Melhor dia da semana para programa.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 0Não 40
Beija:Sim 0Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#1 Mensagem por japa.cp » 17 Set 2021, 15:15

Boa tarde.

No mês passado houve um imprevisto e eu fiquei com a tarde livre, era uma segunda-feira, pesquisei e comecei a entrar em contato com as garotas. Entretanto, tive um pouco mais de dificuldade, uma boa parte delas demorou para responder.

Na opinião de vocês, existe algum dia melhor e pior na semana para marcar programa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Melhor dia da semana para programa.

#2 Mensagem por narcisista0123 » 17 Set 2021, 16:26

gosto de marcar quinta ou sexta. Inicio da semana não costumo. Mas se tiver alvará o dia que der. Principalmente na pandemia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Melhor dia da semana para programa.

#3 Mensagem por Mutley/SC » 17 Set 2021, 18:12

japa.cp escreveu:
17 Set 2021, 15:15
Na opinião de vocês, existe algum dia melhor e pior na semana para marcar programa ?
Sim, existe!

Melhor dia: quando você está realmente com os cocos pesados igual duas bolas de sinuca no meio das pernas e tem que despejar a leitada dentro de uma vagabunda;

Pior dia: quando você acha que deve fuder, mas nem está com vontade. Aí corre atrás de uma cadela qualquer, fode mal pra caralho, e vem chorar as pitangas no Descarregue aqui-Broxou? Descobriu que é corno? Seu Td foi uma merda? Alguma coisa te aborrece? Aqui é o lugar.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Melhor dia da semana para programa.

#4 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Set 2021, 14:38

Todo dia é dia, talvez o horário interfira na resposta da GP, no meu caso tem GP que nunca me responde ou devem ser muito requisitadas ou outro motivo que desconheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé interesseiro
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Fev 2021, 18:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Melhor dia da semana para programa.

#5 Mensagem por Zé interesseiro » 20 Set 2021, 02:55

Eu sempre penso que o melhor horário/dia é aquele que a GP tá de serviço, mas a clientela em baixa. Isso tende a ser durante a semana e no final do mês, quando o salário da galera está mais curto. Um modelo de data ideal seria numa quinta, pela tarde, num dia 24 do mês. As pessoas tendem a querer mais sextas e finais de semana, pela noite, e no início do mês que tá com mais folga financeira.

Sem idiotice de querer pegar a GP "virgem no dia". A questão é lógica: com pouca clientela, a GP tende a estar mais disposta, com cronograma menos apertado, e portanto tende a ser melhor no programa. Claro que se a GP for ruim o programa vai ser sempre ruim, no entanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Melhor dia da semana para programa.

#6 Mensagem por RJapa » 22 Set 2021, 15:06

Zé interesseiro escreveu:
20 Set 2021, 02:55
Eu sempre penso que o melhor horário/dia é aquele que a GP tá de serviço, mas a clientela em baixa. Isso tende a ser durante a semana e no final do mês, quando o salário da galera está mais curto. Um modelo de data ideal seria numa quinta, pela tarde, num dia 24 do mês. As pessoas tendem a querer mais sextas e finais de semana, pela noite, e no início do mês que tá com mais folga financeira.

Sem idiotice de querer pegar a GP "virgem no dia". A questão é lógica: com pouca clientela, a GP tende a estar mais disposta, com cronograma menos apertado, e portanto tende a ser melhor no programa. Claro que se a GP for ruim o programa vai ser sempre ruim, no entanto.
Exatamente, penso da mesma forma… quanto mais “descansada” a gp estiver melhor… final do dia as vezes a mina pode estar mais cansada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Melhor dia da semana para programa.

#7 Mensagem por Letherface » 26 Set 2021, 00:39

Como só vou em clínicas ou privês, gosto de dia de semana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fudenciador
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Mar 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Melhor dia da semana para programa.

#8 Mensagem por Fudenciador » 06 Out 2021, 00:00

Depende. Tem umas que tem uma série de limitações de horário. Particularmente prefiro a quarta feira e sábado e a noite. Sair de manhã pra ir atrás de GP é osso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Melhor dia da semana para programa.

#9 Mensagem por SonegoNaoNego » 10 Out 2021, 21:34

Na minha experiência não notei muitos casos de perceber a GP "cansada" ao ir em diferentes horários.
Já fui no meio da tarde e costumo ir de noite durante a semana e a tarde aos sábados, que é o que a minha disponibilidade permite.
As frees (que geralmente vou durante a semana) mando mensagem geralmente de manhã e começo da tarde para ir no mesmo dia de noite ou no dia seguinte de noite. Clínicas/privês não tenho muito critério, mando mensagem ou vou a hora que dá vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dicksonn86
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2021, 21:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melhor dia da semana para programa.

#10 Mensagem por Dicksonn86 » 10 Out 2021, 22:02

Acredito que pela manhã em quase todos os dias da semana, já que a maioria está no trampo. Há exceções, dei sorte de ser o primeiro da moça num sábado a tarde. Mas foi porque, antes, ela só atendia até sexta.

Nos horários mais livres a moça se dedicará mais a você, pois, no meio do atendimento não ficará pensando no programa seguinte. Ela vai querer estender o seu encontro, a não ser que ela tenha outros planos, e desde que haja a devida compensação $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#11 Mensagem por jackfrosting 2 » 28 Fev 2022, 10:31

Eu gosto de ser o primeiro cliente do do dia, pois não curto pegar no fim do dia quando as meninas estão acabadas, mas o ruim que cedo de manhã ou logo no primeiro horário não tem muita opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#12 Mensagem por D K » 28 Fev 2022, 13:32

jackfrosting 2 escreveu:
Eu gosto de ser o primeiro cliente do do dia
Acabaram de chegar e ainda estão com a buceta quente depois de ter dado no pelo de manhã para o cafetão ou Zé droguinha que gasta o dinheiro que ela ganha de vc :lol: :lol: :lol:


( só zueira)

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#13 Mensagem por zé americano » 28 Fev 2022, 15:15

Acredito que isso dependa de região pra região.

Em BH, domingos e feriados são os piores dias pra procurar puta. Por incrível que pareça, segunda e terça são geralemente os melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Spilotro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Fev 2022, 13:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#14 Mensagem por Tony Spilotro » 28 Fev 2022, 21:23

Quinta e sexta são os melhores. Os piores dias são Domingo, segunda e terça. Existe até estudos da área de antropologia e psicologia sobre como bate uma pequena ansiedade e fadiga quando as pessoas percebem que a segunda feira está se aproximando. E nem preciso falar que as putas estão quase todas de ressaca no início da semana depois das raves e baladinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#15 Mensagem por jackfrosting 2 » 03 Mar 2022, 22:01

Eu gosto de ir durante a semana entre as 11h e depois das 14h pois neste horários passou o horário de almoço da galera que tenta fazer fugidinha, e prefiro na semana pois nos puteiros estão mais vazios de cara e curto mulher já louca pra ganhar e dar do que fazer num sábado dia cheio e um monte de marmanjo fazendo fila pra comer a mina, prefiro arranjar alguma disponível ou ser o primeiro no dia dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#16 Mensagem por cebolajp » 29 Abr 2022, 16:08

O ideal seria ir durante a semana mesmo, mas como não tenho horário, costumo ir no sábado mesmo...
Por incrível que pareça, a gerente de uma clínica que frequento me falou que sábado, normalmente, é meio parado e realmente, sempre que fui estava bem sossegado.... mas claro que depende de casa para casa, ia em uma que sábado era bombado, malemá tinha lugar para ficar na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#17 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 29 Abr 2022, 20:31

cebolajp escreveu:
29 Abr 2022, 16:08
O ideal seria ir durante a semana mesmo, mas como não tenho horário, costumo ir no sábado mesmo...
Por incrível que pareça, a gerente de uma clínica que frequento me falou que sábado, normalmente, é meio parado e realmente, sempre que fui estava bem sossegado.... mas claro que depende de casa para casa, ia em uma que sábado era bombado, malemá tinha lugar para ficar na recepção.
Pois é, sempre gostei do sabadão, pra ir na santa paz da providência, sem correrio de horário. Pro casado já fica mais complicado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#18 Mensagem por PROF487 » 29 Abr 2022, 22:43

Só marco de segunda feira, dia discreto, ninguém desconfia...mas tenho minhas putas fixas, então elas já sabem, mando mensagem logo cedo e já era!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeirafelipe89
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mai 2022, 00:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#19 Mensagem por madeirafelipe89 » 15 Mai 2022, 09:19

Salve
No geral, conversando com as GPS, dias mais tranquilos para marcar é segunda a quarta, a agenda fica mais tranquila
De quinta em diante é cheia, pelo menos a últimas que conversei falaram a mesma coisa
Geralmente marco de segunda feira ( aliás preciso relatar os Tds antes do cadastro)
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#20 Mensagem por Joxolkhanurs » 11 Jun 2022, 13:28

Mutley/SC escreveu:
17 Set 2021, 18:12
japa.cp escreveu:
17 Set 2021, 15:15
Na opinião de vocês, existe algum dia melhor e pior na semana para marcar programa ?
Sim, existe!

Melhor dia: quando você está realmente com os cocos pesados igual duas bolas de sinuca no meio das pernas e tem que despejar a leitada dentro de uma vagabunda;

Pior dia: quando você acha que deve fuder, mas nem está com vontade. Aí corre atrás de uma cadela qualquer, fode mal pra caralho, e vem chorar as pitangas no Descarregue aqui-Broxou? Descobriu que é corno? Seu Td foi uma merda? Alguma coisa te aborrece? Aqui é o lugar.

:lol: :lol: :lol: :lol:


KKKKKKKKKKKKK

É isso mesmo. Eu costumo passar a semana toda no trabalho, resolvendo tarefas e tendo ereção espontâneas. Quando chega geralmente no sábado, da tarde pra noite que procuro ter essa "recompensa". Mas estou me policiando para não acostumar, se não o cérebro do cara meio que começa a sabotar, e os sábados podem passar a ser tediosos e monótonos. -Será como no piloto automático o cara ir atrás de uma puta por carência, também. O segredo manter o tesão acumulado: pode ser até dias dos finados, com o tesão acumulado o cara consegue obter um bom desempenho até com uma perva de beleza mediana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#21 Mensagem por darknightrider » 25 Jun 2022, 16:21

Sábado é o pior, casas com menos GPS (algumas ficam cuidando dos catarrentos pq a creche não abre - o pai Zé droguinha tá longe ou na cadeia ), muitos putanheiros sem hora p sair (uns pela saco ficam dia inteiro no puteiro), putas sobrecarregadas e cansadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joxolbrenorit
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jun 2022, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#22 Mensagem por Joxolbrenorit » 25 Jun 2022, 22:37

darknightrider escreveu:
25 Jun 2022, 16:21
Sábado é o pior, casas com menos GPS (algumas ficam cuidando dos catarrentos pq a creche não abre - o pai Zé droguinha tá longe ou na cadeia ), muitos putanheiros sem hora p sair (uns pela saco ficam dia inteiro no puteiro), putas sobrecarregadas e cansadas.
Cara, isso varia muito devido a região. Aqui em Belém pelo menos, as casas costumam funcionar até as 14h, no máximo 17h nos sábados. Inclusive muito último TD foi no sábado, a perva me atendeu já era mais de 17h, estava bem disposta. Na conversa que tive com ela, me disse que era mãe de um casal. Não faço a mínima ideal com quem estavam, muito provavelmente com os avós.

Além disso, tem umas "freelancer" bem vagabundas que atendem até tarde em motéis. Depois da foda, essas putas torram a grana em balada escrota da região. Enfim, se souber garimpar em Belém, encontra sexo fácil com qualidade mediana.

J O X O L

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#23 Mensagem por Izn » 26 Jun 2022, 21:28

Concordo com os confrades. Sexta é Sábado são os piores dias para quem quer sexo. Já nesses dias as bagunças em boates são garantidas.

Comigo infelizmente não tem dia. Vou quando o alvará tá liberado, geralmente de terça e quinta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alcinha
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Dez 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#24 Mensagem por Alcinha » 26 Jun 2022, 21:46

Vou para as clinicas...

Quinta-feira às 11hs/14hs é melhor dia da semana para mim, às vezes sábado às 11hs, sei lá.


Alcinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapatriots
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 20:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#25 Mensagem por rafapatriots » 01 Set 2022, 12:52

Melhor dia e horário é quando os bago tão explodindo.
Confesso que como no meu caso nem sempre o alvará ta vigente, então acaba que dependo do "alinhamento dos planetas"
:D

E pelo mesmo motivo já peguei gps que não valeram a pena. Mas era oq tinha na hora do desespero.
Já acabei pegando a que tava mais perto e disponível.

Mas a gente nunca aprende né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#26 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Set 2022, 16:24

Gosto de ir no Sábado, mas já experimentei ir em dias de Sexta, não vi muita diferença em relação a um dia ou outro, é que no meu caso prefiro o Sábado porque é um dia (ou uma noite, dependendo do seu ponto de vista) que eu realmente tô mais livre e sossegado do trampo, independente de dar sorte de pegar uma gp mais gostosa ou meia boca, prefiro o Sábado, mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolbrenoritz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Out 2022, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#27 Mensagem por Joxolbrenoritz » 16 Out 2022, 14:46

FrankCastle69 escreveu:
01 Set 2022, 16:24
Gosto de ir no Sábado, mas já experimentei ir em dias de Sexta, não vi muita diferença em relação a um dia ou outro, é que no meu caso prefiro o Sábado porque é um dia (ou uma noite, dependendo do seu ponto de vista) que eu realmente tô mais livre e sossegado do trampo, independente de dar sorte de pegar uma gp mais gostosa ou meia boca, prefiro o Sábado, mesmo.
Sábado é ideal pra mim pela mesma situação. Cara, o TD será satisfatório independente do dia quando envolve 3 principais critérios.

1° - O cara tem que estar dias com o tesão acumulado, ao ponto de chegar no doze ao encontrar a perva

2° - Escolher uma perva que atende sua expectativa/fantasia sexual, em outras palavras: que seja GOSTOSA e ATRAENTE!

3° - Preço justo ao atendimento e corpo da perva e obviamente um local limpo, organizado e adequado.

J O X O L

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manyan
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 24 Out 2018, 07:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#28 Mensagem por Manyan » 07 Abr 2023, 19:37

@Zé interesseiro Érelativo meu caro,mas entendo a sua logica,saí com uma no sábado do dia 25 e pra minha surpresa ela já estava surrada de pirokas (no plural mesmo) kkkkkk e o atendimento ainda por cima foi uma bosta e caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagakure69
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Jul 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#29 Mensagem por hagakure69 » 08 Abr 2023, 22:38

Gosto de nas primeiras vezes com a mesma GP ir no meio da semana quando tenho um tempo livre, geralmente no almoço ou final de tarde.
Gostando muito da GP e já indo algumas vezes, vou aos finais de semana quando tenho o dia inteiro livre. Ela já me conhece e mesmo cansada se esforça e faz do programa uma excelente compania. Tenho feito isso e tem dado certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ex_Viciado_em_PPK
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Dez 2022, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melhor dia da semana para programa.

#30 Mensagem por Ex_Viciado_em_PPK » 10 Abr 2023, 12:23

Salve, chapas!

Já que o dinheiro é realmente democrático (vale o mesmo seja você um lindo ou horroroso) o atendimento deveria ser igual para todos. Mas ninguém aqui é criança e todos sabemos como o mundo é. Concordo com o camarada "casamento-fóbico" tem várias meninas que não se apresentam dependendo do chassi do cliente (principalmente nas casas que tem câmeras).

Mas, sendo sincero, tem dias melhores para ir em puteiros, sim. Os melhores dias são as quintas, sextas e sábados ou em dias de pagamento ( dia primeiro, quinto dia útil, dias 15, 20, 30 e 31).

É isso,
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”