Vcs costumam pagar menor valor para TDs que as garotas decidem acabar antes do tempo?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bam margera
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Set 2004, 22:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Vcs costumam pagar menor valor para TDs que as garotas decidem acabar antes do tempo?

#1 Mensagem por bam margera » 28 Mai 2005, 21:15

E aí galera do meretrício!!!!
Este é um problema que parece bastante crônico nos TDs...
A garota, na minha opinião, tem que fazer o atendimento, NO MÍNIMO, até o horário combinado pelo telefone.
Eu, até hoje, acabei sempre pagando o valor que foi combinado, mesmo que o tempo terminasse antes.
Muitas vezes até tentei pedir por descontos nestes casos, mas até agora a garota não quis nem saber pois grande parte realmente vêem os clientes como uma mera cifra e só...
Vcs não acham interessante nós, clientes, começarmos a pagar o valor proporcional ao tempo que dura o TD, desde que seja menor que o combinado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

combinado não é caro....

#2 Mensagem por panzer » 28 Mai 2005, 22:32

Pois é colega,

Se a GP cismar de terminar antes do tempo, não cumprir com o horário agendado, não cumprir com o atendimento pré-definido ou simplesmente não aparecer para o TD, simplesmente a coloco numa lista exclusiva de furonas, nunca mais a procuro e posto o relato do TD ou da pisada no fórum, com descrição da GP furona, celular e sites onde possua fotos, daí se alguém quiser arriscar já é problema do incauto.

Quanto a reduzir o valor do TD na hora do pagamento caso o TD tenha sido insatisfatório, eu não faço isso, não gosto de barraco mesmo, mas deixo bem aparente minha insatisfação, e, se a GP perguntar eu esclareço nos mínimos detalhes o motivo da insatisfação do cliente....

Se o esclarecimento funcionar ela se manca e não terá mais trombone, senão, depois de 1, 2, 3 ou mais posts negativos, fica difícil manter uma clientela fixa, que é o que salva qualquer prestador de serviços que atue no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2005, 00:20

Tem um tópico que fala sobre a puta controlar o tempo do TD. Nesse tópico eu contei uma coisa que aconteceu comigo que foi justamente isso. A puta quis ir embora antes do tempo combinado, então eu paguei pra ela pelo tempo proporcional que ela ficou comigo!!
Mas foi só dessa vez que fiz isso. De outra vezes foram questões de 10 ou 15 minutos, aí não briguei por causa disso...

O tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Meu post na íntegra pra quem tiver preguiça de ir até o tópico:
Carnage escreveu:
c@tso escreveu:Pior ainda quando, após gozar, a garota se prepara para ir embora sem ao menos ter vencido o tempo aprazado. Aí deve ser reportado no TD e mais , detonada. Você está pagando por um determinado tempo e não pelo número de gozadas.
Isso já aconteceu várias vezes comigo. Eu fico PUTO com a PUTA!
Se paguei por duas horas quero ficar com ela duas horas! Mesmo que meu pau não suba mais posso ficar lá mamando nos peitos dela se eu quizer! Foi o tempo combinado!
Saí uma vez com uma puta de uma boate que cobrava R$100 por uma hora dentro da boate. Combinei um TD com ela num motel, fora da boate e falei que queria ficar mais tempo com ela. "Umas duas horas" eu disse, "quanto você cobra?" Ela respondeu que se cobrava 100 por 1 então cobraria 200 por duas. Concordei.
Fomos pro motel, brincamos na banheira, trepamos, coisa e tal. Tomei um banho rápido e voltei pro quarto, ela veio com uma conversa de que era tarde e estava cansada, "Podemos ir embora?". Tinha passado 1 hora e uns 20 e poucos minutos! Falei que sem problema, vamos! Me vesti e sentei na beirada da cama esperando ela terminar de se vestir. Aí abri a carteira e comecei a dizer: "Bem a gente combinou 200 por 2 horas, como ficamos 1 e meia tá aqui 150!" Ela fez uma cara de meio contrariada mas não reclamou, falou " Ah, tudo bem, tá certo", meia sem graça e pegou a grana.
Pelo menos ela foi justa comigo do jeito que eu fui justo com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Gabrielle » 29 Mai 2005, 14:18

Não sei se como garota eu posso dar o meu palpite, mas lá vai.
Acho que deve ser pago o valor correspondente ao tempo gasto no TD, tipo, a menina cobra 100,00 a hora, ficou meia hora, o problema é dela, o valor pago é de 50,00 reais.
Agora, a menina cobrou 100,00 a hora, ficou 1 hora e meia, o valor deveria ser de 150,00. É a lógica.
Outra coisa que não entendo é cobrar o td por gozada, sinto muito mas isso também é esquisito. Quer dizer que se o cliente goza com 45 minutos de programa tá liberado? E se o cara praticar sexo tântrico, como a menina age? Acho que o melhor mesmo é respeitar o horário né, lembrando que 5 ou 10 minutos não são considerados, para menos ou para mais...
Sei lá, dúvidas rs.
Beijos e desculpem se não podia dar palpite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#5 Mensagem por Huang » 29 Mai 2005, 15:25

Gabrielle escreveu:Acho que deve ser pago o valor correspondente ao tempo gasto no TD, tipo, a menina cobra 100,00 a hora, ficou meia hora, o problema é dela, o valor pago é de 50,00 reais.
=D>


Gabrielle escreveu: Agora, a menina cobrou 100,00 a hora, ficou 1 hora e meia, o valor deveria ser de 150,00.
:-k =; [-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Rigor

#6 Mensagem por Erico » 29 Mai 2005, 16:55

Talvez por condicionamento comportamental, desde a infância, sou bastante rigoroso com o horário.

Então, se uma GP chega atrasada sem avisar ou quer ir embora mais cedo sem apresentar um motivo convincente, costumo ficar irritado. Entretanto, como não gosto de 'barracos', acabo pagando o que havia sido combinado a priori.

Em contrapartida, sempre que quero ficar um tempo maior, negocio e me disponho a pagar um adicional. E se por descuido ultrapasso muito o tempo combinado, deixo uma gorjeta proporcional.
Editado pela última vez por Erico em 30 Mai 2005, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2005, 22:14

Gabrielle escreveu:Não sei se como garota eu posso dar o meu palpite, mas lá vai.
Acho que deve ser pago o valor correspondente ao tempo gasto no TD, tipo, a menina cobra 100,00 a hora, ficou meia hora, o problema é dela, o valor pago é de 50,00 reais.
Agora, a menina cobrou 100,00 a hora, ficou 1 hora e meia, o valor deveria ser de 150,00. É a lógica.
Excelente, Gabrielle! Muito bem falado!

Nada mais a acrescentar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Connoisseur » 30 Mai 2005, 09:05

As "furonas" possuem várias características. Vamos por partes:




a) A que usa o PPP

Esta é a famosa psicóloga profissional.

Se ela sabe que já tem um outro cliente "prá daqui a 50 minutos", então já começa logo de saída, aplicando os papos broxadores ou políticas encurtadoras de TD. Exemplos desses "papos" e "atitudes" são tantos, que já existe tópico apropriado.

Ou então é aquela que recebe um "código" durante a trepada (batida na porta, ou algo tão sutil quanto uma cortina remexida, ou um rádio sendo desligado) sinalizando que a secretária contratou mais um cliente prá dalí a pouco. E a partir daí o cliente que se vire, pois para a GP, "o TD em andamento se encerrou..." não interessando se decorreram todos os minutos regulamentares.

Os exemplos destas "profissionais" são inúmeros, só ler os TD's com atenção.



b) A que "está se achando"

Estas são as "deusas", "princesas" e outras convencidas, nariz-empinadas em geral. Sabem (ou imaginam) que tem uma clientela cativa e passam a abusar da paciência dos "novos". Em geral são estas que fazem a alegria dos BOP's. Quando pegam um "cliente novo" (ou "novato"), entendem que "podem mudar regras no meio do contrato". E o cliente que se vire.



c) A que "segue ordens"

Estas são as agenciadas, as funcionárias de bordel, terma, boite etc. etc. e que se sujeitam às mudanças de humor do seu(sua) chefe. É uma das piores situações, pois em geral, o "cliente" está lá tranquilo dando a sua "tedezada" e aí ocorrem aquelas situações lamentáveis ... por exemplo, a coleguinha (perva também) que pede prá entrar no quarto "só prá pegar uma coisa no armário" (broxante); as "batidas na porta" (mais broxante ainda); os "toques no interforne"; Pior ainda quandno atende interfone, telefone ou celular; ou então o famoso ... "já deu uma hora, vai ter que pagar extra" (sendo que no TEU relógio só deu 40 minutos).



d) As profissionais

Estas, contratam determinado tempo de antemão, contam o tempo só a partir da chegada do cliente no quarto, algumas só depois do sujeito ter tomado seu banhozinho (se for o caso de um banho prévio). Dão uma canja de 10 minutos, se tudo estiver correndo bem, mantendo tudo na classe. Arranjam seu jeito de faturar um "extra" pelo "tempo extra", também sem stress. São aquelas que, nos TD's, costumamos relatas assim: "Combinei 1:30hs mas ela não regulou tempo" (no entanto, sendo bem realistas, provavelmente durou exatamente 1h30 mesmo).




e) Beneméritas


Esta é uma espécie raríssima, são as que combinam "uma hora" mas acabam ficando 3 ou 4 horas com o cliente.

O meu amigo tremendão, o Semi-Virgem, tem um conhecimento enciclopédico sobre esta área do conhecimento putanhal, por isso vou deixar para ele comentar sobre essas aí. :lol:


++++++++++++


Quanto aos FORISTAS, existem várias formas de REAÇÃO diante destes tipos de "profissionais".


Como são diversos os tipos de profissionais e diversos os tipos de clientes, as recombinações possíveis levariam a um cartapácio de descrições.


Vou apenas comentar as mais óbvias:



O cliente BOP

Este, enfrenta uma GP da classe "b" (as deusas, as que "se acham") com galhardia. Enfrenta o primeiro rechaço e não se encabula. Marca de novo; paga antecipado, leva presentes ... (e por aí vai, até se convencer que está sendo inteiralmente levado no bico)



O cliente "SÃO"

É o cliente que, "de primeira", percebe o comportamento anti-profissional da perva, e a exclui da sua lista de favoritas.

Entre UMA e OUTRA possível combinação, existem infinitos graus de sofrimento e prazer...


:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9 Mensagem por semi-virgem » 30 Mai 2005, 20:10

Connoisseur escreveu: Esta é uma espécie raríssima, são as que combinam "uma hora" mas acabam ficando 3 ou 4 horas com o cliente.

O meu amigo tremendão, o Semi-Virgem, tem um conhecimento enciclopédico sobre esta área do conhecimento putanhal, por isso vou deixar para ele comentar sobre essas aí. :lol:
Nunca comentei nada disso aqui. Não sei de onde tirou isso, deve ter mal interpretado. No máximo, passa de 15-20 minutos ou acabamos almoçando depois do fight ...

Bom, o que acontece de vez em quando é as GPs querem me pagar pelo TD, sou tão gostoso ... Aceito o cachê pois não quero que elas sejam taxadas de carteiradoras. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Connoisseur » 30 Mai 2005, 20:35

semi-virgem escreveu:Nunca comentei nada disso aqui. Não sei de onde tirou isso, deve ter mal interpretado.

É mesmo, eu "se" equivoquei, mil desculpitas. Pisei na bola. Sinceramente, me referia a uma outra pessoa, mas sabe, o teu nome não me sai da cabeça, foi isso.

Bom, o que acontece de vez em quando é as GPs querem me pagar pelo TD, sou tão gostoso ... Aceito o cachê pois não quero que elas sejam taxadas de carteiradoras. :lol: :lol: :lol:

A modéstia e a humildade são as maiores dentre todas as suas qualidades !

Não é "de vez em quando", deve ser "de vez em sempre".

Por isso me miro em tí, excelso paradigma !!!! HEY HEY HEY, SEMIVÍRGE É NOSSO REY !!! :lol: :lol: :lol: putz, como eu sou puxa-saco, mas, aí SEMI, sem você por aqui, isto aqui não tem graça nenhuma.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por PRS » 30 Mai 2005, 20:49

Gabrielle escreveu: Acho que deve ser pago o valor correspondente ao tempo gasto no TD, tipo, a menina cobra 100,00 a hora, ficou meia hora, o problema é dela, o valor pago é de 50,00 reais.
Agora, a menina cobrou 100,00 a hora, ficou 1 hora e meia, o valor deveria ser de 150,00. É a lógica.
Concordo com ressalvas : depende de como foi o TD.

Gps de flat até que não tive essa experiência (não que eu tenho frequentado tantas assim) mas GPs de clinica , existem aquelas que ficam enrolando , falando, vão tomar banho, e whada...whada...whada... faltando 15 minutos pro tempo regulamentar é que começa o TD. Isso , em futebol, tem um nome : catimbagem.

Outra coisa é que depende de prévio acordo : já saí com GP de madrugada, seguiu-se duas horas de TD, passamos a madrugada juntos , tomamos café da manhã e cada um pra sua casa. Não combinamos nada antes, fomos ficando e no final paguei pelo preço de 2 horas mas já pensou se ela me cobra a noite inteira? :shock:
Gabrielle escreveu: Outra coisa que não entendo é cobrar o td por gozada, sinto muito mas isso também é esquisito.
Vamos dizer que isso é de usos e costumes; nos tempos de antanho (ok, ok, vamos lá há uns 10,15 anos atrás) o regime de produção em massa era mais disseminado até mesmo porque os Tds eram comparativamente mais baratos: citando uma revista que não existe mais, Semanário, saí com uma das modelos de capa : morena, cinturinha fina, bunduda, tudo natural : um TD de quatro horas no ap. dela (no prédio aonde era a Pink Panther) paguei em cash US$ 150 e foi barba, cabelo, bigode e sombrancelha :).

Dessa época que se veio o costume de "contar gozadas" até mesmo porque, à época, putaria era amadorística...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 31 Mai 2005, 10:28

Antes do tempo para mim é antes pegar de noite e sair antes de meio dia, então, para mim não acontece, porquê eu já defino que gosto de dormir e trepar de manhã antes - é o combinado ou nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bam margera
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Set 2004, 22:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Continuação...

#13 Mensagem por bam margera » 04 Jun 2005, 03:00

O maior problema em apenas demonstrar insatisfação com o horário não cumprido, que é o que eu fiz até então, é que a garota não dará a mínima pois ela não vai ficar nem um pouco preocupada se vc vai voltar ou não...
Eu estou passando a acreditar que o único jeito desse tipo de garota aprender, é pagando menos mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abr 2005, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por LOBO TARADO » 09 Jun 2005, 11:53

mas num penso duas vezes / pago menos mesmo / fiz um td com a sabrina e paguei 100 pratas a menos porque ela não quis fazer anal / e se quiser ir pras cabeças tamo ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Tempo para marcar com GP
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    4 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Garotas da Laje
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Mentor Hedonico

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”