Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 1Não 54
Beija:Sim 1Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador_br
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Jan 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#1 Mensagem por Observador_br » 15 Out 2021, 11:00

Dae galera

Separado, apartamento cheio de poeira e uma vontade louca de dar uma metida. Pensei, se eu contratasse uma diarista mas que ao final do trampo fizesse um atendimento legal?

Então me veio a dúvida, Será que existem garotas que fazem isso, e como encontrá-las? Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#2 Mensagem por DigoSam » 15 Out 2021, 11:39

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! não acreditei quando li! kkkkkkkkkkk

Faz assim, pergunta pra qualquer GP se ela topa.. é mais fácil achar uma
GP que topa limpar sua casa por mais R$ X do que achar uma diarista gostosa
que faz PG.

Mas como a maioria das GP é tudo fresca, cuidado pra não pegar uma que não
limpa a casa direito e depois ainda vai ser triplo não. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#3 Mensagem por oGuto » 15 Out 2021, 13:02

As putas existem para que não se tenha que procurá-las em outros lugares ou em outras profissões. O noticiário mostra que quando se misturam - ou se confundem - essas coisas, só dá merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#4 Mensagem por Jtruco69 » 15 Out 2021, 13:18

Duvido que alguma GP limpe sua casa, mesma coisa ao contrário.
Mas nunca, nunca mesmo, proponha a alguma empregada doméstica, que ela faça um extra...
Vc vai arrumar una encrenca das bravas, pode até ser processado por assédio..
NUNCA MISTURE AS COISAS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#5 Mensagem por japa.cp » 15 Out 2021, 17:05

As putas existem para que não se tenha que procurá-las em outros lugares ou em outras profissões. O noticiário mostra que quando se misturam - ou se confundem - essas coisas, só dá merda.
Tentar transar com a faxineira pode dar início a um transtorno muito grande, ela pode dar queixa por assédio, tentativa de estupro ou chamar o marido para tirar satisfações. Outra possibilidade é ela querer morar com você.

Como diz aquela velha frase, "cada macaco no seu galho", dor de dente é com dentista, casa bagunçada é com faxineira e vontade de transar é com garota de programa.

O preço das GP's pode ser alto mas o custo de um processo na justiça pode ser mais caro ainda com consequências piores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador_br
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Jan 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#6 Mensagem por Observador_br » 15 Out 2021, 19:05

Pois é...

Mas seria um nicho de mercado interessante para as putas...hahaha
Quem não gostaria de comer a empregadinha gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#7 Mensagem por Alexandremk » 15 Out 2021, 21:29

:lol: :lol: :lol: Isso não ecxiste!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#8 Mensagem por Antagonista » 15 Out 2021, 22:46

Tenho fetiche numa empregadinha raimunda também, mas já foi o tempo. Valeria a pena uns 50 anos atrás. Hoje com a tutela das leis ginocêntricas é colocar um alvo gigante na testa, como já disseram os confrades. Deixa quieto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#9 Mensagem por Mirko » 16 Out 2021, 01:40

Garoto esta assistindo muito "My Dirty Maid".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#10 Mensagem por RJapa » 17 Out 2021, 10:26

Mano… tem gente que gosta de fazer merda mesmo…

Uma faxina onde a mulher passa no mínimo umas 6H… sai na média entre 150 a 200 a diária… vc acha que se ela estivesse disposta a isso e soubesse quando poderia ganhar como puta ela já não teria virado puta?

Comer faxineira eh fantasia de moleque punheteiro, que come qualquer coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#11 Mensagem por Sander_Knight » 17 Out 2021, 13:06

Nem ia comentar, mas vou dar minha contribuiçao.
Tenho uma faxineira que vem a cada 15 dias com a filha fazer o serviço em casa.
A gente conversa de boa sobre varios assuntos, apesar dela ser evangelica e puxar o peixe pro lado dela.
Ela poderia tranquilamente ser puta porque apesar de ter seus 42 anos e filhos, casada, nao aparenta a idade que tem, tem um corpo gostoso apesar de nao malhar em academia (malha nos serviços braçais). Uma pele brilhosa e macia (ja senti tocando o braço dela) e de rosto é mais bonita que muita civil com doutorado. Tem um sorriso bonito e dentes bem cuidados (ela diz que procura se cuidar sempre).
Num dia toquei no assunto prostituição, das garotas de programa que ganham bem, e ela apesar de concordar que ganham muito, repudiou a idéia, dizendo que essas mulheres nao tem "respeito próprio". Que ela apesar de ganhar seus 150 - 200 reais por faxina, prefere continuar assim do que virar puta.
E até onde sei, ela não "entrega marmita por fora". Já teve cliente, segundo ela, que quis algo a mais, mas ela sempre recusou e chegou a brigar e deixar de ganhar por isso. Fora que esses clientes começaram a sujar o nome dela e ela perdeu faxina.
Bom, isso só confirma que tem mulher que mesmo podendo ser puta, prefere ganhar a vida modestamente mas podendo andar de cabeça erguida, sem peso na consciencia. E sem borrar o rosto nas fotos rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#12 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 17 Out 2021, 14:28

Existe um grande fetiche em relação a este assunto, oque é normal, não só entre faxineiras e diaristas mais em outros profissões.

Oque vale é fantasiar e se caso acontecer fazer vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#13 Mensagem por japa.cp » 17 Out 2021, 15:49

Pois é...

Mas seria um nicho de mercado interessante para as putas...hahaha
Quem não gostaria de comer a empregadinha gostosa.
Combine com uma puta e compre um uniforme de faxineira para ela, mande ela fingir que está fazendo limpeza e realize o seu fetiche.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#14 Mensagem por Alexandremk » 17 Out 2021, 16:56

Outra coisa... boa parte dessas diaristas não são contratadas por solteiros que não conseguem fazer os afazeres domésticos por indolência ou incapacidade, boa parte delas é chamada pela dona onça. Não tem cabimento uma meretriz/diarista frequentar a casa dela.
Qualquer desvio de conduta/suspeita da diarista ela simplesmente é defenestrada do ofício.
No meu caso só contrataria uma diarista se eu fosse acometido por alguma incapacidade física severa. Do contrário jamais uma faxineira ou diarista frequentaria meu lar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#15 Mensagem por Mutley/SC » 17 Out 2021, 19:31

Observador_br escreveu:
15 Out 2021, 11:00
Então me veio a dúvida, Será que existem garotas que fazem isso, e como encontrá-las? Alguém sabe?
Existir, até existe, só que é caracterizado captação indevida de clientela, pois haveria cumulação de funções, e o pior, exercidas no mesmo local. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#16 Mensagem por oGuto » 17 Out 2021, 21:34

japa.cp escreveu:
17 Out 2021, 15:49
Pois é...

Mas seria um nicho de mercado interessante para as putas...hahaha
Quem não gostaria de comer a empregadinha gostosa.
Combine com uma puta e compre um uniforme de faxineira para ela, mande ela fingir que está fazendo limpeza e realize o seu fetiche.
Mas aí o camarada provavelmente iria broxar porque o apê continuaria sujo.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#17 Mensagem por japa.cp » 17 Out 2021, 21:50

Mas aí o camarada provavelmente iria broxar porque o apê continuaria sujo.... :lol:
Contrate uma faxineira de verdade para limpar o apartamento um dia antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#18 Mensagem por Mirko » 18 Out 2021, 19:57

Bom, isso só confirma que tem mulher que mesmo podendo ser puta, prefere ganhar a vida modestamente mas podendo andar de cabeça erguida, sem peso na consciencia. E sem borrar o rosto nas fotos rs.
Diriamos que é a maioria não?

Quanta vendendora, caixa e atendente de balcao bonitinha/gostosa tem por aí?

Farmácia aqui da rua tem uma piteú.

Já foi conversado aqui ao montes: não deve ser fácil transformar sua boca em um gaveta de rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#19 Mensagem por Mirko » 18 Out 2021, 20:03

E esse tópico me lemrbou do film "Cold pursuit"

Tem um perosnagem que disse que esperava a camareira do hotel chegar com uma nota em cima do pau (não lembro o valor), ai ele diz que elas ganhavam pouco e atingia o aproveitamento de 30%.

Tenta essa abordagem jovem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#20 Mensagem por alicemarchese » 19 Out 2021, 12:10

Oras, existem mulheres que não se prostituiriam ao mesmo tempo que não seriam faxineiras ou atendentes de loja, exemplos no tópico. Cada um sabe o que é capaz de fazer, ou aguentar, se quiser garantir seu sustento. Além disso, existe um lado da prostituição que simplesmente não cabe neste tipo de discussão e comparação.

Eu sei que muitos de vocês têm na cabeça a ideia de que, se a mulher transa por dinheiro, é por dinheiro, e não por gosto. Mas para muitas, e eu estou inclusa aqui, a questão é: não faríamos por dinheiro caso não gostássemos.

Existe uma gama de funções que eu não exerceria por dinheiro, isso quer dizer, para clientes. Ainda que faça em meu próprio espaço ou como um favor (gratuitamente) para alguém em algum momento sem problemas. E imagino que isso passe com a maioria das pessoas.

Mas no caso do sexo - para mim e tenho certeza que para outras putas também - é algo tão prazeroso que não existe apenas a satisfação pelo ato sexual em si, como também por conseguir alcançar as expectativas daqueles que demandaram o serviço. E, não sei se vocês são capazes de entender, mas, no fim das contas, acaba sendo mais gostoso conseguir satisfazer sexualmente um consumidor, que teria motivos para ser muito mais crítico, que um homem qualquer.

Então, neste sentido, a prostituição é muito mais comparável a profissões autônomas que, de uma maneira geral, se escolhe mais por aptidão do que por necessidade financeira. Como cantar, pintar, inventar, etc.

Não vejo muita gente dizendo que um desenhista profissional autônomo só é desenhista pelo dinheiro! rs Ao mesmo tempo que, ao redor dele, haverá inúmeras pessoas para dizer que está cobrando muito caro, não importa quão justo o preço esteja, e outras que sequer cogitam pagar por um desenho. Converse com um deles e vai ouvir sobre a quantidade de pessoas que acham que, já que gosta tanto de desenhar e lhe é tão fácil, seria até um favor para ele mesmo desenhar de graça! :doubt: :mrgreen:

--------------------------------------------------------------

Enfim, seja como for, imagino que não existam muitas faxineiras putas simplesmente porque existem alguns tipos majoritários de mulheres (putas ou faxineiras, neste caso), e apenas tipos bem minoritários seriam capazes de exercer ambas as funções de uma só vez:

- para aquelas que gostam mais de sexo do que de dinheiro, fazer faxina é algo cansativo/chato e que requer muito esforço físico, não daria para se satisfazerem sexualmente de forma plena depois dela (oras, orgasmos exigem energia). Não serviria nem mesmo se a faxina for bem mais cara que o sexo!

- para aquelas que gostam de dinheiro, não gostam de sexo ou gostam apenas com pessoas específicas, não conseguindo vê-lo como um serviço, ao contrário da limpeza, a faxina será a única opção, não importa o quanto ganhariam a mais para transar.

- para aquelas que gostam só do dinheiro, o que manda é onde elas podem faturar mais e com menor esforço. Se uma delas for suficientemente atraente para cobrar mais por sexo, será puta. Se outra conseguir ganhar mais com a limpeza, será faxineira. E, em ambos os casos, por desejar menor esforço, a qualidade estará comprometida. (ou por acaso só puta faminta por dinheiro faz o serviço de qualquer jeito?)

E aí os tipos minoritários, rs

- Aquelas que têm paixão por sexo E por limpeza, sentindo o desejo de gastarem energia com ambas as coisas.

- Aquelas que estão completamente desesperadas por obter ainda mais dinheiro, a ponto de fazerem as duas coisas para faturar mais.

:) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#21 Mensagem por alicemarchese » 19 Out 2021, 12:54

Agora, convenhamos, até que seria interessante também um marido de aluguel que transe depois do serviço! :mrgreen:
Vai ver existe um nicho aí também, rs, fica a dica

A senhora contrata alguém para lavar o carro, trocar as cortinas, consertar a torneira que está pingando, montar a estante nova, alinhar as portas dos armários, instalar um novo aparelho eletrônico, formatar o computador, colocar rede de proteção nas janelas para o gato, e, ao fim do dia, ainda ganha um "carinho"! Sucesso!!! :twisted:

--------------------------------------------------

Navegando pela web encontrei um site especializado em "French Maids", empregadas domésticas sensuais. Elas não transam, mas ao menos mexem mais com a imaginação do patrão, e podem ser "comidas com os olhos". rs

https://www.edansmaidsrus.club/

Segundo o site, $80 (dólares) a hora, sendo o mínimo de 3 horas contratadas por garota (ou seja, vai gastar no mínimo $240). :wink:
Não sei dizer quanto a qualidade da limpeza.... rs

---------------------------------------------------

Curiosamente, na minha pesquisa, encontrei mais homens gays que fazem limpeza E sexo.... hm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#22 Mensagem por FMT » 22 Out 2021, 15:43

Em SP, já indicaram 2 ex camareiras de hotel, que estavam fazendo faxina com um plus, se solicitado.
Uma era uma bela morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#23 Mensagem por oGuto » 24 Out 2021, 00:56

alicemarchese escreveu:
19 Out 2021, 12:10
Então, neste sentido, a prostituição é muito mais comparável a profissões autônomas que, de uma maneira geral, se escolhe mais por aptidão do que por necessidade financeira. Como cantar, pintar, inventar, etc.
E eu que achava que a Alice era uma puta careta, certinha, de bons hábitos.
Tá usando o quê, para escrever uma viajada dessa, menina?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#24 Mensagem por alicemarchese » 26 Out 2021, 22:33

Me diga onde o que falei me faz ser menos pessoalmente "careta", hehe, e também diga onde estou errada, afinal...

Pois não falei nada que todos já não soubessem: existem, sim, as putas que só fazem por dinheiro, e as que só fazem por dinheiro porque gostam demais de sexo.

A batida frase dita por aqui de que "puta boa é puta endividada" já demonstra, de certa forma, que existem putas livres inclusive das amarras do dinheiro.

Outro dia mesmo, numa roda de conversa "civil", ouvi um dizendo que "hoje em dia as garotas de programa não fazem mais por necessidade, e sim por safadeza... Muita moça que não precisa disso e está fazendo"

Não resisti em dizer que, melhor ela fazer porque se sente sexualmente livre para isso, do que forçar a si mesma a fazer sexo com estranhos só para conseguir dinheiro...

Eu pergunto para vocês, utilizando o tema do tópico:

Toda puta só é puta pelo dinheiro. Logo, todas elas aceitariam fazer faxina caso recebessem 10x o valor do programa por hora.

Verdadeiro ou falso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#25 Mensagem por Iniciante27 » 27 Out 2021, 04:14

Com certeza falso. Mas não só pq algumas preferem sexo do que faxina, mas sim pelo seguinte: eu já percebi que o que tá levando muita menina a fazer programa é simplesmente achar a vida muito difícil, trabalhos comuns muito difíceis, carreiras muito complicadas, coisas que exigem esforço demais pra ganhar o que elas ganham fazendo algo muito mais simples (relativamente).

É o mesmo pensamento que eu tive quando saí da faculdade e percebi que não haviam empregos na minha área, apenas a possibilidade de ser profissional liberal, só que levaria um bom tempo pra que eu conseguisse passar a me sustentar disso, exigindo recursos que eu não tinha. Apenas pessoas com suporte familiar nesse sentido saíam na frente, mas eu precisava de renda naquele exato momento. Sendo assim, passei a procurar trabalho fora da área para ser minha renda principal. Eu poderia buscar trabalhos administrativos, de escritório ou algo assim, que exigem busca de soluções, pro-atividade, criatividade, organização etc etc. Mas preferi ir atrás de trabalho de auxiliar de produção, pra fazer esforço repetitivo e manual, que exigisse o mínimo de esforço mental, eu só queria algo que era só chegar e fazer o dia inteiro a mesma coisa, sem precisar pensar muito no como ou por que.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#26 Mensagem por oGuto » 27 Out 2021, 14:26

alicemarchese escreveu:
26 Out 2021, 22:33
Me diga onde o que falei me faz ser menos pessoalmente "careta", hehe, e também diga onde estou errada, afinal...

Pois não falei nada que todos já não soubessem: existem, sim, as putas que só fazem por dinheiro, e as que só fazem por dinheiro porque gostam demais de sexo.
Esqueceu daquelas que fazem "por amor" :doubt:
Eu até entendo que as putas queiram se justificar por serem putas, mas nem precisa, é algo irrelevante. Putas dão por dinheiro, se não dessem por dinheiro não seriam putas. É auto explicativo. Mulheres que gostam demais de sexo - e dão como se não houvesse amanhã - é o que não falta no mundo, a quantidade de putas em relação a elas é ínfima. Então, é outra afirmação que, confrontada com a realidade, não faz muito sentido.
alicemarchese escreveu:
26 Out 2021, 22:33
Eu pergunto para vocês, utilizando o tema do tópico:

Toda puta só é puta pelo dinheiro. Logo, todas elas aceitariam fazer faxina caso recebessem 10x o valor do programa por hora.

Verdadeiro ou falso?
A premissa é falsa, irreal. Então, qualquer raciocínio posterior carrega esse vício de origem. Por esse motivo, e para não desvirtuar o tópico, melhor nem responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#27 Mensagem por alicemarchese » 27 Out 2021, 17:13

Iniciante27 escreveu:Com certeza falso. Mas não só pq algumas preferem sexo do que faxina, mas sim pelo seguinte: eu já percebi que o que tá levando muita menina a fazer programa é simplesmente achar a vida muito difícil, trabalhos comuns muito difíceis, carreiras muito complicadas, coisas que exigem esforço demais pra ganhar o que elas ganham fazendo algo muito mais simples (relativamente).

É o mesmo pensamento que eu tive quando saí da faculdade e percebi que não haviam empregos na minha área, apenas a possibilidade de ser profissional liberal, só que levaria um bom tempo pra que eu conseguisse passar a me sustentar disso, exigindo recursos que eu não tinha. Apenas pessoas com suporte familiar nesse sentido saíam na frente, mas eu precisava de renda naquele exato momento. Sendo assim, passei a procurar trabalho fora da área para ser minha renda principal. Eu poderia buscar trabalhos administrativos, de escritório ou algo assim, que exigem busca de soluções, pro-atividade, criatividade, organização etc etc. Mas preferi ir atrás de trabalho de auxiliar de produção, pra fazer esforço repetitivo e manual, que exigisse o mínimo de esforço mental, eu só queria algo que era só chegar e fazer o dia inteiro a mesma coisa, sem precisar pensar muito no como ou por que.
Acho que você até entende a lógica, mas está invertendo os resultados...

Claramente são as que querem apenas dinheiro que se prostituirão no modo "algo que era só chegar e fazer o dia inteiro a mesma coisa, sem precisar pensar muito no como ou por que". MAS, existe uma parcela das putas que não age dessa maneira, que não tem o DESESPERO em atender, que atende quando quer e quem quer, cobra o preço que quer e não a quantia que entrará da forma mais fácil.

Ser puta porque tem aptidão é exatamente o OPOSTO de ser assalariado por não precisar de esforço mental.

Para essas, e talvez esteja aí uma grande confusão mental masculina, a "química", o "sexo humano", só não vai existir com o cliente que não quiser. Porque ela simplesmente é capaz de sentir e dar prazer para todo e qualquer homem que ela aceitar.

Entretanto, como dei o exemplo do desenhista freelancer lá atrás... Se fazer desenhos fosse considerado algo imoral na sociedade, não crê que -por mais que ele goste muito de desenhar e consiga ganhar dinheiro o suficiente para viver desenhando-, todo o inferno ao redor, desqualificando a profissão, seria o suficiente para fazê-lo querer parar em algum momento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#28 Mensagem por alicemarchese » 27 Out 2021, 17:24

oGuto escreveu:Esqueceu daquelas que fazem "por amor" :doubt:
Não esqueci não... pode substituir "gostam demais de" por "amam".
oGuto escreveu:Eu até entendo que as putas queiram se justificar por serem putas, mas nem precisa, é algo irrelevante. Putas dão por dinheiro, se não dessem por dinheiro não seriam putas. É auto explicativo. Mulheres que gostam demais de sexo - e dão como se não houvesse amanhã - é o que não falta no mundo, a quantidade de putas em relação a elas é ínfima. Então, é outra afirmação que, confrontada com a realidade, não faz muito sentido.
Só se for a realidade dos que não querem pagar por sexo ou dos que querem pagar baratinho. rs :twisted:

Putas dão por dinheiro da mesma forma que qualquer outro profissional só o é por receber dinheiro. Realmente autoexplicativo.

Não falta no mundo gente que pensa que sabe ou ama cantar, mas a quantidade de cantores nesse meio, é ínfima. Você está confirmando o que estou dizendo.
oGuto escreveu:A premissa é falsa, irreal. Então, qualquer raciocínio posterior carrega esse vício de origem. Por esse motivo, e para não desvirtuar o tópico, melhor nem responder.
Você ser contra uma mulher ter liberdade para tratar o sexo como um serviço que ela tem aptidão para exercer, não exclui a possibilidade de acontecer.

E pode apostar que de todos os lados alguém vai negar e querer cortar as asinhas delas. Incluindo os clientes que querem "privatizar" uma puta, como parece ser o caso do colega acima.

Só porque um acha que ela deveria dar só para ele: "aaaah, coitadinha, ela só faz isso porque a vida é muito difícil... Pena que eu não tenho condições financeiras para poder fazer ela feliz parando de dar para outros caras, oooh" :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#29 Mensagem por Iniciante27 » 27 Out 2021, 17:41

Alice, só pra deixar claro, eu concordo e acredito em você nessa questão de fazer pq gosta, como é o seu caso. Está apenas unindo o útil ao agradável. E sim, toda profissão, por mais que a pessoa goste, não faria sem receber, o que não torna mentira que muitas pessoas gostam de seus ofícios.

Quando eu falei de "algo que era só chegar e fazer o dia inteiro a mesma coisa, sem precisar pensar muito no como ou por que" era mais da minha experiência, mas aplicando às putas, não quis dizer que elas fazem no modo cadáver e tá bom. Quis dizer que é um caminho mais descomplicado pra seguir quando a moça tem aptidão pra coisa, ou seja, gosta. Mas veja, nem toda mulher que gosta de sexo opta pela prostituição, mas algumas unem o gostar de sexo (ou pelo menos serem desburocratizadas em relação a isso) com o não gostar de trabalho convencional, aí fecha a equação de muitas meninas que estão na profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?

#30 Mensagem por oGuto » 27 Out 2021, 23:30

Até entendo a Alice querer vender o seu peixe, "amo o que faço", coisa e tal. Não é a primeira, nem será a última. Aliás, por onde andarão as muitas que já repetiram esse papo furado, aqui inclusive? Provavelmente, tentando ganhar dinheiro em outros ramos, onde o PPP de nada serve. E, sim, todo profissional é remunerado por seu trabalho, essa é a regra do mundo, até para putas que não tem "aptidão" para serem putas. Então, ter "aptidão" ou não, pouco importa para isso.
Quanto à falsa premissa que mencionei, é em relação a uma faxina valer dez vezes a hora de uma puta. Não faz sentido cogitar sobre o que não existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • atrizes pornos que fazem programa
    por paulinho12cmm » » em Pedido de Informações
    26 Respostas
    3549 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Indicações de GPs que fazem podolatria
    por canguy53 » » em Podolatria
    11 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Garotas que fazem só oral
    2 Respostas
    1909 Exibições
    Última mensagem por johnpaul
  • Garotas que fazem só oral
    por danielda83 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1638 Exibições
    Última mensagem por danielda83
  • Anal, bonita até 300$ existe?
    por SirSteve » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”