Guia do GPGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Guia do GPGuia

#1 Mensagem por Fortino Samano » 20 Mai 2005, 11:38

Pessoal, o GP está pedindo auxílio para a criação de regras pro fórum lá no tópico sobre o companheiro ElPatrio. Acho que podemos ajudá-lo e, assim, a saída do ElPatrio não ficará em vão. Vamos tirar algo bom desse episódio todo.

Eu andei pensando, e acho que poderíamos bolar uma espécie de "termo de conduta", ou seja, um texto geral que explicasse como os foristas e as "meninas" devem se comportar aqui no fórum e que, ao mesmo tempo, subsidiasse as decisões da moderação.

Só como rascunho:

- Fez TD? Poste, em até 15 dias. TD's muito atrasados costumam gerar suspeitas e podem minar a credibilidade do fórum.

- Fez TD? Seja explicativo em seu relato. Com certeza, você pode contribuir com mais que "é isso aí", "nem dá pra dizer mais nada", etc. Mesmo que seja em apenas uma frase, procure salientar o que marcou sua experiência com esta ou aquela GP. E nunca se esqueça de dizer quanto pagou e pelo quê.

- Algo está errado? Crie um tópico em "Sugestões para a Administração". Em uma semana, a moderação irá postar uma resposta, após discussão do caso. Evite gerar polêmicas desnecessárias.

Enfim, é só pra começar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

EXTIPAR O CÂNCER...

#2 Mensagem por Último Romântico » 20 Mai 2005, 12:11

EXTIPAR O CÂNCER...

Penso que muitos problemas tem ocorrido por causa do fato de GP's postarem aqui no forum.
Apesar de que em certos topicos,quando algumas delas se pronunciam o tópico fica até divertido,mas já deu pra notar que isso já gerou problemas mais de uma vez.
Levando em consideração que apenas duas ou tres GP'S postam com frequencia aqui,sugiro o veto para que elas postem em qualquer area do forum a fim de evitar problemas.
Quem quiser bater papo com as GP'S,que o faça via MSN,telefone ou vá fazer um TD.

Se lembrar de mais sugestão escrevo depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: EXTIPAR O CÂNCER...

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Mai 2005, 12:23

Último Romântico escreveu:EXTIPAR O CÂNCER...

Penso que muitos problemas tem ocorrido por causa do fato de GP's postarem aqui no forum.
Apesar de que em certos topicos,quando algumas delas se pronunciam o tópico fica até divertido,mas já deu pra notar que isso já gerou problemas mais de uma vez.
Levando em consideração que apenas duas ou tres GP'S postam com frequencia aqui,sugiro o veto para que elas postem em qualquer area do forum a fim de evitar problemas.
Quem quiser bater papo com as GP'S,que o faça via MSN,telefone ou vá fazer um TD.

Se lembrar de mais sugestão escrevo depois.
Concordo com vc.

Mas lembro que tudo começou com forista abrindo o bico para puta e convidando para entrar no Forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Moderação para a moderação....

#4 Mensagem por Último Romântico » 20 Mai 2005, 12:55

Moderação para a moderação....

Acho que a moderação deveria se conter nas discurções com forista e tentar resolver via a MP(ou de outra forma) a fim de evitar que terceiros se envolvam causando assim uma bola de neve.(Vide pag.10 do topico do patrio)

Chutando o balde,eu acho que os foristas how e kengo já fizeram acusações e ofensas suficientes para serem passiveis de punição.
Já deixaram eles falarem demais...se não punirem logo vai dar margem para comparações.

TA DITO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por semi-virgem » 20 Mai 2005, 14:55

Sou absolutamente contrário à proíbição de postagem das GPs, com exceção das barraqueiras reincidentes irrecuperáveis. E mesmo para estas, reconheço o direito de resposta (com validação prévia pela moderação).

Da mesma forma que acho os bloqueios ou sumiços de tópicos de TDs de barraqueiras um método de ditadura norte-coreana. Se quero botar a minha pica na boca da Milene, prefiro saber o que os meus colegas me dizem a respeito do que garimpar o site dela no Orkut.

Isto por uma série de motivos :

- Sou daqueles poucos aqui que gostam de mulheres inteligentes e colocam este aspecto acima dos critérios físicos (cuidado com os comentários de vocês, que tenho bastante bala na agulha para aguentar o fogo cruzado :lol: ), inclusive é alguma coisa que geralmente é difícil avaliar em uma foto do mсlass, principalmente se for um close de bunda. A grande vantagem dos posts, aliás, é que não são alteráveis com Photoshop (de qualquer jeito algumas não tirariam grande proveito, já que nem descubriram o funcionamento do corretor ortográfico ...).

- Se quero saber a respeito de ponto G, prefiro perguntar a quem tem do que a uma centena de desocupados que vão me fornecer 238 teorias sobre o assunto, inclusive me explicando que todas as putas com quem saíram gozaram com o seus conhecimentos do mapa da mina, etc. E de quebra, me fornecerão endereços da rede de sex shops homônima, com um monte de graçinhas, para eu ir lá comprar apetrechos afim de descobrir o meu.

- Me engraça muito mais ler os comentários das GPs sobre os BOPs que a recíproca.

Gosto muito mais de ler a opinião :
- da Meyre sobre amor de pica que fica onde bate, que a do Rubens que só fica com as putas se bater na cara delas com a sua pica mole.
- da Gabrielle sobre carência afetiva do que a dos namorados da Brenda.
- da Surfistinha sobre o Cowboy que do Cowboy sobre a Surfistinha,
- da Elektra sobre Bukowski que de Carnage sobre gibis japoneses.
- da Ingryd sobre o cu dela do que do Karhu sobre o cu do GP.

... E principalmente de todas que postam promoção que me permitam comer elas pelo preço que eu acho que valem.

Da mesma forma acho os bloqueios ou sumiços de tópicos de TDs de barraqueiras um método de ditadura norte-coreana para apagar os desafetos. Se quero botar a minha pica na boca da Milene, prefiro saber o que os meus colegas me dizem a respeito do que garimpar a página dela no Orkut.

E se acho que Polyanna deve baixar a guarda de atriz-modelo-empresária de cu e rola, prefiro ver ela postando respostas convincentes no aberto do que PPP no reservado. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Muita post de puta!

#6 Mensagem por Royter » 20 Mai 2005, 15:17

Na minha humilde opinião, acho que puta deve postar só na área de descontos promocionais ou como direito de resposta a algum trombone. Do jeito que tá não dá: puta posta na área de assuntos gerais, de TD, tem vadia até abrindo tópico no Putebol. Lavem suas bucetas e preparem-se para nos receber e fim de papo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por LoucoPorAnal » 20 Mai 2005, 15:51

semi-virgem escreveu:Sou absolutamente contrário à proíbição de postagem das GPs, com exceção das barraqueiras reincidentes irrecuperáveis. E mesmo para estas, reconheço o direito de resposta (com validação prévia pela moderação).

Da mesma forma que acho os bloqueios ou sumiços de tópicos de TDs de barraqueiras um método de ditadura norte-coreana. Se quero botar a minha pica na boca da Milene, prefiro saber o que os meus colegas me dizem a respeito do que garimpar o site dela no Orkut.

Isto por uma série de motivos :

- Sou daqueles poucos aqui que gostam de mulheres inteligentes e colocam este aspecto acima dos critérios físicos (cuidado com os comentários de vocês, que tenho bastante bala na agulha para aguentar o fogo cruzado :lol: ), inclusive é alguma coisa que geralmente é difícil avaliar em uma foto do mсlass, principalmente se for um close de bunda. A grande vantagem dos posts, aliás, é que não são alteráveis com Photoshop (de qualquer jeito algumas não tirariam grande proveito, já que nem descubriram o funcionamento do corretor ortográfico ...).

- Se quero saber a respeito de ponto G, prefiro perguntar a quem tem do que a uma centena de desocupados que vão me fornecer 238 teorias sobre o assunto, inclusive me explicando que todas as putas com quem saíram gozaram com o seus conhecimentos do mapa da mina, etc. E de quebra, me fornecerão endereços da rede de sex shops homônima, com um monte de graçinhas, para eu ir lá comprar apetrechos afim de descobrir o meu.

- Me engraça muito mais ler os comentários das GPs sobre os BOPs que a recíproca.

Gosto muito mais de ler a opinião :
- da Meyre sobre amor de pica que fica onde bate, que a do Rubens que só fica com as putas se bater na cara delas com a sua pica mole.
- da Gabrielle sobre carência afetiva do que a dos namorados da Brenda.
- da Surfistinha sobre o Cowboy que do Cowboy sobre a Surfistinha,
- da Elektra sobre Bukowski que de Carnage sobre gibis japoneses.
- da Ingryd sobre o cu dela do que do Karhu sobre o cu do GP.

... E principalmente de todas que postam promoção que me permitam comer elas pelo preço que eu acho que valem.

Da mesma forma acho os bloqueios ou sumiços de tópicos de TDs de barraqueiras um método de ditadura norte-coreana para apagar os desafetos. Se quero botar a minha pica na boca da Milene, prefiro saber o que os meus colegas me dizem a respeito do que garimpar a página dela no Orkut.

E se acho que Polyanna deve baixar a guarda de atriz-modelo-empresária de cu e rola, prefiro ver ela postando respostas convincentes no aberto do que PPP no reservado. :evil:
Estou totalmente de acordo com o Semi virgem. Ia escrever mais ou menos o que ele escreveu.
Não vou nem entrar no caso da expulsão da Milene, porque já foi, embora eu ache que tenha sido injusto e persercutorio.
Mas eu acho que deletar o topico dela não pune a ela. Pune os foristas que querem saber mais dela! Eu tenho mais de vinte TDs com ela que foram postados e deletados. quem sai prejudicado? eu? não. sai quem quer sair com ela e não sabe nada.....Ou posto em dupla e some o nome dela..eu sai prejudicado? não..sai quem eventualmente iria se interessar por ela.
De resto eu gosto de saber o que o outro lado do balcão pensa..
Assino embaixo do texto do semi virgem mesmo sem conhece-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

É proíbido fumar

#8 Mensagem por Cardoso » 20 Mai 2005, 16:05

Membros da Irmandade,

Estou com o semi-virgem e o LoucoPorAnal por convicção. Porém, quero ponderar que a proibição pode ser inócua, cada perva que quisesse poderia se cadastrar com o nick de "Comedor Fantasma" ou "Pica Rombuda" e seria muito pior pois quem saberia com quem estar lidando. Todos somos avatares anônimos.

Vou repetir um parágrafo que postei em outro tópico: Finalizando, gostaria de introduzir, no melhor sentido, um tema que teremos que discutir de uma forma ou de outra, qual seja: como vamos nos relacionar com as putas pós-modernas ou ciberputas? Salvo melhor juízo, aquela cujo nome não se deve mencionar é precursora de uma nova geração de primas afeitas às novas tecnologias de informação e comunicação. Há uma situação de fato, as primas-mídia são virtuais e reais e sabem se valer de todos os conceitos e práticas de marketing. A inominada ao lado da surfista, com perdão do academicismo, podem ser consideradas como objeto de estudo.

E tem mais, para deleite do semi-virgem esse ambiente favorece aquelas providas de inteligência.

Saudações,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 20 Mai 2005, 16:40

Concordo com tudo escrito pelo semi-virgem, LoucoPorAnal e o Cardoso.
Também sou contra a proibição das putas postarem.
Como muitos disseram existem vários assuntos que são discutidos em que as opiniões delas são muito interessantes. Das poucas que postam da maioria gosto de ler os posts, raramente eles são inócuos.
Quanto ao caso de se formarem barracos, acho que isso não é exclusividade das putas, muitos foristas homens iniciam barracos. E muitos foristas homens postam muita merda também. Muitos dos barracos perduram pois são alimentados pelos próprios foristas que se sentem na posição de machões com seu território invadido. Se a puta relamente falou merda, IGNORE!!! Se o que ela falou é bobagem pra que dar crédito iniciando uma discussão. Se o que ela falou foi uma ofensa muito grave, não responda, prefira mandar uma MP pra moderação expondo o seu caso e pedindo as providências cabiveis. Não iniciem bate-boca ridículos, fica parecendo coisa de fofoca de muro de cortiço!!!
Assuntos gerais são assuntos gerais. A opinião de todos tem que ser ouvida, não acho que elas postarem atrapalha no decorrer duma discussão. O que não deve ser permitido realmente são ofensas e desrespeito a outros foristas, mas isso cabe a todos os foristas, não só as putas!

Quanto ao bloqueio do tópico de uma garota acho que é uma punição pra garota que acaba punindo os foristas também! Elas ficam sem TDs postados, mas nós ficamos sem informações atualizadas! Bloqueiam o tópico de uma puta por 60 dias e nesse período ela tem uma crise de acne e ninguém fica sabendo. Cê sai com ela e dá de cara com uma mina com a cara cheia de pereba, mas no último post estava escrito que ela tinha pele de pêsego!!! Quem saiu perdendo com isso???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 12 Set 2003, 13:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Blower_V8 » 20 Mai 2005, 17:06

É eu sempre pensei assim:

A menina saiu da linha, bani o nick e ponto. Tirar tópico do ar e proibir foristas de postarem Tds e de lerem relatos sobre aquela menina, não está punindo a mesma, mas sim os próprios foristas que tem todo o direito de postar sobre qualquer menina que esteja com anúncio na net e tbm de ler relatos que os outros colegas de fórum postam.

Não estou aqui pra defender ninguém, nem quero entrar em polemica, mas eu sei do ocorrido com a Milene, e ao meu modo de ver ela não fez nada de errado, postou um desabafo no foruns das GPs que nem citava nome de ninguem, nem nome de fórum nenhum, a prova disso é que ela continua com tópico em outros fóruns, aliás em todos os outros, e apenas o gpguia tirou o tópico dela do ar, e tudo que se fala dela aqui é apagado.

Agora pergunto:

_Eu tenho todo o direito de falar seja dela, seja de qualquer outra menina da net, e a proibição como estão fazendo pra mim só tem um nome, DITADURA.

Não sei qto tempo vai ficar essa minha postagem aqui, eu espero que permaneça, afinal, já fui moderador, passei pelo mesmo que o ElPatrio esta passando, fui tirado da moderação sem nenhuma explicação, mas agora tbm não me interessa mais, nenhuma explicação vai mudar a impressão que tenho de algumas pessoas, mas isso tbm não vem ao caso.

Ao meu ver, acho que deveria voltar o tópico da Milene e de todas as outras, bem como as pisadas na bola, assim, os foristas só tem a ganhar.

Minha opinião

[]'s

Blower

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#11 Mensagem por semi-virgem » 20 Mai 2005, 17:23

Carnage escreveu:nesse período ela tem uma crise de acne e ninguém fica sabendo.
Digo mais : pessoalmente, tenho um pequeno problema de acne. Quem vai me dar dicas de limpeza de pele ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por J76 » 20 Mai 2005, 17:36

Vixe....., quem sabe a Surfistinha não pode te ajudar :lol: :lol: :lol:

TB acho que este negocio de estetica não faz muito bem ao forum :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por LoucoPorAnal » 20 Mai 2005, 17:45

J76 escreveu:Vixe....., quem sabe a Surfistinha não pode te ajudar :lol: :lol: :lol:

TB acho que este negocio de estetica não faz muito bem ao forum :roll:
Pelo que eu vi na bunda dela ela nem tem moral pra ajudar não..risos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por GP » 20 Mai 2005, 17:47

:( assim não dá!!

Vão ficar com gayzices em outro lugar !! Deixem o tópico tranquilo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#15 Mensagem por semi-virgem » 20 Mai 2005, 17:54

É mesmo, a gente tá sacaneando o Fortino.

Sério, eu mesmo fui o primeiro a bater nesta tecla da FAQ e da necessidade do regimento interno. Paramos o recreio, OK ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Fortino Samano » 21 Mai 2005, 04:47

Parem de foder meu tópico, seus putos (isso é um elogio ou uma ofensa?)!

Alguém aí com saco pra elaborar uma primeira versão do código putanhístico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

*****

#17 Mensagem por Elektra » 21 Mai 2005, 11:24

Respeito é bom e nunca fez mal a ninguém...
Bom senso é coisa q vem de berço ou se adquire ao longo do tempo... Tem gente q tem... tem gente q não tem...
Quem não tem morre pela boca...

Kisses...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meretrício
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jun 2004, 15:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Guia

#18 Mensagem por Meretrício » 21 Mai 2005, 12:05



Meus caros,

Minha humilde opinião: Criar um guia para quê? Se o grande barato é justamente a anarquia.
Vivemos um mundo muito cheio de regras que em geral não funcionam. Para tudo existe uma regra, uma norma, uma bula... Que puta chatice!!! :(
Vamos tentar ser livres, se não der certo não temos nada a perder.
Esse forum parece ser um lugar legal, e acho que qualquer regra irá piorar, até porque elas já existem.
Ficamos quatro anos discutindo uma nova constituição para o país. E fizemos essa merda que aí esta.
Vamos continuar nos divertindo cada um a sua maneira. :D

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yes!!!!

#19 Mensagem por Elektra » 21 Mai 2005, 12:13

Concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não nos tirem daqui, pleaseeeeeeeeeeeeeee!!!
Eu me comporto, não faço barraco, só dou muita risada!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: *****

#20 Mensagem por semi-virgem » 21 Mai 2005, 12:53

Elektra escreveu: Quem não tem morre pela boca...
Com todo respeito, estou louco por morrer na sua (mas, sem os dentes, OK ? :oops: )

Pode esclarecer : está falando de Bukowski ? :lol: :lol: :lol:

AVISO IMPORTANTE : Amiguinhos de Santos e Baixada, o nobre colega Meretrício usou do seu direito constitucional de querer ser anarquizado. Alguém pode disponibilizar aqui no aberto o telefone da casa dele e o nome da empresa onde ele trabalha, por favor ? Obrigado por ele.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, antes que o Fortino me mande tomar no cu com muita classe, respeito, educação e consideração, vou voltar ao assunto.

Regras de comportamento entre foristas, não somente GPs, é um dos aspectos deste guia. Primeira lista não exhaustiva de assuntos a serem legislados :

- Padronização dos rótulos de tópicos (Seção de TDs)

- Seção de TDs : Informações mínimas obrigatórias (na abertura do tópico, nos posts seguintes) e proíbidas (identificações de características comprometendo a privacidade, divulgação de elementos de localização não autorizados, julgamento sobre TD de outros clientes - a não ser informação objetivamente errada, etc.). Informações (públicas ou cedidas com autorização do prestador) que podem ser postadas sem necessidade de ser um TD : criação ou alteração de telefone, msn, anúncio, preço, links para fotos, promoção, link para área de pisada na bola, etc.

- Assuntos Gerais : Temas e referências proíbidos (ex. sexo com menores)

- Procura-se / ou informações sobre acompanhantes : Informações mínimas obrigatórias a serem fornecidas para poder abrir tópico na área

- Promoções : Informações obrigatórias, tipo período de validade, benefícios oferecidos versus tabela habitual, mecânica de funcionamento clara, público autorizado (só para cadastrados GPguia e/ou outros fóruns ?condicionado a postagem ? etc.). Comentários de foristas autorizados ou não na área.

Fora as regras de postagem :

- Categorias de foristas (consumidor, free, estabelecimentos, sites, outros) e informações de identificação das mesmas. Quem pode ou não se cadastrar (inclusive regras para os banidos). Áreas abertas ou fechadas a postagem segundo a categoria a qual pertence.

- Disk-denúncia : o que fazer em caso de reclamação sobre repetição de post ou posts servindo apenas a subir o tópico na listagem, forista, moderador, prestador, SPAM, MP, TD suspeito, auto-promoção, balcão de anúncios, etc.

- Antes de procurar um moderador, aonde posso sanar a minha dúvida ? Se não consegui, qual moderador procurar ? E se este não dá satisfação, a quem recorrer ?

- FAQ com todas as regras em vigor com um único tópico fixo.

- Regras sobre avatares e nicks (incluindo eventuais questões de copyright).

Tem outras coisas que preciso lembrar. Mas acho que isso já dá pra começar a pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

???

#21 Mensagem por Elektra » 21 Mai 2005, 13:10

About Bukowski???
Terás q consultar minha biblioteca privada... morro de ciúmes dela!!!
Bukowski, o velho safado, o q vc quiser saber sobre ele eu tenho... mas não dou assim, de graça. Vc terá q conquisrtar as informações...
Sorry...
Beijinhosssssssssssssss
PS: Tudo brincadeirinha... posso te enviar por email. Agora tô me sentindo, tenho ******!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: ???

#22 Mensagem por semi-virgem » 21 Mai 2005, 13:36

Elektra escreveu:mas não dou assim, de graça.
:( Infelizmente ...

Bom, aproveitando que o Fortino não esteja por aqui, a minha pergunta sobre Bukowski era um pouco mais tridimensional, algo ligado a morrer pela boca, e ao seu avatar que lembra o logotipo dos Rolling Stones, que associei à revista de mesmo nome. Sacou ?

Não faço a menor idéia para que serve um ******, deve ser super-bacana mas tenho que terminar de pagar a prestação da Casa Bahia primeiro antes de pensar em investir em outro eletro-doméstico para completar de montar a área de serviço. Enquanto isso, pode explicar por MP. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Stones???

#23 Mensagem por Elektra » 21 Mai 2005, 13:48

Adooooooooooro!!!
Eu e a Lu Gimenez... eles estarão em turnê no Brasil, comecinho de 2006... no RJ, putzzzzz, desvirtuei o tópico... depois querem nos barrar e não sabemos pq... valeu!!!!!!!!!!
Beijinhos... I hope so... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Stones???

#24 Mensagem por semi-virgem » 21 Mai 2005, 13:55

Elektra escreveu:Eu e a Lu Gimenez...
Já ouviu falar da diferença entre ser puta e estar puta ? :lol: :lol: :lol:

Mas acho que vc não sintonizou ainda o link entre Buko e Rolling Stones ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

INFORMACOES

#25 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Mai 2005, 14:31

ALGUÉM SABE AONDE FOI PARAR NICOLE DA CLINICA KIN??

2)EU TO PROCURANDO TEL DA DRIKA LOIRINHAAA SE ALGUEM TIVER ME ENVIE UMA MP



3)QUERIA SABER TAMBÉM O TEL DA GABRIELA LINS.


ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#26 Mensagem por semi-virgem » 21 Mai 2005, 14:39

Mais um velho alcoólatra rabugente para se juntar a nós ...

Ô topete, aqui não é a brigada de salva-vidas do Posto 6 !

Como é duro não ter outras opções que a Loefgreen 1435 em época de blitz. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

vai dormir

#27 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Mai 2005, 15:49

SEMI VIRGEM SEU PUNHETEIRO..
VAI FAZER TD EM ALGUN CANTO .
RSRS
semi-virgem escreveu:Mais um velho alcoólatra rabugente para se juntar a nós ...

Ô topete, aqui não é a brigada de salva-vidas do Posto 6 !

Como é duro não ter outras opções que a Loefgreen 1435 em época de blitz. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: ???

#28 Mensagem por neuronio » 21 Mai 2005, 17:03

Elektra escreveu: About Bukowski???

Bukowski, o velho safado, o q vc quiser saber sobre ele eu tenho...
Sorry...
Bukowski???

...Desde muito moleque,
quando comecei a me enfiar em roubadas, uns barbudões encarregados de me algemar e me deixarem no chá de cadeira até dar hora de amanhecer/me liberarem, comentaram, cujo assunto deu-se início devido a gravura de minha camiseta na ocasião, que;
_ Bukowski possuía uma semelhança com R. Crumb impressionantemente anárquica...

Dito e feito!!!
Fui pesquisar depois, e aconselho-os a fazerem o mesmo!!!

Allen Ginsberg, J. Kerouak e por aí vai...
Roumbaud também!!!

Cusp!!!

Valeu!!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 21 Mai 2005, 17:19

Papo cabeça........... :-k




Interessantes as exposições do half-cabaço, acredito que muitas destas coisas já estejam parcialmente encaminhadas nas regras gerais espalhadas pelo guia. Mas é um bom começo.

Mas no final não acho que as coisas aqui estejam assim tão bagunçadas. Meti o meu bedelho no tópico somente porque alguns foristas manifestaram o desejo de eliminar totalmente a liberdade das putas em postar, coisa que sou contra.
Na minha visão elas apenas não devem postar nas áreas de TDs. O resto acho que é livre. No mais é tudo questão de boa educação, bom senso e respeito. E isso a pessoa tem ou não, como disse a Elektra, não são regras que vão incutir isso num cara que já é sem noção.
Brincadeiras são sempre bem vindas, afinal isso aqui não é um plenário da câmara, mas desde fiquem configuradas como isso, como brincadeiras, e que exista liberdade implícita entre os foristas para essas brincadeiras. Se algum forista não gostar da brincadeira e se sentir ofendido, o melhor a fazer é se omitir e levar o caso a moderção caso ache necessário, e não iniciar bate-bocas. Mas acho que já estou me repetindo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#30 Mensagem por semi-virgem » 21 Mai 2005, 18:20

Carnage escreveu:acredito que muitas destas coisas já estejam parcialmente encaminhadas nas regras gerais espalhadas pelo guia.
Boa parte já existe. A questão é que justamente são espalhadas em vez de constar em um lugar sempre a mão. Lembro que tem um botão FAQ no topo da página, inoperante a meses.

Não é somente um código de bons modos, os quais aliás, são questão de bom senso. Não faz mal que seja um pouco redigido mesmo assim. Tiraria da moderação a enchação de saco de dar satisfação dos seus atos a toda hora, já que tem regras e não uma jurisprudência aleatória, circunstancial ou fisiológica.

Os aspectos operacionais do dia-a-dia não são negligenciáveis também. Vou exemplificar estes.

Quantos tópicos do tipo "alguem já comeu essa buceta ?" não fui olhar para constatar que o cara não ligou para a puta, nem colocou o link com o close da xavasca em questão para ajudar na busca.

Aí volto uma segunda vez para ver o comentário do Erico. Epa ! O Google da biométrica vaginal localizou a dita. Que nada ! Sou obrigado a ler alguma coisa do tipo "Colega, sem querer te ofuscar pedindo desculpas por me convidar no teu tópico, você ligou para aquele conjunto genital para perguntar o valor que faria a sua felicidade ?" (Já estou me preparando para a era do GPguia politicamente correto :lol: )

Terceiro round. "Naum, Mano. Tracei ela no Orion há 4 anos"

Bip ! O radar do Carnage localizou a palavra-chave em 0,00000083 segundos. Ele posta : "Em 4 anos, já repertoriei 6.815 buracos no Orion. Essa xavasca daqui é bem parecida com a da Sigismunda Maserati ou da AAAmelia da Silva do site www.sotribufu.org , mas não tenho certeza. De qualquer jeito, estão na Espanha :mrgreen: Por que não pergunta ao Pyriel ?"

Aí entra oportunamente o japa do topete : "Cara, até o Orion estava fechado para dedetização hoje. Tive que pegar a nojenta da Mel na OTS. Num colchonete de concreto. Ninguém merece".

6º post, do Pyriel desta vez : "Topete, o Jaspion me disse que ele não sabe nada da tua calcinha"

Resposta da Meyre : "desculpe Doutor Clinton, kkkkkkkk sei que meu post vai ser limado, rsrsrs. Mas não gosto de usar calcinha. Será que vou me apaixonar um dia ? hauahauauhauahua. Desculpe, tá ?".

Cadeado.

MP do forista a GP : "Bloquearam meu lindo Tampico, sem aviso prévio. Qual é a sua, mané ? Tá escondendo buceta dos colegas ? Spooky comeu, né ?"

GP a forista : "Vou consultar a moderação. Seu tópico falava de qual puta ?"

forista a GP : "Naum sei o nome não, chefe. Aliás, nem tenho certeza que essa buceta da foto é a mesma que já comi"

GP a forista : "Aí complica ..."

Forista a GP : "Por que não reabre o tópico ?"

GP a forista : "Vivemos uma nova fase. Tenho que consultar a moderação ... Viva o GPguia. Prá frente !"

Deu para sacar, mais ou menos, o tempo que se perca diariamente com essa ausência de normas e procedimentos padrão ?

Se resolveria mais ou menos assim logo no primeiro post de resposta : "Bloqueado conforme art. 8 das regras gerais (link). Leia e abra outro depois". Trancou, acabou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preservação do GP GUIA
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por badfallen14
  • Aparentemente o Copilot lê gp-guia.
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por Postmen
  • Cláudia Ramos -Guia Tântrica
    por Kame-Ha » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2094 Exibições
    Última mensagem por Kame-Ha
  • Coroa Loira Guia de Massagem
    por Lordofuck_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Olímpio
  • Larissa (11) 94866-3400 - Eros Guia
    por Lucas00262700 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por Lucas00262700

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”