Mão boba do deputado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Mão boba do deputado

#1 Mensagem por Ximbador69 » 18 Dez 2020, 18:37

'A experiência no parlamento é muito machista, muito violenta', diz deputada Isa Penna sobre importunação sexual na Alesp | São Paulo | G1 https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... lesp.ghtml

Bom,acho que todo mundo viu essa notícia em algum jornal de São Paulo....e essa mão boba do deputado,o que vcs tem a dizer?Foi proposital ou sem querer querendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#2 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 18 Dez 2020, 20:32

O caboclo não teve a intenção, com certeza foi sem querer querendo.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#3 Mensagem por usuario 12345 » 19 Dez 2020, 09:42

Mundo anda vigilante contra esse tipo de coisa.
O cara foi além.
Vai ter que encarar a bucha.

Eu nao me arrisco.
Homem branco hetero no alvo.
Tem amigo meu que, com medo de falsa denuncia de assedio, nem entra em elevador só ele com uma mulher na empresa em que trabalha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#4 Mensagem por Dumbbell » 19 Dez 2020, 12:33

Já vi muito maluco apanhar por este tipo de atitude em busão, metro e até em boates. Foi sem noção mas como aqui tudo é varzea vai dar em nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#5 Mensagem por Ximbador69 » 19 Dez 2020, 16:22

Isso me fez lembrar uma vez que aprontei lá no Kilt da Rua Augusta.

Eu já havia tomado todas e estava naquele estado...

Passou uma puta com um biquíni enfiado na bunda e dei um tapinha de leve.

A puta começou a gritar dizendo que não era mercadoria e chamou o segurança.

Apareceu um "armário"na minha frente...aquele segurança enorme perguntando qual era o problema e só me restou afinar e ficar "bom"rapidinho...

Pedi desculpas,falei que tinha bebido demais e que fui mal interpretado,pq só queria chamá-la,mas a minha mão "errou"...kkkk

Esse tal deputado parece que tb tinha tomado uns gorós a mais...

"Cachaça" é foda...kkkk...lembro nas festinhas da Brooklin que tb sempre tinha os mesmos que exageravam na breja e no whisky e a mão boba atacava...daí,era sempre confusão com as putas.

Puta ou deputada,não se deve assediar ninguém...os tempos mudaram e a intolerância com esse tipo de atitude agora é muito menor...é escândalo certo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#6 Mensagem por Sander_Knight » 20 Dez 2020, 02:51

Acho que o cara nao fez por libidinagem mas por costume. Deve estar tao acostumado a chegar desta forma nas mulheres com quem tem certa intimidade que nem se da conta do inconveniente que isso pode ser em certos momentos e com mulheres que nao sao do círculo dele.
Acho ate que é uma "mania de intimidade" que muitos brasileiros tem e que vemos como quando, numa conversa, o cara ou a mulher pegam no braço, tocam com os dedos, poe a mao no ombro etc. Todo mundo praticamente conhece ou ja lidou com alguem assim, grudento!!
Mas como ja disseram, em tempos de "tudo é assédio" e o homem sempre se fode, é melhor evitar. Faltou algum assessor pra ficar lembrando o deputado. Ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#7 Mensagem por dollytos » 20 Dez 2020, 12:40

Maluco é sem noção nenhuma. Foi tocar numa mina bem xexelenta e ainda por cima do PSOL! Esse estava procurando confusão.

Só lembro de uma vez há uns 10 anos atrás estava numa festinha e passei a mão na bunda de uma garota, levei um "pedala Robinho" nervoso na cabeça. Depois dessa, nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#8 Mensagem por Fire Action » 20 Dez 2020, 15:06

No mundo de hoje
nem com criança se brinca mais...

revejam o video
ele fez de caso pensado
o outro deputado que tava junto fica de olho
e ele volta direto falando com ele
desafio entre eles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Ago 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#9 Mensagem por pupiloversp » 20 Dez 2020, 17:49

Eu trabalho no mundo corporativo e evito ao máximo vários comportamentos e mesmo que exista brecha, eu fujo, nunca se sabe!!!

Passei por uma brincadeira na festa de final de ano do ano passado e meu diretor e outro diretor perguntaram se queria denunciar a menina, achei melhor não e expliquei minha razão!!!

Mundo tá de ponta cabeça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#10 Mensagem por Monstro » 21 Dez 2020, 07:53

É meus colegas, o mundo está louco.

Tomo o maior cuidado para não cair na questão do racismo, com as mulheres, crianças, cachorros, alternativEs, entre outros. Estar numa reunião formal e ouvir, bom dia a todEs é f.... mas o mundo está ficando assim.

Olhando as imagens, não achei assédio, mas ultimamente eu nem beijinho no rosto dou mais nas mulheres, então teria passado longe dela.

Se tiver criança ou mulher sozinha no elevador, eu não entro também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#11 Mensagem por japa.cp » 21 Dez 2020, 08:45

As leis atuais que alegam proteger as mulheres na verdade são para prejudicar os homens, nenhum homem pode vacilar e se aproximar de uma mulher sem tomar certos cuidados, tudo pode ser distorcido e utilizado contra o homem. Uma simples acusação sem provas já é suficiente para provocar um "linchamento social" mesmo que não haja uma condenação na justiça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#12 Mensagem por zé americano » 21 Dez 2020, 21:11

japa.cp escreveu:
21 Dez 2020, 08:45
As leis atuais que alegam proteger as mulheres na verdade são para prejudicar os homens, nenhum homem pode vacilar e se aproximar de uma mulher sem tomar certos cuidados, tudo pode ser distorcido e utilizado contra o homem. Uma simples acusação sem provas já é suficiente para provocar um "linchamento social" mesmo que não haja uma condenação na justiça.
Infelizmente no Brasil é preciso ter essas leis. Vários casos que os juízes determinam distanciamento das mulheres por sofrerem ameaças e no final são mortas. São muitos casos passionais e o povo e a mídia culpam muitas vezes o judiciário e a polícia. Por isso muitas vezes a justiça protege muito a mulher em detrimento ao homem.

Não quero dizer que não ocorra crime praticados por mulher. Não verdade até tem muitos, inclusive na minha própria família ocorreu um crime passional, mas a cultura no Brasil ver a mulher indefesa e frágil (preconceito?) e por isso o povo parte por linchamento mesmo sem a defesa do acusado. Olha que ultimamente tem vários casos de falsa denúncia de estrupo no Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#13 Mensagem por japa.cp » 22 Dez 2020, 10:29

japa.cp escreveu: ↑21 Dez 2020, 08:45
As leis atuais que alegam proteger as mulheres na verdade são para prejudicar os homens, nenhum homem pode vacilar e se aproximar de uma mulher sem tomar certos cuidados, tudo pode ser distorcido e utilizado contra o homem. Uma simples acusação sem provas já é suficiente para provocar um "linchamento social" mesmo que não haja uma condenação na justiça.
Infelizmente no Brasil é preciso ter essas leis. Vários casos que os juízes determinam distanciamento das mulheres por sofrerem ameaças e no final são mortas. São muitos casos passionais e o povo e a mídia culpam muitas vezes o judiciário e a polícia. Por isso muitas vezes a justiça protege muito a mulher em detrimento ao homem.

Não quero dizer que não ocorra crime praticados por mulher. Não verdade até tem muitos, inclusive na minha própria família ocorreu um crime passional, mas a cultura no Brasil ver a mulher indefesa e frágil (preconceito?) e por isso o povo parte por linchamento mesmo sem a defesa do acusado. Olha que ultimamente tem vários casos de falsa denúncia de estrupo no Brasil.
O problema é que os políticos oportunistas sob o pretexto de proteger as mulheres criam leis que prejudicam os homens sem dar a menor chance de defesa a eles. Por causa disso, aumentam as falsas acusações baseadas na lei Maria da Penha ou de estupro.
As feministas alegam que defender os direitos dos homens significa ser contra proteger as mulheres, o que não é verdade. Defender o direito dos homens é se proteger das ações de mulheres de mau caráter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#14 Mensagem por Mutley/SC » 22 Dez 2020, 12:38

Só rindo mesmo! :lol:

a) Deputado do "cidadania" querendo exercer a "cidadania" passando as mãos nas tetas de uma deputada em pleno Plenário do Parlamento;

b) Deputado do "cidadania" querendo ser "liberal", mas não assediando uma deputada também "liberal" (se houver, no Parlamento paulista); e

c) Deputando querendo ser "liberal" ante uma Deputada "grelo duro" do PSOL; haja burrice e mal gosto!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crash90
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Ago 2018, 21:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#15 Mensagem por crash90 » 24 Dez 2020, 14:27

O cara devia estar bêbado para dar uma apalpada numa coisa daquelas. Tornou ela famosa por 15 minutos. Merece ser expulso e prso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#16 Mensagem por Alexandremk » 26 Dez 2020, 17:38

Comportamento totalmente inapropriado. Pior que o babaca continua com a idiotice. E para completar vem a declaração que não tinha intenção. Amanhã vamos ter um deputado gay passando a mão na bunda, aí eu quero ver a bagaceira dentro do plenário. A falta de respeito tá na moda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#17 Mensagem por ZeitGeist » 06 Jan 2021, 11:55

Pelo que vi no video, o deputado chegou com intimidade numa moça que não a tem e se fudeu. Seria o mesmo que no mercado, ter uma gostosa na frente dos vidros de azeitona e eu pegar na cintura dela com a desculpa de querer pegar um pote. Não querendo dizer que a Isa Penna seja bonita, o tempo de validade dela já expirou faz tempo!

Não relo a mão em moça desconhecida e nem nas moças que conheço da academia, pegar em mulher só puta e dentro do flat da moça com o programa pre-agendado!




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#18 Mensagem por Fire Action » 06 Jan 2021, 13:42

Por isso que cada dia mais eu gosto das putas
me livram de certos aborrecimentos e na maioria das vezes so me dao alegria

.....................................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#19 Mensagem por Alexandremk » 06 Jan 2021, 14:47

Mesmo que um sujeito tenha intimidade com uma mulher. Ali não é local, aliás, é para isso que temos o recinto privado. Por essas e outras o que envolve a questão do assédio se torna complexo.
A mulherada anda xarope, portanto é recomendável nunca ficar a só com uma pessoa. Mesmo que seja uma colega de trabalho. Até porque ninguém está livre de uma falsa denúncia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”