Certa feita uma forista mais velho que eu no Fórum me disse que chega uma hora que fuder putas é o mesmo que cumer animais adestrados de uma circo. Na hora, confesso que não entendi, mas hoje é bem claro que ele quis dizer.
Aliás, em outra oportunidade, um forista criticou meus TDs por serem meio que repetitivos; esse "crítico" não postava nem 1/2 do que eu postava, e sugava informações de todos e sonegava e sonega até hoje na cara dura. Mas fui bem realista com ele, e perguntei: tu queres TDs meus fudendo uma puta na sacada do puteiro X? Ou que tal, eu metendo o tabaco no rabo da puta no corredor do prédio Y? Ou eu cumendo a vadia, no meio do calçadão da Rua Z? Não preciso dizer que, depois das perguntas que fiz, ele se recolheu a sua insignificância, pois fuder uma puta não foge muito das trivialidades que o caso requer.
Mas aqui em SC, eu já noto que tem caroço no angu já na apresentação do forista. Se o cara já chega muito à vontade, falando o quer, com avatar descolado e insinuando dicas a revelar, eu já sentencio: forista suspenso, banido ou promoter de puta dando o ar da graça!
O tempo os revela sem forçar muito.