Desculpas para sair à noite

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Desculpas para sair à noite

#1 Mensagem por coitado » 18 Out 2020, 20:01

A minha é jogar cartas. Dá pra ficar até às 6 da manhã fora mas, se ela aparecer lá, estou fudido. Qual é a sua?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

everhardbr
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 22 Jun 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#2 Mensagem por everhardbr » 19 Out 2020, 13:21

A desculpa básica é a jogatina.
O esquema é a patroa não saber a localização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#3 Mensagem por coitado » 19 Out 2020, 13:48

Uma vez disse que estava com dores e iria ao hospital, mas não dá pra usar mais de uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#4 Mensagem por D K » 19 Out 2020, 14:05

Não sou mais casado a anos, mas quando era sempre viajei muito a trabalho......o mais comum era "viajar" um dia antes ou voltar de viagem um dia depois.......as vezes até uma viagem rápida de um dia ( uma noite fora de casa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#5 Mensagem por ZeitGeist » 19 Out 2020, 15:39

Não entendo, o pessoal já casa pensando em ter um guia de escapadas para cair na putaria.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#6 Mensagem por RJapa » 19 Out 2020, 17:42

Na época que precisava fugir, já usei as mais variadas desculpas, desde poker com amigos a viagens fake.

Mas o mais importante é estar preparado caso a patroa ligue.

Quando eu usava a desculpa do Poker, era de boa pois tinha várias fotos para serem usadas como hálibi e ela conhecia os amigos do Poker, mas tem não dava para abusar.

Já em viagens fake, eu reservava um hotel (até porque se a noite fosse boa arrastava para lá) e se ligasse a noite, falava q estava jantando com clientes e em último caso, voltava para o hotel e fazia uma video chamada de la.

Esse nivel de alvará tem um custo alto.... mas custa menos que o divórcio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#7 Mensagem por PAULOSTORY » 20 Out 2020, 03:32

HOJE JÁ NÃO TENHO PROBLEMAS COM ALVARÁ, MAS QUANDO PRECISAVA, O JOCKEY CLUB SEMPRE FOI MINHA DESCULPA, POR 2 MOTIVOS: A MAIORIA DE MEUS RELACIONAMENTOS NÃO GOSTAVAM DO JOCKEY, E AO MESMO TEMPO, SABIAM QUE EU ADORO AS CORRIDAS! PARA FALAR A VERDADE, MUITAS VEZES, PASSEI MESMO PELO JOCKEY PRIMEIRO, PARA TENTAR SUBSIDIAR O PROGRAMA COM UMA POULE BOA, E DEPOIS TINHA QUE DAR UMA RAPIDINHA PARA OS HORÁRIOS BATEREM! PENA QUE DEVIDO À CRISE DO TURF, NÃO TENHAMOS MAIS CORRIDAS NOTURNAS EM SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
saul_goodman
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Mai 2016, 16:11
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#8 Mensagem por saul_goodman » 21 Out 2020, 19:20

Ir na academia pode ser uma boa, só precisa levar a mochila com as roupas e voltar com elas sujas de suor... tudo pela putaria hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#9 Mensagem por peembaixo » 21 Out 2020, 23:49

Porra, tô fazendo uma parada arriscada. Espero a mulé pegar no sono e saio pra dar uma rapidinha. Deixo a TV ligada e se ela acorda, acha que estou assistindo. Por 2 vezes ela me pegou. Em uma, inventei que deu aquela fome na madrugada fui comer um lanche. Na outra, falei que tocou o alarme da empresa onde trabalho e tive que ir até lá ver o que tinha acontecido. Nas 2 vezes deu ruim mas consegui tapear.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#10 Mensagem por EstacaDura » 22 Out 2020, 01:40

Tinha uma amante alguns anos atrás.

A vagabunda era muito gostosa, e audaciosa. Toda vez que o corno lhe dava uma desculpa esfarrapada pra sair a noite com os esquemas dele ela ligava ofertando a bcta.

Até hoje lembro das frases dela: "Pode vir que ele falou que vai jogar bola, mas sei que ele tá com a fulana". "Vem cá me pegar gostoso que hoje é dia do poker" "Por isso que traio mesmo chifre trocado não dói". "Pode vir tranquilo que hoje é dia do futebol, vai chegar tarde". "Ele viajou, vamos curtir uma pousadinha no fds?"

De fato, a vagabunda trepava gostoso. Dava com raiva.

Por outro lado, era uma mulher discreta e dissimulada com o maridão - Falsa. Em nenhum momento algum deixava transparecer que era enganada e que enganava - Vingativa. Mesmo tendo elementos cabais da traição dele se fazia de boba.

Tais fatores me levaram a concluir que ela era uma mulher perigosa e que estava me envolvendo em uma relação problematica, como também perigosa. Meti o pé, e acabei deixando esse B.O. todo pro maridão. Mas como essa raça é complicada, a safada acabou se envolvendo com outros homens.

A vida é muito engraçada. Você acha que está se dando de bem, mas tá tomando nas costas igual lateral. Mulher não é bicho trouxa é bicho vingativo.

E tem aquele ditado: tem sempre alguém de olho no chuchu da sua cerca. Hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#11 Mensagem por dead » 24 Out 2020, 18:30

Nestas horas é ótimo não precisar dar desculpas. Eu não saberia.

Mas conversando um pouco com as meninas, nesta quarentena soube que o que tem gente que sai para 'fazer mercado', 'vou fazer cooper'. Aí neguinho leva quase 2 horas no cooper e volta prá casa sem quase nenhum suor, as vezes até de banho tomado (na época que as academias estavam fechadas...)

Pessoal até acha que está enganando, mas sei lá, às vezes a mulher prefere só fingir que não vê mesmo, deixa prá lá, ou tem os dela também, que assim tem chifre para todo mundo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#12 Mensagem por narcisista0123 » 01 Jul 2021, 18:34

Em tempos de pandemia, com home office, mudaria o titulo para desculpas para sair de casa. Ta foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Desculpas para sair à noite

#13 Mensagem por oGuto » 04 Jul 2021, 22:45

Tenho quase certeza de que mulher nenhuma cai nessas desculpas, no máximo não tem interesse em querer cavar a mentira. O que é meio óbvio. O desinteresse da mulher no sujeito - e vice-versa - é um dos motivos que faz com que ele procure putas. Vira uma encenação sem sentido, o esperto que não tem nada de esperto porque a mulher não está nem aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AFINAL QUEM PAGA MAIS DE 300 PILA PARA SAIR PRA JANTAR COM UMA GP KKKKKKKK
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    8 Respostas
    5390 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”