Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências disso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências disso?

#1 Mensagem por mundoafora1 » 09 Dez 2020, 20:43

Em resumo: o título.

Como iniciante (mas ironicamente pós-coroa) no mundo da putanhagem, tudo para mim é novidade. Boa parte das GPs me contam que grande maioria de seus clientes são casados, e em alguns casos até duvidaram de minha abençoada solteirice. Imagino que nestes casos as consequências são auto-explicativas. Mas haveriam circunstâncias mais específicas que poderiam causar algum desgosto? Claramente nem todos aqui são casados. Ficaria desmoralizado no trabalho? Sua filha feminista te odiaria (ou viraria herói? Não sei mais como isso funciona hoje)? Te invejariam hostilmente por poder ter várias mulheres literalmente de joelhos por você? Pediriam dinheiro emprestado (se tem dinheiro pra puta...)?

Como vira-lata solitário no mundo por escolha de vida, vejo poucas possíveis consequências negativas. Se no meu trabalho isso ocorresse, convidaria-os a atirar a primeira pedra (imagino que no meu meio a piada é quem nunca foi em uma GP). Talvez o porteiro e vizinhos me veriam de nariz torcido. Até comentei isso com dois amigos por ser um assunto muito novo para mim, mas me pareceu apenas um assunto vagamente engraçado e desinteressante para eles, e não vi mudanças no tratamento comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#2 Mensagem por RJapa » 10 Dez 2020, 00:40

mundoafora1 escreveu:
09 Dez 2020, 20:43
Em resumo: o título.

Como iniciante (mas ironicamente pós-coroa) no mundo da putanhagem, tudo para mim é novidade. Boa parte das GPs me contam que grande maioria de seus clientes são casados, e em alguns casos até duvidaram de minha abençoada solteirice. Imagino que nestes casos as consequências são auto-explicativas. Mas haveriam circunstâncias mais específicas que poderiam causar algum desgosto? Claramente nem todos aqui são casados. Ficaria desmoralizado no trabalho? Sua filha feminista te odiaria (ou viraria herói? Não sei mais como isso funciona hoje)? Te invejariam hostilmente por poder ter várias mulheres literalmente de joelhos por você? Pediriam dinheiro emprestado (se tem dinheiro pra puta...)?

Como vira-lata solitário no mundo por escolha de vida, vejo poucas possíveis consequências negativas. Se no meu trabalho isso ocorresse, convidaria-os a atirar a primeira pedra (imagino que no meu meio a piada é quem nunca foi em uma GP). Talvez o porteiro e vizinhos me veriam de nariz torcido. Até comentei isso com dois amigos por ser um assunto muito novo para mim, mas me pareceu apenas um assunto vagamente engraçado e desinteressante para eles, e não vi mudanças no tratamento comigo.
No meu caso só amigos mais próximos e meu irmão.

Já fui casado e agora estou solteiro. Uma coisa que eu penso é que nossa sociedade é muito hipocrita, então quanto menos pessoas souberem melhor.

Com relação a vida civil, várias amigas falam que consideram homens que saem com GP perdedores, por não conseguir pegar mulher e ter que recorrer a GP. Então jamais falaria para elas.

Agora no meio profissional, você sempre seria julgado por isso é não é bom, principalmente se sua chefe for mulher ou vir a ser mulher um dia.

Putaria para mim é algo íntimo, que faço da forma mais oculta possível, não que deva nada a ninguém ou tenha vergonha, mas apenas acho desnecessário me expor por isso. Mas compartilho abertamente minhas experiências aqui protegido pelo anonimato do nick.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#3 Mensagem por narcisista0123 » 10 Dez 2020, 08:45

Não exponho para ninguém. Sou casado, minha vida conjugal melhorou após começar a sair com GPs. Mas como disse o colega acima a sociedade é hipocrita, então quanto menos pessoas souberem melhor. Já sai com civil, também depois começam a pegar no pé para sair mais, andar de mão dada no shopping. E para casado não rola.
Inclusive uma queria tomar café da manhã numa padaria famosa aqui na região e no bairro onde moro, onde ja cruzei com vários parentes, amigos e conhecidos. Se é louco. GP pago, como e vazo e se encontrar na rua não conheço. Simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:53
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#4 Mensagem por Ziggy Eye » 10 Dez 2020, 21:47

Apenas uns poucos amigos bem próximos sabem.

E cheguei a comentar superficialmente sobre putaria para algumas amigas, em conversa de bar que o assunto ficou mais descolado. Na hora já deu para notar que a reação delas foi de mistura de repulsa, desprezo, nojo, etc... Por isso, logo mudei de assunto.

Como os colegas já falaram, sociedade em geral é hipócrita. Por isso, quanto menos gente souber, melhor.
Principalmente mulheres do seu ambiente de trabalho. Isso pode prejudicar MUITO sua imagem na empresa, por mais que seja uma questão pessoal sua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#5 Mensagem por RJapa » 11 Dez 2020, 16:24

E lembre-se que o mesmo cara que te julga muitas vezes também é um putanheiro. Só que você se expôs e ele não...

Conheço pessoas que falavam que era um absurdo eu sair com gp qdo era casado, que isso era traição... esse mesmo cara rodou no casamento porque chegou em casa com marca de batom.

Infelizmente a galera não sabe brincar mas quer descer para o play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#6 Mensagem por japa.cp » 11 Dez 2020, 18:46

A putaria é uma das coisas mais hipócritas que existem, muita gente pratica mas ninguém admite, independente de ser solteiro ou casado, deve ter até padre que sai com GP.

Devemos levar os seguintes fatores em consideração:
1) As mulheres que não são GP's possuem desprezo por homens que saem com as GP's, portanto, se um homem tem fama de putanheiro jamais vai poder se aproximar dessas mulheres.
2) O fator inveja, muitos homens têm vontade de transar com as GP´s mas não tem coragem ou dinheiro.
3) Um putanheiro sempre vai ser alvo de críticas e desprezo, inclusive de outros homens que são putanheiros mas não admitem.

Pessoalmente, cheguei a conclusão que a putaria deve ser uma aventura solitária. Lembrem-se daquela velha frase "em boca fechada não entra mosquito".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#7 Mensagem por Mutley/SC » 11 Dez 2020, 20:23

Ninguém sabe de forma concreta, pois estou sempre fazendo brincadeiras e quem ouve fica na dúvida se é sério ou não.

Mas as consequências seriam atrair a mais pura inveja sobre você.

Certa feita, estava fazendo minha power caminhada pra manter o corpitcho de sagui da 3.ª idade, e eis que um amigo, perguntando se eu já estava casado ou não, e ao saber que eu estava solteiro, olhou para mim, e soltou a pérola: Calma lá!! Tu não tens direito de ser mais feliz do que eu!!

E soltou uma gargalhada.

Na hora pensei: a inveja é uma merda mesmo! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#8 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 12 Dez 2020, 02:09

A desconfiança sempre existe, tem sempre alguém querendo saber da minha vida pessoal.

Querem saber aonde eu vou e até oque eu como, o sigilo é importante e sempre o cuidado pra não deixar vestígios.

E sobre as garotas que escolho e escolhemos nas zonas que frequentamos são as mesma que encontramos na academia ou na padaria, os dois mundos se misturam.

Bom manter a cordialidade e o sigilo da garota támbem, assim a vida segue numa boa sem maiores problemas em relação ao anonimato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#9 Mensagem por Fire Action » 13 Dez 2020, 18:09

Varios amigos e meu irmão sabem
muitos desses amigos tbm são do meio
curiosamente,a maioria dos melhores amigos que tenho são daqui
aos demais não falo nada e me comporto como um bom hipocrita e falso moralista
requisito pra se viver nesse mundo cretino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#10 Mensagem por Mentalista » 04 Jan 2021, 23:09

Um ou dois parentes sabem da minha vida de putaria. Nada que afete negativamente, já que sou "alforriado" ainda haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#11 Mensagem por Atirador39 » 05 Jan 2021, 16:38

Não, ninguém sabe... Pelo menos é o que acho. Nunca falei pra ninguém. Neste caso quanto menos pessoas souber, melhor será.
Como estou solteiro, não me preocupo tanto com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#12 Mensagem por japa.cp » 06 Jan 2021, 12:50

Não, ninguém sabe... Pelo menos é o que acho. Nunca falei pra ninguém. Neste caso quanto menos pessoas souber, melhor será.
Como estou solteiro, não me preocupo tanto com isso.
A putaria deve ser uma aventura solitária, quanto mais pessoas souberem maior o risco de alguém falar para quem não deve.

Hoje aquela pessoa que você confia pode ser seu amigo mas quem garante que isso vai continuar assim no futuro ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#13 Mensagem por D K » 07 Jan 2021, 01:00

Meus melhores amigos hj conheci na putaria, temos relações pessoais e profissionais...tem amigos que já fui padrinho de casamento....amigos que já emprestei e me emprestaram dinheiro.....viajamos juntos e rachamos hotéis.......


.....Não tenho amigos de infância , nem primos e parentes com quem mantenho relações, meus melhores amigos fiz na putaria e algumas amizades já tem mais de 25 anos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#14 Mensagem por wilfrido » 08 Jan 2021, 11:07

Dizer que a maioria dos clientes é casado é papo de puta e na minha opinião sem representação estatística, me parece mais fruto da cultura do século passado que se perpetuou no boca a boca delas. Hoje em dia a maioria dos brasileiros são solteiros, e detém mais renda disponível para usufruir do serviço delas.

Também estou solteiro e no que diz respeito ao tema, sigo na aventura solitária como bem definido pelo camarada acima, inclusive é muito raro falar até meu nome para a GP. Na maioria das vezes eu invento um qualquer.

Houve uma vez em que conversei com um amigo sobre a vantagem da puta sobre a civil e acabei partilhando alguma informação adicional, até que um dia o boca aberta soltou uma piadinha indireta sobre mim com um monte de amigas conhecidas em volta, e ai pelos olhares já vi que pegou muito mal. Depois deste dia, não saiu mais um pio da minha boca para ninguém. Quando você menos espera, um babaca pode dar uma dessa, e ainda pode rolar aquela fofoca em off com outros chegados (as) seus e que podem queimar seu filme sem você perceber.

Já aqui no condomínio, nem sempre dá para passar ileso. Não curto dar ideia para vizinho, mas alguns já podem ter percebido alguma vez, pois já levei umas GPs lá. Podem até confundir civil com elas às vezes, a depender da vestimenta :badgrin: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#15 Mensagem por RJapa » 08 Jan 2021, 11:18

wilfrido escreveu:
08 Jan 2021, 11:07
Dizer que a maioria dos clientes é casado é papo de puta e na minha opinião sem representação estatística, me parece mais fruto da cultura do século passado que se perpetuou no boca a boca delas. Hoje em dia a maioria dos brasileiros são solteiros, e detém mais renda disponível para usufruir do serviço delas.

Também estou solteiro e no que diz respeito ao tema, sigo na aventura solitária como bem definido pelo camarada acima, inclusive é muito raro falar até meu nome para a GP. Na maioria das vezes eu invento um qualquer.

Houve uma vez em que conversei com um amigo sobre a vantagem da puta sobre a civil e acabei partilhando alguma informação adicional, até que um dia o boca aberta soltou uma piadinha indireta sobre mim com um monte de amigas conhecidas em volta, e ai pelos olhares já vi que pegou muito mal. Depois deste dia, não saiu mais um pio da minha boca para ninguém. Quando você menos espera, um babaca pode dar uma dessa, e ainda pode rolar aquela fofoca em off com outros chegados (as) seus e que podem queimar seu filme sem você perceber.

Já aqui no condomínio, nem sempre dá para passar ileso. Não curto dar ideia para vizinho, mas alguns já podem ter percebido alguma vez, pois já levei umas GPs lá. Podem até confundir civil com elas às vezes, a depender da vestimenta :badgrin: :D
Caramba, nunca levei gp para casa por questões de segurança mesmo, mas se um vizinho identificar que é puta, muito provavelmente ele também é consumidor desse serviço hehehe.

Quando me separei fui morar em um flat, era muito fácil identificar as GPs justamente pelo meu conhecimento adquirido sobre elas hehehe.

Agora foda mesmo é encontrar conhecidos (não amigos) no puteiro, mesmo que os dois estejam “expostos”, é muito chato. Lembro que trombei uma vez o marido de uma amiga do trabalho em uma clínica, na época eu era casado, o cara ficou branco, não sabia o que falar, aí para quebrar o clima chato falei, eu não te vi, e você não me viu, no final está tudo certo... acabamos ficando amigos depois dessa hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#16 Mensagem por dead » 09 Jan 2021, 21:36

Sou solteiro, comecei na vida depois de separado, então tô pouco me lixando se alguém me achar, mas é curioso como o mundo dá voltas: Sempre fazia piadinhas com um conhecido ( casado )que os amigos dele falavam que era fã das primas, sendo até conhecido em algumas casas por aí como cliente frequente - eu achava isto absurdo - aí hoje eu que já sou conhecido em umas clínicas por aí rsrsrs (só imaginando o dia que encontrar o camarada em algum lugar)

Em família, sou meio de piadinhas. Moro perto dos meus pais e de vez em quando vinham me perguntar "Onde foi que chegou tarde ontem?", torcendo para dizer que estava com alguma potencial namorada - até eu começar a responder: "Tava no puteiro". Uma segunda vez: "Fui comer umas desconhecidas". Eles dão risada, eu dou risada, ninguém acredita, mas pelo menos falei a verdade e o povo parou de me encher o saco! E acho que já soltei algo perto do meu irmão, mas ele é discreto demais para falar algo.

O que agora eu fico tentando a falar é que ano passado, naquele papo de final do TD, a mina fala o que estuda, onde estuda e na hora perguntei se conhecia o Prof. ABC, onde vi que tinha acabado de comer uma aluna do meu irmão (ele é prof. universitário) que ainda xingou ele um pouco. Terminei falando para ela: "Quando ele estiver enchendo muito o saco, lembra que já deu pro irmão dele um dia desses, e ainda recebeu por isto".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#17 Mensagem por wilfrido » 09 Jan 2021, 22:30

@Caramba, nunca levei gp para casa por questões de segurança mesmo, mas se um vizinho identificar que é puta, muito provavelmente ele também é consumidor desse serviço hehehe.

Quando me separei fui morar em um flat, era muito fácil identificar as GPs justamente pelo meu conhecimento adquirido sobre elas hehehe.


Eu tive mais problemas com GP no local delas. Em casa por sorte nunca tive problemas, só uma doida que veio para cá depois de tomar umas, ai depois da foda pegou no sono e apagou :lol: , levou horas para acordar e parecia mais chapada do que antes, saiu quase sem roupa, mas já era madrugada e por sorte ninguém viu. A maioria eu buscava no local delas, ou estava morando nas proximidades, mas bem válido manter a precaução.

Meus vizinhos de porta são evangélicos bem conservadores, ai se cruzar no corredor e ver uma novinha entrando já entorta os olhos, e não necessariamente GP :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Ago 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#18 Mensagem por pupiloversp » 10 Jan 2021, 12:25

Sou o único solteiro da minha turma. Eles acham estranho eu nunca ter namorado ou relacionamento mais sério. As próprias GPs também acham!!!! Dizem que sou o tipo cliente perigoso... aff... acreditam que quem... me deixo enganar!!!!

Mal sabem que ando pulando de clínica em clínica, de flat em flat, curtindo com 08, 10 garotas diferentes por semana!!!

Aqui ninguém sabe de nada... nem me viu, se viu não era eu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#19 Mensagem por japa.cp » 10 Jan 2021, 16:06

Sou o único solteiro da minha turma. Eles acham estranho eu nunca ter namorado ou relacionamento mais sério. As próprias GPs também acham!!!! Dizem que sou o tipo cliente perigoso... aff... acreditam que quem... me deixo enganar!!!!

Mal sabem que ando pulando de clínica em clínica, de flat em flat, curtindo com 08, 10 garotas diferentes por semana!!!

Aqui ninguém sabe de nada... nem me viu, se viu não era eu...
As pessoas do meu círculo de pessoas conhecidas também estranham o fato de eu ser um solitário mas as GP's não podem estranhar porque eu não conto detalhes da minha vida, para elas sou só mais um cliente. Faço questão de tratar bem as GP's para não ter problemas e também ser bem tratado por elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Ago 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#20 Mensagem por pupiloversp » 10 Jan 2021, 17:09

Hummmmm... eu converso abertamente com elas... quando digo que não namoro e não tenho nada sério e nem nunca tive, elas não acreditam... mas minha família e meus amigos nem desconfiam!!!
Eu sou bem discreto!!! Abs e bom domingo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
moreno_rsl
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#21 Mensagem por moreno_rsl » 13 Jan 2021, 16:36

tudo que vc disser poderá e será usado contra vc nos tribunais kkk
ou seja, nao conto pra ninguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#22 Mensagem por mundoafora1 » 21 Jan 2021, 13:43

wilfrido escreveu:
08 Jan 2021, 11:07
Dizer que a maioria dos clientes é casado é papo de puta e na minha opinião sem representação estatística, me parece mais fruto da cultura do século passado que se perpetuou no boca a boca delas. Hoje em dia a maioria dos brasileiros são solteiros, e detém mais renda disponível para usufruir do serviço delas.

Também estou solteiro e no que diz respeito ao tema, sigo na aventura solitária como bem definido pelo camarada acima, inclusive é muito raro falar até meu nome para a GP. Na maioria das vezes eu invento um qualquer.

Houve uma vez em que conversei com um amigo sobre a vantagem da puta sobre a civil e acabei partilhando alguma informação adicional, até que um dia o boca aberta soltou uma piadinha indireta sobre mim com um monte de amigas conhecidas em volta, e ai pelos olhares já vi que pegou muito mal. Depois deste dia, não saiu mais um pio da minha boca para ninguém. Quando você menos espera, um babaca pode dar uma dessa, e ainda pode rolar aquela fofoca em off com outros chegados (as) seus e que podem queimar seu filme sem você perceber.

Já aqui no condomínio, nem sempre dá para passar ileso. Não curto dar ideia para vizinho, mas alguns já podem ter percebido alguma vez, pois já levei umas GPs lá. Podem até confundir civil com elas às vezes, a depender da vestimenta :badgrin: :D
Não entendi... Por que as putas mentiriam sobre a maioria dos clientes serem casados? Dúvida sincera, mesmo.

Sobre as putas não acreditarem que vocês não tem compromisso: elas falam isso pra mim, também. Acho que é só papo de puta, mesmo, querendo a fazer a gente se sentir fodão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#23 Mensagem por japa.cp » 21 Jan 2021, 17:40

#15 Mensagem por wilfrido » 08 Jan 2021, 11:07

Dizer que a maioria dos clientes é casado é papo de puta e na minha opinião sem representação estatística, me parece mais fruto da cultura do século passado que se perpetuou no boca a boca delas. Hoje em dia a maioria dos brasileiros são solteiros, e detém mais renda disponível para usufruir do serviço delas.

Também estou solteiro e no que diz respeito ao tema, sigo na aventura solitária como bem definido pelo camarada acima, inclusive é muito raro falar até meu nome para a GP. Na maioria das vezes eu invento um qualquer.

Houve uma vez em que conversei com um amigo sobre a vantagem da puta sobre a civil e acabei partilhando alguma informação adicional, até que um dia o boca aberta soltou uma piadinha indireta sobre mim com um monte de amigas conhecidas em volta, e ai pelos olhares já vi que pegou muito mal. Depois deste dia, não saiu mais um pio da minha boca para ninguém. Quando você menos espera, um babaca pode dar uma dessa, e ainda pode rolar aquela fofoca em off com outros chegados (as) seus e que podem queimar seu filme sem você perceber.

Já aqui no condomínio, nem sempre dá para passar ileso. Não curto dar ideia para vizinho, mas alguns já podem ter percebido alguma vez, pois já levei umas GPs lá. Podem até confundir civil com elas às vezes, a depender da vestimenta :badgrin: :D
Uma coisa que eu aprendi é que a putaria realmente deve ser uma aventura solitária e secreta, ninguém precisa saber, manter o segredo é fundamental, as pessoas podem desconfiar mas não podem ter a certeza.

Outra coisa que demorou para eu perceber é que o fato de ser solteiro e aproveitar da minha liberdade causa inveja de alguns homens casados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#24 Mensagem por stinson » 03 Fev 2021, 22:47

Putaria praticada na sua melhor forma, é a putaria solitária: Apenas você e as putas.

Sem conhecimento de parentes, amigos, nem colegas de trabalho...

E se vc aparenta viver uma vida "normal", tbm é necessário separar colegas de puteiro e mulheres que vc conhece na putaria, do seu meio social "civil". Mistura as coisas, que vai dar merda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Alguém do seu círculo social, familiar, profissional, etc sabe de suas putanhagens? Quais seriam as consequências di

#25 Mensagem por wilfrido » 05 Fev 2021, 17:31

Não entendi... Por que as putas mentiriam sobre a maioria dos clientes serem casados? Dúvida sincera, mesmo.
É a impressão que tenho. São putas, mas ainda são mulheres. Para ela um cara casado frequentando puteiro, é um traidor, um solteiro está ali só se divertindo. De qual deles ela pode se lembrar com mais frequência? Há também um número de casados que vão atrás delas em busca do que as esposas não oferecem, e falam abertamente do casamento para elas, e mais a tendência delas de acreditar que caras um pouco mais velhos são casados. Muitas vezes sequer perguntam, deduzem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”