Quanto ganha uma GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Salários das GP´S!

#1 Mensagem por Fitness » 31 Mai 2005, 12:35

Não sei se foi postado esse assunto mas como nao frequento muito, é sempre polêmico, quanto vc´s acham que ganham uma GP de Boate boa(acima de 30 reais pra entrar), GP´S de prives, Clinica e que atendem em motel e local proprio?

Eu ja fiz essa pergunta pra duas GP´S de prive...Uma delas me falou que ganha 7500 reais a outra falou que ha muito tempo atras ganhava 10k...E as mesma GP do Bahamas dizem que ganha 10k numa entrevista que vi....Claro que cada um diz o que quer, mas ser veridico é outra coisa...

Se pensarmos o seguinte, uma GP que cobre 150 reais em media, se ela atender 2 clientes por dia vai um salario de 9k por mes :D

Claro nem sempre ela vai atender 2 clientes por dia então dessa sugestão que falei seria menos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por semi-virgem » 31 Mai 2005, 12:43

Tem um tópico rolando aqui que já aborda o tema :

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=23524

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#3 Mensagem por S1 » 31 Mai 2005, 12:49

Só fazer a conta: uma de clínica, nível top, chega a fazer 8 prgms #-o !
Mas não é todo dia, mas pelo menos 4 a 5 dizem que faz.
Considerando uma média de 6 por dia a R$60 (metade de R$ 120), trabalhando 26 dias por mês dá R$ 9360. Importante é que é valor líquido. Ou seja, um gerentinho metido a executivo numa multi que ganhe R$ 13.000 por mês fica com a mesma coisa no final do mês, deixando a diferença para o leão. Estou falando de meninas que são bem cotadas aqui. As outras ganham menos mas tem que ganhar menos mesmo.

Vc vai dizer que R$ 9K é muito...mas acho pouco. Porque não tem assistencia médica da empresa, nem tkt, nem seguro de vida e como jogador de futebol, tem vida curta...Depois, imagine-se levando no rabo todo o dia, chupando uma pica que nunca viu mais gorda na vida a toda hora, e ainda ficar ouvindo uns bops com aquela mesma conversinha de sempre... (você-é-linda...quero-te-embrulhar-e-levar-pra-casa...casa-comigo...), fora o risco.

Tem que ter muito peito para entrar nesse negócio, literalmente. Peito e bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4 Mensagem por Fitness » 31 Mai 2005, 12:49

semi-virgem escreveu:Tem um tópico rolando aqui que já aborda o tema :

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=23524
Só que meu assunto é diferente do tópico relatado, eu perguntei quanto ganha uma GP e nao "quanto vale" uma GP ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#5 Mensagem por Fitness » 31 Mai 2005, 12:56

Osk_700 escreveu:Só fazer a conta: uma de clínica, nível top, chega a fazer 8 prgms #-o !
Mas não é todo dia, mas pelo menos 4 a 5 dizem que faz.
Considerando uma média de 6 por dia a R$60 (metade de R$ 120), trabalhando 26 dias por mês dá R$ 9360. Importante é que é valor líquido. Ou seja, um gerentinho metido a executivo numa multi que ganhe R$ 13.000 por mês fica com a mesma coisa no final do mês, deixando a diferença para o leão. Estou falando de meninas que são bem cotadas aqui. As outras ganham menos mas tem que ganhar menos mesmo.

Vc vai dizer que R$ 9K é muito...mas acho pouco. Porque não tem assistencia médica da empresa, nem tkt, nem seguro de vida e como jogador de futebol, tem vida curta...Depois, imagine-se levando no rabo todo o dia, chupando uma pica que nunca viu mais gorda na vida a toda hora, e ainda ficar ouvindo uns bops com aquela mesma conversinha de sempre... (você-é-linda...quero-te-embrulhar-e-levar-pra-casa...casa-comigo...), fora o risco.

Tem que ter muito peito para entrar nesse negócio, literalmente. Peito e bunda.
9K pouco? tá certo que tem contas a pagar, aluguel de flat etc... mas vamos supor que sobre 4~5k liquido pra ela...é uma boa grana rapaz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por semi-virgem » 31 Mai 2005, 13:08

Fitness escreveu:
semi-virgem escreveu:Tem um tópico rolando aqui que já aborda o tema :

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=23524
Só que meu assunto é diferente do tópico relatado, eu perguntei quanto ganha uma GP e nao "quanto vale" uma GP ;)
Se você ler o tópico inteiro, consta esta informação, inclusive postada ali por GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#7 Mensagem por S1 » 31 Mai 2005, 13:27

Fitness escreveu:
Osk_700 escreveu:Só fazer a conta: uma de clínica, nível top, chega a fazer 8 prgms #-o !
Mas não é todo dia, mas pelo menos 4 a 5 dizem que faz.
Considerando uma média de 6 por dia a R$60 (metade de R$ 120), trabalhando 26 dias por mês dá R$ 9360. Importante é que é valor líquido. Ou seja, um gerentinho metido a executivo numa multi que ganhe R$ 13.000 por mês fica com a mesma coisa no final do mês, deixando a diferença para o leão. Estou falando de meninas que são bem cotadas aqui. As outras ganham menos mas tem que ganhar menos mesmo.

Vc vai dizer que R$ 9K é muito...mas acho pouco. Porque não tem assistencia médica da empresa, nem tkt, nem seguro de vida e como jogador de futebol, tem vida curta...Depois, imagine-se levando no rabo todo o dia, chupando uma pica que nunca viu mais gorda na vida a toda hora, e ainda ficar ouvindo uns bops com aquela mesma conversinha de sempre... (você-é-linda...quero-te-embrulhar-e-levar-pra-casa...casa-comigo...), fora o risco.

Tem que ter muito peito para entrar nesse negócio, literalmente. Peito e bunda.
9K pouco? tá certo que tem contas a pagar, aluguel de flat etc... mas vamos supor que sobre 4~5k liquido pra ela...é uma boa grana rapaz...
Quando eu andava de ônibus queria um carro, um buggy usado. Qdo ganhei o suficiente já queria um zero pop. Qdo chegou a hora, achei o motorzinho fraco. Qdo estava com um 1.6 achei q um com ar condicionado seria melhor...Qdo veio o ar..queria com teto...depois com turbo 180 cv...depois...depois...

E quando eu morava com os meus pais queria um ape de 1 dorm. para mim...depois de 2...depois de 3...depois de 180m2...vou sonhando...

E assim vai..."pouco" ou "muito"dinheiro é muito relativo e pessoal, não é mesmo?
Voltando as GPs...ganhar isso e se fuder literalmente. Ainda bem que tem muitas que topam! E quanto melhor forem tratadas por nós, na minha opinião, melhor será a qualidade, pois não tendo o lado negativo mais princesinhas irão aderir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

ganhos

#8 Mensagem por el cabong » 31 Mai 2005, 15:25

até o ano passado diria que as tops de então ganhavam cerca de 10 a 13 mil por mes
acham muito posso dizer de duas que atendiam entre 6 a 8 caras por dia e não era papo.
a 200 por dia e trabalhando uma todos os dias e outra todos menos domingo faça as contas
hoje o forum tá muito mais dinamico então diluiu um pouco e elas não atendem mais tanto por dia.
fora isso as que atendem pelo mсlass e mesmo sexdreams tem outro tipo de clientela
já ouvi historias de gringos que pagaram até 1000 reais e não ficaram nem 1 hora completa, lógico que tem muita mentira nisso mas não duvido
outra coisa uma das meninas do mсlass que nem é top aqui no forum me disse que no melhor mes chegou a tirar 13500 reais
o duro é que muitas delas tem apenas 19, 20 anos ninguém para controlar então acabam gastando muito também por isso o ganho alto resulta em pouca ou nenhuma poupança, ops aqui e´perigoso, reserva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: ganhos

#9 Mensagem por Fitness » 31 Mai 2005, 15:39

el cabong escreveu:até o ano passado diria que as tops de então ganhavam cerca de 10 a 13 mil por mes
acham muito posso dizer de duas que atendiam entre 6 a 8 caras por dia e não era papo.
a 200 por dia e trabalhando uma todos os dias e outra todos menos domingo faça as contas
hoje o forum tá muito mais dinamico então diluiu um pouco e elas não atendem mais tanto por dia.
fora isso as que atendem pelo mсlass e mesmo sexdreams tem outro tipo de clientela
já ouvi historias de gringos que pagaram até 1000 reais e não ficaram nem 1 hora completa, lógico que tem muita mentira nisso mas não duvido
outra coisa uma das meninas do mсlass que nem é top aqui no forum me disse que no melhor mes chegou a tirar 13500 reais
o duro é que muitas delas tem apenas 19, 20 anos ninguém para controlar então acabam gastando muito também por isso o ganho alto resulta em pouca ou nenhuma poupança, ops aqui e´perigoso, reserva
se vc for ver é muita grana, como o Brasil tem discrepância, enquanto muitos ralam de estudar pra ganhar sei la 2, 3 mil reais, as GP´S de alto luxo ganham 10k facil... nao estou desmerecendo e discrimiando ninguem mas essa é a realidade do Brasil...idem jogador de futebol...

So sei que a ultima GP que eu saí gasta pra caralho em balada...se bobear tem uma vida melhor que a minha que tenho quase tudo o que posso dentro do possível..

Acho que vou virar GP tmb, zoeira! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

tops

#10 Mensagem por el cabong » 31 Mai 2005, 15:50

só um parêntese to falando de tops aqui no forum
a maioria com certeza não passa nem perto disso.
então são uma minoria.
agora nem imagino outras do mсlass e de agências muito mais de elite que estão fora da minha realidade.
quanto aos gastos teve uma que falou na maior po eu gasto 150 por balada como se fosse a coisa mais normal do mundo e nem ganha tão bem quanto as mencionadas no meu post
outras tem a manha de gastar 1200 reais numa calça jeans é mole

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Karhu » 31 Mai 2005, 19:03

Gps de agência fora da realidade não faz 8 tds´por dia. A renda deve ser parecida.

Mas eu acho 13k pouco. Pois tirando todas as despesas (aluguel, Site, roupas, baladas, etc) deve sobrar algo perto de 8m. Outra coisa, depois dos 30 começa a cair o valor do TD e supondo que elas começam com 20 anos,e não imagino que passam 10 anos tomando rola todo dia. Fazem um patrimônio próximo de US 300M para passar os próximos 30 anos, é só fazer as contas, se comprar um AP legal, viajar sempre, manter um carro bom e perder uma parte deste patrimonio investindo em um negócio que sequer pensou na viabilidade economica, aos 45 já não terá mais grana nem para pagar o IPTU.

Por isso sempre procuram arrumar um BOP para casar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BuçaMan
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jan 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por BuçaMan » 31 Mai 2005, 21:25

Eu me preocupo com o quanto EU ganho. Nem sou do IR... rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#13 Mensagem por semi-virgem » 31 Mai 2005, 21:28

No careca, varia de 1.000 a 4.000 por mês em média dependendo da procura pela GP e da sua disponibilidade (quem trabalha 16 horas por dia 6/7, swing incluso, ganha mais que quem tem expediente mas limitado).

Em vintão da OTS com movimento, as que rodam melhor (média de 15, até 25 TDs/dia :shock: ) podem chegar a valores na faixa dos 5 a 6.000, mas a maioria não passa de 1.000 a 1.500. Ali também a carga horária é pesada, de 16 a 18 horas / dia, às vezes domingo incluso.

Em flat (excetuando-se as "tops" e estrelas do fórum), a grande maioria fatura 2 a 3 TDs / dia com valor médio de R$ 150 a 200, o que dá entre 8.000 e 15.000 de faturamento bruto. Não permanece em flat quem não consegue um mínimo de 6.000 pois a renda líquida não compensa.

Clínicas, rua e boates, já não tenho dados suficientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carol.mclass
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2004, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por carol.mclass » 31 Mai 2005, 21:37

semi-virgem escreveu:No careca, varia de 1.000 a 4.000 por mês em média dependendo da procura pela GP e da sua disponibilidade (quem trabalha 16 horas por dia 6/7, swing incluso, ganha mais que quem tem expediente mas limitado).

Em vintão da OTS com movimento, as que rodam melhor (média de 15, até 25 TDs/dia :shock: ) podem chegar a valores na faixa dos 5 a 6.000, mas a maioria não passa de 1.000 a 1.500. Ali também a carga horária é pesada, de 16 a 18 horas / dia, às vezes domingo incluso.

Em flat (excetuando-se as "tops" e estrelas do fórum), a grande maioria fatura 2 a 3 TDs / dia com valor médio de R$ 150 a 200, o que dá entre 8.000 e 15.000 de faturamento bruto. Não permanece em flat quem não consegue um mínimo de 6.000 pois a renda líquida não compensa.

Clínicas, rua e boates, já não tenho dados suficientes.
...Isso mesmo.... Vou apimentar a discussão.... R$ 4k de custos fixos... Em média... Incluso o cabaleleiro, depilação, Flat, site, e um monte de outras coisas... 65% do restante na poupança e no final das contas gasto exatamente o que todo mundo que ganha pouco gasta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por Pacman_de_GP » 31 Mai 2005, 22:52

Para a GP apesar de conseguir juntar por exemplo 10.000 por mês o custo também é muito alto.

Uma GP de flat por exemplo. Algumas vezes comentamos muito bem da GP por estar bem vestida, cheirosinha e tal bem como falar que ela tem uma barriguinha, precisa fazer exercicio, tem estrias, não cuida direito do cabelo...mas o que importa mesmo é o "TD". É traçar a perva e ver como ela te tratou no 'sexo'.

Agora o que não vemos é o gasto que ela tem pra ir no cabeleireiro, fazer as unhas, depilação, tratamento de pele, roupas, lingeries, sapatos, perfumes, alimentação, academia, faculdade, aluguel, divulgação em site, etc...que é normal da necessidade do dia a dia de QUALQUER MULHER seja GP ou não. Tudo isso para ela se sentir bem. E mais ainda quando nós notamos as mudanças. Aí seja GP ou não ela irá adorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Quanto ganha uma GP

#16 Mensagem por McAnd » 01 Jun 2005, 02:21

Pelo que constatei nos ultimos meses, uma GP aqui em Campinas, de padrão razoável, free-lancer, não subordinada às cafetinas, em ritmo normal de trabalho (1 a 3 TDs por dia, com o preço de R$ 150 a R$ 250 cada) fatura, em média, em torno de 7 a 10 mil reais por mês, atendendo em hotéis e motéis. Há aquelas que atendem no próprio apto, e chegam a fazer 4 a 5 TDs por dia, mas o preço é menor, variando entre R$70,00 a R$ 120,00, cada, conforme se observa nos relatos dos foristas locais (eu particularmente faço TDs apenas em hotéis e motéis). Geralmente folgam aos domingos e algumas GPs fazem "recesso" na época da menstruação ou da TPM. Tirando as despesas com moradia (geralmente dividem com outras GPs), alimentação, roupas, farmácia, cabeleireiro, consultas médicas e exames periódicos, dentista, sem muito luxo, sobra em torno de 5 a 8 mil por mês... Não acho que os ganhos são altos, pois, além da atividade ser insalubre, de risco relativo à saúde, a GP atinge o auge apenas quando jovem e vive carreira curta, ou seja, no máximo, entre 27 a 30 anos, tal como um jogador de futebol. Os meses que elas faturam mais são novembro, dezembro, janeiro e julho. A atividade delas é mais intensa entre o dia 01 e dia 10 de cada mês. Aqui na região, o período de 25 a 30 de cada mês é bom pra negociar preços com as GPs, pois o movimento é menor... Se for na baixa temporada, entre agosto e outubro, a negociação é melhor ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

$$$

#17 Mensagem por Elektra » 01 Jun 2005, 02:57

Uma coisa assim, Mastercard...
Me taxam de "fresca"... realmente, ás vzs sou...
Tenho outro trabalho, por isso não atendo mais de dois clientes por dia (esse tópico é bom, até prá esclarecer...)
´Se atendo dois, e recebo, q sejam, 10 ligações por dia, é óbvio q vou selecionar... seleciono, por ordem de critérios:
1) Papo por MSN, q disponibilizo, e deixo bem claro, prá esse fim...
2) Abordagem ao telefone, tem nego q acha q pq tá pagando pode chegar chegando, putz, prá mim é foda, até o tom de voz me instiga...
3) Paticipação no fórum (no sentido de observar o perfil da garota q o cliente costuma escolher/postar) se eu vejo q sou fora do padrão dele, procuro deixar bem claro, tipo, não sou "modelete", sou enorme, tenho 1m74, mais de 60kg, etc...
4) O q o cliente quer de mim? Se não estou em condições, ou não tô a fim de fazer o q a pessoa tá a fim no momento, na boa, indico colegas, dou alternativas, faço o cara fazer o melhor investimento, sempre visando a satisfação do cliente (juro, não é PPP), quantas vzs indiquei Hector, colegas, parceiras de swing (o q eu, particularmente, não curto), vou fazer um ano de fórum em setembro, de putaria em agosto, mas sempre fui correta, sempre respeitei todo mundo, e acho q cada um na sua dá tudo muito certo...
Sendo assim, indo ao assunto do tópico, calculem: 2 TDs por dia, 6 dias na semana = R$ 1.200,00 por semana
No mês são 4 semanas. Atendo, agora, só fora. Só motéis.
Considerando q não saio 2x todos os dias (e nem faço questão, tem dias q tô na giraia), dá um salário razoável prá qquer pessoa recém formada... muitos ainda lutam, com mais de 5 anos de formatura prá ganhar isso. Somando com meu salário oficial, vivo bem, obrigada. E sem forçar a barra. E não preciso de muito $, graças á Deus.. e não importa, e não importa não.. Ah, minha honey baby... baby... baby... Honey baby..
Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem falsas ilusões!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#18 Mensagem por Cadelão » 01 Jun 2005, 05:58

Ha varias Lendas de quanto uma GP Ganha chegamos a valores altos.

Tudo bem mas elas gastam muito Tambem. Perfumes de R$ 300,00 Aluguel de Flat que chega a R$ 2.500,00 . Fora Cabelereiro,Roupas etc.....

Um Anuncio no mсlass (o site que da mais retorno) custa em media R$ 450,00 por semana (Destaque).

Elas tem que investir pois Cliente em media volta 02 vezes.

Alem do que mulher gasta pra cacete.se vcs lerem o Blog Da Bruna podem ver a GP chega a comprar 05 calças da "Forum" de uma so vez.

Conheço estrelas Do forum, que nao tem nada e o pior se guardar muito pode cair na Malha fina .

Nem tudo que reluz è Ouro.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Karhu » 01 Jun 2005, 09:07

carol.mсlass escreveu:65% do restante na poupança
Por R$ 150 a hora posso te dar conselhos financeiro s de como aplicar melhor seu dinheiro. Guarde até Dólares numa caixa postal de correio, mas por favor, poupança NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!
carol.mсlass escreveu: e no final das contas gasto exatamente o que todo mundo que ganha pouco gasta....
Aqui foi onde colocou mais pimenta.... pois imaginam que quem chora um desconto de 200 para 150, tem de 26 a 35, ganham menos de 3k. Devem estar enganadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: $$$

#20 Mensagem por Karhu » 01 Jun 2005, 09:21

Elektra escreveu: sou enorme, tenho 1m74, mais de 60kg, etc...
:lol: :lol: :lol: Enorme para quem? Para mim está na estatura média das meninas que batem no meu ombro. Menos.... ::mau::
Elektra escreveu: No mês são 4 semanas.
Mas diferente dos homens não podem meter todos os dias, não? Se bem que agora tem estes lances novos, sei lá.
Elektra escreveu: dá um salário razoável prá qquer pessoa recém formada...
Depende formada em que, o salário da maioria dos recem formados, dada a quantidade inacreditável de faculdades lixo que tem por aí, não chega a 2k. Fiquei curioso para saber o que faz, aliais, sempre que vejo alguem com um visual de chamar atenção me pergunto.
Elektra escreveu: E não preciso de muito $, graças á Deus..
Aí sim, a chave para a felicidade. To quase pedindo demissão para procurar um trampo de jornaleiro numa praia em Floripa, pois apesar de dinherio não trazer felicidade, trabalhar muito traz infelicidade.

Finalmente, perguntamos e criticamos cruelmente por que somos uns filhos da puta invejosos? Interessante essa necessidade existencial de avaliar o quanto os outros ganham.

Como? Porque? Onde? Vale a pena?

Esta curiosidade e perversidade associada são dos aspéctos mais interessantes da raça humana. Ainda mais quando falamos de GP, profissão que naturalmente já é desmerecida e cujo potencial de acumulo de capital social é mínimo para a maioria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: $$$

#21 Mensagem por Fitness » 01 Jun 2005, 10:01

Karhu escreveu:
Elektra escreveu: sou enorme, tenho 1m74, mais de 60kg, etc...
:lol: :lol: :lol: Enorme para quem? Para mim está na estatura média das meninas que batem no meu ombro. Menos.... ::mau::
Elektra escreveu: No mês são 4 semanas.
Mas diferente dos homens não podem meter todos os dias, não? Se bem que agora tem estes lances novos, sei lá.
Elektra escreveu: dá um salário razoável prá qquer pessoa recém formada...
Depende formada em que, o salário da maioria dos recem formados, dada a quantidade inacreditável de faculdades lixo que tem por aí, não chega a 2k. Fiquei curioso para saber o que faz, aliais, sempre que vejo alguem com um visual de chamar atenção me pergunto.
Elektra escreveu: E não preciso de muito $, graças á Deus..
Aí sim, a chave para a felicidade. To quase pedindo demissão para procurar um trampo de jornaleiro numa praia em Floripa, pois apesar de dinherio não trazer felicidade, trabalhar muito traz infelicidade.

Finalmente, perguntamos e criticamos cruelmente por que somos uns filhos da puta invejosos? Interessante essa necessidade existencial de avaliar o quanto os outros ganham.

Como? Porque? Onde? Vale a pena?

Esta curiosidade e perversidade associada são dos aspéctos mais interessantes da raça humana. Ainda mais quando falamos de GP, profissão que naturalmente já é desmerecida e cujo potencial de acumulo de capital social é mínimo para a maioria.
Agora o que vem a ser BOP e OTS?

Quanto ao salario de recem-formado, acho que 99% ganha abaixo de 1500 reais...

Eu nao tenho nem isso pq nao trabalho meus pais me sustentam ate pras GP´S... infelizmente

Na boa se eu fosse mulher eu seria GP, eu tenho corpo pra isso mas homem GP nao vira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: $$$

#22 Mensagem por semi-virgem » 01 Jun 2005, 10:51

Elektra escreveu: Sendo assim, indo ao assunto do tópico, calculem: 2 TDs por dia, 6 dias na semana = R$ 1.200,00 por semana
2 TDs x 6 = 12 TDs
R$ 1.200 / 12 TDs = R$ 100 / TD

Elektra amor, acho que vamos nos entender muito bem ... pago até o motel e o almoço no Koi ou no Fogo de chão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: $$$

#23 Mensagem por Karhu » 01 Jun 2005, 10:52

Fitness escreveu: Na boa se eu fosse mulher eu seria GP, eu tenho corpo pra isso mas homem GP nao vira...
Enganado amigo, pode virar GP masculino, mas neste caso terá que dar a bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carol.mclass
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2004, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por carol.mclass » 01 Jun 2005, 11:47

Karhu escreveu:
carol.mсlass escreveu:65% do restante na poupança
Por R$ 150 a hora posso te dar conselhos financeiro s de como aplicar melhor seu dinheiro. Guarde até Dólares numa caixa postal de correio, mas por favor, poupança NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!
carol.mсlass escreveu: e no final das contas gasto exatamente o que todo mundo que ganha pouco gasta....
Aqui foi onde colocou mais pimenta.... pois imaginam que quem chora um desconto de 200 para 150, tem de 26 a 35, ganham menos de 3k. Devem estar enganadas.
1 - Poupança eu quis dizer guardar o dinheiro, ou seja, dinheiro que não será gasto em roupas, etc... Tenho alguns investimentos, pago impostos como todo mundo....

2 - Não disse isso....Leia bem....Disse que o pessoal que ganha pouco, tem o mesmo dinheiro no final do mes que eu que faturo muito mais...O que eu quis dizer é que não vivo como estrela e sim como assalariada... A roupa mais cara que eu comprei em 1 ano de Gp foi uma calça de R$ 120,00...

Bjs,

Carol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#25 Mensagem por Fitness » 01 Jun 2005, 13:22

carol.mсlass escreveu:
Karhu escreveu:
carol.mсlass escreveu:65% do restante na poupança
Por R$ 150 a hora posso te dar conselhos financeiro s de como aplicar melhor seu dinheiro. Guarde até Dólares numa caixa postal de correio, mas por favor, poupança NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!
carol.mсlass escreveu: e no final das contas gasto exatamente o que todo mundo que ganha pouco gasta....
Aqui foi onde colocou mais pimenta.... pois imaginam que quem chora um desconto de 200 para 150, tem de 26 a 35, ganham menos de 3k. Devem estar enganadas.


1 - Poupança eu quis dizer guardar o dinheiro, ou seja, dinheiro que não será gasto em roupas, etc... Tenho alguns investimentos, pago impostos como todo mundo....

2 - Não disse isso....Leia bem....Disse que o pessoal que ganha pouco, tem o mesmo dinheiro no final do mes que eu que faturo muito mais...O que eu quis dizer é que não vivo como estrela e sim como assalariada... A roupa mais cara que eu comprei em 1 ano de Gp foi uma calça de R$ 120,00...

Bjs,

Carol
Karhu, GP masculino come homem, da tmb mas é pouca vezes...

Carol por acaso vc é essa GP aqui: http://www.mсlass.com.br/scripts/mсlass ... &retorno=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por Karhu » 01 Jun 2005, 13:44

Não.

Acho que é esta moreninha linda:

http://www.mсlass.com.br/scripts/mсlass ... &retorno=4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#27 Mensagem por J76 » 01 Jun 2005, 14:41

Não galera,

É esta aki....

Ela tá com promoção pra foristas

Abraços


http://www.mсlass.com.br/scripts/mсlass ... &retorno=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SV

#28 Mensagem por Elektra » 01 Jun 2005, 14:46

Semi Virgem, vc voltou!!!
Curou a ressaca da Parada?
R$100,00... o cacete... :-x calculei mal... também, olha o horário da postagem...
12 por semana seriam R$2.400,00 por semana, mas não rola todo dia... é só uma suposição do q seria se rolasse...
Beijinhosssssssssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por Karhu » 01 Jun 2005, 14:56

150 e não se fala mais nisto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: SV

#30 Mensagem por Fitness » 01 Jun 2005, 15:23

Elektra escreveu:Semi Virgem, vc voltou!!!
Curou a ressaca da Parada?
R$100,00... o cacete... :-x calculei mal... também, olha o horário da postagem...
12 por semana seriam R$2.400,00 por semana, mas não rola todo dia... é só uma suposição do q seria se rolasse...
Beijinhosssssssssssssssssss
gostei das sua fotos elektra,

j76 quanto ela ta cobrando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”