Sou casado e sempre levantei a bandeira de comer puta em vez de civil, até pq pela manutenção do anonimato.
E se não bastasse envolver com civil, ainda tem o ingrediente ainda pior: civil , solteira e do mesmo emprego.
A moça é gata, certa vez pra trás andamos trocamos msgs e morreu, até q fiz um favor pra ela e ela me cantou na tora, chamou pra sair. E detalhe, trabalhamos juntos, n temos intimidade e ela sequer me perguntou se eu era casado. Como ela n perguntou, tb nao falei nada e sai com ela de aliança. A mulher sequer percebeu, ate pq eu escondia a mão... até então, papo vai e papo vem, foi descendo cerva no bar, a princípio ela deu uma recuada qdo ataquei, falou q não foi com intenção e tals.. aff ! O papo foi ficando chato, deu até sono, danei a abrir boca de sono kkkk
Tive q voltar o jogo e tocar a bola no meio campo pra lá e pra cá, ate subir a cerva por completo. Começou a rir demais, eu já tavafoi só dar a cavadinha sem dificuldade. Ai aquela blz, beijinho de boa, uns pegas, levei pro carro e ela amarrou até as mãos ( caramba, qto tempo n passava por isso !)..
Resultado: peguei, levei em casa e voltei preocupado pra casa com medo do perfume dela, apenas troquei a camisa e cheguei em casa, a coisa n deu ruim até então.
O problema agora é esse meus amigos, fiquei bolado hj o dia todo, ela tem meu zap( o pessoal e nao o fake) e tive q bloquear pra n receber possíveis mensagens dela. Toda hora fiscalizando meu celular , to tenso pakas. Pelo q conversei com ela, é uma pessoa totalmente de lua, do mesmo jeito pode nem me ligar mais ou aloprar se saber q sou casado ( se é q não sabe).
No meu lugar, o que você faria? Abria o jogo na segunda, tentaria comer? Fala q é casado e dispensava? Tentaria manter uma amizade?
Falar com vcs, dei mole demais...
Foda q a mulher é mto gata, tinha tempo q não jogava um jogão desses, a autoestima fica bacana, mas dá um medo do kralho.