Despedida de Solteiro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Despedida de Solteiro

#1 Mensagem por stinson » 28 Jan 2021, 23:58

Caros confrades!

Meu lado "civil", depois de muitos anos de relacionamento, decidiu se casar.
E sim, ele está feliz com a decisão, apesar de todos os preparativos o deixarem aos nervos...

Já eu, o Stinson, alter ego safado e putanheiro, que não aguenta ver um rabo de saia ou sentir cheiro de buceta no ar, sei que após o "sim", a cada novo dia serei controlado pelas rédeas do matrimonio.
Minhas saídas e rolês com civis ou gps se tornarão mais difíceis, os encontros em motéis quase impossíveis, aquela hora perdida em clinicas ou privês com a desculpa de "vou ficar até mais tarde no trabalho, para não pegar o transito", serão menos frequentes, assim como aquele flerte com uma garota desconhecida, levando aquele papinho barato pra no fim trocar telefone e marcar uma fast-foda via whatsapp...

Sabendo que meus dias de putaria estão "contados", gostaria da ajuda de vocês, com sugestões para uma despedida de solteira digna e inesquecível.

Quero que que meu lado "civil" se lembre da vida feliz que levava, e que meu "Eu - Putanheiro" tbm se lembre da vida feliz em meio a tantas bocas, bucetas e bundas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro,

#2 Mensagem por RJapa » 29 Jan 2021, 09:38

Eh meu amigo... um ponto importante aqui.... seu budget para tal evento.

Assim como uma festa pode ser feita com 10K até o infinito, tudo dependendo das vontades de cada um.

Considerando uma festa inesquecível, seria alugar uma mega casa no interior, encha de gps que podem ser oferecidas por um booker a um custo de uns 3K por vadia (tô falando de gp top). Não se esqueça de muito espumante e estabeleça regras claras quanto as fotos, principalmente as tiradas pelas gps.

O difícil dessa festa acima, além do custo é um alvará para conseguir escapar um dia inteiro.

Vou te falar como foi a minha, em tempos sem pandemia, aproveitei um evento corporativo na região de Campinas e demos uma esticada de um dia a mais para a despedida. Fomos naquela famosa casa em Monte Mor, tocamos o terror e alguns voltaram para o hotel com uma GP. Com isso tínhamos alvará garantidos, fotos para evidência em caso de questionamento e risco mais controlado. Tudo isso sem a ex oficial saber (a despedida “oficial” foi em um bar que sai totalmente bebado e inclusive os primos dela estavam lá, ela nunca imaginou a putaria que fiz com os brothers).

Se fosse hoje, começa que não casaria, segundo, procuraria um puteiro top na sua cidade, aqui em São Paulo tem aquele da Aclimação na rua do Coronel, faria isso durante a tarde pois seria mais fácil um alvará com ela. Eu finalizaria a noite com um churrasco (sem putas) na casa de alguém para ajudar a destruir qq evidência de puta e ainda justificar que teve uma “despedida” acima de qualquer suspeita.

Um outra opção aqui em SP seria fazer em uma clínica de massagem, já participei de uma, mas tbm tem q ser a tarde.

Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro

#3 Mensagem por ZeitGeist » 29 Jan 2021, 11:45

Mais um que vai se casar e já esta pensando em como vai conseguir entuchar as putas!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro

#4 Mensagem por Alexandremk » 29 Jan 2021, 12:57

:lol: Boa sorte. A monogamia não está na sua índole. Não precisa de dica nenhuma. "Convicto" do jeito que está. Pode dispensar qualquer dica de festa. Tem autonomia o suficiente para fazer o que quer fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro

#5 Mensagem por stinson » 03 Fev 2021, 22:29

RJapa escreveu: Eh meu amigo... um ponto importante aqui.... seu budget para tal evento.

Assim como uma festa pode ser feita com 10K até o infinito, tudo dependendo das vontades de cada um.
Ainda não defini o quanto será gasto nessa festa... mas gostei da sua dica, de fazer uma despedida com umas putas tops!

Aqui em SP tem algumas putas bem recomendadas, e tbm muitas casas com bom atendimento.

Quanto ao alvará, vou dar umas escapadas a tarde, como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro

#6 Mensagem por stinson » 03 Fev 2021, 22:31

ZeitGeist escreveu: Mais um que vai se casar e já esta pensando em como vai conseguir entuchar as putas!
Sem dúvida amigo, o objetivo de um forista é sempre entuchar umas putas, casado ou não kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro

#7 Mensagem por stinson » 03 Fev 2021, 22:37

Alexandremk escreveu: A monogamia não está na sua índole.
Eu acredito que a índole (pelo menos no âmbito sexual) não seja o ponto forte de ninguém por aqui...

Mas o objeto do tópico é a troca de dicas e informações, não julgamentos de caráter, hipocrisia etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro

#8 Mensagem por Alexandremk » 04 Fev 2021, 19:20

:lol: :lol: :lol: Não estou te julgando moralmente. Só estou dizendo que a monogamia não faz parte da sua natureza. É constatação. Você faz o que quiser e tenha ciência das consequências dos seus atos. Capice? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro

#9 Mensagem por oGuto » 05 Fev 2021, 12:35

Tomara que a despedida de solteiro seja tão boa que mantenha o camarada nesse estado civil. Vai poupa-lo de muitos futuros arrependimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro

#10 Mensagem por stinson » 02 Mar 2021, 21:25

Já organizei a despedida. Fiz cronograma, e já separei uma grana para a diversão.

Um camarada sugeriu fazer num puteiro top, com umas minas tops. Aprimorei a ideia, e decidir fazer um encontro por mês até a data do evento, cada mês uma puta top diferente que sempre quis comer.

Já comecei a entrar em contato com algumas garotas que tenho contato, algumas do clubmodel e demais sites. Essa semana já desbravo a primeira, e posto aqui no forum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro

#11 Mensagem por RJapa » 03 Mar 2021, 09:58

stinson escreveu:
02 Mar 2021, 21:25
Já organizei a despedida. Fiz cronograma, e já separei uma grana para a diversão.

Um camarada sugeriu fazer num puteiro top, com umas minas tops. Aprimorei a ideia, e decidir fazer um encontro por mês até a data do evento, cada mês uma puta top diferente que sempre quis comer.

Já comecei a entrar em contato com algumas garotas que tenho contato, algumas do clubmodel e demais sites. Essa semana já desbravo a primeira, e posto aqui no forum!
Boa!!!! Melhor que um TD são vários TDs.

Não usaria o termo Despedida de Solteiro, e despedida é para algo que vai acabar. Prefiro chamar de Esquenta Pre Casamento... pq convenhamos, não eh o casamento que vai fazer o cabra largar da putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”