Cometi o erro crasso do casado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cometi o erro crasso do casado

#1 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 21 Nov 2020, 18:53

Vivemos e sempre estamos pagando pelas palavras, na gíria "pagando língua".

Sou casado e sempre levantei a bandeira de comer puta em vez de civil, até pq pela manutenção do anonimato.

E se não bastasse envolver com civil, ainda tem o ingrediente ainda pior: civil , solteira e do mesmo emprego.

A moça é gata, certa vez pra trás andamos trocamos msgs e morreu, até q fiz um favor pra ela e ela me cantou na tora, chamou pra sair. E detalhe, trabalhamos juntos, n temos intimidade e ela sequer me perguntou se eu era casado. Como ela n perguntou, tb nao falei nada e sai com ela de aliança. A mulher sequer percebeu, ate pq eu escondia a mão... até então, papo vai e papo vem, foi descendo cerva no bar, a princípio ela deu uma recuada qdo ataquei, falou q não foi com intenção e tals.. aff ! O papo foi ficando chato, deu até sono, danei a abrir boca de sono kkkk

Tive q voltar o jogo e tocar a bola no meio campo pra lá e pra cá, ate subir a cerva por completo. Começou a rir demais, eu já tavafoi só dar a cavadinha sem dificuldade. Ai aquela blz, beijinho de boa, uns pegas, levei pro carro e ela amarrou até as mãos ( caramba, qto tempo n passava por isso !)..

Resultado: peguei, levei em casa e voltei preocupado pra casa com medo do perfume dela, apenas troquei a camisa e cheguei em casa, a coisa n deu ruim até então.

O problema agora é esse meus amigos, fiquei bolado hj o dia todo, ela tem meu zap( o pessoal e nao o fake) e tive q bloquear pra n receber possíveis mensagens dela. Toda hora fiscalizando meu celular , to tenso pakas. Pelo q conversei com ela, é uma pessoa totalmente de lua, do mesmo jeito pode nem me ligar mais ou aloprar se saber q sou casado ( se é q não sabe).

No meu lugar, o que você faria? Abria o jogo na segunda, tentaria comer? Fala q é casado e dispensava? Tentaria manter uma amizade?

Falar com vcs, dei mole demais...

Foda q a mulher é mto gata, tinha tempo q não jogava um jogão desses, a autoestima fica bacana, mas dá um medo do kralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Cometi o erro crasso do casado

#2 Mensagem por RJapa » 21 Nov 2020, 21:21

Eh... por experiência posso te falar.... isso tem tudo para dar merda mas dá para consertar.

Pegar mulher docará alho, não eh clichê, é fria mesmo, até para solteiros. Pelo que me falou, Ainda dá para consertar.

Bloquear no celular é a pior coisa a fazer, deixa ela em Mudo no WhatsApp e desabilite os popups de notificação só por via das dúvidas. Se esposa desconfiar que tá mexendo alguma coisa no celular.... inventa algum problema no trabalho e ainda comenta... esse pessoal é sem noção, fica mandando msg no fim de semana.

Agora, precisa conter o maior risco que é a mulher q vc pegou.... se ela não sabe q eh casado, chegou a hora de abrir o jogo... usa aquele famoso... meu casamento não está bem... que você estava confuso.... coloque a culpa no álcool. Peça desculpas e deixe a entender q está arrependido e acha melhor não continuar com isso.

A pior coisa eh ela descobrir por terceiros q vc eh casado, vc não vai querer ver uma mulher enfurecida, abra o jogo que é melhor... o pior q pode acontecer eh ela ficar puto com vc e não qiuerer falar mais com vc... o que não seria nada mal... ou então ela pode não ligar que é casado e querer ser a outra... isso pode parecer a melhor coisa do mundo... mas não é... vai ser ótimo ter uma amante no início... mas depois ela vai te cobrar para ser a oficial... e provas contra vc não vão faltar e pode usar isso tanto na vida pessoal qto no trabalho.

Outra coisa, pegar mulher do trabalho sendo casado pega muito mal na empresa, principalmente entre as mulheres, é isso pode comprometer sua carreira na empresa. Tive uma diretora muito brother, ela descobriu em uma viagem que eu pegava uma pessoa da empresa em uma viagem onde estava todo mundo da empresa, ela me chamou para conversar e me deu o toque que as pessoas estavam comentando e eu deveria me afastar pelo menos durante aquela semana, e disse que isso poderia comprometer futuras movimentações ou promoções...

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 23 Nov 2020, 12:56

RJapa segui suas dicas do jeito que vc falou e deu super bom pra mim kkkk. A mulher nao curtiu, lógico, pagou aquele famoso sabão clássico que isso é errado e blablablá e pediu para que eu fingisse q nada tivesse acontecido. No fim das contas a tática deu certo e fica a experiência: mulher que trabalha na mesma empresa não dá, não MESMO ! Ela trabalha em um setor longe , logo nao nos vemos.

E vida que segue...me safei dessa.

Valeu mesmo pela moral, te devo uma.

Abraço meu parceiro

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por RJapa » 23 Nov 2020, 13:59

Duke Mineiro 33 escreveu:
23 Nov 2020, 12:56
RJapa segui suas dicas do jeito que vc falou e deu super bom pra mim kkkk. A mulher nao curtiu, lógico, pagou aquele famoso sabão clássico que isso é errado e blablablá e pediu para que eu fingisse q nada tivesse acontecido. No fim das contas a tática deu certo e fica a experiência: mulher que trabalha na mesma empresa não dá, não MESMO ! Ela trabalha em um setor longe , logo nao nos vemos.

E vida que segue...me safei dessa.

Valeu mesmo pela moral, te devo uma.

Abraço meu parceiro
Hehehehe é nois... se a gente não se ajuda um fórum como esse perde o sentido.

Eu sei que q adrenalina e o prazer de pegar uma civil é grande para quem é casado, mas infelizmente não vale o risco.

Se fosse em outra cidade distante, menos mal... mas na mesma empresa e cidade... muito arriscado.

Não tem jeito, nada supera o custo/benefício de sair com gp para quem eh casado.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por EstacaDura » 24 Nov 2020, 12:40

Acha mesmo que ela não sabia que você é casado?

Com aliança na mão?

Mesmo ambiente de trabalho?

Sinceramente, você acha que sua tática de "esconder a mão" funcionou?

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 24 Nov 2020, 17:55

Cara ela trabalha nao no mesmo local e sim a mesma empresa, não nos vemos no trabalho. Como ela chegou e colou do lado, certamente ela não viu a aliança. La pro meio dos goro fui no banheiro e tirei a aliança...

Mas enfim, fica o apredizado do que eu já sabia. Infelizmente, é incompatível por dois motivos: o primeiro q se for uma mulher de boa ela nao vai aceitar nem fudendo de ser a outra e o segundo, se ela tocar o fodas pode ter certeza absoluta q não está comendo sozinho. Então, se for pra comer mulher, que seja puta mesmo e mantenho meu anonimato. To numa idade na minha vida q já não dá mais pra correr riscos desnecessários, tenho família, filho e isso pode dar uma merda gigante.

Ela aceitou na boa, não gostou, lógico, mas entendeu a situação e pediu para que eu fingisse q nada tivesse acontecido, q pra ela tinha morrido ali e cada um seguisse seu caminho. Deu foi bom prakaralho, melhor desfecho impossível ! Kkk

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por RJapa » 24 Nov 2020, 19:38

Sei lá. Se ela tivesse mesmo visto a aliança e ainda deu um mole, no fundó ela queria e iria dar risada de vc qdo abrisse o jogo... do tipo... ah eu sabia q vc era casado, mas eu só queria me divertir...

O importante é que conseguiu conter o problema a tempo.

Não tem jeito, para casados, não tem coisa melhor que puta.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por EstacaDura » 25 Nov 2020, 05:38

Mesmo ambiente de trabalho.

Impossível ela não saber q vc era casado.

Mulher não é imbecil.

Mesmo q tire a aliança, esconda a mão e etc.

Inclusive, ela se aproximou de você em razão dessa circunstância.

Mas enfim. Vida q segue...

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#9 Mensagem por Sweet Dreams » 28 Nov 2020, 11:32

Duke Mineiro 33 escreveu:
24 Nov 2020, 17:55
Cara ela trabalha nao no mesmo local e sim a mesma empresa, não nos vemos no trabalho. Como ela chegou e colou do lado, certamente ela não viu a aliança. La pro meio dos goro fui no banheiro e tirei a aliança...

Mas enfim, fica o apredizado do que eu já sabia. Infelizmente, é incompatível por dois motivos: o primeiro q se for uma mulher de boa ela nao vai aceitar nem fudendo de ser a outra e o segundo, se ela tocar o fodas pode ter certeza absoluta q não está comendo sozinho. Então, se for pra comer mulher, que seja puta mesmo e mantenho meu anonimato. To numa idade na minha vida q já não dá mais pra correr riscos desnecessários, tenho família, filho e isso pode dar uma merda gigante.

Ela aceitou na boa, não gostou, lógico, mas entendeu a situação e pediu para que eu fingisse q nada tivesse acontecido, q pra ela tinha morrido ali e cada um seguisse seu caminho. Deu foi bom prakaralho, melhor desfecho impossível ! Kkk
Eita, essa história tá com cara que vai ter repetição, hehehe...

Mas na boa, esquece essa mulher, pegar gente no trabalho, pode ser comum, mas mesmo assim pega muito mal, e ainda bem pior quando você é casado, ganha uma fama bem ruim, afeta as relações profissionais e futuras promoções/oportunidades dentro da empresa.

E chovendo no molhado, obviamente que ela já sabia que você era casado, trabalhando no mesmo local, já devia ter sondado sobre você com as outras mulheres da empresa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”