SEM TER O QUE FAZER A TARDE...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

SEM TER O QUE FAZER A TARDE...

#1 Mensagem por Primo preto » 09 Jun 2005, 16:50

...CARÍSSIMOS...

...APETECIDO DE UMA VONTADE IMENSA EM FAZER NADA...RESOLVI NAVEGAR PELA SALA VSP A POUCO E VEJAM SÓ A TRANSCRIÇÃO A SEGUIR...NÃO AGUENTEI E ESTOU ME BORRANDO DE RIR DA SITUAÇÃO ATÉ AGORA...

(01:34:53) Empresário Negro entra na sala... (ALTER EGO)

(01:38:15) bebeloira.com.br entra na sala... (EI-LA...)

(01:38:39) Empresário Negro fala para bebeloira.com.br: oi (PRIMEIRO CONTATO...)

(01:38:55) bebeloira.com.br fala para Empresário Negro: Silas é voce? (PRIMEIRA ERRATA DA MESMA...MAS VAMOS CONSIDERAR POR SER A PRIMEIRA...)

(01:39:42) bebeloira.com.br fala para Empresário Negro: 01:39:09) gostosa R$ 50 (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: sai pra la puta safada (SEM QUERER EU ME VEJO NO MEIO DE UMA DISCUSSÃO DAS 02 PIRANHAS)

(01:39:56) bebeloira.com.br fala para gostosa R$ 50: safada é voce ordinaria (OHHH!!!)

(01:40:13) Empresário Negro fala para bebeloira.com.br: vc está me confundindo (DEI A PRIMEIRA CHANCE PARA ELA VER QUE ESTAVA FALANDO COM O CARA ERRADO...)

(01:40:26) bebeloira.com.br fala para gostosa R$ 50: o meu cache e bem diferente do seu (OHHH!!!)

(01:40:31) bebeloira.com.br fala para gostosa R$ 50: tenho qualidade (OHHH!!!) ELEVADO A 10 POTÊNCIA!!!!!!!

(01:40:48) bebeloira.com.br fala para gostosa R$ 50: sou umas das tres melhores garotas de são paulo (OOOOOOHHHHHHHH!!!) ELEVADO A "N" POTÊNCIA!!!!!!!

(01:41:51) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: por causa do clintopn que me persegue (O QUE QUE É ISSO PRESIDENTE!!!!!)

(01:42:13) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: o gpguia vai acabar (OHHH!!!)

(01:42:22) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: já perderam muita gente importante (OHHH!!!)

(01:42:23) Empresário Negro fala para bebeloira.com.br: posso? (TENTO ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO)

(01:42:32) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: não há mais credito no gpguia (OHHH!!!)

(01:43:00) bebeloira.com.br fala para gostosa R$ 50: sou de alto nivel (OOOOOOHHHHHHHH!!!) ELEVADO A "N" POTÊNCIA!!!!!!!

(01:43:18) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: o gpguia nao e mais confiavel

(01:43:26) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: sairam muitos moderadores importantes

(01:44:51) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: vc tem um site o qual possamos ver realmente como vc é? (TENTO DESCONVERSAR POR UM INSTANTE)

(01:45:29) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: assim não perturbo vc visto que está ocupada no momento (DESCULPA ESFARRAPADA...RSRSRSRSRS)

(01:56:00) bebeloira.com.br fala para Empresário Negro: 300reais por uma hora e meia sem anal. 450reais 1hora e meia com anal dependendo muito do tamanho e mais da grossura (O PREÇINHO FICOU BEM SALGADO NÃO ACHAM?)

(01:56:54) bebeloira.com.br fala para Empresário Negro: gaço anal até 13x4 que é a média de todo homem brasileiro (?)

(01:57:35) bebeloira.com.br fala para Todos: 13x4 é quase todos os homens sim (??)

(01:58:37) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: sinto lhe dizer que não faço parte do padrão brasileiro masculino (21,3 x 5) (ESSA FOI DE DOER...ATÉ EU CAI NA GARGALHADA)

(02:00:48) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: deixa pra lá...do jeito que sou meio embrutecido vou te machucar...rsrsrsrs (SEM COMENTÁRIOS...)

(02:01:07) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: ainda mais por cima que curto d+ comer um cuzinho...

(02:01:12) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: como assim?

(02:01:31) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: vc demora para ejacular?


(02:07:22) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: o que entao?

(02:08:07) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: Silas é voce ne (NOVAMENTE A LEMBRANÇA DO TAL SILAS)

(02:08:10) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: seu tarado (?)

(02:08:12) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: sacana (?)

(02:08:15) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: safado (?)

(02:08:16) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: achar uma mulher que aguente 21,3 x 5cm de rola por 2:00hs completo sem sair reclamando de dor...

(02:08:19) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: gostoso (?)

(02:08:31) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: voce em deixou louca aquele dia (???????)

(02:08:45) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: quero te ver de novo (?)

(02:08:45) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs (PAUSA PARA UM CIGARRO E UM CAFÉ...NÃO ESTOU AGUENTANDO DE TANTO RIR...)

(02:09:26) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: engasguei lembra (VI QUE A COISA PRETA PEGOU MESMO NELA...)

(02:09:36) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: nunca vi voce ejaculando aquele tanto (?)

(02:09:42) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: não quero ser estraga prazeres...posso ser tudo isso que vc tc...menos o silas... (TERCEITA TENTATIVA DE DEMOVÊ-LA DA IDÉIA DE QUE NÃO SOU O TAL SILAS NEGÃO)

(02:09:52) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: para vai (?)

(02:09:56) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: eu sei que é voce (PERCEBO QUE ACABO DE DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ...)

(02:10:05) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: rsrsrsrsrs

(02:10:10) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: não quero o lugar da sua esposa silas

(02:10:36) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: nem vai ter...rsrsrsrsrs (COMO VI QUE NÃO FUNCIONOU...ENTREI NO SEU JOGO...RSRSRSRSRS...PRA VER ONDE ELA IA...)

(02:10:42) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: safado (?)

(02:10:50) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: tesudo (?)

(02:11:08) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: pintudo (??????)

(02:11:13) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: gostoso (?????)

************************************************************
...FIM DA TRANSCRIÇÃO...SEM CONDIÇÕES PARA CONTINUAR...

...CAROS AMIGOS...COMO PODEM VER ACREDITO QUE A BEBELOIRA ESTA PASSANDO MAUS BOCADOS...E POR CONTA PRINCIPALMENTE...DO NEGÃO SILAS QUE FEZ MUITO...MAS MUITO BEM O SERVIÇO NELA MESMO COMO PODEM VER...A VADIA NÃO PARA DE FALAR NO SAFADO...

...SINTO NA OBRIGAÇÃO DE SUGERIR UMA CPI PARA DEPOIMENTO DOS SEGUINTES ENVOLVIDOS NO CASO:

...O PRESIDENTE CLINTON...(IN MEMORIAN)

...O TAL NEGÃO SILAS QUE ESTÁ FAZENDO MAL A BEBELOIRA...

E TENHO DITO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Husq » 09 Jun 2005, 16:59

Um dos tópicos mais absurdos e bacanas que eu já ví!! Que loucura...!!!
A menina enlouqueceu com o negão!!
E ainda subiu o preço um montão!!!
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por cwb » 09 Jun 2005, 17:14

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mensagem urgente ao Semi-Virgem!
Cara se teu nome não é Silas e você não for negão, acho melhor dá uma assistença prá patroa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 09 Jun 2005, 17:23

Muito engraçado a narrativa ...

Quem será este silas ??? Pelo visto gamou no Negão ...

Mas como vc tem certeza que é a BebeLoira aqui do forum e não mais uma destrambelhada que faz parte do zoológico putanhístico Brasileiro ?

Digo isso porque salvo algum imprevisto, ela está ou deveria estar atendendo um conhecido meu que marcou com ela as 16:00 hrs ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por mulder » 09 Jun 2005, 17:40

Saudações Foristas:

Eu sugiro um novo ringtone polifônico para o celular da bb:

"Lá vem o negão,
Cheio de paixão,
Te catá, te catá, te catá...."


Abs excers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakim Skywalker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Anakim Skywalker » 09 Jun 2005, 17:45

Realmente bastante engraçado,

Mas essa deve ser algum clone da Bebeloira, pois tentei falar com ela e marcar um TD, e a secretina dele disse que ela estava atendendo, o que bate com o que o pby_Mars_Explorer disse.

Insisti inclusive e disse que ela estava logada no VSP, e ela disse ser impossível pois estava atendendo, e que não entra no VSP a oito meses...

E esse login bebeloira.com.br, hummmm.. tá com pinta de ser lebre....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 09 Jun 2005, 19:05

:lol: Mas que não deixa de ser engraçado nao deixa!!! Adorei a do toque polifônico do celula da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

conversa

#8 Mensagem por el cabong » 10 Jun 2005, 12:22

não entendi se o papo ocorreu as 14 horas e o atendimento tava marcado para as 16 não tem nenhum problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 10 Jun 2005, 13:44

Sei qua discussão é zoeira, mas vou comentar uma coisa.
É tão evidente que a garota (sendo a Bebe ou não) não gamou porra nenhuma em negão nenhum. Esse papo é apenas conversa mole pra colocar o ego do dito negão nas alturas e cavar mais um atendimento $$$$$.
Portanto se for mesmo a Bebeloira, nosso amigo semi-virgem não precisa temer nada porque o amor dela é só pra ele!!! Pros outros é só PPP! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 10 Jun 2005, 15:30

Carnage escreveu:Sei qua discussão é zoeira, mas vou comentar uma coisa.
É tão evidente que a garota (sendo a Bebe ou não) não gamou porra nenhuma em negão nenhum. Esse papo é apenas conversa mole pra colocar o ego do dito negão nas alturas e cavar mais um atendimento $$$$$.
Portanto se for mesmo a Bebeloira, nosso amigo semi-virgem não precisa temer nada porque o amor dela é só pra ele!!! Pros outros é só PPP! :lol:

Sábias palavras mestre Carnage .... o negócio da BB é com o Semi Virgem , o resto é resto ... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Nov 2009, 15:58

Não ter nada pra fazer a tarde, às vezes é um problema sério realmente. Eu por exemplo, fico na punhetação assistindo filmes de putaria. Já falei muita merda em salas de bate papo também, hoje em dia não tenho mais saco pra isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É aquilo, cabeça vazia: casa do diabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”