DAY TRADE

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

DAY TRADE

#1 Mensagem por Putanheiropol » 11 Fev 2021, 13:52

E ai putanheiros? Mais alguem ai arrisca a grana para tirar um extra para comer puta aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#2 Mensagem por narcisista0123 » 11 Fev 2021, 15:47

faço uns bicos por fora para comer puta, mas day trade não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#3 Mensagem por Putanheiropol » 15 Fev 2021, 10:44

Achei q haveria outros putanheiros Traders no forum devido ao dinheiro rapido e facil, mas não..🤷

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#4 Mensagem por D K » 15 Fev 2021, 11:02

Eu jogo no bicho.......



mesma coisa que day trade...... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#5 Mensagem por dead » 17 Fev 2021, 11:43

Eu já me fodi bem em Day Trade há uns anos.
Tinha uns 4, 5 dias muito bons - aí em 1 único dia ruim levava tudo que ganhei nestes 5 e mais um pouco. Tudo bem que nunca fui estudar prá valer análise gráfica e tals, mas depois de perder um tanto do que tinha conseguido simplesmente comprando uma ação e deixando ela lá por meses, aprendi a lição e hoje não faço mais este tipo de aposta.

Tem gente que consegue ganhar dinheiro? Com certeza, mas já li que a grande maioria, no longo prazo, perde muito mais do que ganha.

O pior, de longe, foi no dia que a PETR estava bem baixa e tudo indicava subida. Comprei, fui almoçar, quando voltei tava em leilão com uma queda gigantesca. Fui ver e o presidente tinha pedido demissão. Ali o day trade nela virou compra definitiva (mas tive que vender outras posições para cobrir). Consegui recuperar, mas tive que ficar muito mais tempo do que esperava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derfel_Caboclo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Ago 2018, 21:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#6 Mensagem por Derfel_Caboclo » 17 Fev 2021, 12:54

Não sei se é minha falta de paciência, mas meu maior problema com esses tutoriais sobre investimentos,daytrade, Bitcoin etc é que os caras passam tempo demais explicando a teoria, ao inves de mostrar na prática COMO fazer, tipo quais sites acessar, como comprar etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#7 Mensagem por D K » 17 Fev 2021, 21:51

Corrida de cavalo tbm é uma boa opção pra quem curte Day trade, tenho um conhecido que já ganhou mais de milhão de reais em corrida de cavalo........agora o quanto gastou não sei, uma vez estávamos no jóquei e ele acertou uma trifeta acumulada ( acho que era esse o nome) e levou 34 mil, gastamos 25 mil no final de semana, fazendo tour pelas zonas e pelos flats......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Abr 2017, 18:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#8 Mensagem por Joaozinho690 » 25 Fev 2021, 03:12

Ja saiu em pesquisas que menos de 1% do povo lucra com day trade. Toda vez que abro o youtube e vejo aquele monte de pilantra vendendo cursos mirabolantes para faturar com day trade, eu fico pensando que a prática beira o estelionato.

Pra quem nunca operou, nem manja nada de investimentos, recomendo começar com outras coisas, trader é uma profissão como outra qualquer, exige um mínimo de conhecimento. Não da pra começar no açougue no primeiro dia e já sair cortando o porco de qualquer jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estevansomelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2020, 18:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#9 Mensagem por estevansomelier » 25 Fev 2021, 08:50

Roleta russa até poderia brincar, mas day trade já fico com medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#10 Mensagem por zapata » 23 Mar 2021, 01:22

Garanto pra vcs q day trade é cemiterio de malandro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

everhardbr
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 22 Jun 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#11 Mensagem por everhardbr » 23 Mar 2021, 10:15

Já entrei nessa onda. Perdi mais dinheiro comprando curso do que operando, pois eu tinha um gerenciamento de risco bacana, e não arrisquei muito. Até sugiro o gerenciamento de risco do Aliakyn da XP.

Mas o fato é que é muito difícil ganhar com isso. Vc pode até estar seguindo o gráfico, tudo ok, mas qualquer notícia mexe no mercado. E na maioria das vezes vc se fode nessa. Tô fora. Prefiro fazer swing trade com ações hoje,mas só pra matar a lombriga de operar. O ideal mesmo é fazer carteira holder, voltada a dividendos, na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#12 Mensagem por fabinho » 31 Mar 2021, 07:33

Eu faço day trade e swing trade !! Mais como em qualquer área você tem que ter conhecimento e saber o que você esta fazendo pois você esta lhe dando com seu dinheiro , já vi algumas pessoas perder grana pois achava que era só comprar a ação que ela iria subir e ganhar muita grana !! Ou seja como não tinha o mínimo o conhecimento técnico , não sabia gerenciar riscos , não sabia fazer uma analise técnica da ação, comprou ações muito voláteis , e com tendência de queda e longe das medias moveis , ai quando viu suas ações derreter entrou em pânico e vendeu , arcando com prejuízo !! Day trade se você tiver tempo e paciência no intra day você consegue ganhar uma grana !! Mais como é uma renda variável você tem que entrar na operação já sabendo que poderá perder !! Por isso é muito importante o gerenciamento de risco , ou seja você entra na operação sempre com um ponto de stop, já determinado quando você esta disposto a perder !! Faz saída parcial e saída final da operação. Pelo menos é assim que eu faço nas minhas operações

Exemplo, se vou comprar eu coloco o stop abaixo do fundo anterior , ou se vou comprar perto de um ponto de suporte eu coloco meu stop abaixo desse suporte , se vou operar vendido coloco meu stop acima do topo anterior .. Não compro ações no topo, pois tem um risco grande cair , Evito comprar ações longe das medias moveis . E o principal para quem quer fazer day trade e swing trade é saber e entender os gráficos (velas ou candles) pois o gráfico vai lhe dar o seu ponto de entrada e saída da operação !!

Para você se dar bem na bolsa , você tem que ser consistente , seus ganhos tem que ser maior que suas perdas !! Eu sempre falo que a bolsa é um jogo , você tem que vencer ela ou seja lucrar !! Mais as vezes você perde, não tem jeito .

Vejo sempre esses traders que Vende cursos e fala que só ganha, estão mentindo , traders prometendo riqueza e ganhos rápidos , é tudo furada para ganhar o seu dinheiro !! Tem pessoas sérias que tem cursos na área , mais a maior experiência e aprendizado é o seu dia a dia na bolsa !!

E com parte desse lucro me divirto comendo as primas gostosas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bull_Trap
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Abr 2021, 09:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#13 Mensagem por Bull_Trap » 25 Abr 2021, 18:58

Eu opero basicamente position trade (desde 2006)....faço um filtro fundamentalista...ações com potencial, que encontram-se descontadas sob essa ótica...dai passo a analisar o gráfico(incluso setorial), a tendência, e o momento quando o preço atinge regiões importantes ou média móvel do gráfico semanal(sempre de olho no IFR) . A partir daí passo do gráfico semanal para o diário e 60 minutos, para avaliar um possível entrada. Olho indicadores estocástico lento, OBV e sempre estou de olho no fluxo, barreiras de opções, gráfico setorial, etc...Também gosto de operar o setup Joe Dinapoli.
Opero muito pouco day trade, apenas em dias de possível reversão, depois uma queda muito forte ou subida forte baseadas em notícias, principalmente.....geralmente a formação do gráfico diário, te dá uma pista que o dia pode ser bom para um day trade..... gosto de utilizar bandas de bollinger. Operar day trade todo dia é emocionalmente desgastante e a chance de perder dinheiro é enorme...é para poucos.....day trader top que vi operar ao vivo foram: Alex Martins(dolar), DD(esse é surreal, o cara opera de tudo...na minha opinião é o Messi do DT), o pessoal quantzed(fluxo)..mas a maioria que vi é picaretaço inclusive muitos famosos que tem sala de day trade....tem um que conheço desde 2010, sempre foi um péssimo trader, com sérios problemas emocionais..e hoje é famosão e ensina finanças comportamentais..surreal!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bull_Trap
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Abr 2021, 09:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#14 Mensagem por Bull_Trap » 25 Abr 2021, 19:02

para comer putas melhor talvez seja melhor montar umas travinhas de crédito(ou venda cobertas) com opções do que daytrade...mas tem estudar a fundo opções(gregas e volatilidade implicita) e análise gráfica, senão vai quebrar. com certeza...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: DAY TRADE

#15 Mensagem por Mutley/SC » 25 Abr 2021, 21:05

Cês tão muito moderninho. Meu "day trade" ainda continua o "tia, anota no caderninho, que no fim do mês nois cê acertâmo, taoquei"! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”