Entendo que algumas querem se proteger e tal, mas acho extremamente desconfortável, além de poder dar um BO do caralho para quem for casado.
Quando as meretrizes pedem sua foto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 0Não 38
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Quando as meretrizes pedem sua foto
O que que vocês fazem quando as putas pedem uma foto de rosto sua? Passam de boa? Enviam uma foto de qualquer um que achar no Google?
Entendo que algumas querem se proteger e tal, mas acho extremamente desconfortável, além de poder dar um BO do caralho para quem for casado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Quando as meretrizes pedem sua foto
Então, uso a mesma foto em redes sociais e WhatsApp.
Se pesquisar pelo meu nome, vai achar a foto de qq jeito.
Então fica mais fácil de se defender caso seja casado.... agora mensagens no WhatsApp é foda. Sempre use um número de celular secreto que não tem erro.
Se pesquisar pelo meu nome, vai achar a foto de qq jeito.
Então fica mais fácil de se defender caso seja casado.... agora mensagens no WhatsApp é foda. Sempre use um número de celular secreto que não tem erro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Quem é casado não deveria usar um celular a parte para a putaria ?
O meu amigo comprou um notebook para a esposa mas ela ainda teima em olhar o computador dele, com o celular é a mesma coisa.
O meu amigo comprou um notebook para a esposa mas ela ainda teima em olhar o computador dele, com o celular é a mesma coisa.
- dollytos
- Forista
- ---
Ver TD's
Número exclusivo para putaria eu já tenho, aprendi do jeito mais feio.
Agora quando pedem uma foto de rosto, aí fode. Eu geralmente não prossigo. Vai que a puta salva a foto, sei lá. Tem uns apps modificados aí que não excluem a foto.
Agora quando pedem uma foto de rosto, aí fode. Eu geralmente não prossigo. Vai que a puta salva a foto, sei lá. Tem uns apps modificados aí que não excluem a foto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Mantenho dois perfis exclusivos, cada um com uma foto fake diferente: uma de um cara mais maduro, outra de um jovem atlético. Muitas putas selecionam, e nenhum perfil garante 100% de respostas.
Até hoje só uma puta demonstrou sacar que eu não era o da foto. Perguntou-me: "você marcou comigo?".
Mas eu não sou tão escroto. Ela só queria saber se eu não era cliente da amiga dela, que atendia junto. O programa rolou de boa.
Até hoje só uma puta demonstrou sacar que eu não era o da foto. Perguntou-me: "você marcou comigo?".
Mas eu não sou tão escroto. Ela só queria saber se eu não era cliente da amiga dela, que atendia junto. O programa rolou de boa.
Muitas garotas falam que não respondem ser não tiver foto no perfil do WhatsApp. Mas a maioria nem sequer olha a foto. Elas simplesmente veem que tem imagem e segue a conversa. Em questão de a garota pedir foto é exatamente para o caso de algo der errado e ela ter uma foto pra mostrar pra todas as amigas da putaria. Então todo cuidado é pouco.
- dollytos
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades, o mundo mudou... Não é mais o cliente pedindo foto da puta, mas é a puta pedindo foto do cliente!
Uma vez aconteceu o mesmo, a puta pediu foto minha e eu enviei a foto de um gordinho qualquer que achei no Google, ela me bloqueou na hora.
Uma vez aconteceu o mesmo, a puta pediu foto minha e eu enviei a foto de um gordinho qualquer que achei no Google, ela me bloqueou na hora.

- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Isso é facil de resolver, tenho um perfil com foto do "Brad Novinho" e outra com o do James Bond, as meninas piram .... e acreditam 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Uma GP me pediu a foto, eu nem respondi, fui procurar outra.
Em uma outra fui marcar um repeteco, ai falei que já sabia onde era o local, ai ela pediu a foto. Disse que era curiosidade. Eu falei que não iria enviar, ai ela me bloqueou. Perdeu um cliente. Se começar a ceder, elas vão criar (mau) hábito. Não faz muito tempo que o contato era só pelo telefone.
Na próxima, se eu ver que é anúncio que esconde o rosto, vou pedir para ela mandar primeiro, ai talvez ela desista.
Em uma outra fui marcar um repeteco, ai falei que já sabia onde era o local, ai ela pediu a foto. Disse que era curiosidade. Eu falei que não iria enviar, ai ela me bloqueou. Perdeu um cliente. Se começar a ceder, elas vão criar (mau) hábito. Não faz muito tempo que o contato era só pelo telefone.
Na próxima, se eu ver que é anúncio que esconde o rosto, vou pedir para ela mandar primeiro, ai talvez ela desista.
- moreno_rsl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
pois é confrades, eu tbm acho cabreiro e mantenho um celular para as ocasiões. a foto tirada na hora e bem diferente dos perfis sociais.
acredito que essa onda das meninas pedirem a foto é pra tentar filtra algum barraco de esposa ciumenta.
acredito que essa onda das meninas pedirem a foto é pra tentar filtra algum barraco de esposa ciumenta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Eu sei que um dos motivos é para não de cara com algum conhecido na vida social, já que a maioria delas têm vida dupla.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Ignoro a moça e procuro outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Puta não é produto escasso, graças a Deus. Se uma está de cu doce, tem outras varias querendo sua grana.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
As desgraçadas fazem isso mesmo. Se nao bastasse as fotos falsas ou de quando eram mais novas e de estar cobrando como se todo mundo pudesse pagar 500 conto, elas ainda selecionam aqueles "mais bem afeiçoados" ou "com cara de rico". Realmente, a putaria ta sem graça. 

-