, paguei só o valor de 1 período e no fim ela ainda me agradeceu. E outra coisa, você não precisa ficar em só um ponto. Eu já rodei numa noite só Barra Funda, Jockey, Indi e Av. Atlântica. No meu caso, gosto também do rolê na madrugada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#16 Mensagem por Depeche » 06 Set 2020, 23:01

Puta de rua atualmente é raridade . Mesmo em locais mais prováveis tipo Indianápolis ou Augusta etc. Na rua se você achar alguma puta ela com certeza não valerá o investimento porque na verdade não é uma puta , mas sim uma garota iniciante ou tranqueira querendo pegar algum desavisado . Falo isso porque puta de rua sempre foi minha preferência é só depois migrei para as boates.
Me lembro de uma vez passando na Indianápolis, uma garota num ponto de ônibus que me deus tchauzinho quando olhei para ela . Dei a volta pra vê melhor aquilo. Quando me aproximei e parei no ponto ela veio e deu para ver que não era puta , era menina nova querendo se fazer de puta . Me perguntou para onde estava indo e se eu podia leva lá.
Resumindo, fui o primeiro cliente dela, disse que eu poderia pagar o quanto ele merecia pois não sabia nem o valor que deveria cobrar .
O que quero dizer é que para você conseguir comer uma puta de rua atualmente , você precisa ter um certo feeling para identificar e saber separar o que é puta , travesti , e tranqueira . O melhor mesmo é não arriscar pois trata se de uma modalidade de putaria ultrapassado onde é mais provável que você entre para as estatísticas policiais ou noticiário de povão.
Meu conselho para quem procura puta de rua é, não vá à caça sozinho, encontre um parceiro de putaria que conheça todo o esquema que falei e encontre duas putas . Seja respeitoso e transmita confiança para as putas pois se elas forem com vocês é porque sentiram confiança.
Fora isso recomendo putas de boates , é mais caro pelo fato que já mencionaram como entrada , bebidas quartos.
Um ponto a favor das putas de boates e putas de rua comparado com as putas de clínicas e prives , é que as putas de clínicas e prives sabem que você veio através da internet enquanto boates e rua geralmente não fazem essa associação. O que ajuda muito na hora de postar o TD.

Boa sorte .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#17 Mensagem por darknightrider » 09 Set 2020, 16:23

Em cidades menores, com poucas opões de prives e boates, puta de rua na hora do aperto é a solução.
Mas nos grandes centros , só se o manolo curte a emoção de ter mais possibilidade de se dar mal ( em vários sentidos ) .
De dia privé e a noite boate, mesmo que gasta mais . ( reduz a frequência mas curte com mais segurança )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#18 Mensagem por PAULOSTORY » 12 Set 2020, 02:59

SE VOCÊ ESTÁ PREOCUPADO COM SEGURANÇA, A DICA É SIMPLES: PASSE ALGUMAS VEZES PELO LOCAL E VEJA SE A PUTA CONTINUA NO MESMO LOCAL SEMPRE, ISSO SIGNIFICA QUE PROVAVELMENTE, ELA NÃO É UMA LADRA, POIS SE FOSSE VARIARIA OS LOCAIS DO GOLPE! I AGORA, COMPARATIVAMENTE ÀS OUTRAS OPÇÕES, OS DEMAIS RISCOS SÃO OS MESMOS: TEM FREELA; GAROTA DE BOITE E DE PRIVE QUE COMBINA UMA COISA É NÃO CUMPRE, QUE CHEIRA 3 CARREIRAS E FAZ BARRACO , QUE COBRA PREÇOS ABUSIVOS E POR AÍ VAI! TEM PUTA PILANTRA E PUTA DECENTE EM TODAS AS MÍDIAS! O USO DO GPGUIA COM CERTEZA É A MELHOR FERRAMENTA QUE VC DISPÕE PARA MINIMIZAR RISCOS, APESAR DE SER MAIS DIFÍCIL A IDENTIFICAÇÃO DAS PUTAS DE RUA NOS RELATOS! PESSOALMENTE, NÃO RECOMENDO A INDIANÓPOLIS, É UMA REGIÃO CONHECIDA PELOS GOLPES, ASSIM COMO ESQUEÇA A BARRA FUNDA! SE VC PUDER, OPTE POR PUTAS DE RUA QUE TRABALHEM DE DIA, OU NO MÁXIMO, NO COMEÇO DA NOITE. SANTANA TEM UMAS HONESTAS, MAS TB TEM TRANQUEIRA. NO JOCKEY, DE DIA E NO COMEÇO DA NOITE, A MESMA COISA. NÃO SEI SE AINDA TEM MENINAS TRABALHANDO ALI NO ITAIM, NO PEDAÇO ENTRE TABAPUA, JOAQUIM FLORIANO E MANUEL GUEDES. LÁ TODAS ERAM PONTA FIRME, BONITAS, MAS A PRECO ALTO PARA UMA RAPIDINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#19 Mensagem por PAULOSTORY » 12 Set 2020, 03:19

TAMBÉM CONSIDERO A REGIÃO DA MARTINS FONTES, NESTOR PESTANA , AUGUSTA E TRAVESSAS, ATÉ A HADOCK LOBO (CENTRO) RELATIVAMENTE CONFIÁVEIS, SEGUINDO OS CONSLHOS ANTERIORES) . CLARO QUE EXISTEM DEZENAS DE PONTOAVDE RUA EM SP QUE EU NÃO CONHEÇO, MAS OUTRA COISA FUNDAMENTAL, VAI SER SEU FEELLING NUMA ENTREVISTA RÁPIDA COM A PIRANHA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#20 Mensagem por narcisista0123 » 28 Set 2020, 12:39

nunca me interessei por esse mercado. Prefiro as frees, eventualmente clinica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#21 Mensagem por smade41 » 28 Set 2020, 12:47

Já passei em vários pontos e só peguei uma vez puta em rua, mas pq conhecia a garota e já tinha pego em casa noturna... Hj tem muito traveco e o risco é grande, ao meu ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Puta de rua.

#22 Mensagem por D K » 28 Set 2020, 16:19

Putz esses tempos passei uma semana em Brasília e tentei contato com varias putas de sites, muitas mensagens automáticas e atendimento de cafetina ( secretaria) acabou que passou a semana, sai com um casal de swing, mas nenhuma puta.......já na sexta indo embora a tarde passei onde ficam umas putas na rua próximo da coca na saída de Taguatinga, vi uma morena siliconada que achei até que era traveco de tão gostosa, parei, conversei.....combinei 100 pila e fui pro motel ao lado do ponto dela......foda nota 5 morena de Natal bem gostosa, valeu pra descarregar a pistola.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”