Tudo indica que ela é gp, mas como ter certeza?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wheller10+
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2021, 10:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tudo indica que ela é gp, mas como ter certeza?

#1 Mensagem por Wheller10+ » 13 Fev 2022, 20:44

Pessoal vejo várias garotas viajando por aí principalmente em capitais que tem praias e flat, mas não vejo nem um anúncio delas em sites. Tudo indica que faz PG as minas não param de lugar em lugar sei que tem combinados em off que só a perva e o cliente sabe só pode ser isso. Perguntar é uma opção? Já fiz isso e não é bom rs. Não faz muito tempo tinha umas minas da mansao maromba do toguro próximo onde eu estava procurei anúncio delas e não achei sei que essas minas não fazem viagem para gasta dinheiro e sim ganhar. Como ter um encontro com elas? Tem várias de rede social que faz PG como pergunta? Fica o debate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Tudo indica que ela é gp, mas como ter certeza?

#2 Mensagem por D K » 14 Fev 2022, 00:14

Não tem debate aqui, o GPguia é para a postagem de TDs de GPs que se anunciam como tal em sites específicos de acompanhantes, fora isso Garotas que saem por indicações, cafetões, redes sociais e afins não tem espaço aqui.


DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”