Batendo no fundo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
frs21
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Batendo no fundo

#1 Mensagem por frs21 » 14 Set 2022, 02:33

Galera, venho caricidamente pedir ajudo de vossos cavalheiros, reis do sexo e sábios na arte de degustar uma mulher.

Hoje tive a oportunidade de ficar com uma guria que sempre fui louco por ela, mas por n motivos ficamos 4 anos desde a última vez, sem ir para o rala e rola.

Ela é uma mignonzinha que adora ser submissa, então fui com uma abordagem mais agressiva que o meu padrão.

Tudo ia bem, porém quando ela pediu para aumentar a intensidade, comecei a ter problemas em machucar ela, pois meu pênis estava batendo no fundo da vagina dela, e ae tive que diminuir a intensidade, porém com a neura de não machucar ela, isso me atrapalhou bastante e fazer a posição de 4 ficou praticamente impossível.

Eu não me considero um superdotado (última vez q medi eu tinha 15 centímetros, e isso foi em 2014).

Gostaria de dicas de soluções que possa tentar para resolver isso, mas sem abrir mão do modo "britadeira ambulante"

Só para constar, o problema aparente é quando o final da barriga/virilha bate na entrada da ppk dela, sinalizando que entrou inteiro, e é ae onde machuca. O que poderia fazer para evitar que isso acontecesse, mas sem abrir mão da intensidade?

Grato a quem puder ajudar, eu ainda sou quase um novato nesse mundo dos transantes, e tenho muito a aprender com vocês :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Batendo no fundo

#2 Mensagem por D K » 14 Set 2022, 09:27

Se a puta estiver excitada, vc pode enfiar seu punho nela que ela nem vai sentir a diferença, se está sentido dor é pq não está curtindo, ou não está excitada o suficiente

esses papos de útero baixo é lenda..... :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Batendo no fundo

#3 Mensagem por narcisista0123 » 14 Set 2022, 11:02

uma vez fui com uma gp que veio com a estória de que meu pau é muito grande, que estava batendo no útero, e que para ir com menos intensidade. Reduzi um pouco sim, mas não repeti. E sempre que vou nas primas nenhuma mais falou que sou um cavalo. Estou dentro da média do brasileiro, nem muito comprido e nem muito grosso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Batendo no fundo

#4 Mensagem por palestrinojap » 14 Set 2022, 13:13

Se ela fosse gp, diria que essa história de útero baixo é xaveco, mas como ela é civil e ELA que pediu pra vc socar com força, então realmente ela deve estar se sentindo incomodada.
Uma pergunta estúpida... Veja se ela não curte anal. Por incrível que pareça, no cu vc não tem esse problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
frs21
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Batendo no fundo

#5 Mensagem por frs21 » 14 Set 2022, 14:08

palestrinojap escreveu:
14 Set 2022, 13:13
Veja se ela não curte anal. Por incrível que pareça, no cu vc não tem esse problema.
Sim, combinei no próximo de fazermos anal. Acho que ela estava bastante excitadada, pois fui conferir lá, estava bastante molhado naturalmente. O jeito é praticar mais até pegar a manha. A guria é daquelas que só de olhar, parece que ela desmancha. Muito delicadinha haha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Batendo no fundo

#6 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Set 2022, 12:35

Se tiver machucando a mina reclama, se ela pediu pra vc aumentar a intensidade não só não estava machucando como ela tava é gostando

Vc pode perguntar se tá machucando, se ela falar que sim vc alivia, mas não fica neurado tentando adivinhar o que a garota tá sentindo, na dúvida pergunta pra ela

E é isso. Boas metidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
frs21
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Batendo no fundo

#7 Mensagem por frs21 » 17 Set 2022, 13:33

Locutus_Ofborg escreveu:
17 Set 2022, 12:35
Se tiver machucando a mina reclama, se ela pediu pra vc aumentar a intensidade não só não estava machucando como ela tava é gostando

Vc pode perguntar se tá machucando, se ela falar que sim vc alivia, mas não fica neurado tentando adivinhar o que a garota tá sentindo, na dúvida pergunta pra ela

E é isso. Boas metidas
Bom eu uso o manjado código verde, amarelo e vermelho

Verde = aumente
Amarelo = mantenha
Vermelho = Pare imediatamente

Essa neura de possivelmente estar machucando atrapalha muito, pq vc ao invés de curtir a mina, fica pensando se tá doendo para ela ou não e estraga o clima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyndaddy
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Set 2022, 23:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Batendo no fundo

#8 Mensagem por Gyndaddy » 21 Set 2022, 17:04

Não têm perigo de 15cm machucarem uma mulher lubrificada. Meta sem dó e se ela reclamar, troque de buraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
frs21
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Batendo no fundo

#9 Mensagem por frs21 » 22 Set 2022, 20:04

Seguindo a dica da galera, o problema era mesmo a garota não estava excitada o suficiente. Bastou ser mais suave no começo, não colocando ele inteiro logo de cara, depois aumento o ritmo progressivamente, e no final, quando ela realmente estava pedindo mais e mais, ae sim, dar o meu máximo (e quase desmaiar junto com ela por queda de pressão :lol: :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheKing99
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Dez 2021, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Batendo no fundo

#10 Mensagem por TheKing99 » 09 Out 2022, 00:19

Outra dica é...

Na hora do "rala e rola", escolha posições em que a guria vai estar no controle. Ou seja, ela por cima! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”