AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 0Não 43
Beija:Sim 0Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyhunter69
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Fev 2021, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#1 Mensagem por pussyhunter69 » 04 Mar 2021, 15:20

Ola, eu d enovo.

Então, vcs curtem chegar com aquela nave importada na zona, e ver que as gurias sabem qual seu carro...sera q isso deix ao atendimento mewlhor? tipo elas saberem q vc eh um cara com uma boa condição financeira, e esta la porque quer, e n pq precisa..

tenho a impressão que se elas soubessem q vc tem grana, daria mais gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#2 Mensagem por oGuto » 04 Mar 2021, 15:40

:lol: :lol: :lol:

Agora o camarada se superou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#3 Mensagem por Sander_Knight » 04 Mar 2021, 19:34

NÃO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#4 Mensagem por Mutley/SC » 04 Mar 2021, 21:20

Sim! Para fuder mais e pagar cada vez menos! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#5 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 04 Mar 2021, 21:23

Melhor ser invisível, ninguém me viu entrar e ninguém me viu sair.

O submundo é perigoso então eu trilho meu caminho pela sombra, sem maiores soberbas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#6 Mensagem por alicemarchese » 04 Mar 2021, 23:46

Eu acredito que isso só faria diferença entre garotas interesseiras que estão procurando namorados...

Quer dizer, se não houver um interesse pessoal, o atendimento de cada garota é padrão, seja para o bem ou para o mal. E as variações têm mais relação à reciprocidade do que qualquer outra coisa.

Mas não entendi a relação entre a condição financeira e a vontade/necessidade de procurar prostitutas... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#7 Mensagem por D K » 05 Mar 2021, 10:22

O cara chega na zona de carrão, a conversa entre as putas é a seguinte :

Olha lá chegou o endinheirado pega ninguém , vamos em 5 em cima dele, uma pede a garrafa de gin a outra de champanhe, vamos depenar essa trouxa que ele tem dinheiro pra pagar........kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#8 Mensagem por RJapa » 05 Mar 2021, 10:28

Nunca... não faz a menor diferença é só gera riscos como ela dar a letra para um ladrao... tentar te aplicar golpe da barriga... entre outros.

Com civis é outra coisa, digamos que facilita muito as coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#9 Mensagem por oGuto » 05 Mar 2021, 11:57

Como a puta tá lá dentro do puteiro, provavelmente não vai ver seu carro. Melhor usar uma cueca de grife. Quem sabe nisso ela repare, mas é capaz dela te achar meio aviadado. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#10 Mensagem por Alexandremk » 05 Mar 2021, 12:04

:lol: Aproveita pede a mão dela. Alguns ditos "afortunados" fazem isso. Outros preferem de outra e o termo é sugar daddy. Cada um ostenta o que tem de acordo com a sua própria vaidade. Não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MissClick
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2017, 20:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#11 Mensagem por MissClick » 05 Mar 2021, 13:23

Em alguns casos funciona, mas não é garantia de que vc vai ser bem atendido. E ainda corre o risco de a puta sentir inveja de vc, de suas posses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#12 Mensagem por japa.cp » 08 Mar 2021, 14:06

A GP não precisa saber se o que ela cobra me custou um mês, uma semana, um dia ou uma hora do meu trabalho. O importante é ter o dinheiro para pagar o programa, se o programa foi ruim nunca mais chame esta GP e da próxima vez chame outra.

Eu trato as garotas com respeito e educação para não provocar a má vontade em atender, trate bem para estimular ser bem tratado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#13 Mensagem por oGuto » 08 Mar 2021, 16:40

Se a questão é de ego, um bom indicativo para saber se a puta te achou com cara de rico é pedir o celular dela. Só vai te passar se achar que pode ganhar um dinheiro a mais (de preferência bem a mais) fazendo um programa por fora com você. Agora, se não te passar é porque te achou com jeito de pobretão carente. Faça o teste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#14 Mensagem por GPAmor+ » 09 Mar 2021, 11:11

Fazer isso é pedir para correr inúmeros riscos, sendo um deles o GOLPE DA CAMISINHA. Fora que elas vão tentar te iludir como namorados e infernizarem a sua vida, até te trocarem por outro pois para elas o ego delas de serem AS MAIS GOSTOSAS DO MUNDO vale muito mais que o dinheiro do cliente.

Estude as GPs em boates e vejam que quando elas tomam um fora de um cliente, ocorre um bloqueio mental psicológico de fato que elas não conseguem mais chegar em outros clientes como antes. " Como assim o cliente não saiu com uma gostosa como eu? " GP arrogante prefere ser mendiga e pedir grana no farol do que ter seu ego de gostosa afrontado.

Mostrar que tem grana para GPs ? Nunca. Elas dispensam inúmeros clientes por motivos torpes. Muitas por serem gostosinhas preferem passar fome sendo as mendigas mais gatas do mundo do que aceitarem o que elas acham "esmolas de clientes", que pode ser muita vezes uma grana mensal de R$ 1 000 ou mais, com um cliente fiel. Elas aceitam perder pois o ego delas de serem as super gostosas impedem elas de pensar em uma relação estritamente comercial como nós homens, que sentimos no bolso quando perdemos um cliente, pois aquele dinheiro vai faltar. Elas com um ego super gigante sempre acham que vão conseguir um ricaço e que a xereca delas é um talão de cheque infinito e que vale muito mais do que a realidade afirma.

Diga que está cheio de dívidas no cartão e é um pé rapado para justificar suas roupas ou aquele óculos. Nunca diga que tem dinheiro e nunca pegue contato de GPs. Cuidado com repetecos, nunca fidelize.

Cuidado com esse erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#15 Mensagem por wilfrido » 10 Mar 2021, 13:30

Nem com GP e nem com civil. Em ambos casos elas vão, na melhor das hipóteses, querer tirar uma casquinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#16 Mensagem por stinson » 16 Mar 2021, 23:05

Geralmente quem paga de boy em puteiro só se fode...
É feito de besta, paga tudo, e não come ninguém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#17 Mensagem por alicemarchese » 24 Mar 2021, 00:04

D K escreveu:O cara chega na zona de carrão, a conversa entre as putas é a seguinte :

Olha lá chegou o endinheirado pega ninguém , vamos em 5 em cima dele, uma pede a garrafa de gin a outra de champanhe, vamos depenar essa trouxa que ele tem dinheiro pra pagar........kkkkkkkkkk
Putz
Aconteceu um fato marcante comigo há anos, que eu nem teria relacionado ao assunto sem ler esta mensagem porque não eram prostitutas (ao menos não que eu saiba lol)

Eu não era muito de sair à noite quando era solteira, mas vez ou outra uma amiga me convencia a ir. Certa vez em um pub, umas meninas (minha amiga inclusa) enturmaram ao redor de um senhor conhecido na cidade, que tinha negócios lucrativos, e ficaram lá, um punhado delas, batendo papo, bebendo, e dando risadonas em volta dele. De repente, uma fulana que eu nunca vi na vida me viu afastada e chegou no meu ouvido dizendo "Aproveita, menina, deixa de ser boba! Pede o que você quiser que o trouxa paga!"...

:doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#18 Mensagem por Yoda » 24 Mar 2021, 00:47

Muito tempo atrás eu era escalado para levar clientes do interior para conhecer a noite de SP.

Era uma época diferente, putaria em boate, garrafa de uísque na mesa, strips e muita conversa e risadas regadas a bebida.

As meninas sentiam o cheiro de caipira velho rico querendo fazer farra. Os caras chegavam pediam garrafa de uísque importado e eram a alegria das putas e dos garçons.

Lembro até hoje de um cara do interior do MS já entrado nos 50, supostamente evangélico e que chegava em SP queria sempre comer no Rodeio, comprar presente para a mulher e as filhas em alguma loja chique da Oscar Freire e depois cair no 222 ou ali na Sc..lo qdo ainda era Milleniun.

Vi esse tiozinho fechar uma conta de mais dez mil no 222. Pediu garrafa de blue label, mandou abrir champanhe para as meninas.

Ele contava que na cidade de origem não dava para fazer nada que todo mundo sabia de todo mundo e que a vida na cidadezinha era só trabalho, igreja e família.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#19 Mensagem por oGuto » 24 Mar 2021, 19:51

O camarada que abriu este e uma porrada de tópicos sumiu. Provavelmente, a casa caiu, a esposa já contratou um advogado e o empalamento está em curso. Não deu nem tempo de dar uma ostentada no puteiro. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#20 Mensagem por Alexandremk » 25 Mar 2021, 10:51

Se o infortúnio bateu na bunda dele. Só resta dizer: Vai tarde. Espero que tenha aproveitado. O que não falta é personagem com pendores suicidário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#21 Mensagem por DO BIGODE » 27 Mai 2021, 17:03

O programa tinha sido regular, quase negativo, pensa numa puta gostosa mas antipática. Na hora de ir embora do flat, a distinta pergunta "Môr, você vai passar perto do Bixiga? Será que você pode me dar uma carona?" Por coincidência o Bixiga era caminho pra mim. Incrivel a cara-de-pau dela de pedir carona depois de um atendimento de merda, mais incrível ainda foi eu dar a carona.
Quando ela viu o SUV que eu estava pilotando, a mudança na atitude foi evidente! ela deu muita bandeira. Acho que era o carro que ela sonhava ter na vida :lol: :lol:
O caminho pro Bixiga foi melhor que o programa, aí foi positivo, dedada à vontade, beijo, punheta, a mulé se soltou dentro do SUV. Ouvi até um:"O que voce vai fazer mais tarde?" da mercenária.
Chegando no tal Bixiga, achei que seria muita maldade avisar que o carro não era meu não. Só fiz um favor pro meu irmão de buscar na oficina... rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirim2013
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#22 Mensagem por mineirim2013 » 27 Mai 2021, 18:52

Em 26 anos de vida putanhistica, nunca paguei bebida. Nos scandallos da vida, o máximo foi usar minha consumação para um grelhado ou sushi da menina que havida levado pro abate ou alguma já conhecida. Nada que ultapassasse uns 50 reais na consumação . Essa necessidade de fazer graça mandei pro beleleu há décadas . Pra falar nem lembro se já tive. E olha que , hoje em dia, nos scandallos da vida nem pego mais. Só pra ver o mov da casa e as bandidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#23 Mensagem por O Tradutor » 29 Mai 2021, 14:04

come bem quem come quieto

palavra chave nesse mundo é DISCRIÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#24 Mensagem por ZeitGeist » 29 Mai 2021, 22:55

Ficar bancado o "Rei do Camarote" para puta é o fim da dignidade!

Vou sempre no flat das moças á pé, de bermuda e camiseta. Levando o dinheiro contado para pagar a vagabunda.

A única coisa que me faz usar caixa eletrônico é para pagar puta do contrário nunca veria uma nota de dinheiro.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#25 Mensagem por Luiz06 » 30 Mai 2021, 20:28

Bem , em primeiro lugar quem tem dinheiro pra gastar não vai em puteiro barato ....
Salvo pouquíssimas exceções , quem cola em Scândalo , 222 ou Photo .. não precisa mostrar que tem dinheiro pra ninguém dessas casas , pois a própria incursão dele nesses locais já mostra que ele tem dinheiro (isso dito por algumas meninas dessas casas).
Segundo , muitos que deram relato aqui (com todo respeito) nem tem “lugar de fala” , pois não têem a mínima ideia do que é ter dinheiro.
Frequento essas casas há vários anos e posso garantir que a maioria dos caras lá nem fica ostentando , muitos até vão de uber e calça jeans e camiseta ! Pois é muito mais cômodo ...
kkkkk sei que muitos ficaram surpresos e talvez nem acreditam , até eu quando vi isso a primeira vez fiquei ! A gente imagina que esses caras ricos vão de cartola e smoking numa limusine com chofer .... kkkk!!! Nada mais antiquado que isso kkkkk!!!
Quem não frequenta esses locais pensa que os caras lá são trouxas , mas enquanto a gente tá indo , eles já deram 20’voltas em nós ..!
Eles são ricos bem de vida não é por acaso ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#26 Mensagem por Fire Action » 30 Mai 2021, 22:22

Como teclado aceita tudo
me divirto com certas figuras superiores que por aqui habitam
pra todos os tipos e gostos

unico durango aqui sou eu
foda é que os ricos e cultos mal sabem escrever
vai entender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirim2013
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#27 Mensagem por mineirim2013 » 30 Mai 2021, 22:30

Pelo menos os que têm dinheiro pra valer na minha cidade nao ostentam ( em zona) . Uma por serem miseraveis, e os que ainda têm coragem em gastar em bordel sao discretissimos e bem afaveis no contato pessoal. Falo por experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#28 Mensagem por RJapa » 31 Mai 2021, 10:34

Nunca mostro o que tenho. Principalmente na putaria, não tem vantagem nenhuma, só riscos de ficar se expondo.

Nunca sabemos se a meretriz pode dar a letra para alguém que você tem grana, ou até mesmo cair em um boa noite Cinderela ou chantagem.

Sou adepto de um estilo minimalista de se vestir, o clássico calça jeans, camiseta e tênis.

Aí vão falar... ah mas as pessoas tratam melhor quem se veste melhor... isso eh relativo, quem entende mesmo sabe que quem tem mesmo, não gosta de ostentar.

Já dizia um metre amigo meu... você reconhece quem tem grana pelo pelo vinho que a pessoa pede, e não como ela está vestida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrludico
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Mai 2014, 17:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#29 Mensagem por Mrludico » 31 Mai 2021, 13:47

Ostentação para comer civil no 0800 é bem comum . Agora ostentar para putas é de fuder, tem a possibilidade dela te cobrar mais, extorsão ou algo pior, muito risco para um suposto atendimento "vip" .
Como os confrades falaram acima, calça jeans, camiseta e tênis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?

#30 Mensagem por D K » 01 Jun 2021, 20:37

Post recente :
Gastei 2000 do que combinamos, pelo seu dia. Mas uns 1000 e pouco com motel e outras coisinhas hehehe. Pra quem pode e não vai fazer falta recomendo.
Bjs meu bem, vc realmente e especial.
The best
além de tudo o BOP postou recado pra puta....... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”