Cagaço que passei !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cagaço que passei !

#1 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 08 Jan 2022, 21:48

Fala Confrades !

No mês de Dezembro tava de bobeira no meu Insta fake e uma civil deu mole e acabei comendo já na primeira saída ( elas estâo fáceis dms, pqp !).

Mulher normal, nem bonita e nem feia, uma bunda ok e metia mto.

Mandei bala, sexo hard e qdo penso q nâo, na hora de gozar mandei la dentro dela. Qdo tiro o pau pra fora cadê a camisinha ? Putz! Tensâo bateu, aquele sentimento de prazer em comer uma mulher foi embora na hora. E a mulher levanta, procura daqui e dali nada, com mto custo ela acha dentro da buceta. Que meeeerda ! Vazou td la dentro. Aff.

Ja sai direto lá e vi ela mandando uma pilula do dia seguinte pra dentro, mas aquilo acabou com meu dia e mês de Dezembro. Sei q a pilula tem boa eficacia, mas ainda sim tem o risco e fiquei boladaço, num cagaço incrivel. O medo e areependimento bateu da minha esposa descobrir, da mulher la engravidar, só passa coisa ruim na mente.

Tava sempre trocando ideia com ela apos isso, ate pra sondar se tinha dado zika. Na sexta ela falou q a menstruacao desceu.. nuuoooo que alivio da pooorraaa !

Cagaço viu galera, indico isso a ninguem. Quase cai no erro mais comum e simples. Vale mt mais a pena gozar fora com essas vadias viu.

Qdo da merda a gente jura q nao vai fazer mais isso, mas é foda. Por pouco nao deu merda.

Aliviado pkr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cagaço que passei !

#2 Mensagem por narcisista0123 » 09 Jan 2022, 13:27

imagino a tensão. Eu como sempre com camisinha, mas se acontecer isso não vai ter problema. Ja fiz vasectomia.
Mas ainda bem que desceu e dessa vez se livrou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cagaço que passei !

#3 Mensagem por Alexandremk » 09 Jan 2022, 14:56

Eu tive algo parecido. Até hoje não entendi como a camisinha saiu. Enfim fica ligeiro com os preservativos. Se não me engano já saiu um lote completo com defeito. Quem não se lembra daquele problema de um fabricante de pneu? O troço envolveu a casa do milhão. Compra o pneu e uma hora e outra o troço simplesmente estoura.
Por uma questão que envolve a imagem de uma marca é bom que não divulgue qual foi a marca que usou. E para aqueles que tem interesse que mande um MP para o sujeito que levantou o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Cagaço que passei !

#4 Mensagem por ZeitGeist » 12 Jan 2022, 14:42

Infelizmente poderia ter sido mais uma putinha grávida para degustarmos. A oferta esta baixa aqui em SP ultimamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Cagaço que passei !

#5 Mensagem por DenaoPutao » 14 Jan 2022, 16:46

Mas não teria como engravidar porque a camisinha dentro da buceta da puta bloqueou a passagem dos espermatozoides.

E outra, quando a camisinha escapa assim no meio do sexo a garota percebe, a não ser que seja virgem kkk. Certamente foi na hora de tirar e a camisola ficou dentro. Comigo já aconteceu também mas eu já sabia que não daria nada, não tem lógica engravidar por isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Cagaço que passei !

#6 Mensagem por Letherface » 15 Jan 2022, 00:32

De que lado a camisinha ficou virada 🤷🏾‍♂️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”