California USA - Caca aos clientes de gp, rostos mostrados.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

California USA - Caca aos clientes de gp, rostos mostrados.

#1 Mensagem por ElPatrio » 05 Jun 2005, 22:33

Deu na agencia de noti'cias Reuters.


"As pessoas que solicitam os serviços de garotas de programa na cidade norte-americana de Oakland, Califórnia, poderão ter seus rostos publicados em outdoors. A medida faz parte de um novo programa de humilhação que está sendo criticado por um grupo de direitos civis.
A cidade começou a expor os outdoors na última quarta-feira, mostrando homens presos por contratarem prostitutas. Outros cartazes fornecem um número telefônico de ajuda para que garotas de programa deixem o trabalho. "Essa idéia surgiu ao pensarmos em novas maneiras para lidarmos com esse problema crescente, especialmente com a exploração de garotas menores de idade", afirmou o presidente do câmara de vereadores, Ignacio De La Fuente.

As fotos dos outdoors são levemente embaçadas para que os homens não sejam identificados facilmente. Mas, no futuro, as fotos poderão ser dispostas sem alteração, afirmou um assistente de De La Fuente. Críticos apontam que a medida - que segundo De La Fuente tem sido usada no Texas - lembra as humilhações públicas da época medieval. "Não nos parece apropriado que Oakland utilize a humilhação como punição adicional e extrajudicial para divulgar esse grupo de infratores", disse Alan Schlosser, diretor legal da União Americana de Liberdade Civil no Norte da Califórnia.

Alguns jornais já divulgavam o nome de pessoas que pagavam por sexo e os tribunais apóiam punições que incluem humilhação. No ano passado, um tribunal de apelação dos Estados Unidos permitiu que uma homem fosse obrigado a usar um cartaz que informava seu crime, no caso, roubo de correspondência."


Reuters

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortino Samano » 06 Jun 2005, 00:52

O que se esperar de um país em que os puritanos de merda tomaram o poder?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por marucon » 06 Jun 2005, 10:10

Fortino Samano escreveu:O que se esperar de um país em que os puritanos de merda tomaram o poder?
Puritanos de merda e FILHOS DA PUTA, sair por aí matando todo mundo pode, comer puta não pode, que povinho de MERDA...........
AMERICANOS são mesmo os Reis da Hipocrisia..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Codenys » 06 Jun 2005, 12:47

O conforto em ter o Lula como presidente é saber que lá eles tem o Bush!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por co » 06 Jun 2005, 15:08

Só sei de uma coisa: aconteceu algo similar comigo. Nos idos tempos de faculdade, fiquei conhecido como comedor-de-puta (desd'aquela época). Resultado: não comi nenhuma menina da escola. Odiado pelas gurias, idolatrado pelos homens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexander Dimitrov » 06 Jun 2005, 16:17

Prezados camaradas do GPguia,

Estava pensando em fazer um enorme texto discutindo sobre este tema... Mas os camaradas ja disseram tudo nos posts anteriores e estou apressado. Qualquer hora passo aqui novamente para humilhar os porcos puritanos.

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Americanos..

#7 Mensagem por McAnd » 06 Jun 2005, 17:21

São falsos moralistas esses caras, se consideram santos, mas os mais bonzinhos pisam na garganta da mãe, ficam encoxando as criancinhas na escola e xavecam funcionárias no serviço .... Se denunciassem estes, não haveria espaço suficiente nos outdoors americanos para colocar as fotos :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Pacman_de_GP » 07 Jun 2005, 23:03

Só de imaginar sua foto no outdoor e o pessoal comentando. "Olha lá!!! É aquele cara ali mesmo!!! Nossa, que sem vergonha!!!

Assim como aconteceu com o com, já passei por algo parecido. Toda a galera saia pra putaria. Um dia, um deles comentou pra aqueles 'nerds' da vida que acabou fofocando pra mulherada da turma :shock: . Ai, o resto nem preciso detalhar... ::armado:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 09 Jun 2005, 22:07

Típico puritanismo americanóide de merda! Os caras vivem em uma sociedade doente onde crianças entram armadas na escola e matam os colegas, invadem um país dizendo que eles detem em seu poder armas químicas e quase um ano depois escuto no jornal: "Presidente Bush disse que não se encontraram as ditas armas químicas!"
E tem gente que acha o máximo dizer que vai para os USA! o que eu posso dizer para estes é : VAI MESMO! Nada igual o meu Brasil varonil e as mulheres deliciosas daqui! Fui.............................. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”