Pagar bebida para GP em boates

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lotr
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Abr 2004, 00:55
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Pagar bebida para GP em boates

#1 Mensagem por lotr » 23 Abr 2005, 00:46

Caros putanheiros...

Estive outro dia no American Show apreciando os belos espetáculos de strip-tease e vira e mexe aparecia uma GP do caralho (invariavelmente as mais feias) sentando do meu lado querendo puxar papo e logo vinham pedindo um bebida tipo Amarula ou outro drink que não me lembro agora(é lógico que elas recebem uma porcentagem das bebidas que bebem). Como não era a primeira vez que ia a essas boates, recusava. Gostaria de algumas técnicas para driblar o impasse.

[[]]

P.S. A tática que eu usava era que um "amigo" estava pagando a minha conta e que se não fosse por isso pagaria com o maior prazer, mas essa não cola por muito tempo, principalmente se voce quer ficar chimbando as GPs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por MAKOTO » 23 Abr 2005, 00:51

Que tal aproveitar a situação.
Fala para ela que ela não faz seu tipo,e pede para ela arrumar outra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 23 Abr 2005, 01:00

Isso realmente sempre aconteceu comigo.
Toda vez que tou num local onde as putas recebem pelas bebidas, as feias e sem-graça sempre vêm me pedir pra pagar uma. Nunca vem as bonitas, são sempre as feias!!!
Chimbar e não pagar bebida é uma arte complicada. Eu não tenho muita habilidade pra isso, por isso não costumo chimbar, geralmente fico de zóio e escolho a puta que quero, vou direto nela e já chamo pro programa.
Já paguei bebida pra puta mas sempre em locais onde era barato e com a puta com quem já pretendia sair. Mas isso é raro.
Como não frequento mais boates, isso acabou.
No Orion e no Globo rola esse esquema de bebida, mas não pago lá não, escolho a puta e vou logo pro fight. Excessão na última vez que fui no Globo semana passada com uma puta com quem queria conversar, mas como foi um drinque de 10 conto, não teve problema.

É um dilema, depende do motivo pelo qual você tá chimbando a puta. Elas geralmente não vão querer ficar de conversa fiada com um cliente que não vai gastar nada com elas tendo um salão cheio de clientes, elas tão lá pra ganhar grana e não ficar socializando. Então se a puta que te abordou é feia e não te interessa, diga simplesmente "agora não, quem sabe mais tarde" que ela vai embora. O problema é que se você fizer isso com algumas garotas, as outra vão se tocar e começar a achar que você não quer gastar grana nenhuma, então vão passar a te evitar e procurar caras mais "mão abertas".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortino Samano » 23 Abr 2005, 05:14

Carnage escreveu:Eu não tenho muita habilidade pra isso, por isso não costumo chimbar, geralmente fico de zóio e escolho a puta que quero, vou direto nela e já chamo pro programa.
Carnage escreveu:No Orion e no Globo rola esse esquema de bebida, mas não pago lá não, escolho a puta e vou logo pro fight.
Eu também sou assim, mas bem que gostaria que os drinques fossem mais baratos (é claro que nunca teriam o preço normal, mas também não precisava ser esse abuso), pois gosto de uma chimbadinha. Serve pra ir calibrando a puta antes do fight... Ver se rola mesmo afinidade, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Trankera » 23 Abr 2005, 13:34

È isso mesmo que vocês disseram, no livro Contos de Bordel se não me engano tem uma parte que diz que há algumas putas preferem ficar empurrando ::chopp:: nos clientes do que fazer o programa e parece que tem umas primas que tomam, tomam e nem chapam mais.

Conversa padrão Globão:

Ela - Paga um drink pra gente namora gostoso?
Eu - Xiiii to sem grana
Ela - Hunf, vem num putero sem dinheiro
Eu - Hehehe, hoje só vim ver o Streep... :^o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lotr
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Abr 2004, 00:55
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por lotr » 23 Abr 2005, 13:40

Concordo com o Fortino, já aconteceu de eu sair com algumas GPs que na boate são muito legais, e depois viram um cubo de gelo. Isso dá para evitar um pouco se vc der uma chimbada básica, se a puta sair fora rapidinho é porque ela não foi muito com a sua cara e só estava na sua cola para ver se voce sai rapidinho com ela para tomar a sua grana e voltar pro batente o mais rápido possível.

[[]]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por Casanova » 23 Abr 2005, 15:08

Prezados,

depois que eu gastei uns 300 no Photo só agradando uma puta (há muito tempo), agora eu sempre saio com essa:

- Vc não pode beber, porque está a serviço.

Elas dão uma risadinha e tal, mas eu digo

- Tô falando sério.

E viro as costas.

Elas ficam putas (mais ainda) mas como quem vem me alugar são as barangas, eu quero é que se foda.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AchubeSP
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2004, 13:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por AchubeSP » 23 Abr 2005, 17:02

Paguei uma vez só...... pra nunca mais repetir.
Vsf....... prefiro comprar uma garrafa de Amarula e dar de presente pra GP.....

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Abr 2005, 17:48

Normalmente se a gp pede algo ofereço o que estou bebendo ou seja cerveja. Como muito raramente aceitam saem fora.

Soube que alguns drinks são suco e a participação da gp que aceita fazer isso é maior.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por semi-virgem » 23 Abr 2005, 22:25

Casanova escreveu:- Vc não pode beber, porque está a serviço.
:lol: :lol: :lol:
=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 24 Abr 2005, 00:19

Casanova escreveu:Elas ficam putas (mais ainda) mas como quem vem me alugar são as barangas, eu quero é que se foda.
Mais um!!!

Porque as putas que sempre vem alugar a gente são sempre as as três graças???

A des-graça, a sem-graça e a nem-de-graça!!!!

Raramente uma gatinha veio me pedir pra pagar um drinque! Só quando eu vou atrás delas e chamo pra conversar é que resolvem me pedir uma bebida.
Sempre que fico de olho em alguma fico esperando pra ver se ela vem falar comigo pra eu não ter que ir atrás mas nunca acontece, sou sempre eu que tenho que correr atrás. Mas as barangas são onipresentes!
Porra será que sou tão feio assim :cry:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Fortino Samano » 24 Abr 2005, 02:30

Carnage escreveu:Porra, será que sou tão feio assim?
Pelo que você está expondo, ou é isso ou você tem um furúnculo na cara! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 24 Abr 2005, 02:45

Fortino Samano escreveu:
Carnage escreveu:Porra, será que sou tão feio assim?
Pelo que você está expondo, ou é isso ou você tem um furúnculo na cara! :lol:
Orra Carnage, eu nao deixava.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 24 Abr 2005, 13:25

Fortino Samano escreveu:
Carnage escreveu:Porra, será que sou tão feio assim?
Pelo que você está expondo, ou é isso ou você tem um furúnculo na cara! :lol:
Caro companheiro Fortino, me diga que você também não passa por isso?
Outros foristas reclamaram exatamente da mesma coisa! Acho que exite algum motivo intrínseco que justifique isso mas não consigo perceber...

E como não estou com inspiração pra dar uma resposta inteligente, sarcástica e com um toque de finesse vai pra você com todo o meu apreço, respeito e admiração um simples:

VTNC!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Fortino Samano » 24 Abr 2005, 18:08

Estimado Carnage, isso acontece comigo também...

Eu acho mesmo é que a gente tem cara de pobre, de cliente chato ou, o que é pior (na visão delas) de putanheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#16 Mensagem por Carnage » 24 Abr 2005, 19:25

Eu voto pela cara de pobre!

As putas mais bonitas sempre descolam alguém pra tirar uma grana, então olham pra cara da gente e imaginam: "Xi, esse aí não tem nem um tostão.... :roll: " Então nem se dão ao trabalho de abordar.
Já as barangas tão sempre no desespero, como é difícil pintar cliente elas atiram pra tudo que é lado. Olham pra gente e acham com cara de pobre, mas tentam mesmo assim por desencargo de consciência!!!

E o pior é que de pobre eu não tenho só a cara não...... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lotr
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Abr 2004, 00:55
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por lotr » 24 Abr 2005, 21:14

Olá a todos!

Depois de muito frequentar as boates, cheguei à conclusão que as GPs três graças que o amigo Carnage se referira sempre grudam na gente, não é porque somos feios e só atraímos as feias e sim porque as putas feias estão no desespero e atiram para todos os lados e, de Amarula em Amarula vão conseguindo o dindin do fim do mês, se elas queimarem o filme com a gente, que se foda, nós é que fomos trouxas e pagamos uma merda de uma bebida para elas que nunca ofereceríamos para começo de conversa. Da maneira que vejo, quando as putas saem para trabalhar, não estão à procura de homem bonito e sim, de clientes que estejam dispostos a pagar. As putas que ficam mendigando drinks sabem que dificilmente vão sair com algum cliente. Prá mim, a maioria nem deve ser GP, acho que elas tem emprego normal e filam drinks em boates para ter uma grana extra. Vocês já repararam na feiúra delas? Dá para imaginar elas se olhando no espelho e achando que alguém vai ter coragem de pagar para comer elas? Ou será que elas são tão burras e cegas assim? :D :D :D

[[]]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 24 Abr 2005, 22:04

Eu realmente sei que as putas não vão atrás de homens bonitos, as referências que eu e o Fortino demos foram apenas brincadeira!!

Mas acho que falamos sério a respeito da cara de pobres, eu reconheço que não tenho pinta de quem gasta grana com putas, isso deve afastar as garotas, exceto é claro as desesperadas por grana, como citado nos posts!

Mas o camarada lotr disse uma coisa que não concordo.
Dá para imaginar elas se olhando no espelho e achando que alguém vai ter coragem de pagar para comer elas? Ou será que elas são tão burras e cegas assim?
Cara, eu já presenciei putas horrendas catando neguinho pra fazer programa!!! E os caras foram com elas numa boa!!! É realmente algo difícil de entender.
Veja o caso do Cine Globo, por exemplo. Lá está cheio de putas que podem ser definidas simplesmente como horrorosas. Mas tem umas três ou quatro que são bem legais até. Tipo a Lana Carvalho, uma mulata clara até que bonita e com um bundão legal, a Jéssica Baby, que se não tem um rosto muito bonito, pelo menos tem uns cabelos negros compridos muito bem cuidados que acrescenta um certo charme a ela, além de ser dona de uns peitos siliconados espetaculares, a Mara, que tem peitos grandes, se bem que um pouco caídos, mas um rosto bem bonitinho e uma bundinha bem roliça lisinha e macia.
Mas juntos com essas, têm umas critaturas que francamente não entendo como podem ser putas!!! Vou me referir especificamente a uma tiazinha que trabalha lá acho que desde que essa porra abriu. Ela deve ter mais de 40 anos, o corpo dela é simplesmente horrível. Não tem bunda nenhuma, a cintura e mais larga que o quadril, os peitos são caídos, parecem peitos de velha, ela fala com voz de velha, o rosto e terrível, estilo bruxa do desenho do pica-pau. Mas eu já vi neguinho subindo com ela pra fazer programa!!!
E sabe porque uns caras sobem com ela ao invéz de escolher a Lana por exemplo?? Uma vez troquei idéia com um senhor lá dentro, gente simples e humilde, que fazia programa com ela. Ele disse que adorava sair com ela, porque pelo preço do programa de R$30 que a casa cobra (e essas garotas mais legais costumam cobrar um adicional além desse preço) a tiazinha fazia oral sem camisinha e dava o cú, (coisa que nenhuma dessas legais jamais pensaria em fazer ali) e ele disse que ela fazia isso bem gostoso e com vontade!!!!
Pois é, o atendimento diferenciado da dona dragão era o atrativo dela!
Já rolaram vários tópicos falando sobre o paradigma de que as feias trepam melhor, eu pessoalmente discordo disso, acho um mito, mas se estimulou uma discussão, algo deve ter por trás disso.
Portanto quando você olhar uma puta que acha muito feia e pensar que ninguém teria coragem de pagar pra comê-la, pense de novo!!! Faça uma visita ao tópico da FofaDevoradora e repense os seu conceitos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANR_life
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Abr 2005, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Putas e Drinks - Uma Campanha!

#19 Mensagem por ANR_life » 26 Abr 2005, 11:44

Caros Amigos do Fórum

Sempre que chegamos a um puteiro, somos bombardeados por pedidos de drinks. Para piorar, elas só querem drinks dos mais caros, qu dificilmente pagariamos até para nossas mulheres, namoradas, casos, etc. Se vc oferece uma cerveja (líquido sagrado), quase todas não aceitam. Para a puta dar para a gente temos que pagar valores altos e elas ainda querer que a gente pague para elas ficarem chapdas...
Oras! elas tem de notar que nós somos os clientes e devemos ser bem tratados para que tanhamos vontade de voltar ao local e até repetir o TD...
Por isso achei interessante passar ao foristas um ato dos membros do grupo da ANR.

Toda vez que uma gp chega com o PPP:
- Se eu pedir vc me paga um Drink?

Nos Respondemos com a seguinte pergunta:

- Seu eu pedir vc me paga um boquete???

Pq nós não somos agradados a altura.. sentar no colo é algo que um papo básico faz acontecer, por isso para gata drink queremos um boquete!!!

Assim sendo vamos exigir... Para cada drink vale um Boquete, pq nós somos clientes e devemos ser bem servidos e não servir. E nesse caso vale a máxima que lemos todos os dias no saco de pão da padaria da esquina:

SERVIMOS BEM PARA SEVIR SEMPRE!

logo, Putas devem servir Bem!!!!



ANR_LIFE

Viver sem ir a zona não é viver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 26 Abr 2005, 12:07

Campanha muito difícil de ser levada adiante, no máximo é uma boa resposta pra você dar pra puta sair do seu pé.

De qualquer forma o que é grupo da ANR???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lotr
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Abr 2004, 00:55
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por lotr » 27 Abr 2005, 03:14

Caro Carnage,

Me desculpe mas apesar de respeitar, preciso discordar da sua opinião, pois estamos falando de duas situações diferentes, uma é o American Show que apesar de não ser um Photo, Romanza ou Bahamas, está bem localizado (Moema) e tem garotas de bom nível e outra é esse Cine Globo que apesar de eu nunca ter frequentado, pelas informações que você me deu, faço uma idéia do nível das garotas de lá. Talvez eu devesse ter escrito de maneira diferente, quis ser irônico e acabei sendo até maldoso. Na verdade eu queria dizer que alí se aplica a lei de mercado. Tudo tem o seu preço, transpondo grotescamente o meu pensamento para o mercado automobilistico, já imaginou se a Mercedes Benz vendesse seu modelo mais luxuoso o S600, pelo preço do Omega da GM? Ou se a GM resolvesse vender o Omega pelo preço do S600?
Mas acho que estou desviando do propósito do tópico. Nem mesmo no Photo todas as garotas são lindas, sempre tem aquelas barangas, mas lá (pelo menos nunca presenciei) elas não ficam te enchendo o saco e sendo inoportunas pedindo com a maior cara de pau para pagarmos uma bebidinha para elas.
O propósito deste tópico, era para discutirmos sobre técnicas para driblarmos esses inconvenientes sem queimar o filme com as GPs pois já presenciei uma GP falando para outra:"Não chega naquele cara que o filho da puta é mão de vaca, só tá chimbando, vai avisando aí" e depois disso, o cara mesmo chamando as garotas, nem chegavam perto e, quando ele chegava junto elas dispensam o cara rapidinho. Acho que um bate papo com a garota para saber se há algum entrosamento faz parte da brincadeira, e não acho que deveria pagar mais dinheiro para a casa e muito menos para essas aproveitadoras.
Se ofendi alguém, por favor me desculpem, não foi a intenção.

[[]]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#22 Mensagem por Carnage » 27 Abr 2005, 23:20

Cara eu entendi perfeitamente o seu post, e garanto que ninguém ficou ofendido. Fique tranquilo!
Sei que você falava de ambientes de boates mais requintadas e coisa e tal, mas eu apenas citei o Globo por ser um exemplo mais colorido e exagerado do que eu queria dizer!
Mesmo estando num Café Photo da vida você pode acreditar que vai ter um cara que vai acabar saindo com aquela garota que você achou feia. Já presenciei caras que são meio bananas que fizeram programa com uma puta, simplesmente porque foi ela que chegou junto nele! É verdade. O cara fica sentado lá, meio sem jeito, a puta chega, joga uma conversa, e por ser a única que se aproximou dele, mesmo não sendo lá essas coisas, ele vai fazer um programa com ela porque se sente "escolhido". Tipo, "puxa, se ela veio atrás de mim enquanto as outras nem olharam na minha cara, ela deve ser legal e as outras chatas, então vou com ela!"
Pode parecer um raciocínio absurdo, mas acontece, eu CONHEÇO um cara que pensa assim!

Quanto ao fato das putas te queimarem por você dispensá-las e não pagar o drinque, isso é um fato! Eu comentei isso. Isso acontece mesmo e eu não vejo um jeito de se escapar dessa!
As três graças sempre vão te abordar, e é lógico que cê não vai pagar um drinque pra elas só pra posar de bonzinho, então vai ter que dispensá-las. E daí elas vão espalhar pras outras que você é mão de vaca, não importa o quão diplomático você seja no ato de mandá-las passear!
É um dilema sem solução aparente!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Fortino Samano » 28 Abr 2005, 07:09

Só pra complementar e exemplificar o que o Carnage disse:

a) eu já fiz TD com uma determinada puta simplesmente porque ela foi a única que veio conversar comigo!

b) eu já fiquei naquela boatinha do Órion mais de 1 hora sem que nenhuma puta se aproximasse de mim!

c) na festa do Akaza, a única GP que conversou comigo foi a Elektra, ainda assim porque o Slod me apresentou!

d) uma vez eu estava com o ElPátrio numa boate da Nestor Pestana, fui conversar com uma GP e ela me tratou com a maior indiferença!

Feio eu sei que não sou - pelo menos não sou horrendo. Então, ou eu já fiquei com fama de pau-duro ou... sei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#24 Mensagem por semi-virgem » 28 Abr 2005, 07:48

Carnage escreveu:Já presenciei caras que são meio bananas que fizeram programa com uma puta, simplesmente porque foi ela que chegou junto nele! É verdade. O cara fica sentado lá, meio sem jeito, a puta chega, joga uma conversa, e por ser a única que se aproximou dele, mesmo não sendo lá essas coisas, ele vai fazer um programa com ela porque se sente "escolhido". Tipo, "puxa, se ela veio atrás de mim enquanto as outras nem olharam na minha cara, ela deve ser legal e as outras chatas, então vou com ela!"
Pode parecer um raciocínio absurdo, mas acontece, eu CONHEÇO um cara que pensa assim!
Já fui banana assim, exatamente nos termos descritos por Carnage. Não sou mais.
Carnage escreveu:É um dilema sem solução aparente!
Dependendo do nível que se quer, privês e free são a melhor solução. Desde que frequento o GPguia, as boates perderam totalmente a graça para mim. Não gosto de perder dinheiro com estas ximbações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Horista » 28 Abr 2005, 12:20

Sobre alguns assuntos abordados nesse tópico:

:arrow: As feias se aproximarem com mais frequência é algo que acontece com TODO MUNDO. O motivo é simples: as bonitas geralmente já estão ocupadas, ou não precisam ficar indo atrás. Já as feias, se não forem atrás, morrem de fome... "cobra que não anda não pega rato".

:arrow: Essa frase do semi-virgem poderia ter sido escrita por mim:
"Dependendo do nível que se quer, privês e free são a melhor solução. Desde que frequento o GPguia, as boates perderam totalmente a graça para mim. Não gosto de perder dinheiro com estas ximbações".

:arrow: Sobre o problema de feias que pedem drinks, e te queimam caso vc se recuse a pagar, também não vejo solução fácil.
Talvez uma solução seja encarnar uma atitude "privê" na boate:
Tática "ataque cirúrgico"... vc chega na boate, dá uma olhada em todas as garotas, e antes de pedir qualquer bebida ou ficar olhando o ambiente, vai lá, chega na melhor, pergunta quanto é o programa, e se for o caso, sobe com a garota. Tudo isso em segundos, sem lero-lero, sem nada: afinal, aquilo ali é só um privê com cenografia de boate. Você está lá pra transar e é só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por Rover » 28 Abr 2005, 12:36

Eu pago pra GP que tiver comigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jatonakara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Minha opinião

#27 Mensagem por Jatonakara » 28 Abr 2005, 15:21

Como boateiro, minha humilde opinião. Porra, a coisa que eu mais detesto é mulé pidona. Me dá até nojo do bagulho. Minha regra número 1 é não pagar bebida para a perva se o preço cobrado for diferente do que aquele que cobram para mim. É no way, amigo, e digo na cara dela que isso é roubo. Em sendo o mesmo preço, entra a regra 2: se pedir não ganha. Primeiro tem que provar com a conversa que merece, pois eu mesmo ofereço. E digo isso prá ela também, algo do tipo: vc chega aqui, nem para trocar dois minutos de conversa já vem pedindo para eu pagar bebida? Não é por aí...Se a perva for muquirana, se toca e sai fora. Se for bacana, vai perceber que vacilou e que vc não está ali de otário para gastar os tubos só com bebida prá ela. Bebida é prá temperar conversa e não prá enriquecer dono de puteiro. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#28 Mensagem por mulder » 28 Abr 2005, 15:39

Casanova escreveu:Prezados,

depois que eu gastei uns 300 no Photo só agradando uma puta (há muito tempo), agora eu sempre saio com essa:

- Vc não pode beber, porque está a serviço.

Elas dão uma risadinha e tal, mas eu digo

- Tô falando sério.

E viro as costas.

Elas ficam putas (mais ainda) mas como quem vem me alugar são as barangas, eu quero é que se foda.

Abraços.


Saudações Foristas:


DEZ...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 28 Abr 2005, 23:17

Horita escreveu:(...)As feias se aproximarem com mais frequência é algo que acontece com TODO MUNDO(...)

(...)Desde que frequento o GPguia, as boates perderam totalmente a graça para mim. Não gosto de perder dinheiro com estas ximbações(...)

(...)Tática "ataque cirúrgico"... vc chega na boate, dá uma olhada em todas as garotas, e antes de pedir qualquer bebida ou ficar olhando o ambiente, vai lá, chega na melhor, pergunta quanto é o programa, e se for o caso, sobe com a garota. Tudo isso em segundos, sem lero-lero, sem nada: afinal, aquilo ali é só um privê com cenografia de boate. Você está lá pra transar e é só.
Parafraseando outro forista:

Faço minhas as suas palavras!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por Descasado Recente » 29 Abr 2005, 12:15

Existe uma boa forma de se prevenir disso.

Frequentar sempre a mesma boite, vc acaba ficando amigo da casa, das putas, dos garçons, e ninguem vai te sacanear.

Em toda casa, são os garçons que dão dica para as meninas dos caras que elas tem que atacar, não esqueçam que o garcon leva 10%.

Se você é amigo da casa, os garçons te protegem, se eles não te protegerem mude de casa porque é tudo filha da puta.

Frequento o Bacco´s, por exemplo, ha anos, e não me lembro da ultima vez que uma mulher pediu uma bebida para mim.
Acontece sim, de uma puta conhecida as vezes até amiga mesmo, encostar em mim e pedir uma dose de wisquie da minha garrafa ou uma cerveja do meu balde, e ai caralho eu não vou negar porque é mesquinharia e ou descortesia.


Em casa que vou a primeira vez normalmente vou com vários amigos, e negamos todos coletivamente, ai a mesa fica queimada, quando vc ver uma gostosa que te interessa chama para a mesa, deixa a conversa rolar um pouco e ai OFERECE uma bebida, para a gostosa escolhida e que vc já definiu que vai comer, ai o filme queimado é recuperado instantaneamente.

Se vou sozinho em uma casa pela primeira vez, não sento em mesa nenhuma, fico girando, quando encontro uma putinha legal converso com ela em pé para sentir qual é a dela, se valer a pena chamo para sentar comigo em uma mesa e administro o prejuízo.

Mas essa história de bebida em puteiro é sempre uma merda, estive no Bahamas recentemente, e não volto lá tão cedo.

Fui com um cliente, fazer média. Normalmente nessas ocasiões é normal que a primeira hora, ou meia hora se fale de trabalho e enquanto se bebe para aquecer as baterias e ir para a putaria propriamente dita, além do que, eu levei o cara para tentar fechar um negócio, PQP não consegui, era na parte da tarde, e uma enxurrada de putas avançou na mesa pedindo bebida, resultado, fomos embora e fechamos o negócio no Akasa.

Assim é a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”