Fetiche realmente realiza?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jeff321
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2022, 22:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fetiche realmente realiza?

#1 Mensagem por Jeff321 » 26 Dez 2022, 01:49

Meus caros,

Tenho 32 anos, casado, nunca fui um cara atraente na adolescência. Porém, para uns a idade da uma ligeira ajudada que parece ser o meu caso. Comecei a malhar (de leve) , o dinheiro melhorou, e tenho a impressão que consigo despertar algum interesse nas mulheres. Mas, como me falta a experiência de mundo, que não tenho pois namoro com a mesma mulher desde jovem, venho perguntar a vocês que tem mais experiência de vida ...

Tenho uma cunhada que vive dando "alisadas em mim de leve, apertões" nada de mais, mas....

Uma colega de trabalho que vive fazendo caras e bocas.

E uma cliente, que , também fica com os "charminhos".

O típico fetiche que todos nós homens temos, mas,

Minha pergunta pra vocês é: será que rola alguma coisa? Eu quero comer as 3 kkkkkk mas, não sei até onde isso é sedução de mulher que faz isso pra se sentir viva, mas se apertar espana, ou se vai rolar mesmo kkkk vocês tem experiências desse tipo? Será que rola? Foda que elas não são mais claras no negócio, se eu apertar e elas espanarem eu ainda me lasco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Fetiche realmente realiza?

#2 Mensagem por RJapa » 26 Dez 2022, 12:45

Te digo... todas essas são fria... pode dar merda grande. Lembre-se que não existe fúria pior do que a de uma mulher traída.

Cunhada então... fora de cogitação... chances enormes de dar merda e se fuder demais.

Colega de trabalho... cuidado, se for subordinada ou de nível abaixo do seu... pode dar merda e ficar mal falado... além de poder comprometer seu futuro na empresa. Lembre-se que mulher conta tudo... e se mandar mal então... vai ficar com fama de "mal carater" por trair e de ruim de cama. Já peguei algumas quando era casado, mas sempre joguei limpo.

Cliente, é bem perigoso se descobrirem, pode também te custar um emprego, e as vezes ela pode estar querendo te usar. Peguei uma qdo era casado e a mesma começou a me chantagear pq queria viajar comigo para a praia e falou que se não fosse ia falar para minha mulher e para meu chefe. Por sorte começou a namorar e me esqueceu... na dúvida mudei de empresa hehehehe.

Tem muita mulher louca disposta a acabar um casamento só para arrumar o dela.

Agora... tem o fetiche de pegar uma civil... vá em uma balada, preferencialmente em viagem a trabalho e se realize, era o que eu fazia. Entendo os fetiches de transar com cunhada (não era meu caso pois era zoada) e transar no escritório e tal, mas não vale o risco... Palavras de um divorciado que foi pego fazendo merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fetiche realmente realiza?

#3 Mensagem por YR1 » 29 Dez 2022, 09:57

Exatamente o que o amigo acima falou…foge das 3, a probabilidade de dar merda eh grande.

Pega umas novinha aqui do Forum e se quiser civil, se viajar a trabalho, ja faz a pesquisa antes (balada, tinder e etc) e sempre com outro numero e preferencialmente outro celular. Nao tem erro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fetiche realmente realiza?

#4 Mensagem por Alexandremk » 30 Dez 2022, 08:09

Não vou cagar regras. Tá com vontade, vai e realiza. Depois encara as consequências. O que está feito, está feito. As pessoas em geral se cansaram da velha hipocrisia do arrependimento. Se tua mulher descobrir essa presepada. É pé na bunda. E não adianta pedir penitência de joelho arrastando o mesmo até Aparecida. O veterano R deu conselho o suficiente, quer seguir, siga, não tem erro.
Namorou com a mesma garota desde o dia da puberdade e casou cedo com ela. Tô vendo que isso foi um erro. Basta ver essa crise de adolescência tardia. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Fetiche realmente realiza?

#5 Mensagem por Guigo® » 30 Dez 2022, 19:29

PQP...

Vamos lá!

Primeiro é importante saber separar as coisas. Comer a cunhada é receita para dar merda na família. Comer a colega de trabalho ou a cliente é risco de merda na vida profissional. Este tipo de aventura é ótima enquanto você está na brincadeira, mas quando a merda estoura, você SEMPRE conclui que não valeu a pena.

A sugestão é procurar umas primas bacanas, estabelecer uma amizade e ser visto como uma espécie de "cliente preferencial". Caso seu relacionamento não seja positivo, se separe e vá conhecer outras mulheres. Caso esteja feliz com a patroa, respeite sua família evitando riscos desnecessários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bkrp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 16:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fetiche realmente realiza?

#6 Mensagem por Bkrp » 01 Jan 2023, 23:17

Onde se ganha o pão não se come a carne. Especialmente nesses tempos de cancelamentos, falsas denúncias de estupro, Maria da Penha e o caralho a quatro onde só a palavra de uma mulher contrariada basta como prova pra destruir completamente a vida do incauto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Fetiche realmente realiza?

#7 Mensagem por Locutus_Ofborg » 14 Fev 2023, 18:13

Cara, não faça porque se vc fizer é certeza que vai dar merda.

Mas se vc fizer por favor lembra de voltar aqui e contar pra gente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1327 Exibições
    Última mensagem por ddgreen

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”