Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Notei um melhor atendimento online e vcs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Notei um melhor atendimento online e vcs?

#1 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 27 Jul 2021, 21:28

Salve Moçada !

Desde o início da pandemia em março/2020, ainda não encontrei com putas, nem mesmo mandava mensagens, mal mal leio as mensagens aqui no guia.

Pois bem, na intenção de dar uma esticada até a casa de swing, resolvi voltar ao mercado e fazer as sondagens. Por incrível que pareça, notei as mulheres bem mais receptivas online, arrisco a dizer q recebi até mais atenção. Em sua grande maioria sempre foram mais secas, não rendiam mto o papo e quase nunca topavam acompanhar em casa de swing, ou então colocavam o preço nas alturas pro próprio cliente desanimar.

Dessa vez notei mudanças. Botei meu número da putaria em ação, lancei uma foto de um cara que parece comigo e fui a caça. Não sei se foi sorte, se o bicho ta pegando pra elas, se é a crise, nao sei se é essa qtde de viado pra to lado ou tudo isso junto, sei lá, mas percebi mais atenção por parte das meretrizes.

Mta mulher receptiva, com um valor acessível ( cobrando 300 reais pra ficar 4hs la), sem limite de trocas, se frescuras e com respostas calmas e sem aquela tradicional pressa delas.

Vocês também estão notando uma melhor atenção, mesmo que online?

Lembrando q evito um pouco as putas caras por motivos óbvios, essas ainda tao na condição escolher e cobram caro.

To indo buscar as lobas mentirosas que tem 39 anos e mentem que tem 30 anos. Essa faixa etária ta ótima pra barganha, mulherada dessa segunda ou terceira divisão estão pra negócio.

Percebem o mesmo que eu?

Pra mulher q não tem tantos clientes essa pandemia caiu igual uma bomba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Notei um melhor atendimento online e vcs?

#2 Mensagem por D K » 27 Jul 2021, 21:45

Em Brasília continua a merda de sempre.....mensagens automáticas, putas que não respondem e quando respondem são cheias de restrições e pedem valores que não condizem com a realidade nem com o atendimento oferecido......esses dias em SP mesma coisa, fora o role de pagamento antecipado para agendar...... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder