Quem conhece alguém assim???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MadMax
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Quem conhece alguém assim???

#1 Mensagem por MadMax » 07 Jun 2005, 02:24

Parceiros,

navegando pelas páginas do GPGuia encontrei o relato de um TD (ou de tentativa de TD) que me fez chorar de rir...

Não é pelo português mal escrito, mas que isso acabou contribuindo com a graça da coisa, ah isso tenho de admitir...

Vejam só:

Gigi escreveu
Oi pra todos,
desculpe se eu no falo muito ben portugues mais eu so gringo italiano. Eu foi no Sao Paulo por tres semanas e foi com muitas garotas, todas foi carinhas e eu respetei muitos elas. So una gorata foi muito mao comigo, la Karina Queiroz do pimp.
Pode ser que todo isso acconteceu so por que eu soi un gringo ( e un poquito burro tamben ! )

La primera vez que eu foi com la Karina ( telephone 8183-1793 ou 7147-8546 ) do pimp, foi um dia, eu foi no suo flat ( muito lindo, ela tem DVD e tamben tem videogame ) ela falo oi como ta, onde voce vem e todo isso.
Tomei banho de agua e fiquei perto de ela na cama, ela me bejio un poquito na barriga e nas perna e depois .. FICO DORMINDO !!
Eu fiquei na cama com ela e sem falar nada por uma ora, depois, falei pra ela, meniña, vamos fazer auguna coisas e ela falo que stava com dor de cabeca.
Eu tomei meas coisas e foi embora.

Meu problema es que eu gosto MUITO do garotas com seios grandes e ela tem dois seios MUITO grandes.
No Brazil, las mujeres som las mejores do mundo mais tem un defeito, no tem seios grandes, la Karina tem.

Por isso la manaña depois, eu foi outra vez com ela.

Mesma coisa, ela deja stava dormindo na sua cama, falo fica na cama comigo e fico dormindo OUTRA VEZ !!
Eu fiquei duas oras olhando pra ela desejando ela ( stavo ficando loco ), e ela stava dormindo.
Depois ela accordo, falo pra mi, " vamos pro shopping tem auguna coisa pra comprar, depois vamos fazer sexo gostoso ".

Eu sei eu soi MUITO burro, mais eu gostava de ela, gostava fazer sexo com ela e eu falei, vamos.

A gente foi pro shopping, ela pediu pra mim comprar dois brincos ( 100 REAIS ) e eu comprei, depois falei, agora vamos pra casa, e ela queria olhar roupa pra ela.
Ela foi in una loja de roupa, olho isso e depois outro, meia ora in issa loja, eu so queria ir embora sem fazer auguno scandalo, so ir embora, mas no sabia como falar pra ela.
EU NAO FOI EMBORA ( Gigi burro )
Ela tomo toda sua roupa, falo com la garota da loja, foi mais que 400 REIAS do roupa, eu no sabia que fazer, falei, no tem todo isso dinheiro preciso ir com el cartao fazer o saque do dinheiro e ela, " nao voce pode pagar com suo cartao aqui ".
Ela stava olhando pra mi, a garota da loja stava olhando pra mi, eu no sabia que fazer e botei o dinheiro.
QUE BURRO !!

Depois ela olho outra lojas e eu atrais de ela como un cachorrino.
Depois a gente fico no seu quarto, ela falo que estava cansada, tomo banho de agua, eu stava morrendo do desejo do fazer sexo com ela e ela falo EU SOI CANSADA VO DORMIR !!

MAIS QUE 500 REAIS + taxi + 3 oras so por alhar pra ela !!

Eu foi pra casa, la mañana depois liguei pra ela, " vamos fazer sexo o no ? " e ela falo " Sim, mais voce sabe que es 250 reais ".

BURRA ! Depois que eu deja paguei pra voces roupa e brincos por mais que 500 reais !
Eu so queria matar ela agora.

Eu sei que es toda MEA falta, ela foi so esperta com o gringo burro e com dinheiro.
Tambem es mais que um meis que todo isso accontanceu e eu fico agora com desejo do purrar na cara dela.

Gigi
Na verdade, me sensibilizei com a história. O cara vai no privê (lugar legal, tem até videogame!!!), dorme com a prima, leva no shopping e gasta mais R$ 500 pilas, toma banho de água, vê ela tomar banho de água e, depois, quando vai pro TD, claro, ela pede mais R$ 250,00. Agora ele quer "purrar" na cara dela...

rarararara

Alguém conhece algum infeliz que tenha história semelhante pra contar?

Saudações, parceiros!

Mad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por semi-virgem » 07 Jun 2005, 07:19


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por cwb » 07 Jun 2005, 09:07

Ela levou o gringo na DASLU. Viu como tem a ver com putaria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2005, 12:04

Eu já tinha lido esse post a um tempo atrás. Como o link que o semi postou mostra.

E na verdade eu fiquei com até pena do pobre gringo. Apesar de ele não merecer :lol: Eita cara ingênuo, pra dizer o mínimo.

Agora essa puta tem o caráter de uma barata!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Primo preto » 07 Jun 2005, 13:33

...CARÍSSIMOS...

...BEM,...PELO MENOS ELE TOMOU UM BANHO DE ÁGUA!!!...JÁ DÁ PARA DIMINUIR UM POUCO O PREJUÍZO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por co » 07 Jun 2005, 14:53

Há uns dois anos atrás, sai com essa vagabunda da Camicini e ela tentou vir com essa história de presentinho. No lugar do cachê, fizemos umas compras de supermercado no valor da transa. Até aí, passa. Tinha tempo livre e acabou que o valor das compras saiu mais barato que a o combinado pela metelança. Tanto que ela completou a diferença com outra compra, dessa vez na farmácia (verdadeiro tour).

Bom, na hora do vamos-ver também tentou dormir, comecei a comer seu cuzinho com ela assim mesmo (parecia uma estátua, só faltava roncar) e só acordou quando comecei a gozar em cima dela. Ficou puta, mas pasmem (!) me convidou pra dormir por lá. Vai entender. É uma desmiolada.

Foi uma merda, mas relembrando foi engraçado. Só não posto este TD porque acho que expirou o tempo. Aqui tá valendo, creio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por xana-town » 07 Jun 2005, 17:14

Caros colegas,

Sou um gringo do Québec (um franco-canadiano de Montréal) e devo visitar Säo Paulo em augusto e setembro. 8)
No entanto a história do colega italiano me inquieta :? porque desejo também encontrar uma(s) acompahante(s) quando estarei em Sampa. Vocês pensam, na verdade, que as acompanhantes de São Paulo «roubam» as gringos? Puxa!!!!

No entanto, pra dizer a verdade, como gringo tenho experiências bem diferentes com as pervas brasileiras (com as cariocas mas precisamente). :) Visitei Rio de Janeiro em 1982, 1983, 1984 e, finalemente, em 1986. Naquela época eu tinha 24 anos (em 1982). Era muito fácil gastar tempo com uma acompanhante e eu acho que isso era possivel porque era um gringo. Por exemplo, encontrei uma garota (Grace Maria) em Copacabana (numa boate que se chamava Gunga Gin. Não sei si existe ainda) e por 100$US (250R$) fiquei na cama com ella (fodendo, bebendo cervejas, falando) de 03h am à 17h00. Depois visitamos o Tivoli Parque (não existe ainda) na beira da Lagoa Freitas. Eu recebi cada vez (cada TD) o mismo tratamento dessa perva.

Uma outra vez, encontrei Nadia Silva (boate Frank’s em Copacabana). Por 100$US fiquei na cama com ella (fodendo, bebendo, comendo, jogando, etc.). Ella me invitou ao restaurante, me comprou uma camisa e comprou pra minha filha brinquedos.

Tudo isso por dizer que eu tenho uma opinião bem diferente das acompanhantes brasileiras....são do typo namoradinhas!!!!!!!! :wink:

Ok! Ok! Naquela época era bem jovem e eu era um gringo que fala português (com um sotaque!!!). Agora somos em 2005, eu tenho 47 anos, e São Paulo não é Rio...

Colegas, pra dizer a verdade, tenho medo (um poquinho!) das acompanhantes de Sampa. Quem pode me dizer que isso é bobagem e que não devo temer encontrar uma acompanhante de São Paulo? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Pacman_de_GP » 07 Jun 2005, 22:46

xana-town escreveu:Caros colegas,

Sou um gringo do Québec (um franco-canadiano de Montréal) e devo visitar Säo Paulo em augusto e setembro.

Pelo menos você tem bastante tempo para poder ver os relatos de TD's de acompanhantes individuais (de flat). Assim saberá como é a garota, se as fotos nos anúncios são verdadeiras, como a garota atende seus clientes, etc. Ela pode até saber que vc é gringo, mas não saberá que vc já tem um profile dela. ( :badgrin: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2005, 23:03

xana-town escreveu:Colegas, pra dizer a verdade, tenho medo (um poquinho!) das acompanhantes de Sampa. Quem pode me dizer que isso é bobagem e que não devo temer encontrar uma acompanhante de São Paulo? :roll:
Cara, venha sem medo!

Lendo o fórum você vai conseguir identificar várias acompanhantes legais e excelentes!
Esse caso não me parece que seja normal de acontecer. Acho que essa mina é meio doida mesmo.
Peceba que não foi roubo não! A mina só viu uma certa insegurança e inexperiência no nosso colega e resolveu se aproveitar disso.
Mas acho que você, pelos seus próprios comentários, me parece descolado o suficiente pra perceber se uma puta vier com conversa mole pra cima de você tentando te enrolar. É só sair fora!
Mas não tem problema não, siga o guia e encontrarás o caminho certo!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2005, 23:12

com escreveu:Há uns dois anos atrás, sai com essa vagabunda da Camicini e ela tentou vir com essa história de presentinho. No lugar do cachê, fizemos umas compras de supermercado no valor da transa. Até aí, passa. Tinha tempo livre e acabou que o valor das compras saiu mais barato que a o combinado pela metelança. Tanto que ela completou a diferença com outra compra, dessa vez na farmácia (verdadeiro tour).
Haja saco hein?? :D
com escreveu:Bom, na hora do vamos-ver também tentou dormir, comecei a comer seu cuzinho com ela assim mesmo (parecia uma estátua, só faltava roncar) e só acordou quando comecei a gozar em cima dela. Ficou puta, mas pasmem (!) me convidou pra dormir por lá. Vai entender. É uma desmiolada.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu, essa mina tem sérios problemas!!

http://www.mсlass.com.br/scripts/mсlass ... &retorno=1
http://www.chantily.com.br/garotasfree/ ... isella.htm
http://www.pimp.com.br/index2.php?link= ... modelo=893

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexander Dimitrov » 08 Jun 2005, 04:07

Prezados camaradas do GPguia,

Já tinha visto o post do nosso caro amigo italiano há muito tempo e achei muito engraçado, mas depois de um certo tempo de reflexão fiquei com pena dele. Confesso que até tinha pensado em abrir um tópico falando sobre o seu post, mas achei que seria uma sacanagem, porque mesmo o italiano tendo feito o ridículo, ele se preocupou em postar o TD corretamente(admitindo que ele foi burro) com o objetivo de alertar os camaradas do fórum. Achei o comportamento dele adequado.

Esse italiano solta o dinheito muito fácil! A próxima vez que ele visitar o Brasil, vou contratar 4 GPs e embebedar ele com vodka russa, com o objetivo de tentar que ele financie o Projeto Hilton, idealizado pelo camarada Fortino Samano e ElPatrio.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?t=19017~

:lol: :lol: :lol:

Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#12 Mensagem por xana-town » 08 Jun 2005, 13:48

Muito obrigado, Pacman e Carnage.

Acho que vocês têm razão. Uma leitura atenta dos relatos de TD’s de acompanhantes individuais (de flat) no fórum é seguramente a melhor maneira de proseguir. De toda maneira isso é a «raison d’être» do fórum, né?

Participo num outro fórum (aqui em Montréal):

http://www.merb.ca/

(ver também):

http://merc.ca/

e felizmente sei como separar o joio do trigo. :)

Por consêquencia, acho que é possível aplicar minha (modesta) avaliação para escolher uma acompanhante que é legal. Desta maneira poderei perceber os «bait and switch» (contratar uma GP e receber outra ou simplesmente a garota não corresponde à descrição) e os «shills». (desculpe, caros colegas mas não sei como traduzir em portugês a palavra «shill»: [American slang] One who poses as a satisfied customer or an enthusiastic gambler to dupe bystanders into participating in a swindle. [The American Heritage College Dictionary, 2000]).

Agora minha unica preocupação é a seguinte: Quando visitamos uma acompanhante no seu flat, creio comprender que devemos presentar uns documentos comprobatório da identidade, né? Meus documentos são canadianos....vocês crêem que é suficiente?
:?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por co » 08 Jun 2005, 15:11

xana-town escreveu:Muito obrigado, Pacman e Carnage.

Acho que vocês têm razão. Uma leitura atenta dos relatos de TD’s de acompanhantes individuais (de flat) no fórum é seguramente a melhor maneira de proseguir. De toda maneira isso é a «raison d’être» do fórum, né?

Caro Xana,
Acho que corre mais risco sendo atropelado em São Paulo do que levar joio pelo trigo. Como já foi dito, há uma série de garotas que, através dos TDs postados, pode-se arriscar. Agora, na dúvida, vá até uma boate. O problema é o das moçoilas quererem te escalpelar cobrando mais caro que o habitual, quanto a isso, sendo gringo, não há como espacar. O jeito é fingir-se de mudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 08 Jun 2005, 16:24

xana-town escreveu:Agora minha unica preocupação é a seguinte: Quando visitamos uma acompanhante no seu flat, creio comprender que devemos presentar uns documentos comprobatório da identidade, né? Meus documentos são canadianos....vocês crêem que é suficiente?
:?:
Com certeza. E passaporte é documento de identidade em qualquer lugar, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por Pacman_de_GP » 08 Jun 2005, 21:58

xana-town escreveu:
... e os «shills». (desculpe, caros colegas mas não sei como traduzir em portugês a palavra «shill»: [American slang] One who poses as a satisfied customer or an enthusiastic gambler to dupe bystanders into participating in a swindle. [The American Heritage College Dictionary, 2000]).

Agora minha unica preocupação é a seguinte: Quando visitamos uma acompanhante no seu flat, creio comprender que devemos presentar uns documentos comprobatório da identidade, né? Meus documentos são canadianos....vocês crêem que é suficiente?
:?:
Sobre os "shills" se é o que entendi...de alguém entrar no fórum para passar de forista só para promover a GP. Você pode ver logo abaixo do "nick" que todos tem a data que começou a acessar o GPGuia, a quantidade de mensagens e de TD's postados. Se aparece um forista com data recente de acesso e fala mil maravilhas da GP, é de ficar suspeito mesmo. Em alguns casos os 'moderadores' do fórum entram para analisar se não é autopromoção.

Documentos não vejo problemas, tem até alguns flats que nem exigem a apresentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#16 Mensagem por xana-town » 08 Jun 2005, 22:28

Tudo bem!

shill = nick.

Nick são uma praga....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#17 Mensagem por MadMax » 09 Jun 2005, 11:45

xana-town escreveu:Tudo bem!

shill = nick.

Nick são uma praga....
Não há uma tradução exata para o termo shill. É na verdade alguém que te induz ao erro, mostrando um bom negócio onde ele não existe, por exemplo. Muitas vezez nossos BOPs ("cajole" em inglês) acabam atuando como tal porque podem nos induzir ao erro. No fórum, não temos um termo específico para "shill" (não que eu lembre), mas eu os definiria como autores de posts falsos ou de TDs forjados.

O ideal é como te sugeriram acima: olhe abaixo do nickname e veja há quanto tempo ele é registrado no forum, quantas mensagens postou e quantos TD's fez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

LIGA LIGA LIGA LIGA

#18 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 11 Jun 2005, 11:39

VAO FAZER TD :lol: :lol:

DIA DOS NAMORADOS CHEGANDO !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielawada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2005, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Post muito estranho!

#19 Mensagem por gabrielawada » 29 Nov 2007, 03:18

Dêem uma olhada nisso aqui...
Postado no tópico da Cindy Caminici / Karina Queiroz em dezembro de 2004 por um suposto gigi.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... sc&start=0

"Oi pra todos,
desculpe se eu no falo muito ben portugues mais eu so gringo italiano.
Eu foi no Sao Paulo por tres semanas e foi com muitas garotas, todas foi carinhas e eu respetei muitos elas.
So una gorata foi muito mao comigo, la Karina Queiroz do pimp.
Pode ser que todo isso acconteceu so por que eu soi un gringo ( e un poquito burro tamben ! )

La primera vez que eu foi com la Karina ( telephone 8183-1793 ou 7147-8546 ) do pimp, foi um dia, eu foi no suo flat ( muito lindo, ela tem DVD e tamben tem videogame ) ela falo oi como ta, onde voce vem e todo isso.
Tomei banho de agua e fiquei perto de ela na cama, ela me bejio un poquito na barriga e nas perna e depois .. FICO DORMINDO !!
Eu fiquei na cama com ela e sem falar nada por uma ora, depois, falei pra ela, meniña, vamos fazer auguna coisas e ela falo que stava com dor de cabeca.
Eu tomei meas coisas e foi embora.

Meu problema es que eu gosto MUITO do garotas com seios grandes e ela tem dois seios MUITO grandes.
No Brazil, las mujeres som las mejores do mundo mais tem un defeito, no tem seios grandes, la Karina tem.

Por isso la manaña depois, eu foi outra vez com ela.

Mesma coisa, ela deja stava dormindo na sua cama, falo fica na cama comigo e fico dormindo OUTRA VEZ !!
Eu fiquei duas oras olhando pra ela desejando ela ( stavo ficando loco ), e ela stava dormindo.
Depois ela accordo, falo pra mi, " vamos pro shopping tem auguna coisa pra comprar, depois vamos fazer sexo gostoso ".

Eu sei eu soi MUITO burro, mais eu gostava de ela, gostava fazer sexo com ela e eu falei, vamos.

A gente foi pro shopping, ela pediu pra mim comprar dois brincos ( 100 REAIS ) e eu comprei, depois falei, agora vamos pra casa, e ela queria olhar roupa pra ela.
Ela foi in una loja de roupa, olho isso e depois outro, meia ora in issa loja, eu so queria ir embora sem fazer auguno scandalo, so ir embora, mas no sabia como falar pra ela.
EU NAO FOI EMBORA ( Gigi burro )
Ela tomo toda sua roupa, falo com la garota da loja, foi mais que 400 REIAS do roupa, eu no sabia que fazer, falei, no tem todo isso dinheiro preciso ir com el cartao fazer o saque do dinheiro e ela, " nao voce pode pagar com suo cartao aqui ".
Ela stava olhando pra mi, a garota da loja stava olhando pra mi, eu no sabia que fazer e botei o dinheiro.
QUE BURRO !!

Depois ela olho outra lojas e eu atrais de ela como un cachorrino.
Depois a gente fico no seu quarto, ela falo que estava cansada, tomo banho de agua, eu stava morrendo do desejo do fazer sexo com ela e ela falo EU SOI CANSADA VO DORMIR !!

MAIS QUE 500 REAIS + taxi + 3 oras so por alhar pra ela !!

Eu foi pra casa, la mañana depois liguei pra ela, " vamos fazer sexo o no ? " e ela falo " Sim, mais voce sabe que es 250 reais ".

BURRA ! Depois que eu deja paguei pra voces roupa e brincos por mais que 500 reais !
Eu so queria matar ela agora.

Eu sei que es toda MEA falta, ela foi so esperta com o gringo burro e com dinheiro.
Tambem es mais que um meis que todo isso accontanceu e eu fico agora com desejo do purrar na cara dela.

Gigi"




Isso não é sério é???? A mina parece ser péssima profissional pelos outros tds, mas esse post só pode ser irônico....isso é impossível de acontecer... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Post muito estranho!

#20 Mensagem por PRS » 29 Nov 2007, 07:20

gabrielawada escreveu:Dêem uma olhada nisso aqui...
Postado no tópico da Cindy Caminici / Karina Queiroz em dezembro de 2004 por um suposto gigi.
...

O que seria desse forum sem esses alertas ágeis?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por BetoPuc » 29 Nov 2007, 07:20

Bela desenterrada, este poderia ir para os perolas da burrice...
Bem feito gringo burro... Se a Gp está comigo e dorme nas minhas pernas no minimo ela vai acordar levando paulada na cara (literalmente falando) ou dedada no cú...

Só nao entendi porque uma pessoa com 2 msg escreveu isto... será que é alguem com medo de aparecer?!?!

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Post muito estranho!

#22 Mensagem por Carnage » 29 Nov 2007, 09:24

PRS escreveu:
gabrielawada escreveu:Dêem uma olhada nisso aqui...
Postado no tópico da Cindy Caminici / Karina Queiroz em dezembro de 2004 por um suposto gigi.
...
O que seria desse forum sem esses alertas ágeis?
E inéditos!

Quem conhece alguém assim???
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24163

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Post muito estranho!

#23 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Nov 2007, 11:22

PRS escreveu:
gabrielawada escreveu:Dêem uma olhada nisso aqui...
Postado no tópico da Cindy Caminici / Karina Queiroz em dezembro de 2004 por um suposto gigi.
...

O que seria desse forum sem esses alertas ágeis?

[s]
feitos por foristas tão participativos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#24 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Nov 2007, 11:23

... e com nick feminino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por BetoPuc » 29 Nov 2007, 11:30

Este GIGI é um mentiroso.... ele colocou que a GP não "Bejia" e depois colocou que levou uns "Bejios"... ai ai contradição maledeta!
ela me bejio un poquito na barriga e nas perna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Post muito estranho!

#26 Mensagem por negaodamochila » 29 Nov 2007, 12:08

Gringo Aposentado escreveu:
PRS escreveu:
gabrielawada escreveu:Dêem uma olhada nisso aqui...
Postado no tópico da Cindy Caminici / Karina Queiroz em dezembro de 2004 por um suposto gigi.
...

O que seria desse forum sem esses alertas ágeis?

[s]
feitos por foristas tão participativos ...
Contribuição é tudo. 8)

Ai, ai, ai. #-o

Vou te falar, viu. :-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Post muito estranho!

#27 Mensagem por O Pastor » 29 Nov 2007, 18:46

gabrielawada escreveu:
Tomei banho de agua e fiquei perto de ela na cama, ela me bejio un poquito na barriga e nas perna e depois .. FICO DORMINDO !!

Depois a gente fico no seu quarto, ela falo que estava cansada, tomo banho de agua, eu stava morrendo do desejo do fazer sexo com ela e ela falo EU SOI CANSADA VO DORMIR !!
Tomei banho de agua, ela tomou banho de agua...

Ja deu pra perceber porque a garota ficou com dor de cabeca :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Zebedeu81 » 30 Nov 2007, 18:51

esse tópico é velhinho...
ressussitou ou o que ?
manda pro inferno de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”