Dicas Sith!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dicas Sith!!!

#1 Mensagem por LordSidious » 07 Jun 2005, 15:16

Salve polvo!

Caso é o seguinte, grande maioria da galera que acessa o fórum o faz por meios que não nos vem qualificar. Eu por exemplo, não tenho internet em casa e portanto acesso o fórum do trabalho. Isso faz com que as leis de Darwin (seleção natural e similares) reinem absolutas no GPguia.

Em vista disso, eu irei postar aqui todos os macetes e dicas q eu uso pra acessar o fórum e ao mesmo tempo, fugir de olhares indesejados bem como uma justa-causa :wink:

:!: Minha primeira dica pra galera, é usar um navegador chamado Ghostzilla que pode ser, obviamente, encontrado em www.Ghostzilla.com

Este navegador é um software amorfo e quase invisível que se molda em qquer aplicação que estiver ativa (tipo Word ou Excel) e tem diferentes níveis de segurança. Pode-se tanto bloquear as imagens como deixá-las P&B e até mesmo cinza-e-branco!! O mesmo é aplicável às letras :wink: .Outra coisa útil, são os mouse-actions que com um simples movimento de mouse o navegador some e outro movimento o navegador reaparece 8)

Enfim, aí está a primeira dica... quem tiver soluções semelhantes, por favor, postem pra ajudar a galera a compartilhar o TD de cada dia :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jul 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por rbarbosa » 07 Jun 2005, 17:04

Muito boa...To baixando agora...

Aliás diria de profissional!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2005, 23:04

LordSidious, você é foda cara!!

Tá virando o meu ídolo!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Dicas Sith!!!

#4 Mensagem por S1 » 08 Jun 2005, 01:06

LordSidious escreveu:Salve polvo!

Caso é o seguinte, grande maioria da galera que acessa o fórum o faz por meios que não nos vem qualificar. Eu por exemplo, não tenho internet em casa e portanto acesso o fórum do trabalho. Isso faz com que as leis de Darwin (seleção natural e similares) reinem absolutas no GPguia.

Em vista disso, eu irei postar aqui todos os macetes e dicas q eu uso pra acessar o fórum e ao mesmo tempo, fugir de olhares indesejados bem como uma justa-causa :wink:

:!: Minha primeira dica pra galera, é usar um navegador chamado Ghostzilla que pode ser, obviamente, encontrado em www.Ghostzilla.com

Este navegador é um software amorfo e quase invisível que se molda em qquer aplicação que estiver ativa (tipo Word ou Excel) e tem diferentes níveis de segurança. Pode-se tanto bloquear as imagens como deixá-las P&B e até mesmo cinza-e-branco!! O mesmo é aplicável às letras :wink: .Outra coisa útil, são os mouse-actions que com um simples movimento de mouse o navegador some e outro movimento o navegador reaparece 8)

Enfim, aí está a primeira dica... quem tiver soluções semelhantes, por favor, postem pra ajudar a galera a compartilhar o TD de cada dia :mrgreen:
Esse é o cara!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

club
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dica boa

#5 Mensagem por club » 08 Jun 2005, 08:12

Salve colegas...

Sou também um usuário deste Lado Negro da Internet dentro de empresa... :D :D
Boa dica de software.. vou baixar...
Um grande abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#6 Mensagem por shaman2005 » 08 Jun 2005, 09:58

aqui na minha não funcionou,
sabe se tem problemas com firewall??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#7 Mensagem por RJapa » 08 Jun 2005, 10:41

Prezados amigos em questão, o software em questão impede que alguem nos veja acessando o GPGuia, porém, uma coisa uma coisa importante que não devemos esquecer são os logs que ficam armazenados no servidor proxy de sua empresa.
Infelizmente não tem como os usuários apagarem esses registros, portanto tomem muito cuidado, no meu caso fico tranquilo pois eu sou a única pessoa que pode autorizar o acesso aos logs da minha empresa, e caso tivesse necessidade eu poderia digamos "manipular" os dados.
Normalmente ninguém monitora esse tipo de dados, e não são todas empresas que armazenam os mesmos, mas normalmente empresas grandes (mais que 80 usuários) ou multinacionais utilizam esse tipo de recurso, e os logs são consultados em casos de suspeitas de uso indevido da internet

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por LordSidious » 08 Jun 2005, 11:01

shaman2005 escreveu:aqui na minha não funcionou,
sabe se tem problemas com firewall??
Sim, vc precisa configurar acesso via proxy dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por LordSidious » 08 Jun 2005, 11:04

RJapa escreveu:Prezados amigos em questão, o software em questão impede que alguem nos veja acessando o GPGuia, porém, uma coisa uma coisa importante que não devemos esquecer são os logs que ficam armazenados no servidor proxy de sua empresa.
Infelizmente não tem como os usuários apagarem esses registros, portanto tomem muito cuidado, no meu caso fico tranquilo pois eu sou a única pessoa que pode autorizar o acesso aos logs da minha empresa, e caso tivesse necessidade eu poderia digamos "manipular" os dados.
Normalmente ninguém monitora esse tipo de dados, e não são todas empresas que armazenam os mesmos, mas normalmente empresas grandes (mais que 80 usuários) ou multinacionais utilizam esse tipo de recurso, e os logs são consultados em casos de suspeitas de uso indevido da internet

Sim, isso é COMPLETAMENTE verdade!! Porém, aos que já acessam da forma tradicional, poderão utilizar-se desse novo recurso de forma a minimizar as "suspeitas" ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por ElPatrio » 08 Jun 2005, 12:50

Parabéns pela iniciativa, é isso aí!!!!!!!!!

:wink:

::ok:: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 09 Jun 2005, 21:50

Na empresa na qual trabalho já vi neguinho ser demitido por acessar sites de coneúdo adulto da empresa, portanto se vc trabalha em multinacionais ou empresas que tem como sócios empresas americanas ou inglesas ou empresas que tenham regras claras sobre acesso a sites de conteúdo adulto fique esperto, pois se vc assinou algum termo de responsabilidade ou assistiu alguma palestra sobre o assunto divulgando a proibição desse tipo de acesso pode inclusive ser demitido por justa causa :shock: Fui........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por LordSidious » 10 Jun 2005, 09:57

Xoxoteiro6969 escreveu:Na empresa na qual trabalho já vi neguinho ser demitido por acessar sites de coneúdo adulto da empresa, portanto se vc trabalha em multinacionais ou empresas que tem como sócios empresas americanas ou inglesas ou empresas que tenham regras claras sobre acesso a sites de conteúdo adulto fique esperto, pois se vc assinou algum termo de responsabilidade ou assistiu alguma palestra sobre o assunto divulgando a proibição desse tipo de acesso pode inclusive ser demitido por justa causa :shock: Fui........................
Sim sim... nada de novo... já foi comentado isso por aqui e a galera está ciente ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Trillian

#13 Mensagem por LordSidious » 28 Jul 2005, 15:27

Salve súditos!

Aqui vai mais uma dica:

Programa: Trillian
Website: www.trillian.cc
Link de download: http://www.download.com/Trillian/3000-2 ... tag=button


O que este programa faz?

Bom, o Trillian é um centralizador de mensageiros instantâneos ou seja: com um único programa você conecta na rede AIM, ICQ, MSN, Yahoo Messenger, e IRC.

Ok, ok .... todos sabem da minha paranóia com segurança/sigilo e nesse momento se perguntam: "O que esse programa tem de especial??" - então, não é só isso, se o outro lado (outra pessoa com quem você está conversando) também estiver usando o Trillian, a conversa de vocês será criptografada com 128 bits (sim, igual à de sites bancários) o que traz uma certa tranquilidade pois se suas mensagens forem interceptadas na rede do seu trabalho, ninguém conseguirá entender o que você está falando pois tudo o que você digitar se parecerá com isto: '›üIÛ`³§Ÿ5…ÈFMÁî˜

Há ainda um outro programa parecido com este e que é ainda mais poderoso porém, exige um certo conhecimento que usuários leigos terão problemas em configurá-lo. Mas isso fica para uma próxima dica :wink:


Até lá...

L.Sidious

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Dicas de casas
    0 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por MrBHG
  • Dicas MeuPatrofinio
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    968 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Dicas de podolatria
    por Putaino » » em Podolatria
    2 Respostas
    193 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Dicas pra Inexperiente ?
    por Xaolin_02 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por Xaolin_02

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”