Esse é um dos fóruns mais positivo que já vi na internet

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Esse é um dos fóruns mais positivo que já vi na internet

#1 Mensagem por mundoafora1 » 11 Dez 2020, 21:28

E isso se não for o mais positivo.

Como novato na putaria, não sabia muito o que esperar desse mundo. Eu tinha alguns clichés em mente, então esperava que este fórum seria um equivalente a um boteco pé-sujo: um insultando ao outro gratuitamente, esculhambando GPs a torto e direito. Das GPs imaginava basicamente comportamente mecânico ou elogios forçados (PPP?).

Para minha completa surpresa o pessoal aqui não só se respeita muito, incluindo seus fetiches e preferências, como tem um puta senso de humor. Nunca imaginei que veria tanta gente fazendo tanta piada com a própria tragédia. O cara arruma uma puta feia, que fode mal, atende numa biboca dos infernos, gasta uma puta grana com isso, e ainda faz uma crônica auto-depreciativa em seu TD.

Em tempos atuais, o pessoal que desbrava GPs sem TDs são verdadeiros bandeirantes da putaria, desbravadores de putas nunca dantes Test-Driveadas, dispostos a, por nossos pecados, fazer os maiores sacríficios de todos: dinheiro e dignidade. Um brinde a este guerreiros sem canções. Toss a coin to your putanheiro.

Não sou moralista. Talvez por opção, mas por falta de força é mais plausível. Seja como for, não posso negar que é particularmente irônico que onde pessoas congregam-se para falar sobre algo que a sociedade em geral torce o nariz seja uma das comunidade virtuais mais positivas que já conheci. Acho irônico que o lugar onde mais sinto-me a vontade para falar sobre minha recente decisão de procurar GPs ao invés de relacionamentos sérios seja uma comunidade virtual que achava que seria um bando de descontrolados.

Em resumo, cês são foda.

Se faltou nexo em algumas partes do texto, é sexta, ergo, estou bêbado. Se alguma parte soou emotiva, sou eu, mesmo.

Bom, minhas vozes estão mandando postar no consultório do Dr. Clinton.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Esse é um dos fóruns mais positivo que já vi na internet

#2 Mensagem por peembaixo » 31 Dez 2020, 14:33

Ucê não é o Otaviano do VMA não, né? Se for e a baixinha te pegar, cê tá fudido. Kkkkkkk

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Esse é um dos fóruns mais positivo que já vi na internet

#3 Mensagem por Depeche » 01 Jan 2021, 13:14

Quando li o título pensei que se tratava de mais uma críticas aos vários TDs falsos positivos postados .
Que bom que não é.
Concordo com você e acrescento que esta comunidade também salva vidas pois muitos que não o conhecem acabam destruindo suas vidas procurando a felicidade que não existe .

Link:
🔗

Responder