desbravar uma gp é melhor ou pior do q uma gp experiente?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

desbravar uma gp é melhor ou pior do q uma gp experiente?

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 13 Jun 2005, 11:30

gostaria de saber a opinião dos foristas a respeito de quem ja desbravou alguma gp se tem alguma diferença de alguma gp experiente?

p/ mim eu prefiro por mais q ja tenho me fodido algumas vezes em relação a inexperiencia da gp, ela ficar nervosa e fazer tudo meio q com frescura...

mas no geral as q desbravei sempre me dei bem pois "moldei" do jeito q queria ,fiquei um tempo sem regulagem,ate saí p/ balada .

as "experientes" é mais dificil de "enrolar" q´p/ mim significa,oral sem camisinha, beijos e anal...

claro q vc nunca vai ser o primeiro cliente de uma gp (por mais q ja tenha escutado algumas vezes q nunca tinha feito isso e era a primeira vez...) mas da p/ perceber quando a gp tem mais ou menos experiencia...

ARIEL

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por cwb » 13 Jun 2005, 12:34

Minha experiência de desbravador é terrível. Garota que não queria chupar, garota que ficava gritando, garota que sangrou... Então sou mais as experientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por semi-virgem » 13 Jun 2005, 12:58

cwb escreveu:Minha experiência de desbravador é terrível. Garota que não queria chupar, garota que ficava gritando, garota que sangrou... Então sou mais as experientes.
Idem. Não tenho paciência para ensinar nem saco para aguentar os ensaios desajeitados. Tem a ver tb com o nível intelectual, muitas novinhas são sonsas e piralhas, o que para mim é broxante, não tendo vocação para babá.

Com algumas exceções, pois não podemos generalizar, me dou melhor com a faixa de 25 a 35 anos, e até um pouco mais em alguns casos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. X » 13 Jun 2005, 13:04

semi-virgem escreveu:
Com algumas exceções, pois não podemos generalizar, me dou melhor com a faixa de 25 a 35 anos, e até um pouco mais em alguns casos.


Você deve estar se referindo as balzaquianas... A propósito a VV está incluído nessa Hall ? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#5 Mensagem por S1 » 13 Jun 2005, 18:39

Tive uma experiência destas e prefiro as experientes. A situação já é meio saia-justa quando vc está ficando com a menina pela 1a. vez. Se for a 1a dela então...E na prática ficou uma coisa meio mecânica, embora a menina fosse show de bola de simpatia e de bunda.

Mas parecia que eu ouvia o "ponto eletrônico" do cafetão no ouvido dela..."bzzz...agora, pergunta isso...agora pega o pau dele...fala 'que GRAAAANDÂO'...agora geme...agora vira de quatro e finaliza!...câmbio final!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por semi-virgem » 13 Jun 2005, 19:12

Dr. X escreveu:
semi-virgem escreveu:
Com algumas exceções, pois não podemos generalizar, me dou melhor com a faixa de 25 a 35 anos, e até um pouco mais em alguns casos.


Você deve estar se referindo as balzaquianas... A propósito a VV está incluído nessa Hall ? :lol: :lol:
Estava me referindo a algumas acima de 40 anos. Falei algumas :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: desbravar uma gp é melhor ou pior do q uma gp experiente?

#7 Mensagem por Horista » 13 Jun 2005, 20:19

ariel escreveu: claro q vc nunca vai ser o primeiro cliente de uma gp (por mais q ja tenha escutado algumas vezes q nunca tinha feito isso e era a primeira vez...) mas da p/ perceber quando a gp tem mais ou menos experiencia...
Uma vez, uma garota de privê disse pra mim que estava na putaria há apenas 2 semanas... só que aí, emendou que atendia 10 clientes por dia. Ou seja, já tinha entrado para o "Clube dos 100".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Slut Buddy » 13 Jun 2005, 20:25

eu nunca consegui desbravar nenhuma.

Ja postei a primeira dela no forum mas sexualmente falando elas começam muito cedo, a maioria perde o cabaço aos 13 anos com o namoradinho e então quem desbravou foi o namoradinho e não a gente que pegou a perva depois que muita pica rolou na bucetinha.

Ou alguem acredita em menina virgem aos 18 aninhos idade legal para postar no forum?

O que tem é menina com experiencias ruims e meninas com experiencias boas mas virgenzinha virgenzinha ... ah só acreditando em papai noel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

hmm...

#9 Mensagem por BondageNinja » 13 Jun 2005, 21:24

Ave Povo

Vou colocar a questão assim:
Questão a ser respondida escreveu:Dada duas putas, doravante denominadas de puta A e puta B. Admitir que Puta A e Puta B são iguais em todos as atributos, exceto no que relacionado a kilometragem. Sendo Puta A experiente, com muitos kilometros rodados e a Puta B "quase" zero quilometro, qual você escolheria?
Considerar que a Puta A já está amaciada, já tirou (ou deveria) os defeitos de fábrica, e já está calibrada por vários outros usuários...

Considerar que a Puta B vem com cheirinho de coisa nova, que você pode fazer coisas que eventualmente em uma Puta já tarinbada seria mais dificil...

Neste contexto eu prefiro as B´s... Questão de opinião... Tenho espírito assim mesmo, de aventureiro... Mas as vezes tem dia que as A´s vão melhores... Se na opção pudesse escolher as duas, com certeza é isso que faria :roll:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Slut Buddy » 13 Jun 2005, 23:09

Exceções à regra: Luisa Prado, Meyre gueixa, Ingrid Teodoro, Bebeloira, elektra, etc.....

Tem muita exceção pra ser uma regra legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

bop

#11 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 14 Jun 2005, 00:35

este e dos meus hehe pois é ::bop::

prefiro gp iniciante pq e mais fácil de xavecar tipo:fazer oral sem e anal :D
Slut Buddy escreveu:Exceções à regra: Luisa Prado, Meyre gueixa, Ingrid Teodoro, Bebeloira, elektra, etc.....

Tem muita exceção pra ser uma regra legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrigo » 14 Jun 2005, 15:01

GP iniciante???? to fora.

Prefiro uma que saiba me agradar e liberar tudo que eu espero de uma GP profissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Prefiro uma puta, puta

#13 Mensagem por Catalunha » 14 Jun 2005, 15:49

Iniciantes pra quem tem paciência é uma boa.

Agora para putanheiros, que na maioria como eu estão atrás de putarias e sacanagem, sempre é bom as pervas que têm experiência e que agüentem o tranco. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#14 Mensagem por semi-virgem » 15 Jun 2005, 10:19

Peguei uma menina totalmente iniciante no Hector meses atrás. Era o primeiro dia de GP na vida dela. Só não fui o estreante, porque um cliente tinha passado por ela uma hora antes.

Relato da furada :
http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... 756#189756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Nov 2009, 11:09

A GP experiente é sempre uma opção mais garantida, mas acho que às vezes é bom dar uma desbravada sim!!

Já me fudi fazendo isso, mas também já tive gratas surpresas em certas desbravadas. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#16 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Nov 2009, 21:38

Sempre não, mas de vez em quando é bom desbravar sim.

As GPs pouco experientes têm suas vantagens, são mais naturais na transa, compensam a falta de experiência com a vontade de te agradar, aceitam mas na boa fazer o que vc quer também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Ago 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#17 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 23 Nov 2009, 15:25

eu adoro iniciantes!!!!
embora seja dificil ter certeza,
porque Puta mente prá caralho..ehehheheheheh
BUCETEIRO ::piada::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

TODAS

#18 Mensagem por Austim » 23 Nov 2009, 19:48

Iniciantes (fácil de achar em prives), experientes (achamos em qualquer lugar), gosto de todas.

É divertido transar com as iniciantes, adoro passar um xavequinho nelas. Com as experientes é otimo, sempre nos ensinam mais alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”