Mulheres trans operadas se passando por mulheres originais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Mulheres trans operadas se passando por mulheres originais
Duro aceitar sso! Se a mulher trans se anunciar como tal, sem problemas, o cliente irá ciente do que vai encontrar. Infelizmente alguns sites anunciam . Aqui no gpguia cheguei a ver um tópico, em que o forista relatou o ocorrido, incluindo fazer referência a algumas gp , mas foi rapidamente apagado. Se elas alegam não quererem ser discriminadas, e os clientes não que não querem se sentir enganados?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Antagonista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Mulheres trans operadas se passando por mulheres originais
Deveriam deixar um tópico fixo pra alertar os foristas dessas propagandas enganosas.
Nada contra quem gosta, mas nem todo mundo aqui é ronaldo. rsrs O meu negócio é com cromossomo XX e só.
Nada contra quem gosta, mas nem todo mundo aqui é ronaldo. rsrs O meu negócio é com cromossomo XX e só.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
o problema é que pode ser encarado como discriminação. Os advogados podem confirmar isso.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
infelizmente esse assunto é bem delicado....em 2010 eu entrei em contato com um site pra reclamar :
25/05/2010 10:50
Olá DK,
Agradecemos desde já sua atençao.
A Mariana é uma mulher com vagina e documentos, sim ela foi operada e desde entao nao podemos fazer a retirada dela ,pois seriamos processados por preconceito e outros. Assim que nos enviaram o links fomos até ela para corrigir tudo isso, e nos supriendemos, pois como ja lhe disse perante a lei e ao olhos ela é uma mulher, desculpa mas no meu ponto de vista, mais mulher que muitas bombadas de anabolizantes que encontramos nos sites.
E se voces estivessem em nosso lugar como agiriam?
Bom ficamos de maos atadas, pois a retirada nos renderia um bom processo, pois a mesma ja nos disse que se fosse em algum veiculo que naum aceitasse sua entrada ela os processaria. Ao nosso pedido, ela estará providenciando um ensaio novo onde mostrará suas partes duvidosas, rsrsrs.
Peço que compreenda a nossa situaçao, pois nao queremos enganar nossos visitantes, mas tmb naum podemos ser preconceituosos com nossas anunciantes.
Valeu a ateçao. Grata Jackeline
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
cade o Celso Russomano?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Entao o jeito é sair pesquisando.... para não sair por aí pegando xy , achando que se deu bem com xx
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Que gambiarra que chegamos, kkkkkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Daqui a pouco os sites vão ter que pedir a foto da certidão de nascimento, é o único documento que ainda não é possível mudar, o RG atualiza-se pro novo gênero. Há alguns meses um camarada postou um TD e eu conversei com ele via MP e realmente bateu minhas suspeitas da GP ser trans operada, ele me afirmou que pessoalmente é muito difícil de saber, mas pesquisou mais a fundo e descobriu. Tem uma aqui na cidade que anunciava, mas pelas fotos ela tem um jeito feminino muito artificial, o que me leva a crer que seja operada também.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
O site esta errado, isso pode sim se enquadrar como propaganda enganosa e falsidade ideológica. Traveco operado não pode se passar por uma gp mulher de verdade e enganar um cliente.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
ZeitGeist escreveu:
O site esta errado, isso pode sim se enquadrar como propaganda enganosa e falsidade ideológica. Traveco operado não pode se passar por uma gp mulher de verdade e enganar um cliente.
O que é mais fácil pra um putanhairo em duvida, abrir um processo de falsidade ideológica contra o traveco, ou escolher outra puta ??
ultimamente puta com cicatriz de cessaria até me anima.......kkkkk
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando o assunto, foi criada na Inglaterra ( para variar uma coisa boa ) uma lei de Stealth Rape ou "estupro descoberto", acho que fica assim a tradução. Se trata de uma pessoa fazer sexo com outra mas a segunda ser um transgênico e mentir sobre sua condição para obter sexo com alguém do sexo oposto.
Por exemplo, um traveco se passar por uma mulher de verdade e não contar ser traveco para obter sexo com um homem hetero ou com uma mulher lésbica.
Creio que precisamos de uma lei dessas por aqui para acabar com esta palhaçada!
Por exemplo, um traveco se passar por uma mulher de verdade e não contar ser traveco para obter sexo com um homem hetero ou com uma mulher lésbica.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Parcêro, tu tá meio atrasado nus paranauê.ZeitGeist escreveu: ↑07 Set 2021, 13:28Aproveitando o assunto, foi criada na Inglaterra ( para variar uma coisa boa ) uma lei de Stealth Rape ou "estupro descoberto", acho que fica assim a tradução. Se trata de uma pessoa fazer sexo com outra mas a segunda ser um transgênico e mentir sobre sua condição para obter sexo com alguém do sexo oposto.
A Lei n. 6.015/73 já disciplina isso. E vai bem de encontro a teu posicionamento. Mas... Te prepara para espernear qdo acontecer contigo, pois nem o Papa poderá te ajudar, já que pelo entendimento do STF, tu terás que agradecer por ser agraciado por essa "bênção"!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
eu processaria o site por propaganda enganosa
mesmo que o traveco tenha mudado na justiçã o genero sexual, perante a biologia, o "ser humano '' ainda seria uma mulher.
brincadeira isso, depois nao querem discriminação
mesmo que o traveco tenha mudado na justiçã o genero sexual, perante a biologia, o "ser humano '' ainda seria uma mulher.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Normalmente quando descobrir um traveco infiltrado num site de putas, eu ligo para o dono do site e digo que vou mover um processo coletivo por falsidade ideológica e propaganda enganosa, os caras tiram o anúncio no mesmo instante.Véio Tarado escreveu: ↑08 Set 2021, 10:22eu processaria o site por propaganda enganosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Meus caros,
a trans operada que se passa por garota normal pratica crime de violação sexual mediante fraude. Registrem boletins de ocorrência na polícia!!! É inaceitável!!!!!!!
a trans operada que se passa por garota normal pratica crime de violação sexual mediante fraude. Registrem boletins de ocorrência na polícia!!! É inaceitável!!!!!!!
-