puta fazendo compras no pao de açucar com o namorado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

puta fazendo compras no pao de açucar com o namorado

#1 Mensagem por Zooboo » 15 Abr 2005, 20:08

Ontem, quase meia-noite, voltando pra casa, fui ao Pão de Açucar 24h de Moema, que fica no cruzamento da Ibirapuera e Rep. do Libano.

Estava lá a GP (alta, magra e morena), fazendo compras com um homem a tiracolo, que empurrava o carrinho...

Fiquei imaginando e observando qual era a do CASAL:

Não parecia um casal de enamorados, ou era algum cliente BOP ou algum amigo BOP, porque durante as compras ela atendeu o celular, longe do cara e parecia papo de cliente querendo marcar TD...

Na hora de passar o carrinho, o cara pagou... e mais não vi, porque eu estava acompanhado e não quis dar bandeira... que ía acabar sobrando pra mim...

Z

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#2 Mensagem por EL CID » 15 Abr 2005, 21:38

E se de repende o cara for o cafetão da GP?. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 16 Abr 2005, 01:29

E o que foi que você achou de tão estranho na situação, Zooboo?
Não é normal uma puta com algum BOP ou amigo a tiracolo? :D
Ou vai ver era namorado mesmo. Não tem um monte delas que diz ter namorado? Isso tá cada vez mais comum! :mrgreen:
E como você identificou a GP? Era conhecida sua ou foi só pelo jeito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Connoisseur » 16 Abr 2005, 15:56

na minha fase mais negra, cheguei a ir no supermercado com a "paixonite" da vez. estou contando isto aqui, tudo em minúsculas, tal é a vergonha de lembrar o fato. aliás confessei isso por extenso lá no site sobre bop's. errei, não nego. mas já dei meu testemunho de que mesmo nesse caso de falência total das sinapses, ainda existe o miraculoso raio da esperança.
todo forista que se digne a alçar todas as ordálias no seu caminho aos píncaros da perfeição, deverá ao menos uma vez na vida, ter levado sua gp para comprinhas num supermercado. é a melhor fórmula para lentamente desaquecer qualquer paixão por gp. pois é aí que a gente consegue começar a "enxergar" uma gp "na vida real". você vê a gp escolhendo as coisas, e se dá conta de que sua vida não tem nada a ver com a dela... (ou então, o que é muito mais perigoso, percebe que suas vidas tem tudo a ver...)
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por MAKOTO » 16 Abr 2005, 16:31

Connoisseur escreveu: é a melhor fórmula para lentamente desaquecer qualquer paixão por gp. pois é aí que a gente consegue começar a "enxergar" uma gp "na vida real". você vê a gp escolhendo as coisas, e se dá conta de que sua vida não tem nada a ver com a dela... (ou então, o que é muito mais perigoso, percebe que suas vidas tem tudo a ver...)
8)
Tem mesmo grau de perigo.
1. Oposto se atrae.
2. Percebe que suas vidas tem tudo a ver
Resumindo,não envolve com GP.
Sei que não tenho posição para fala disso.
Porque estou mais do que envolver.
Não me sinto bem.
Estou spfrendo do que divertindo.
Se pudesse voltar para trás.
Quero ser apenas um cliente comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por co » 17 Abr 2005, 11:52

Já disse isso aqui uma vez.... ou foi em outro forum? Não lembro. Fato é que paguei o cachê de uma moça com compras de supermercado. Me senti um pateta. Depois ri da situação. A propósito, as compras ficaram mais baratas que o valor do presentinho. E ainda de brinde ganhei a noite inteira com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CITYHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2005, 21:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por CITYHUNTER » 17 Abr 2005, 12:50

com escreveu:Já disse isso aqui uma vez.... ou foi em outro forum? Não lembro. Fato é que paguei o cachê de uma moça com compras de supermercado. Me senti um pateta. Depois ri da situação. A propósito, as compras ficaram mais baratas que o valor do presentinho. E ainda de brinde ganhei a noite inteira com ela.
Já ouvi estória de GP paga taxa com serviço dela.
Corrida não deu nem 50.
E ela cobra normalmente 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Horista » 17 Abr 2005, 21:00

Imaginem um anúncio nos classificados do jornal:

"Aluga-se flat nos Jardins. Aceita-se pagamento em TDs. F:xxx-xxx"

Ia ter tanta ligação, que se o fone fosse 0900, o cara ia ficar rico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#9 Mensagem por diegaum » 17 Abr 2005, 21:18

Uma vez eu vi uma Massagista da Cherry no McDonaldsda água espraiada com um cara. :o

Os dois andavam de mãos dadas, como namorados... :D :D casalzinhos e td mais. Não sei se era cliente que assumiu, ou namorado que não sabe de nada... como algumas gp's falam. :o :o

A Gp me reconheceu e fez de td p/ sair do meu raio de visão... como se tivesse alguma preocupação de que eu chegasse perto, ou ficasse olhando D+ :!: :!: :!:

Estranhamente, essa Gp saiu da clinica e eu nunca mais a vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_D
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2005, 21:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Don_D » 17 Abr 2005, 21:23

ñ sei pq tanto ti-ti-ti por ver uma puta num mercado com outro. já fui com puta no mercado pq ela queria fazer uma refeição pra mim, e saibam q ela q pagou a compra. poderia ser um amigo dela e só, não vejo problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Horista » 17 Abr 2005, 21:58

Don_D escreveu:ñ sei pq tanto ti-ti-ti por ver uma puta num mercado com outro. já fui com puta no mercado pq ela queria fazer uma refeição pra mim, e saibam q ela q pagou a compra. poderia ser um amigo dela e só, não vejo problema.
O post inicial realmente não tinha muito assunto.
Mas depois, o tópico se encaminhou pra um assunto interessante: pagar GP com outras coisas, que não dinheiro.
E o primeiro tópico passou a ser visto como um primeiro exemplo dessa prática, já que o cliente pagou a conta da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 17 Abr 2005, 22:50

Isso já aconteceu comigo, foi em 1999, lembro até o ano e a exata data do dia de compras com a gp, 21/11 do do referido ano. Ela, fluminense de Angra, loira natural, cabelos curtos, simpática e bonita. A conheci numa noite quente de comeco de verão passeando pela rua augusta a procura delas. O local do achado foi um pequeno bar que fica de frente para o banco bradesco , onde ela estava conversando com uma outra garota. Ela me chamou a atencão e resolvi parar para abordá-la apesar dela não estar parada na esquina a trabalho, coisa que agucou ainda mais a minha curiosidade, é ou não é? Me dirigi até o bar e me apresentei, não me lembro exatamente as palavras que disse mas descobri que ela era, como já suspeitava que fosse. E que ela trabalhava na Kilt e que estava indo para lá naquele momento.Senhores, podem acreditar nisso, antes de despedir-me da garota fui até o balcão do boteco e comprei uma bela de uma trufa. Ofereci a ela a gulosiema de chocolate, peguei o número de seu celular e me despedi. Fiquei encantado com a garota, senhores, eu confesso e não tenho vergonha disso.
Passados alguns dias liguei para ela, me apresentei e ela lembrou do bombom :shock: . Conversamos banalidades mas não marcamos nada. Depois disso liguei para ela mais umas 2 ou 3 vezes onde por fim marquei o programa. Não tinha grana, estava duro :? e no decorrer da conversa quando ela me disse que precisava fazer compras em algum shopping aproveitei o gancho e acabei sugerindo pagar o programa em compras, onde eu poderia passar um borrachudo. Ela aceitou e marcamos para o próximo sábado.

Pois bem, fomos de metrô senhores de metrô. O shopping escolhido foi o shopping D, o mais popular na ocasião. Passamos uma tarde inteira no shopping onde almocamos e fizemos compras. Foi uma tarde bacana.
Na volta rolou o programa, no apartamento onde ela morava no centro de SP.
Peguei um carinho pela garota e conversávamos por tel com certa frequência. Descobri que ela era uma pessoa extremamente deprimida, que vivia com uma outra garota com quem tinha uma relacão além da amizade. Sim! ela colava um velcro. Que usava drogas com certa frequência e que odiava a vida de puta aqui em SP. E outras coisas mais que não é possível de saber se eram verdades ou mentiras. Apesar dessas conversas todas nunca mais a vi pessoalmente. Antes que o ano terminasse ela voltou para Angra ou foi para outro lugar qualquer. Nunca mais tive contato com ela.

Isso aconteceu a 6 anos atrás e na época eu tinha pouco tempo de putaria já que comecei nisso com uma idade um pouco avancada. Não vou usar esse fato como desculpinha pra dizer que eu ainda era cabaco e essa bobagens todas. Não me arrependo de nada.

BOP pra mim não é quem se relaciona com gps, seja através de amizade ou algo mais. BOP, no contexto do fórum, é o cara que posta tds insuportavelmente melosos fazendo de seu td um momento falsamente sublime. Fazendo lembrar essas músicas de corno que tocam nas rádios.

Apesar do bombom ter sido bopismo puro :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2005, 22:57

Poxa, Patrio, reconheci nesse seu post várias coisas que já presenciei!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#14 Mensagem por Lobo » 18 Abr 2005, 05:01

O Galera, a Garota tem o direito de ir ao mercado poxa... ehehe ela tem uma vida fora o trampo... como todos nós.. :)

Grande Abraço...

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#15 Mensagem por 00010 » 18 Abr 2005, 07:59

Não vejo nada de anormal no fato de ir a um supermercado com uma GP. As vezes viajo com uma amiga e com certeza não fico 2 ou 3 dias
enfiado em um quarto de hotel. Vamos jantar, fazer compras, passear e
sempre de mãos dadas. Com certeza, tem pessoas que olham e logo sacam que tem algo de estranho....eu cinquentão e a garota de vinte e
poucos.....mas quero que se foda! Penso pra mim, se eu to podendo....
foda-se o resto!

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Connoisseur » 18 Abr 2005, 12:54

Horita escreveu:
Don_D escreveu: O post inicial realmente não tinha muito assunto.
Mas depois, o tópico se encaminhou pra um assunto interessante: pagar GP com outras coisas, que não dinheiro.
Bem lembrado! Há outros tópicos onde se passou tangencialmente ao tema, por exemplo http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... honorarios

(Horita, legal aquela de dar o restante da caixa de preservativos prá GP. Prático e útil...)

De fato, existem diferenças entre:

a) Pagar pura e simplesmente o valor combinado;

b) Pagar o valor combinado e dar mais 10% ou "n" % para a garota a título de bonificação por bom desempenho (primeiro requisito para ser BOP)

c) Pagar "menos" do que o valor de tabela ou combinado, e "inteirar" a parte restante em alguma coisa que não seja dinheiro (vale transporte, ticket alimentação, caixa com 100 camisinhas, toalhas novas, etc.)

d) Não pagar nada em dinheiro para a perva, mas sim, pagar alguma outra coisa (supermercado, shopping, cabeleireiro, salão, alguma diversão mais requintada como jantar, teatro etc. incluindo aí a disponibilidade do forista para ser chofer de GP)

e) Atender a algum anseio de uma GP. É necessário neste caso que já haja um relacionamento cliente-GP. A GP "suspira" que está precisando de alguma coisa; um eletrodoméstico, um DVD (o aparelho), ou outros bens que em geral podem ser comprados á prestação no "cartão". Aí o cliente "combina" com a GP que ele irá "dar de presente" o tal bem, e por conta desse presente, rolam algumas transas. Exemplo: DVD de R$300, rolando dois ou três programas que custariam R$400. Vantagem: O DVD costuma sair em 10x sem acréscimo no cartão. Portanto, "FODA AGORA E PAGUE A PERDER DE VISTA"

f) A GP fica sabendo que você é médico, psiquiatra, advogado, arquiteto. Aì pinta a troca de serviçoxserviço.

Agora não tou com tempo, mas depois vou ver se consigo compilar os tópicos que falam sobre o assunto. Talvez seja o caso de unificar alguns tópicos...

P.S.: Todas as hipóteses acima, eu já "testei", EXCETO a letra "f", realmente jamais me passou pela cabeça misturar ou "compensar" as coisas. Todas as outras hipóteses dão certo, dentro de seus respectivos contextos. Mas a melhor mesmo é pagar o preço combinado previamente, e SE FOR O CASO, trazer assim um agradinho, tipo uma rosa, um bom-bom. Mulher é mulher, convém tentar agradar, sem querer fazer de conta que se é um "Don Juan".

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

por que não

#17 Mensagem por Slut Buddy » 22 Abr 2005, 14:48

Eu mesmo ja andei em supermercado com GP mas não de mãos dadas e sim por pura conveniência.

Como tinha combinado um super pernoite, ela mesmo sugeriu economizar no frigo bar e se abastecer no mercado, mesmo por que ela precisava comprar camisinha pois so tinha uma na bolsa e certamente não iamos reciclar a dita cuja. Aproveitei e comprei uma champagne ASTI das baratinhas a 24,90 para esquentar um pouco a GP e garrafinhas de agua mineral e salgadinhos. Na verdade ela queria que a gente fizesse a grana render ao maximo economizando no consumo do motel e pegando uma suite melhor para a noite. Topei e valeu muito a pena. Na vez anterior entre vinho, bebidas e etc, deu mais de 70 paus e economizando isto no mercado deu para pagar mais 20 pela suite melhor.

Apesar de loira a GP era espertinha e pelo visto tinha aprendido o truque com outros caras antes.

Agora toda vez que combino pernoite levo a GP para um passeio basico no mercado antes de pegar o motel.

E tambem combinei mas ainda não fiz um domingo no wet´n wild com duas GPs e na volta um pernoite na faixa com as duas no flat delas. Eu pago o parque e as despesas de almoço, lanche e agua e em troca a noite toda sem limites com as duas (elas sabem que vou estar cansado e nem vou conseguir dar uma bimbada! hehehe mas tá valendo) deve dar uns 200 paus de gastos então fica mais barato que se eu pagasse cada uma pelo pernoite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#18 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 22 Abr 2005, 15:59

Que susto voce me deu Zooboo .... eu fui ontem no Pão de Açucar , mas foi outro ali perto e um pouco mais cedo, estava acompanhado de uma amiga GP, ela fez compras e pagou com a grana dela ... depois ainda fui escolher um filme na locadora para assistir, claro que ela que pagou :D

Não vejo nenhum problema nisto .... alias encontrei com outra GP que estava acompanhado de alguem ... da forma que voce escreveu GP's só podem ir no supermercado desacompanhadas !!!

Já levei GP ao hospital tambem ... só me falta agora tambem achar estranho ... ninguem nunca levou um amigo ou amiga ao hospital ??? eu já, várias vezes ... por isso que situações assim nós podemos saber quem são realmente os amigos e amigas .... e não vejo problemas para mim ... GP, não GP .. para mim é gente do mesmo jeito, se tiver carater, tem chance de ser meu ou minha amiga ... não interessa o que elas fazem de suas vidas ...

Há !!! e antes que saiam falando besteiras, a deixei-a na porta de casa e fui jantar com a minha esposa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bello13
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Out 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por bello13 » 22 Abr 2005, 17:25

Fala pby_Mars_Explorer

Por acaso não era no Pão de Acucar perto do bar mercedes e a garota estava de businha rosa.
Pois achei que conhecia a garota e era GP?

Sds

Bello13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Coisa de vizinha fofoqueira

#20 Mensagem por lancelot » 22 Abr 2005, 17:26

Sinceramente o que as GP'S fazem ou com quem andam fora de seus ambientes de abate não é da conta de ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

supahfly
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

gp

#21 Mensagem por supahfly » 22 Abr 2005, 19:07

Ela deve ter comprado umas 2000 camisinhas :D
Se o cara paga a conta problema dele né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#22 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 23 Abr 2005, 11:40

bello13 escreveu:Fala pby_Mars_Explorer

Por acaso não era no Pão de Acucar perto do bar mercedes e a garota estava de businha rosa.
Pois achei que conhecia a garota e era GP?

Sds

Bello13
Não Bello, Pão de Acuçar que fica ao lado da 23 de Maio perto da Luis Goes ... e ela estava com uma blusa preta ...

Neste ritmo, vamos ter que abrir uma enquete ... Em que supermercado voce encontra mais GP's .... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por co » 23 Abr 2005, 15:40

pby_Mars_Explorer escreveu: Neste ritmo, vamos ter que abrir uma enquete ... Em que supermercado voce encontra mais GP's .... :lol: :lol: :lol: :lol:
No da Brigadeiro Luis Antônio encontra-se aos montes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Rover » 23 Abr 2005, 16:15

Como já disseram antes, não vejo qual o 'barato' da puta fazendo compras. Eu encontro puta aos montes em mercado, shopping, boteco, farmácia, feira, festa e etc... Eu mesmo já fui fazer compras com puta várias vezes pra churrasco, ou antes de ir pro abate ou mesmo pra fazer uma boquinha de passagem pela casa delas....Normalzíssimo!!

Puta é tão bom que tem buceta igual mulher! Deixa as pervas comprarem o miojo e o tang delas...senão como ia ter só puta anoréxica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por Alexander Dimitrov » 23 Abr 2005, 17:10

Prezados camaradas putanheiros!
Ontem, passeando com a minha namorada no Shopping, vi uma GP muito gostosa acompanha por um homem... A GP entrava em quase todas as lojas de roupa, enquanto o homem que a acompanhava pagava tudo com cara de palhaço... Meia hora depois observando a GP discretamente, minha namorada também viu ela e comentou: ''Meus Deus! Que falta de vergonha! Como uma mulher pode andar com uma saia tão curta!!!''. Claro que depois do seu comentário, eu me fiz de bobo: ''Ahn? Ehn? Onde? Cadê?'' complementando com o meu típico comentário irônico ''ela deve ter comprado a mini-saia na sessão infantil''.

Achei a GP tão gostosa que juro que se eu não estivesse acompanhado por minha namorada, seria capaz de perguntar na frente do cara quanto ela cobrava ou pelo menos dar alguma indireta. :lol: :lol: :lol:

Putanheiros de todo o mundo! Uni-vos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#26 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Abr 2005, 18:08

pby_Mars_Explorer escreveu:
Não vejo nenhum problema nisto .... alias encontrei com outra GP que estava acompanhado de alguem ...
Acompanhei algumas vezes pois estavamos na situação já citada de ir ao mercado para fazer após uma festa na Ap dela.
Ocorreu também de alguns cara olharem com caras de clientes e eu não estava pagando.

Fui também a farmacia com a GP aplicar não sei o que mas como aquele perfume que elas usam entregam a profissão, fiz que os olhares não eram para mim.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#27 Mensagem por Slut Buddy » 24 Abr 2005, 14:39

Caras

Imagem a mesma cena, sendo voce o namorado oficial da GP sem saber da profissão dela?

Eu ja topei com meninas em festas e so vim a saber depois de duas saidas que ela era GP quando eu insinuei ida pro motel

Eu canso de ver em clinicas meninas saindo correndo para a porta do shopping por que o namorado oficial acha que elas trabalham la e vem pega-las depois do trampo.

Afinal GPs tambem tem vida amorosa. E o (in)feliz nem sempre sabe da profissão dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#28 Mensagem por Carnage » 24 Abr 2005, 19:29

Cara acho isso meio fantasioso!!
Não consigo acreditar que uma puta possa ter um namorado que não sabe o que ela faz!
Isso tá mais pra enredo de comédia romântica.
Imagina o stress e a mão de obra pra esconder isso do namorado!
Acho que só se o cara for muito paspalhão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magball
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Set 2003, 19:20
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#29 Mensagem por Magball » 24 Abr 2005, 19:53

Sei de pervas que entram no Shopping na area dos funcionários mesmo para o namorado pensar que trabalha lá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#30 Mensagem por Carnage » 24 Abr 2005, 20:00

E o cara nunca liga pro trampo dela??
Nunca combina de almoçar junto?
Nunca dá uma passadinha surpresa na loja onde ela supostamente trabalha?
Nunca comenta nada relativo ao trabalho dela? Se comenta, quantas mentiras ela tem que ficar inventando pra suprir estas perguntas? Ela nunca se contradiz??
Acho que é uma situação muito difícil de se manter por um longo tempo! Só se o cara for muito bobão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”