Isso realmente sempre aconteceu comigo.
Toda vez que tou num local onde as putas recebem pelas bebidas, as feias e sem-graça sempre vêm me pedir pra pagar uma. Nunca vem as bonitas, são sempre as feias!!!
Chimbar e não pagar bebida é uma arte complicada. Eu não tenho muita habilidade pra isso, por isso não costumo chimbar, geralmente fico de zóio e escolho a puta que quero, vou direto nela e já chamo pro programa.
Já paguei bebida pra puta mas sempre em locais onde era barato e com a puta com quem já pretendia sair. Mas isso é raro.
Como não frequento mais boates, isso acabou.
No Orion e no Globo rola esse esquema de bebida, mas não pago lá não, escolho a puta e vou logo pro fight. Excessão na última vez que fui no Globo semana passada com uma puta com quem queria conversar, mas como foi um drinque de 10 conto, não teve problema.
É um dilema, depende do motivo pelo qual você tá chimbando a puta. Elas geralmente não vão querer ficar de conversa fiada com um cliente que não vai gastar nada com elas tendo um salão cheio de clientes, elas tão lá pra ganhar grana e não ficar socializando. Então se a puta que te abordou é feia e não te interessa, diga simplesmente "agora não, quem sabe mais tarde" que ela vai embora. O problema é que se você fizer isso com algumas garotas, as outra vão se tocar e começar a achar que você não quer gastar grana nenhuma, então vão passar a te evitar e procurar caras mais "mão abertas".