Ajuda com amante

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Gori
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ajuda com amante

#1 Mensagem por Doutor Gori » 13 Mai 2005, 10:56

Salve colegas de putaria e canalhas em geral!



Bom gostaria da ajuda de vcs...

Num momento de insanidade, arrumei uma amante(amiga da minha esposa)...mas agora ela tá pegando no meu pé!(por isto prefiro as putas, come, paga-se e vai embora)

Ela é casada também e conheço o marido dela...

Ultimamente, ela tá exigindo que eu ligue pra ela sempre (todo dia, de preferencia), mande msg por celular e outras babaquices..tô querendo terminar com esta palhaçada, visto que o maridão já tá desconfiando :doubt: e ela, muito da burra, tá querendo largar ele pra ficar comigo! :shock: :shock: :shock: :shock:

Porra, sou casado!!

Minh pergunta é:

Como faço pra dar um Pelé nela e ela naum ficar com mágoas?Qual a idéia que tenho que lançar pra ela sair fora!
Tô com medo dela abrir o jogo pro marido dela ou pra minha esposa (ou pra ambos,ela é meio doida)

(mulher magoada é foda, lembrem-se da Lorena Bobbit!!!!)


Doutor Gori

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Fev 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AIAIAIAIAI

#2 Mensagem por bebeloira » 13 Mai 2005, 11:08

Amigo .. vc é doido!!!!

Mulher é fogo digo por mim q contei tudo para a ainda mulher do meu rolo..

O melhor q vc tem a fazer é ficar com ela e mostrar q vc naum é para ela...

Assim ela cansa...

Pois se ela se sentir trocada vc tá frito.. solteiro e sem nenhuma rs

Se ela não dá valor para o casamento dela piorou....

Faz isso .. Muda seu jeito ... Caia na qualidade .. assim ela vai perceber

Boa sorte!!@@

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por semi-virgem » 13 Mai 2005, 11:21

Concordo com a Bebê.

Dê uma de cafajeste. Sai com ela todo suado, não tome banho, com bafo de pinga, limpe o nariz com o dedo e acerte ela com a bolinha de meleca, uns peidinhos vai bem também, etc. Fale piadas duvidosas, goze 3 vezes antes de levar ela pra cama para ficar bem broxa, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Cadelão » 13 Mai 2005, 11:25

Francamente afaste-se aos pouco , nao ligue mais vai dando desculpas.......mulher detesta perder....nao aceita.

Veja a Bebe quando percebeu que o cara queira sair fora contou tudo pra mulher dele. ( porque o cara foi muito direto).

Vai saindo aos poucos mude todas suas rotinas com ela, nunca fale na lata . Sempre diga que gosta dela.....mas ta ocupado.....gripado etc....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por cwb » 13 Mai 2005, 11:26

É um bom assunto para o consultório do dr. Clinton. Mas, de qualquer forma, acho que você não deve tomar nenhuma atitude precipitada. Vai levando a coisa em banho-maria até que ela esfrie a cabeça. Se você chutar ela agora, ela vai querer chutar o balde e aí é pior. Muita calma nessa hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Karhu » 13 Mai 2005, 11:33

É amigão!!
Vc se deu mal!!
Devia ter comido algumas vezes e caido fora, mas não aquentou e comeu 3 x por semana por meses. O melhor a fazer é seguir o conselho da loirinha aí, deixa a mulher cansar de vc e se apaixonar por outro. Ligue sempre e seja até chato, pegue no pé dela, brigue por pequenos desvios de comportamento, tire a liberdade e não compre mais presentes. Vá no motel em dias de jogos de futebol, dê uma e fique o resto da noite assistindo ao jogo. Fique mais agressivo. Broxe, invente uma doença de tratamento longo e que afete o desempenho sexual, fique deprimido, qquer coisa vale.

E se mesmo assim, ela gostar, aí fodeu de vez. Melhor encher de porrada.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. X » 13 Mai 2005, 11:56

Meu caro,

Tomara que você não tenha comido o rabo dessa figura. :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por cwb » 13 Mai 2005, 12:23

Outra coisa que você poderia fazer pra ela "pegar amor" por outras picas é organizar um gang bang. Tenho certeza que os colegas vão ter prazer e disponibilidade prá te ajudar nessa tarefa difícil.
Boa Sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plc2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mai 2005, 13:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por plc2 » 13 Mai 2005, 12:37

Eu já passei por algo semelhante é que a minha não era casada e eu sempre deixei claro que não ia sair da minha casa por ela .
Não que isso tenha feito alguma diferença ela ficou no meu saco da mesma forma , ai e ficava mal humorado e chato pra caralho até que a safada arrumou um otário e estão juntos até hoje .
O pior não é isso é que eu acabei arrumando a amante por achar que ia ser mais barato que as GP .... metade de tudo mais 1/3 por mês é muito caro.... Por pouco que eu não dou uma foda de graça e me fodo o resto da vida .



Muito boa sorte meu camarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Doutor Gori » 13 Mai 2005, 13:35

Dr. X escreveu:Meu caro,

Tomara que você não tenha comido o rabo dessa figura. :shock: :shock:
Pena que não, pois ela tem rabo e tanto!!! :D

O foda é que ela tá cobrando pra cacete, como se eu tivesse algum " compromisso" com ela....


PQP! Que merda me meti!

Se tivesse ficado com as " primas " nada disso tinha me acontecido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 13 Mai 2005, 14:33

Doutor Gori,

Muita preocupação por pouca coisa.

Eu vivo me metendo nessas roubadas. Há pouco mais de um mês atrás, estava comentando essa assunto com um grande amigo, o Pimp, que infelizmente não está mais aqui no fórum (perda inestimável...) e ele me achou uma solução que foi tiro e queda.

Raciocine comigo.

Por que ela é sua amante?
Resposta: Porque gosta de dar para você.

O que sustenta uma relação extra-conjugal?
Resposta: O sexo.

Quem é melhor na cama, você ou o corno?
Resposta: Provavelmente você, senão ela não seria sua amante.

O que faria ruir uma relação extra-conjugal, sem que você seja tachado de cafajeste e ingrato?
Resposta: Se ela enjoar de você.

Como ela enjoaria?
Resposta: Se você não der no couro.

Partindo destas respostas, é simples concluir que mulher nenhuma tem paciência para sustentar uma relação extra-conjugal com um broxa. Assim sendo, antes de você ir ter com ela, bata de três a quatro punhetas. Vá extenuado. Mesmo que ela se empenhe e te faça um mega-boquete, seu pau não irá levantar. Finja que você está querendo demais transar com ela, mas que não sabe o que está acontecendo. Ela pode tentar duas, três, quatro vezes, mas depois irá se cansar e vai chegar uma hora em que, toda educada e cheia de dedos, dirá que é melhor encerrar esta relação, que ela descobriu que ainda ama o marido, que não daria certo mesmo...

Não se esqueça de prantear o fora na frente dela, para parecer que você não queria que isto acontecesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#12 Mensagem por Kengo » 13 Mai 2005, 14:40

Caro Dr. Gori,

Quando nós, casados, arrumamos uma regra 3, como diria o Dr. Clinton, há regras que você devemos observar e seguir para não cair na situação que você se encontra. Vou citar algumas, que observando, eu aprendi:

_Nunca se faça de infeliz, que o seu casamento é uma merda, que está carente, atrás de carinho, isso cria a expectativa na regra 3 de passar a ser a patroa.

_Nunca diga à regra 3 que ela é melhor que a patroa, "se sou melhor que ela, por que sou a outra? Quero ser a patroa!" compreendeu como ela passa a se sentir no direito de lhe cobrar a titularidade?

_Nunca, mas nunca mesmo diga aquela maldita frase:"Eu te amo!" a regra 3, ela com certeza lhe dirá isso em algum momento, não retribua a frase, a retribuição implica em direito, e se ela tem direito você passa a ter deveres, compreendeu?

_Sempre, desde o começo deixe claro pra a regra 3 a condição dela no relacionamento, é a outra, só isso, nada mais que isso, e como a outra ela não tem garantia nenhuma no relacionamento, a prioridade é e sempre será a familia e a patroa, se ela não te querer, não há problemas, haverá outras que aceitarão, e você se livrou de um possível problema futuro.

Se você reconhecer que fez ou deixou de fazer algo citado acima, encontrará explicação para a atitude dela. Olha, mulher casada não cobra essas coisas de nós, putanheiros vis, você, com certeza fez algo que gerou expectativa na regra 3 para ela agir assim, é estranho por que mulher casada geralmente não se separa do marido assim só por que acha o amante melhor que o marido... o Tião (o que vê chifres e mulher da América) deve ser um mala ou um cara ruim de pica mas, de qualquer forma, acho que ela está blefando com você...

Se ela continuar a te pressionar, vale o que maquiável escreveu, foda ela e garanta sua sobrevvência. Primeiro, antes que a regra 3 faça, chame a patroa e diga a ela que fulana o está assediando há tempos e que chegou num nível insuportável, peça para a patroa apenas observar como a regra 3 o trata, ela observará e irá constatar que ela relamente o trata de un jeito diferente. Se um dia a regra 3 resolver contar algo a patroa ela dirá a regra 3: "Ele já me contou tudo sobre você", e aí você deixa o pau comer solto entre as duas... Quanto ao TIÂO não há o que fazer, o melhor é esperar ele chegar até você, se isso acontecer você apresenta o mesmo argumento que apresentou a patroa, diga que sente muito, que não quis comentar poser chato demais e blá blá blá...

Resumindo, eu pelo menos não conheço um jeito de sair dessa, mantendo a fámilia e a patroa sem mentir, a regra 3 sairá fodida de qualquer jeito.

Se não quer magoar a regra 3 a saída é falar com a patroa que não curte mais ela e o lance agora é a regra 3, e no futuro provavelmente ela será a nova regra 3 de um outro fulano e você será o novo Tião.

Outra coisa, não há jeito de romper com alguém que goste da gente sem magoá-la, se alguém aqui no fórum sabe, por favor me ensinem.

Espero ter contribuído para ajudá-lo, Dr. Gori.

P.s. se ficar só nessa situação, ainda há de se recorrer ao Karas! rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 14 Mai 2005, 00:09

Que situaçãozinha de merda, hein??

Mas com certeza concordo que a melhor saída é a apresentada pelo mestre Clinton, é a única que oferece chances de você se livrar da fulana sem nenhum resquício.

Existe sim um meio de romper com alguém sem magoá-lo é fazer essa pessoa deixar de gostar de você (com exemplificado pela Bebe e pelo Clinton) e então ela termina com você. e você no final ainda faz carinha de tadinho! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meretrício
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jun 2004, 15:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amante

#14 Mensagem por Meretrício » 14 Mai 2005, 11:12

Dr. Gori,

Além dos conselhos já citados, tem um importante e esquecido.
No caso dela querer se separar do corno para ficar com você, finja-se de pobre. Diga a ela que tudo que você tem e usa é da sua mulher e que se você se separar vai ficar com uma mão na frente e outra atrás.
Pode funcionar! :lol:


[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Ajuda com amante

#15 Mensagem por Maveriks » 14 Mar 2012, 16:43

ressuscitei o tópico.

É o seguinte:
Tem uma cliente minha que começou a jogar indiretas sobre amante, eu entrei na brincadeira, e ela jogou a real. Quer trepar. Falei com ela abrindo o jogo, disse que só quero trepar e ponto final, sem encanação e sem compromisso nenhum. Tipo quando eu quiser eu ligo e vamos foder, mas não sei se ela topa, pois disse que quer um amante fixo.
Sou casado e ela também, ela tem 3 filhos. Sempre saí com putas pela praticidade, pagou vazou e não fica no seu pé e te ligando depois.
To afim de pegar ela, mas to encanado se depois a vadia ficar no meu pé.
Oque vcs acham, vale a pena??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ajuda com amante

#16 Mensagem por NUMABOA » 14 Mar 2012, 17:19

SE for gostosa,come umas 2 ou 3 vezes,pra não ficar encanado
depois sai fora,q amante fixa é roubada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Ajuda com amante

#17 Mensagem por japa.cp » 14 Mar 2012, 18:28

Você realmente estava num momento de insanidade e inconsequência quando se enroscou com essa mulher. Além disso se ela realmente fosse amiga da sua mulher jamais daria bola para você.

Você caiu numa arapuca, boa sorte para sair dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ajuda com amante

#18 Mensagem por Alexandremk » 14 Mar 2012, 19:38

Rapaz!!!!! :shock: :shock: :shock:
Que merda!!!
Não estou tirando onda, isso tem um nome: amor de pica bate e fica.
Sinceramente isso não tem solução, a mulher está apaixonada e mulher apaixonada é foda.
Ela não está nem ai, tanto que o corno está desconfiando, vixe!!!!!!! :? :? :?
Só tem uma saída: Vai embora com a tua mulher, vá para outro lugar.Fuja!!!!!!
Se tua mulher descobrir, o casamento já era.
É uma sinuca de bico. E pelo andar da carruagem quanto mais tempo adiar pior com certeza fica.
A não ser, você abrir o jogo para sua mulher e para o outro, ai seja que Deus quiser.

Se você é cinéfilo, com certeza você deve ter visto os filmes: PERDAS E DANOS; ATRAÇÃO FATAL.
Mexer com sentimentos pode ser trágico.
Seja como for, torço que ache uma solução ::estudando:: ::estudando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por Alexandremk » 14 Mar 2012, 19:48

Clinton escreveu:Doutor Gori,

Muita preocupação por pouca coisa.

Eu vivo me metendo nessas roubadas. Há pouco mais de um mês atrás, estava comentando essa assunto com um grande amigo, o Pimp, que infelizmente não está mais aqui no fórum (perda inestimável...) e ele me achou uma solução que foi tiro e queda.

Raciocine comigo.

Por que ela é sua amante?
Resposta: Porque gosta de dar para você.

O que sustenta uma relação extra-conjugal?
Resposta: O sexo.

Quem é melhor na cama, você ou o corno?
Resposta: Provavelmente você, senão ela não seria sua amante.

O que faria ruir uma relação extra-conjugal, sem que você seja tachado de cafajeste e ingrato?
Resposta: Se ela enjoar de você.

Como ela enjoaria?
Resposta: Se você não der no couro.

Partindo destas respostas, é simples concluir que mulher nenhuma tem paciência para sustentar uma relação extra-conjugal com um broxa. Assim sendo, antes de você ir ter com ela, bata de três a quatro punhetas. Vá extenuado. Mesmo que ela se empenhe e te faça um mega-boquete, seu pau não irá levantar. Finja que você está querendo demais transar com ela, mas que não sabe o que está acontecendo. Ela pode tentar duas, três, quatro vezes, mas depois irá se cansar e vai chegar uma hora em que, toda educada e cheia de dedos, dirá que é melhor encerrar esta relação, que ela descobriu que ainda ama o marido, que não daria certo mesmo...

Não se esqueça de prantear o fora na frente dela, para parecer que você não queria que isto acontecesse.

=D> =D> =D> =D> =D>

Caramba!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ser cínico lá na casa do caralho 8) 8) 8)
Chega ser insólito isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas é isso, se funciona, quem sou eu para questionar, eu hein?????
Pensando bem, isso é bem pragmático.
::estudando:: ::estudando:: ::estudando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por Alexandremk » 14 Mar 2012, 20:00

Kengo escreveu:Caro Dr. Gori,

Quando nós, casados, arrumamos uma regra 3, como diria o Dr. Clinton, há regras que você devemos observar e seguir para não cair na situação que você se encontra. Vou citar algumas, que observando, eu aprendi:

_Nunca se faça de infeliz, que o seu casamento é uma merda, que está carente, atrás de carinho, isso cria a expectativa na regra 3 de passar a ser a patroa.

_Nunca diga à regra 3 que ela é melhor que a patroa, "se sou melhor que ela, por que sou a outra? Quero ser a patroa!" compreendeu como ela passa a se sentir no direito de lhe cobrar a titularidade?

_Nunca, mas nunca mesmo diga aquela maldita frase:"Eu te amo!" a regra 3, ela com certeza lhe dirá isso em algum momento, não retribua a frase, a retribuição implica em direito, e se ela tem direito você passa a ter deveres, compreendeu?

_Sempre, desde o começo deixe claro pra a regra 3 a condição dela no relacionamento, é a outra, só isso, nada mais que isso, e como a outra ela não tem garantia nenhuma no relacionamento, a prioridade é e sempre será a familia e a patroa, se ela não te querer, não há problemas, haverá outras que aceitarão, e você se livrou de um possível problema futuro.

Se você reconhecer que fez ou deixou de fazer algo citado acima, encontrará explicação para a atitude dela. Olha, mulher casada não cobra essas coisas de nós, putanheiros vis, você, com certeza fez algo que gerou expectativa na regra 3 para ela agir assim, é estranho por que mulher casada geralmente não se separa do marido assim só por que acha o amante melhor que o marido... o Tião (o que vê chifres e mulher da América) deve ser um mala ou um cara ruim de pica mas, de qualquer forma, acho que ela está blefando com você...

Se ela continuar a te pressionar, vale o que maquiável escreveu, foda ela e garanta sua sobrevvência. Primeiro, antes que a regra 3 faça, chame a patroa e diga a ela que fulana o está assediando há tempos e que chegou num nível insuportável, peça para a patroa apenas observar como a regra 3 o trata, ela observará e irá constatar que ela relamente o trata de un jeito diferente. Se um dia a regra 3 resolver contar algo a patroa ela dirá a regra 3: "Ele já me contou tudo sobre você", e aí você deixa o pau comer solto entre as duas... Quanto ao TIÂO não há o que fazer, o melhor é esperar ele chegar até você, se isso acontecer você apresenta o mesmo argumento que apresentou a patroa, diga que sente muito, que não quis comentar poser chato demais e blá blá blá...

Resumindo, eu pelo menos não conheço um jeito de sair dessa, mantendo a fámilia e a patroa sem mentir, a regra 3 sairá fodida de qualquer jeito.

Se não quer magoar a regra 3 a saída é falar com a patroa que não curte mais ela e o lance agora é a regra 3, e no futuro provavelmente ela será a nova regra 3 de um outro fulano e você será o novo Tião.

Outra coisa, não há jeito de romper com alguém que goste da gente sem magoá-la, se alguém aqui no fórum sabe, por favor me ensinem.

Espero ter contribuído para ajudá-lo, Dr. Gori.

P.s. se ficar só nessa situação, ainda há de se recorrer ao Karas! rsrsrsrs

Caramba, o pessoal é filósofo!!!!!! :-k :-k :-k :-k
Temos pragmatistas à maquiavelista.

Parafraseando o Foucault:
A verdade nada mais é uma mentira que não pode ser contestada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fruticoso
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Jan 2012, 22:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ajuda com amante

#21 Mensagem por fruticoso » 14 Mar 2012, 22:36

O rapa

Come e mete gostoso nessa safada, mas assim NAO GOZE NA BOCA E NEM COMA O CUZINHO DELA, pq ai se apaixona e danou-se pra ti.

Experiencia propria

fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • AJUDA: Melhores Hoteis do Centro de SP
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”