a saga dos moderadores e administradores

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1 Mensagem por tio chota » 28 Out 2022, 12:50

Recebo diversas reclamações de banimentos, ocultações, intervenções.... :(
O que os nobres "Floristas" não sabem é que em 90% desses casos, são de foristas fake, cafetões, prestadoras e malas de plantão.
Sempre com intuito de bagunçar o Guia e/ou alavancar alguma "Prestadora ou Casa"
Acho que o bom forista, gosta de poder pesquisar e achar informações fidedignas, e sentir confiança em ir a procura de seu "Amor"... 8)
Enfim, segue o jogo... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabocopapacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por cabocopapacu » 29 Out 2022, 23:27

O fórum se tornou extremamente difícil de usar pelo tanto de desencontro de informações. Tem muito usuário passando perna com TD falso e muita prestadora pilantra. Tempo desses postei um TD e a prestadora pediu pra remover. Detalhe que o TD era positivo mas pra sair mais fidedigno eu relatei algo negativo acerca de um atributo físico dela, o que certamente ela não gostou. Detalhe que o TD foi removido mas a parte positiva do meu comentário e do outro que tinha no TD ela linkou no anúncio do photoacompanhantes.
Há tempos que eu venho acompanhando os tópicos e tem coisa que é muito sútil de perceber. No fórum de fortaleza tem um tópico que tem uns 15 TDs positivos mas dos mesmos 3 usuários que foram todos criados após a criação do tópico e só postam TDs nesse tópico. No mínimo bastante suspeito.
Incrivelmente também já vi TDs falsos com intuito de queimar a acompanhante, parece até coisa de prestadora concorrente. Sei disso porque já vi coisa ao vivo que contesta certos fatos expostos nos TDs.
Agora o mais peculiar que tenho observado são alguns tópicos corretamente postados na área de pedido de informação do tipo “alguém já saiu com fulana” sendo trancados. Não entendi ainda qual padrão entre os autores que poderia tá causando isso (também tem acontecido no fórum de fortaleza).
No mais, de fato é uma batalha complexa administrar um fórum dessa magnitude e saber cortar o tanto de informação falsa que é gerada a todo momento.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por Klaus Kinski » 30 Out 2022, 21:07

cabocopapacu escreveu:
29 Out 2022, 23:27
O fórum se tornou extremamente difícil de usar pelo tanto de desencontro de informações. Tem muito usuário passando perna com TD falso e muita prestadora pilantra. Tempo desses postei um TD e a prestadora pediu pra remover. Detalhe que o TD era positivo mas pra sair mais fidedigno eu relatei algo negativo acerca de um atributo físico dela, o que certamente ela não gostou. Detalhe que o TD foi removido mas a parte positiva do meu comentário e do outro que tinha no TD ela linkou no anúncio do photoacompanhantes.
Isso é uma questão sutil. Eu acho o fórum mt bem administrado e as repreensões sempre motivadas. Quando fui repreendido, foi tudo nos conformes das regras, nada que se alçasse ao campo da arbitrariedade. Mas essa questão de se deixar o TD mais enxuto, menos completo, retirando informações que deixem 'na cara' da gp que foi o 'cliente x' que está escrevendo é algo a ser bem ponderado. Eu penso que é de se evitar, ainda que comprometa um pouco a veracidade, o local em que se deu o atendimento, o dia específico da semana, dentre outros, pois isso presta informações valiosas ao 'cafetão', à prestadora, ardilosamente, para vir cobrar a retirada/exclusão/alteração de tópicos como no caso desse seu relato...

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#4 Mensagem por Roller Coaster » 12 Fev 2023, 22:07

GPS entregam mesmo
Fiquei sabendo do caso de um velho otario que trabalhava em troca de TD em uma casa da zona sul de sp
Qual a chance do puto postar algo que preste?
Foi pro limbo mesmo

Meu pensamento é o seguinte
Trabalho em prol do fórum e dos foristas que prestam
Não trabalho pra GP,gerente ou dono de casa
Menos ainda pra pau no cu
E olha que tá cheio por aqui

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por Doggystyl3 » 28 Abr 2023, 23:27

Indivíduo do tipo acima citado acha que a zona é "chá da tarde". Entra na espelunca com o intuito de causar e monitorar foda alheia. Outro dia dei uma esporrada - até fui educado na curtucada - num tipo desse, não tem educação para conversar e quer puxar assunto (aporrinhar) com quem vai para garimpar com o intuito de meter
:badgrin:

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 09 Jul 2023, 20:09

Eu tenho a noção da treta que deve ser ter que ficar revisando tudo e eliminando as coisas que são postadas de má fé. Por isso eu entro em contato com a moderação toda vez que tenho uma dúvida. O coitado do Black Eyes ainda vai receber muita MP minha :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#7 Mensagem por PROF487 » 09 Jul 2023, 23:51

Estou no fórum desde 2009, e era muito bom!
Acho q para voltar a ter a mesma credibilidade teria q fazer uma limpa geral nesses fake do caralho.
Hj em dia eu por exemplo não confio nas postagens como antigamente.

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por TheGoodGuy » 10 Jul 2023, 10:09

A saga “forista x moderador” nem deveria existir, mas é bem fácil de entender porque existe. Os moderas apenas e tão somente cumprem o papel deles, que é fazer cumprir as regras do fórum, tornando-o mais organizado e confiável. Sem eles, isso aqui já teria acabado faz muito tempo, pela bagunça que se tornaria. O problema dos foristas é que a maioria nunca leu e poucos irão ler as regras do fórum. E uma minoria acha, sei lá porque raios, que é maior do que elas ou que elas não se aplicam a ele e simplesmente se negam a cumpri-las, ofendendo várias pessoas aqui.
Quanto à confiabilidade dos TD’s, eu não vejo dificuldade em entender: como muita coisa, é por estatística. A GP tem que ter um número significativo de TD’s, com foristas de também número significativo de experiências postadas, para que cada um analise o quadro que se apresenta e tire suas próprias conclusões acerca dele. É óbvio que uma menina que tem meia dúzia de TD’s com quatro foristas “de primeira viagem” que rasgam elogios a ela é fake. Não quer dizer que ela é ruim, mas quer dizer que ela quer se promover às custas do fórum. Só o tempo dirá, por meio de mais TD’s, se ela é boa ou não.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9 Mensagem por cafajeste1984 » 10 Jul 2023, 15:04

vitalik escreveu:
28 Abr 2023, 23:27
Indivíduo do tipo acima citado acha que a zona é "chá da tarde". Entra na espelunca com o intuito de causar e monitorar foda alheia. Outro dia dei uma esporrada - até fui educado na curtucada - num tipo desse, não tem educação para conversar e quer puxar assunto (aporrinhar) com quem vai para garimpar com o intuito de meter
:badgrin:
Eu deixei de frequentar uma clínica, apenas para não ser obrigado a trombar com esses indivíduos. Chato demais, não tenho paciência para desocupado.

Link:
🔗

Responder