"Premium" do Fatalmodel

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 0Não 32
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LowPriorityP
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Set 2017, 14:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#1 Mensagem por LowPriorityP » 09 Dez 2022, 23:42

Olá camaradas, vi alguns tópicos esparsos tratando do tema e gostaria de ouvir a opinião dos demais colegas a respeito das alterações recentes no fatalmodel e talvez discutir outras boas opções.

Pelo que pude perceber, introduziram a conta "premium" no site, um por R$ 19,00 e outro por R$ 39,90. Restringiram o acesso a fotos/vídeos postados no perfil da acompanhante a partir de determinada data (não sei ao certo, mas parece que todos os conteúdos postados antes de 1 mês?) e ao mudar de página por cidade também há restrição e não dá pra ver o perfil.

Eu particularmente acho um absurdo ter que pagar pra isso. O que acham? Quais outras boas plataformas vocês usam? Alguém vai animar pagar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyvspy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Jul 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#2 Mensagem por spyvspy » 10 Dez 2022, 08:45

PDPS-94 escreveu:
09 Dez 2022, 23:42
Restringiram o acesso a fotos/vídeos postados no perfil da acompanhante.

O que acham? Quais outras boas plataformas vocês usam? Alguém vai animar pagar?
Acho que se ficar assim mesmo, o retorno que as gps tem anunciando lá vai cair e elas vão usar outro lugar. Pagar pra ver anuncio nem fodendo.

Anúncio, sinal, reserva. Dinheiro só para a prestadora e em mãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexDumas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 25 Dez 2009, 14:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#3 Mensagem por AlexDumas » 10 Dez 2022, 10:17

Sempre achei a ferramenta de busca do Fatalmodel beeeeem ruim. Sem falar que uma grande porcentagem dos anuncios sao as malditas vendas de videos e etc. Não usava nem quando era de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Bon Vivant
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2022, 07:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#4 Mensagem por O Bon Vivant » 12 Dez 2022, 13:29

PDPS-94 escreveu:
09 Dez 2022, 23:42
Olá camaradas, vi alguns tópicos esparsos tratando do tema e gostaria de ouvir a opinião dos demais colegas a respeito das alterações recentes no fatalmodel e talvez discutir outras boas opções.

Pelo que pude perceber, introduziram a conta "premium" no site, um por R$ 19,00 e outro por R$ 39,90. Restringiram o acesso a fotos/vídeos postados no perfil da acompanhante a partir de determinada data (não sei ao certo, mas parece que todos os conteúdos postados antes de 1 mês?) e ao mudar de página por cidade também há restrição e não dá pra ver o perfil.

Eu particularmente acho um absurdo ter que pagar pra isso. O que acham? Quais outras boas plataformas vocês usam? Alguém vai animar pagar?
Esta m*rda acabou de chegar aos anúncios de São José dos Campos - SP.

Resumindo, não uso mais, removi até dos favoritos.

A plataforma eu considerava interessante, o vídeo de verificação salvava de várias furadas, além de oferecer um "estímulo" a acompanhante publicar um anúncio bem completo.

Agora eu fico somente com o Prestadoras Com Local e o FakeAcompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#5 Mensagem por love333 » 12 Dez 2022, 17:19

Eu credito que estão fazendo isso para forçar as GP's pagarem mais para anunciar, duas categorias (Super Top, + Top), todos podem visualizar. Contratar uma GP tem que se discreto, sigiloso.

Quero ver quando aparecer na fatura do cartão a esposa vai ficar super feliz, fora os emails de confirmação e novidades, ter que colocar seus dados lá. Pagar para simplesmente ver o anúncio de uma GP é um absurdo, qual o real ganho pra gente? É totalmente diferente de pagar por um conteúdo.

Gosto do site, mas isso abre portas para outras plataformas ganharem força e surgirem novos sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#6 Mensagem por Mentalista » 13 Dez 2022, 02:00

Já tentei me aventurar nesse ramo de sites desse segmento, criei um na minha região e pelo pouco tempo que ficou ativo forçou um dos mais conceituados a se atualizar pra ser mais bem adaptável no smartphone, ja que na época fui um dos primeiros a lançar um adaptado ao smartphone. Totalmente sem noção o usuário pagar para ver os anúncios, um site desses não custa nem R$1.000 mensais de manutenção para se manter online estruturalmente. Se criaram um ambiente de trabalho por trás (geração de conteúdo, moderação para analisar fotos e documentos), ai tem que ter fontes alternativas pra custear, mas eu acho desproporcional passar isso pro confrade que ta querendo sair com uma perva.

Como o confrade falou no comentário anterior, vai favorecer outras plataformas. :roll:

To nesse ramo tem cinco anos, aquele site que me deixar mais acessível pra entrar em contato com a perva e passar confiança é o que eu vou usar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#7 Mensagem por cafajeste1984 » 15 Dez 2022, 07:43

Com a rede social do passarinho azul, eu não vejo sentido nesses sites de anúncio.

Principalmente, sendo pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#8 Mensagem por GdrdeNH » 15 Dez 2022, 08:34

cafajeste1984 escreveu:
15 Dez 2022, 07:43
Com a rede social do passarinho azul, eu não vejo sentido nesses sites de anúncio.

Principalmente, sendo pago.
Infelizmente nāo é em todo lugar (cidade / regiao) que da pra garimpar perva pela rede social do passarinho azul, principalmente perva boa

É o caso da minha regiao, onde os anuncios de prestadora decentes se encontram ou somente no FM ou em outros sites e no FM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Bon Vivant
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2022, 07:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#9 Mensagem por O Bon Vivant » 16 Dez 2022, 01:13

Só nos resta uma alternativa: boicote.

Você, forista, que está se sujeitando a assinar essa m*rda não passa de um mangina s*fado!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mmpt90
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 12 Jan 2009, 19:32
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#10 Mensagem por mmpt90 » 17 Dez 2022, 09:49

Não vejo problema. Estão tentando monetizar. É como lançar um novo produto. Tem que tentar coisa nova no mercado. Vai que...

Na minha opinião, não vai dar certo. Há muita concorrência. Não há gde diferencial. Se cair o movimento do site, logo vão repensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#11 Mensagem por palestrinojap » 07 Fev 2023, 22:15

Não vejo sentido nesse tipo de cobrança mas alguém deve estar investindo pesado no site.
Outro dia tava secando o curintxa jogando no gambazão quando de repente toda a publicidade de um lado do campo mudou e lá estava o fatal model. Kkkk. Em pleno horário nobre, propaganda de putaria. Pior que tava com esposa e filhos e nem podia comentar a respeito kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#12 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2023, 13:53

:lol: Nem de graça quero acessar isso. Imaginar então pagar. Para ver um monte de foto irreal. Porque convenhamos o pessoal exagera no photoshop. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Exclusividade se paga $$$

#13 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Abr 2023, 16:35

Pessoal,

Para ir atrás de uma puta hoje é muito fácil, basta escrever "garota de programa" no buscador, escolher entre centenas de sites, um que atenda a cidade onde você quer foder e escolher a piranha e foder, se a foda é boa ou não, aí é outro papo, mas a escolha é fácil e GRATUITA. É a puta ou privê que paga o anúncio, afinal estão vendendo um serviço e a gente paga quando recebe.

Estou percebendo que ultimamente tem crescido sites que além de cobrarem das putas estão cobrando também o consumidor, nós putanheiros, pois tem a parte do anúncio grátis que podemos ver, fotos exclusivas que devemos pagar com uma assinatura do site e ainda se você quer ver os comentários de quem comeu a vagabunda e/ou escrever deve pagar uma assinatura ainda mais cara, nesse caso estou falando do fatalmodel, caralho, querem que a gente pague para ver propaganda. Há site como o Garota com local você coloca o comentário, mas só é publicado se for um TD positivo.

Cada um faz o que achar melhor com seu dinheiro e tempo, mas para ver comentários sobre putas, já temos este mesmo veículo que é o GP-guia que pode ter qualquer comentário sobre qualquer puta de qualquer site, e ainda é gratuito.

Gostaria de receber alguns comentários sobre o assunto, ou mesmo se há alguém aqui que paga essa assinatura extra e porque acha que vale a pena.

Caso haja algum tópico igual ou semelhante favor alocar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#14 Mensagem por Alexandremk » 17 Abr 2023, 10:08

Se tem uma coisa que eu desprezo com força são as propagandas. Pagar para ver propaganda? Não era o contrário?!!?
Quanto mais saturado é a divulgação do produto ou serviço, mais tenho certeza que o troço não presta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier de Meretrizes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2023, 01:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#15 Mensagem por Sommelier de Meretrizes » 07 Jun 2023, 01:45

Não faz sentido algum pagar pra ver anúncio, e fora que o algorítmo é todo muluco, uma hora o anúncio está com tudo liberado, um F5 depois já está todo bloqueado. Acredito que eles já estão sentindo a queda na popularidade e também as reclamações das próprias anuciantes, porque ficaram um tempão oferecendo o primeiro mês a R$1,99. Enfim, cada um faz o que bem entender com seu dinheiro, mas o meu essa galera não vai ver de jeito nenhum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belelel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2013, 04:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#16 Mensagem por belelel » 30 Jul 2023, 13:03

Kk pagar para ver anúncios, de onde esses caras tirou essa ideia, se fosse um grupo de gps exclusivas universitárias eu até entenderia que era para filtrar, mais e um site público po

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnhy06
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mar 2021, 05:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#17 Mensagem por jonnhy06 » 28 Ago 2023, 23:22

O fatal era meu site mais usado pra sair com prestadoras, desde que começaram com essa sacanagem nunca mais abri, agora só uso o Garota com local que é muito bom por sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

70CORRER
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2023, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#18 Mensagem por 70CORRER » 04 Set 2023, 15:42

Ridiculo cobrar para ver foto e telefone de acompanhante. Nem acesso mais.
As meninas que pagam esse site estão levando prejuizo.

e pior o fatal model vazou dados de todos os assinantes, GP meninas, transex e homens
https://www.tecmundo.com.br/seguranca/2 ... -dados.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#19 Mensagem por Hisoka85 » 29 Set 2023, 00:11

Tava eu fazendo umas pesquisas na internet e me deparei com esse artigo:

https://meurubi.com/blog/fatal-model-x- ... i-e-melhor

As últimas manobras do FM criando a opção Premium para os clientes assinarem tornaram o site quase numa plataforma do MP (fazer comparativos entre os modelos de negócio é quase inevitável). Contudo, quem saiu na frente tentando limar o novo concorrente foi esse site que eu ainda não conhecia chamado meu rubi que é tipo um MP da vida onde os caras pagam assinaturas caras para serem Sugar Daddies. Lendo o artigo me chamou a atenção o item 3:
3. Planos de serviços do Meu Rubi Vs Fatal Model
Enquanto no Meu Rubi os planos de serviços são pagos pelos Sugar Daddies/Mommies, que de fato tem condições de bancar uma mensalidade para utilizar a plataforma e conhecer as Sugar Babies e encontrar uma pessoa para se relacionar, a Fatal Model, oferece planos para as próprias anunciantes (que são as Babies que vendem seu serviço), ou seja, ao invés de apenas lucrarem com os anúncios e serviços feitos, elas precisam adquirir planos e pagar para anunciarem seus serviços da melhor maneira e para manter a melhor posição dentro da plataforma, enquanto as pessoas que buscam o serviço, podem acessar de forma gratuita o site. Não parece tão justo, não é mesmo?!
Olhem a que ponto chegamos...Essas empresas querem entrar na cabeça das putas e fazer elas migrarem para este mercado sugar onde os trouxas dos daddies irão bancar tudo, fazendo com que elas não precisem mais arcar com os altos valores pagos para os sites de GPs anunciarem seus serviços (Isso é uma total aberração comercial onde querem tirar o custo de marketing das GPs e jogar todo esse gasto nas costas dos clientes que contratam os serviços).

O que é mais impressionante é que tem um monte de cara que usa estes sites/apps de relacionamento Sugar para caçar GPs/Putas Civis e não faz ideia do mal que estão fazendo ao incentivar esse tipo de prática que pode em pouco tempo onerar ainda mais os custos para se sair com GPs.

Depois, não adianta reclamar que pra sair com GP está caro... vai lá e paga tua assinatura de R$ 200,00 reais por mês para conversar com as tuas Babies maravilhosas e cala a boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#20 Mensagem por onlyhaters » 29 Set 2023, 00:21

Acho que eles já estão repensando o modelo porque dia desses estavam fazendo pesquisa pra saber o quanto os clientes gostariam de pagar de mensalidade. 0 reais não era opção, infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#21 Mensagem por D K » 29 Set 2023, 10:31

Meu rubi é uma segunda divisão do MP

Nos dois as garotas tem a opção de pagar mensalidades pra ficar mais visíveis na plataforma, teoricamente elas não podem falar que são putas, a maioria das putas que tentam se vender como tal nessas plataformas são banidas, já peguei bastante garotas no MP a baixo custo ou sem custo ( considero sem custo não ter pagamento direto a garota). Já tem um tópico sobre isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#22 Mensagem por Hisoka85 » 29 Set 2023, 12:32

Meu rubi é uma segunda divisão do MP
Pra mim esse MR não pareceu ser a 2ª divisão do MP (o valor que eles estão cobrando para assinar é mais caro que a assinatura do MP. Pelo valor cobrado acho que se consideram melhores que o MP... pelo menos essa foi a impressão que tive).

Nos dois as garotas tem a opção de pagar mensalidades pra ficar mais visíveis na plataforma, teoricamente elas não podem falar que são putas, a maioria das putas que tentam se vender como tal nessas plataformas são banidas
Sim... qualquer menção a isso elas são banidas rapidamente (o mais engraçado é que em menos de 1 semana elas voltam com outro nome kkk)...algumas tem até dois anúncios na plataforma (1 para atrair daddies e 1 outro para atuar como GP dizendo que aceita encontros casuais (o que significa em 80% dos casos que ela aceita sair por dinheiro)).
[...] já peguei bastante garotas no MP a baixo custo ou sem custo ( considero sem custo não ter pagamento direto a garota). Já tem um tópico sobre isso
Já temos tópico sobre isso... não vou entrar aqui na discussão sobre custo x benefício ao usar estas plataformas, por que isso é muito relativo e tem diversas variáveis no meio de tudo isso, tipo: Se o cara é bonito, o nível de exigência ao escolher uma guria do catálogo para sair (por que aí fica muito fácil achar uma opção a baixo custo nestas plataformas ou até mesmo para comer de graça), se o cidadão realmente tem dinheiro para manter a assinatura, se o cara sente falta de flertar com as mulheres antes de marcar um encontro com uma GP (tipo um fetiche... é aquele velho me engana que eu gosto (o cara quer a sensação de que não está pagando por um encontro, mas, no final ele vai ter que abrir a carteira de qualquer forma e voltar para a realidade)), etc.

Contudo, o que levantei debate aqui é sobre a questão de ter que pagar assinatura seja para o FM, para o MP ou para esse MR. Particularmente não vejo isso como boa coisa!

O que vocês acham que vai acontecer com estas assinaturas do FM, MP e MR daqui alguns anos?... se essa moda pega e o consumidor normatizar isso os valores das assinaturas só vão aumentar com o passar do tempo. Lembro lá atrás quando o FM estava começando e dizia que a inscrição no site era gratuita (eu nunca me inscrevi neste site nem nesta época que eles não cobravam assinatura, pois, eu sabia que isso era uma estratégia para criar um grupo de consumidores e aos poucos ir fidelizando eles com os serviços disponíveis de graça dentro do site, para depois de um tempo, com essa cultura de usar os recursos do site consolidada na mente dos usuários, meter a facada cobrando assinatura deles... essa estratégia é muito velha).

Se isso for copiado por outros sites que anunciam GPs aí ferrou de vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#23 Mensagem por D K » 29 Set 2023, 14:28

A realidade ( na minha opinião) nada é de graça na internet, vide os termos de uso e cookies ( que a gente aceita todo dia sem ler) tem dezenas de sites que cobram por acesso "premium" , a uns 15 anos atrás pra ver as fotos de algumas GPs em alguns sites tinha que pagar, esses sites ainda existem e os sites "gratuitos" tbm......não acredito que em um curto prazo isso vá mudar de forma drástica



dica de leitura :


viewtopic.php?f=428&t=238638&start=780

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#24 Mensagem por Hisoka85 » 29 Set 2023, 14:53

Ok... mas, termos de uso de cookes não afeta em nada no meu bolso (essa empresas apenas coletam informações sobre minhas pesquisas no site e na internet). Nesse exemplo existe uma forma de "troca" não financeira o que (na minha opinião) não se encaixa muito bem com o exemplo que citei onde efetivamente iremos ter que meter a mão no bolso para ter acesso aos catálogos de anunciantes e para poder enviar mensagem para elas.
tem dezenas de sites que cobram por acesso "premium" , a uns 15 anos atrás pra ver as fotos de algumas GPs em alguns sites tinha que pagar, esses sites ainda existem e os sites "gratuitos" tbm......não acredito que em um curto prazo isso vá mudar de forma drástica
15 anos atrás eu sequer estava na putaria ainda muito a respeito, mas, o que posso dizer é que minha opinião seria a mesma de agora (jamais pagaria para ver um catálogo de fotos).

Muita coisa pode mudar num espaço muito rápido de tempo (a pandemia é prova disso), onde o sexo virtual veio com tudo e estes apps de relacionamento sugar também (tudo em menos de 5 anos). O que estou alertando aqui não é para 2024 ou 2025, mas, para o final da década, já que as mudanças vão sendo implementadas aos poucos (não acontece tudo numa virada de chave de um ano para o outro).
dica de leitura : viewtopic.php?f=428&t=238638&start=780
Já li este tópico e também o tópico que existe na minha cidade que é praticamente a mesma coisa. Já fiz meus testes no app do fogo branco e no MP e minha conclusão é que pra mim não vale o custo da assinatura. Sou exigente e as gurias que me atraem cobram valores absurdos, então, pra mim acaba não compensando, já que se uma guria gata (mas gata mesmo) do MP me pedir R$ 800 reais para sair com ela isso acaba sendo quase a mesma coisa que contratar uma GP de R$ 400h por 2h (R$ 800 no total... e olha que sempre dá para negociar e conseguir um desconto de R$ 600 reais por 2h ou até mesmo umas 3h pelos R$ 800... e sem precisar pagar assinatura de nada para negociar com essa GP que anuncia em site (fora que ainda tenho acesso aos TD dela aqui no Guia ou em outros fóruns, o que não se tem acesso a este tipo de informação com GPs do MP já que não se pode postar TD delas aqui (apenas trocar indicações por mensagem com algum forista que já tenha comido ela)... enfim, essa é a minha visão, talvez para outras pessoas faça sentido usar estes apps, mas, para mim não faz.

Mas, agradeço a sugestão de leitura, brother!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#25 Mensagem por D K » 29 Set 2023, 19:07

Hisoka85 escreveu:
Ok... mas, termos de uso de cookes não afeta em nada no meu bolso (essa empresas apenas coletam informações sobre minhas pesquisas no site e na internet). Nesse exemplo existe uma forma de "troca" não financeira o que (na minha opinião) não se encaixa muito bem com o exemplo que citei onde efetivamente iremos ter que meter a mão no bolso para ter acesso aos catálogos de anunciantes e para poder enviar mensagem para elas.
Estão sempre metendo a mão no nosso bolso, a diferença é que as vezes a gente nem percebe
= Hisoka85 escreveu:15 anos atrás eu sequer estava na putaria ainda muito a respeito, mas, o que posso dizer é que minha opinião seria a mesma de agora (jamais pagaria para ver um catálogo de fotos).
eu estou na putaria a mais de 25 anos, quando eu comecei não tinha internet com acesso fácil, não tinha puta de site, nunca paguei pra site nenhum, nem o MP só usei os dias gratis que eles oferecem de tempos em tempos ( e já comi muita mulher lá, tenho cadastro desde 2015)
Hisoka85 escreveu:Muita coisa pode mudar num espaço muito rápido de tempo (a pandemia é prova disso), onde o sexo virtual veio com tudo e estes apps de relacionamento sugar também (tudo em menos de 5 anos). O que estou alertando aqui não é para 2024 ou 2025, mas, para o final da década, já que as mudanças vão sendo implementadas aos poucos (não acontece tudo numa virada de chave de um ano para o outro).
Muitas coisas mudam, mas como dizem que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo, acredito que sempre vai ter a puta no puteiro, na casa de massagem e na boate, vão aparecer mais site pagos e vão continuar a existir sites gratuitos
Hisoka85 escreveu:já que se uma guria gata (mas gata mesmo) do MP me pedir R$ 800 reais para sair com ela isso acaba sendo quase a mesma coisa que contratar uma GP de R$ 400h por 2h (R$ 800 no total... e olha que sempre dá para negociar e conseguir um desconto de R$ 600 reais por 2h ou até mesmo umas 3h pelos R$ 800... e sem precisar pagar assinatura de nada para negociar com essa GP que anuncia em site (fora que ainda tenho acesso aos TD dela aqui no Guia ou em outros fóruns, o que não se tem acesso a este tipo de informação com GPs do MP já que não se pode postar TD delas aqui (apenas trocar indicações por mensagem com algum forista que já tenha comido ela)... enfim, essa é a minha visão, talvez para outras pessoas faça sentido usar estes apps, mas, para mim não faz.
Não estou aqui defendendo puta do site A ou B , são mercados diferentes, eu mesmo nos dias atuais nem sou fã de puta de sites prefiro boates ( mais caro e o pior custo beneficio que existe eu sei ). Mas com o tempo que tenho de putaria, depois de já ter transado com umas 3 mil mulheres ( entre putas, "civis, VSPs e casadas e solteiras no swing) , pra mim é primordial conversar com a garota por um tempo pra ver se vai rolar uma afinidade, na boate, no swing e com as pretensas SB dá pra fazer isso, com as garotas de site já é quase impossível.....

A putaria tá sempre mudando, mas sempre vai ter puta a disposição dos clientes de forma simples de ser alcançada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#26 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 30 Set 2023, 14:11

Uso bastante o Fatal Model. Sou de Londrina-PR (acho que o nick deixa bem claro :lol: ) e, aqui, em questão de sites, seria, digamos, o menos ruim.

Tenho cadastro no FM mas nunca paguei nada. Tem dia que vc acessa o site e tem anúncios bloqueados. Em outros dias, está tudo liberado. Então, esse suposto bloqueio para quem não é premium não tem me prejudicado...

O vídeo de verificação do FM tem me tirado de várias roubadas que, em outros sites, eu cairia de cabeça. Já me disseram que tem GPs que contratam meninas para fazerem os vídeos para elas. Mas, pelo menos comigo, nunca aconteceu de sair com uma GP do FM que não conferia com o vídeo de verificação.

Já sites como o Skokka é um horror. Só golpe. E é até engraçado pq só lá quase todas as meninas mostram o rosto. GPs que não existem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#27 Mensagem por Hisoka85 » 30 Set 2023, 18:43

Vou traçar uma linha do tempo para facilitar a compreensão:

FM ontem, hoje e amanhã:

ONTEM: Cadastro gratuito (nunca fiz e nunca irei fazer)

HOJE: Cadastro gratuito e opção de assinatura (reforço o que já disse antes: nunca fiz e nunca irei fazer)

AMANHÃ: Viramos um MP da vida e tudo graças ao nosso enorme número de usuários que aderiram ao modelo de assinatura que no início era uma pechincha (só R$ 39,90 por mês) e hoje é apenas míseros R$ 199,90 por mês... vocês são demais, nossos mais sinceros agradecimentos!

Não sou o Nostradamus e nem tenho bola de cristal para advinhar o futuro e a questão aqui nao é sobre predizer o futuro e, sim, não dar margem para a construção de cenários pouco favoráveis no mercado sexual.

Começamos a comentar e reclamar aqui (assim como as GPs reclamaram do lado de lá já que elas são clientes também) sobre os entraves impostos pelo site liberando acesso aos perfis somente as terças, quintas e aos fins de semana e eles depois de um tempo mudaram isso. Liberaram o acesso ao perfil/catálogo das GPs todos os dias, contudo o acesso ao telefone de contato só em dias específicos (tá ficando muito parecido com o MP, onde tu tem acesso ao catálogo, mas, não pode enviar mensagem, pois, para isso tem que pagar... é só um detalhe para eles mudarem a fonte de renda deles que hoje vem majoritariamente das GPs e migrar essa cobrança para os Contratantes de GPs que somos nós (basta ter quórum para isso).

Aí podem dizer: basta usar outro site gratuito!

Não é tão simples assim... outros sites concorrentes não possuem mídia de comparação obrigatória (alguns até tem só que não é obrigatório a adesão... a GP faz se quiser dar maior credibilidade e visibilidade ao anúncio) e nao possuem a comprovação de idade também, o que são dois itens essenciais para se escolher uma GP atualmente.

Ah, mas, dá para conseguir boas GPs garimpando bem!

Depois de garimpar muito?... é óbvio que sim (depois de perder horas driblando anúncios fakes, golpistas, GPs velhas se passando por novas, agências disfarçadas de anunciante freelancer, etc)... mas, a questão não é essa e, sim, na praticidade que temos hoje ao procurar GPs usando o FM (o site é perfeito?... não, mas, vídeos de comparação e verificação de idade ajudam muito nesse processo e o FM foi pioneiro nisso e sem precisarmos desembolsar custo algum de assinatura para usufruir desses recursos. Por enquanto ainda podemos usufruir disso de graça... por enquanto!).

Pessoal aqui só consegue analisar as coisas até o limite de suas próprias experiências, mas, acabam se esquecendo que existem outros pontos de vista. Por exemplo, que tem um monte de gurizada nova entrando no jogo da putaria todo o ano e o cenário sexual que essa gurizada irá encontrar foi construído por todos nós, que já estamos nesse jogo há alguns anos.

Agora imaginem um cara novo ganhando pouco no seu primeiro emprego tendo que se adaptar a um mercado desses de sexo virtual, packs, e de assinatura de app para poder conversar e marcar um encontro com uma GP... financeiramente é algo ruim já que nos primeiros anos de vida adulta a maioria dos homens não ganham bons salários (isso leva anos para acontecer).

Comentei no tópico da minha cidade de como pegar GPs usando estes apps sobre a questão dos gastos que temos com GPs e não entendo os caras defenderem um modelo que só onera ainda mais o jogo e o FM está indo nessa mesma linha com essa customização por assinatura (se você tem um cenário onde tu não precisa pagar por assinatura para pegar GPs e outro onde tu precisa pagar uma versão "Premium" para pegá-las a escolha acaba sendo meio óbvia: Escolhe-se o modelo que não tem custo (a não ser que o cara esteja cacando dinheiro aí o que estou falando aqui não vai fazer sentido algum).

Alguns dizem que não dá para desenvolver conversa com GP de site e levar o encontro de forma mais natural pela questão do tempo, mas, e eu digo que isso só acontece se o cliente permitir.

Por exemplo, outro dia saí com uma GP de site pelo valor de R$ 450 só que ela ficou 2h30 comigo apesar do combinado inicial ser de 1h30 por este valor. Sempre tento argumetar com as GPs que pelo valor de R$ 450 ou mais 1h de programa é muito pouco tempo. Resumindo, ganhei 30 minutos a mais na negociação (ja que era R$ 450 a hora) e no final 1h30 a mais de tempo com ela no motel (já que ficou 2h30 comigo e no anúncio do site seria 1h apenas), o que resultou numa das melhores trepadas que tive neste ano de 2023 (nem pareceu que eu estava contratando o serviço dela e ambos aproveitamos muito bem a companhia um do outro).

Isso só foi possível por que tenho um critério rígido de seleção de GPs.

Enfim, essa é minha reflexão sobre o assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#28 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 30 Out 2023, 21:33

Pessoal,
esse site está tão mudado que mal o reconheço...
Tenho umas dúvidas:
1. Agora, para ver o celular, simplesmente ver o celular, tem de ser premium. Beleza, entendi a filosofia do site. Mas não há dias em que o bendito celular fica visível para quem não paga?
2. Outra coisa: alguém sabe quais os dias que fica gratuito para aquele que não paga ter acesso às exclusividades do premium? Tipo abrir perfil permitido só pra premium ou, sendo o caso, visualizar o celular que porventura fique visualizável nesses intervalos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#29 Mensagem por DozeBracas » 12 Fev 2024, 10:49

FrankZappa do Bigode escreveu:Pessoal,
esse site está tão mudado que mal o reconheço...
Tenho umas dúvidas:
1. Agora, para ver o celular, simplesmente ver o celular, tem de ser premium. Beleza, entendi a filosofia do site. Mas não há dias em que o bendito celular fica visível para quem não paga?
2. Outra coisa: alguém sabe quais os dias que fica gratuito para aquele que não paga ter acesso às exclusividades do premium? Tipo abrir perfil permitido só pra premium ou, sendo o caso, visualizar o celular que porventura fique visualizável nesses intervalos...
Modelo de negócios bizarro. Fui olhar para pagar, seilá, só um mês. Diz que não aparece o nome na fatura, mas não fiz *o que* aparece. Não fui.

O que eu faço e costuma funcionar é usar o FM pelo video de verificação e depois catar o contato da percanta em outras plataformas (normalmente mais regionalizadas). Não tem percanta que não anuncie em mais de um lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fudenciador
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Mar 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#30 Mensagem por Fudenciador » 13 Fev 2024, 12:16

Quem não tem R$ 39,00 reais pra pagar um plano, melhor achar um emprego então. Porque pqp ein...

Vai lá e assina um netflix então.

No mais, a plataforma é ótima. Nunca tive problemas.

Mensagem do Moderador

Já vi BOP de puta, mas BOP de site é a primeira vez !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Sharon premium/Spa
    por lovoonds » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1712 Exibições
    Última mensagem por Jaspinho
  • Bruna - Sharon premium/Spa
    por lovoonds » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1544 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Kira - Sharon premium
    por jatimrabei » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    761 Exibições
    Última mensagem por Doutor Jararaca
  • Giovanna Fatalmodel
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • BRUNA - FATALMODEL
    0 Respostas
    747 Exibições
    Última mensagem por falando_segredo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”