Putaria e memória
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Putaria e memória
Absolutamente normal. Lembro de algumas que marcaram mais, mas tem varias que é só o esboço mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Normal.
Pior que pra mim eu só me recordo das ótimas e das péssimas. As medianas já esqueci tudo.
E o companheiro comeu 70 puta e 0 TD?
Pior que pra mim eu só me recordo das ótimas e das péssimas. As medianas já esqueci tudo.
E o companheiro comeu 70 puta e 0 TD?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Já comi umas 3 mil mulheres dessas umas 2 mil putas.......lembro das famosas, lembro da especiais, lembro das piores.......nos últimos 10 anos quase sempre peço uma foto ou um vídeo ( a maioria deixa, algumas não).......já são 20 GB de memorias afetivas....... 

- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Quero chegar aos 90 anos e ainda lembrar de cada puta que peguei.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Tenho guardada uma planilha no Excel com todas as garotas com que já saí. Dados como nome, valores, quantidade de repetecos, e principalmente se foi bom ou ruim.
Os números são modestos (Menos de 20) comparados com a galera daqui, mas é sempre bom ver tudo organizado assim pra eu ter uma ideia de quanto já gastei e claro pra lembrar das cenas depois.
Os números são modestos (Menos de 20) comparados com a galera daqui, mas é sempre bom ver tudo organizado assim pra eu ter uma ideia de quanto já gastei e claro pra lembrar das cenas depois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Nesses 24 anos passados na putaria, me lembro da fisionomia da maioria delas, afinal, sempre gostei de transar sóbrio. Já os nomes, sem chance. Só me lembro das que eu saí pelo menos umas 3 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Lembrar todas nao lembronao,mas sempre tem umas qeu ficam marcadas para sempre na nossa memoria!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Essa é uma questão curiosa.
Com as promoções das casas passei a registrar as incursões (várias dezenas, repetindo algumas vezes as que me agradavam mais).
Verifiquei, ao ler os registros após alguns anos, que não me recordava absolutamente nada de muitas das primas.
Cheguei ao extremo de, em entrevista preliminar numa ocasião, uma moça afirmar que eu já havia estado com ela em uma outra casa.
E ela tinha razão, como comprovei nos detalhes do segundo atendimento.
Como já registrado anteriormente pelos colegas, a gente se recorda somente das melhores, das piores e de algum acontecimento mais marcante durante o encontro.
As garotas médias se dissolvem em um borrão indistinto.
Com as promoções das casas passei a registrar as incursões (várias dezenas, repetindo algumas vezes as que me agradavam mais).
Verifiquei, ao ler os registros após alguns anos, que não me recordava absolutamente nada de muitas das primas.
Cheguei ao extremo de, em entrevista preliminar numa ocasião, uma moça afirmar que eu já havia estado com ela em uma outra casa.
E ela tinha razão, como comprovei nos detalhes do segundo atendimento.
Como já registrado anteriormente pelos colegas, a gente se recorda somente das melhores, das piores e de algum acontecimento mais marcante durante o encontro.
As garotas médias se dissolvem em um borrão indistinto.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
eu tenho um e mail que vou listando os encontros, se nova, se repeteco e por ordem cronologica.
Dai se quero ver alguma pesquiso la
Dai se quero ver alguma pesquiso la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Normal, já teve umas três vezes que só percebi que era repeteco porque a puta que me avisou.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Camaradas,
Eu tenho amnesia sexual, de um dia para o outro já não lembro de quase nada.
Somente quando acontece algo fora do roteiro, é que fico com o momento gravado.
Ler Tds antigos , parece que eu não escrevi os mesmos.
Eu tenho amnesia sexual, de um dia para o outro já não lembro de quase nada.
Somente quando acontece algo fora do roteiro, é que fico com o momento gravado.
Ler Tds antigos , parece que eu não escrevi os mesmos.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Esse tópico é uma baita palhaçada! Ontem eu tomei minha Rivastigmina, saí de casa, cumi pra caralho a puta... Aquela gostosa do caralho que anuncia no... Naquela porra de site, o ... Vão tudo tomar no Cu, nem sem pq estou escrevêno nessa merda! 

- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Me falaram que ontem vc ficou em casa comendo amendoim e jogando Playstation o dia todo, tô achando que tu não comeu puta não.Mutley escreveu: Esse tópico é uma baita palhaçada! Ontem eu tomei minha Rivastigmina, saí de casa, cumi pra caralho a puta... Aquela gostosa do caralho que anuncia no... Naquela porra de site, o ... Vão tudo tomar no Cu, nem sem pq estou escrevêno nessa merda!
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
É NORMAL!
Não se preocupe. É assim mesmo...
Eu chamo todas de "mulher " pois na maior parte das vezes eu já esqueci o nome da menina poucos segundos após ela dizer.
E como os colegas disseram, a gente lembra dos melhores e piores TD. Aqueles que ficaram na média, viram pó igual ao estalo do Thanos.
Não se preocupe. É assim mesmo...
Eu chamo todas de "mulher " pois na maior parte das vezes eu já esqueci o nome da menina poucos segundos após ela dizer.
E como os colegas disseram, a gente lembra dos melhores e piores TD. Aqueles que ficaram na média, viram pó igual ao estalo do Thanos.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
E olha que a vagabunda me disse que guardava sigilo... Ela já bateu com a língua nos dentes na primeira oportunidade!Ragnar Lothbrok escreveu:Me falaram que ontem vc ficou em casa comendo amendoim e jogando Playstation o dia todo, tô achando que tu não comeu puta não.

-