As putas estão com "saudades"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

As putas estão com "saudades"

#1 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 29 Mar 2021, 21:00

Estava eu hoje trabalhando, quando meu telefone recebe uma mensagem de uma puta com "saudade" e cheia de "tesão".

Pra piorar, ainda tentou me dar uma valorizada, falando que tava desanimada com a putaria e dando moral pros clientes vips ( ham ram, sei viu ?! :lol: :lol: )

É uma puta que já sai as vezes, mas ela não é mto bonita, mas tem um serviço honesto e não sacaneia.
( essa ainda tem mto mais moral comigo do que mtas não me toque bonitas).

Na hora cheguei a ter pena dela e fiquei me perguntando até que ponto também essas prestadoras de serviço estão sofrendo, principalmente as não mto lindas.

Não sai com ela primeiro que não estava afim de disponibilizar de grana no momento e segundo pq confesso que estou boladâo com essa parada do Covid. Vou tentar, não sei se consigo, mas quero voltar pra putaria só depois da vacina. Fácil não está, mas o medo vem falando mais alto.

E ai, algumas garotas andam aflorando com vcs tb a síndrome do " oi sumido " ? " estou morrendo de vontade de transar" " hoje acordei daquele jeito" ?

Pra quem acha que não, acreditem, o trem ta feio pro lado delas também.

Nem me dei ao luxo de chamar pra um motelzinho já que ela estava "cheia de tesao", afinal, não quero escutar o que não preciso, e cá pra nós, que puta tem saudade de cliente do nada ? ($$$).

Mas tô mto afim de passar isso logo, a mulherada ta louca galera, principalmente as putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: As putas estão com "saudades"

#2 Mensagem por Oliveira_BH » 29 Mar 2021, 21:13

Saudades da sua carteira! kkk

Mas falando sério, eu até fico imaginando que pode estar difícil e tal... Mas aí vejo uma ou outra puta em festinha enquanto estou ralando no meio de uma pandemia, lembro que se fosse eu com alguma dificuldade, querendo sair, ela estaria pouco se fodendo e provavelmente ainda riria na minha cara... Então, não tenho dó não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: As putas estão com "saudades"

#3 Mensagem por Sander_Knight » 29 Mar 2021, 21:14

Antes do covid, ja tinha puta que tb ficava me mandando mensagem desse tipo. Uma que eu enjoei ficava com essa conversa de "oi sumido" "to com saudades" etc. sempre que o $ tava curto.
Hoje por enquanto ficam atualizando status com fotos provocantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: As putas estão com "saudades"

#4 Mensagem por Sander_Knight » 29 Mar 2021, 21:25

@Oliveira_BH
Concordo contigo. Se eu to afim de meter e elas nao, dispensam sem cerimonia. Se tem bop na jogada, ele passa na frente. Se eu peço pra me encaixar na agenda, sem chance.
Agora que essas estao com dificultades, vem dengosas e disponiveis?
Que se fodam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: As putas estão com "saudades"

#5 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 29 Mar 2021, 21:44

Em momento algum acreditei na "vontade dela de transar" , ja sou macaco velho de putaria :lol: :lol: :lol:

Mas estamos em um momento tao perigoso que as putas começam a nos enxergar como salvação oi forma de arrecadar um qualquer pra elas.

Claro que qto mais intimidade, mais perigoso até dela arrumar um tumulto pra gente. A pessoa acoada é igual gato, ela acaba avançando em nós.

Essa puta é aquela q fica ali na agenda, qdo quero uma cia bacana pra ir na casa de swing, qdo quero fazer umas putarias com casais, ela é uma boa moeda de troca pra isso, não dá pra dispensar de cara esses coringas de putaria. Acreditem, arrumar uma putinha de "confiança " nao é tão fácil.

Mas deu uma certa pena nem dela em si, mais da situação em que vivemos mesmo.

Ta paia dms viu galera. Situação terrível terrível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: As putas estão com "saudades"

#6 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 30 Mar 2021, 01:02

Essa mulherada estão muito ligeiras, só falta elas falarem que estão com ciúmes kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: As putas estão com "saudades"

#7 Mensagem por Pro » 30 Mar 2021, 01:14

Se vc sair umas 3 vezes com ela com certeza vai falar que tem ciúmes. Garota de clínica é pior ainda. Algumas até falam que não tem. Mas isso e até vc sair com alguma garota que ela não gosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: As putas estão com "saudades"

#8 Mensagem por GPAmor+ » 30 Mar 2021, 11:12

Elas estão com "saudades" dos BOPs ricaços, aqueles que pagavam tudo para elas, R$ 1 000,00 de cachê em uma noite, de forma que elas podem dispensar inúmeros outros clientes, mal olhar na cara, atender mal, dispensar clientes, etc etc.

Mês passado mesmo já tinha GP escolhendo cliente, "ah não fui com a cara dele, por que sim", várias que estavam pouco se lixando para a pandemia, para o vírus e para a grana.

Agora vem o tempo das vacas magras: Inverno. Muitas vão ficar chupando dedo sem clientes, mas eu nem sei se isso realmente importa, parece que dinheiro para elas nunca falta. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: As putas estão com "saudades"

#9 Mensagem por dollytos » 30 Mar 2021, 12:05

Oliveira_BH escreveu:
29 Mar 2021, 21:13
Saudades da sua carteira! kkk

Mas falando sério, eu até fico imaginando que pode estar difícil e tal... Mas aí vejo uma ou outra puta em festinha enquanto estou ralando no meio de uma pandemia, lembro que se fosse eu com alguma dificuldade, querendo sair, ela estaria pouco se fodendo e provavelmente ainda riria na minha cara... Então, não tenho dó não.
Exatamente isso. Como um forista falou aqui uma vez, puta é um ser que já caga e anda pra tudo por natureza, não dá pra confiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: As putas estão com "saudades"

#10 Mensagem por Alexandremk » 30 Mar 2021, 19:31

Já tava devagar quase parando. Aí me aparece essa pestilência. Nem sei se um dia serei vacinado. Tá devagar demais. O país tá largado às traças com essa bagaceira. Nem sei também se algumas delas estão incólumes. Algumas que acompanho nos sites de anúncios desapareceram sem aviso prévio. Vai que... :shock:
No mais as pessoas estão alienadas outras simplesmente sendo obrigadas a se expor. Outras estão a todo vapor no suicídio coletivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”