Teste de Fidelidade - Atrizes GP's ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D. Juan
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Jul 2003, 15:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Teste de Fidelidade!!!!

#1 Mensagem por D. Juan » 07 Dez 2004, 09:54

Caros amigos putanheiros, ontem estava assistindo o jornal da globo ,quando no intervalo trocando de canal coloquei na redetv, estava passando o programa do João Kleber ( se um dia em encontrar esse cara do um soco na cara dele,ele é um filha da puta)

Embora odeio esse cara ,não pude resistir ... estava passando o teste de fidelidade, e para minha surpresa houve uma mudança na atriz agora quem está fazendo o teste é a Bruna Ferraz (embora ele ter anunciado como Daniela,tenho certeza que era a Bruna)



Alguem mais viu o programa ontem??? estou certo era a Bruna Ferraz??



Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por flavia massagem » 07 Dez 2004, 10:01

:D QUAL O SITE QUE ELA ANUNCIA? PARA PODER VER AS FOTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 10:06

Eita, manda as fotos...

Aquela gostosa que era antes saiu ? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atequilado
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Mar 2004, 16:45
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por atequilado » 07 Dez 2004, 10:15

Gostosa ? Aquela mulher que atacava os caras náo era gostosa nada, ela era apenas insuante e sexy, bonita ela nào é e gostosa tb náo..mas como ela se insinua de maneira instigante e vestindo roupas (lingerie) apelativas que mexe com a libido de qualquer bom moço, é que acaba por deixar ela gostosa ! Mas, como eu comentei com a minha esposa, num dos programas, se vc fizesse um teste de fidelidade comigo, com esta vagaba tentando me seduzir, náo ia dar certo....seu tiro ia ser pela culatra !

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D. Juan
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Jul 2003, 15:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por D. Juan » 07 Dez 2004, 10:32

Rapaziada como a gata não anuncia como gp, embora há comentarios que faça programa estou colocando um link onde vcs podem comparar se realmente é a mesma pessoa.


http://www2.uol.com.br/spsexy/ensaios/2 ... aleria.htm



Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 10:36

Atequilado escreveu:Gostosa ? Aquela mulher que atacava os caras náo era gostosa nada, ela era apenas insuante e sexy, bonita ela nào é e gostosa tb náo..mas como ela se insinua de maneira instigante e vestindo roupas (lingerie) apelativas que mexe com a libido de qualquer bom moço, é que acaba por deixar ela gostosa ! Mas, como eu comentei com a minha esposa, num dos programas, se vc fizesse um teste de fidelidade comigo, com esta vagaba tentando me seduzir, náo ia dar certo....seu tiro ia ser pela culatra !

Falow
Pior que é mesmo, agora pensando bem... de gostosa não tinha nada...

Mas aquele jeito sexy dela se insinuar é fora de sério... mas é verdade... é feio e tem uma bunda cheia de celulites e estrias! hehehe

Mas é foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por flavia massagem » 07 Dez 2004, 10:58

:D Sinceridade galera eu acho que esse programa é armação. Meio mundo vê esse programa e eles não trocam os atores. Algum de vcs ia cair? Vcs já conhecem as atrizes. Eu achava a anterior mais bonita a tal da Márcia. Essa outra tem mais corpo, mas eu acho a outra com o corpo mais natural. Mas que tem alguma coisa de errado nesse programa tem... Maior mico que a pessoa paga indo pedir desculpa... de graça.
bjs,
Flá 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 07 Dez 2004, 11:21

flavia massagem escreveu::D Sinceridade galera eu acho que esse programa é armação. Meio mundo vê esse programa e eles não trocam os atores. Algum de vcs ia cair? Vcs já conhecem as atrizes. Eu achava a anterior mais bonita a tal da Márcia. Essa outra tem mais corpo, mas eu acho a outra com o corpo mais natural. Mas que tem alguma coisa de errado nesse programa tem... Maior mico que a pessoa paga indo pedir desculpa... de graça.
bjs,
Flá 8)
Concordo com voce Flavia .... se uma mulher , bonita ou nem tanto vem dar em cima de mim do nada, e ainda vestida para estuprar .... eu corro e muito..... quando a esmola é grande, nem eu que não sou santo .... desconfio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Zooboo » 07 Dez 2004, 11:48

Mars_Explorer escreveu: Concordo com voce Flavia .... se uma mulher , bonita ou nem tanto vem dar em cima de mim do nada, e ainda vestida para estuprar .... eu corro e muito..... quando a esmola é grande, nem eu que não sou santo .... desconfio.
Sei não, nem todo mundo vê o programa, é tarde, e trabalhador tem que acordar cedo. Quem participa do programa é tudo gente simples, putanheiro num ía cair nem a pau.

E eu aposto, que em vários casos, o cara saca e o programa não vai ao ar, e se vai ao ar, é porque alguem recebeu uma graninha $im ! . Ou vcs acham que o programa não ia ser processado, se alguem se sentisse prejudicado ?

Com certeza ía. Tá na cara que é armado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Codenys » 07 Dez 2004, 12:08

dico escreveu:E D.Juan, no dia q estiver dando porrada no João Kleber me chama, tbm quero dar umas bicudas nesse filho-da-puta.
Que isso Dico....
O cara deve ser putanheiro das antigas (tem meu respeito)... e se bobear deve ser forista aqui tb... rsrsrsrs

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 12:48

PARA PARA PARA QUE O QUE VCS VAO VER AQUI NUNCA FOI VISTO NA TELEVISÃO BRASILEIRA...


NOSSA... SE EU VEJO ESSE CARA NA FRENTE ELE NUNCA MAIS VE NADA NA VIDA... VAI TMAR MUITAAA PORRADA!! HEHEHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#12 Mensagem por Qualquer1 » 07 Dez 2004, 13:35

Baaahah esse João Kleber é dose mesmo.
E voou dizer pra vcs os testes são armados sim.
Ninguem ficaria tanto tempo assisitindo seu marido ou sua esposa se agarrando com um terceiro por tanto tempo em um programa. Acho que no início até pegavam casais reais mas agora é tudo armado mesmo.
POdem ver que da a maior discussão mas nunca sai porrada. Na vida real daria tiro com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 07 Dez 2004, 15:42

dico escreveu:Nossa, aquilo é armado? Pensei q fossem de verdade, q nem as pegadinhas do Sérginho Malandro q ele usa aquela barba postiça perfeita...

E D.Juan, no dia q estiver dando porrada no João Kleber me chama, tbm quero dar umas bicudas nesse filho-da-puta.
Puta merda, se tiver um linchamento do João Kleber eu imploro pra que me chamem!! Adoraria enfiar meu pé no bocão escancarado daquele imbecil irritante!!!!!

Assisti um teste em que querendo polemizar ele fez teste de fidelidade com um casal de lésbicas e eles fizeram uma armação dizendo que uma delas enganava a outra saindo com casais em casas de swing, vi a chamada e não aguentei de curiosidade e fui assistir. Então fizeram um flagra e invadiram o local do swing (como alguém pode acreditar que isso possa acontecer??) rolou barraco e no final elas se separam. Bem o tal casal de sapatas fazia shows em boates do centro direto. E após o programa estavam elas lá juntinhas na maior harmonia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Dez 2004, 16:21

flavia massagem escreveu::D Sinceridade galera eu acho que esse programa é armação. 8)
Também acho mas o que não é armação hoje na TV :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homo Erectus
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 15 Jul 2003, 19:45
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#15 Mensagem por Homo Erectus » 08 Dez 2004, 13:24

Vi alguns episódios em que a garota que seduzia o cara era a Aline Rio (carinha manjada em alguns sites até algum tempo atrás), também conhecida como Renata Angel, que fez alguns filmes.
Ela é gostosa, posso assegurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#16 Mensagem por SKNG » 08 Dez 2004, 16:23

bem...
sobre a credibilidade dos testes do joão cleber...
digo pelo que vi...
um dia perdi tempo assistindo pois o suposto namorado que estava testando sua garota era a cara de um amigo meu... aí o meu lado sádico me fez assistir só pra ficar associando o corno ao meu amigo... huauauua...
eis que após a exibição da matéria... quando começa aquelas discussões no palco... o cara puto da vida... querendo bater até no ator...
aí os câmeras fizeram um corte errado de imagem... acho que era pra sair de uma câmera e ir pra outra... mas foi pra câmera errada...
o que eu vejo... o suposto namorado... com um quase sorriso no rosto...
dando aquelas piscadas de um olho só quando estamos armando algo...
como pelo menos o programa aparenta ser realmente ao vivo... (ou eu sou totalmente sem noção pra perceber isso)... logo associei que eles estavam armando ali na hora o nível da polêmica pra aumentar o ibope...
bastou eu ver o cara piscando pra perder toda a magia e o tesão em assistir aquilo...
enquanto eu ainda tinha um pingo de duvida... ainda era divertido assistir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vander
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Jul 2004, 13:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

re:

#17 Mensagem por vander » 08 Dez 2004, 16:28

o pior de tudo e que ainda tem uma velha feia pra caralho querendo discutir com que levou chifre!!!!
auditorio cheio de barangas,cheio de travecos,e muita mulher feia!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

teste

#18 Mensagem por Cadelão » 08 Dez 2004, 17:08

Atequilado escreveu:Gostosa ? Aquela mulher que atacava os caras náo era gostosa nada, ela era apenas insuante e sexy, bonita ela nào é e gostosa tb náo..mas como ela se insinua de maneira instigante e vestindo roupas (lingerie) apelativas que mexe com a libido de qualquer bom moço, é que acaba por deixar ela gostosa ! Mas, como eu comentei com a minha esposa, num dos programas, se vc fizesse um teste de fidelidade comigo, com esta vagaba tentando me seduzir, náo ia dar certo....seu tiro ia ser pela culatra !
Falow
Isto vc fala pra sua mulher , ate entendo mas para nos putanheiros nao cola não irmão, Amulher insinua tanto que se o cara recusar com certeza 'e tachado de viado ...........ja comi coisa muito pior.
forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

teste

#19 Mensagem por Cadelão » 08 Dez 2004, 17:11

Ninguém Liga escreveu:
flavia massagem escreveu::D Sinceridade galera eu acho que esse programa é armação. 8)
Também acho mas o que não é armação hoje na TV :?: :?: :?:
Tambem pensava igual vcs...........até acontecer com uma vizinha minha, na verdade o noivo dela fez e a coitada caiu.

Estava com moveis tudo comprado a coitada nao aguentou a pressao da familia, vizinhos etc..............Pior perdeu ate o emprego.

Mas tem outros que é armação sim...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: teste

#20 Mensagem por Horista » 08 Dez 2004, 18:57

virgenzinha23 escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
flavia massagem escreveu::D Sinceridade galera eu acho que esse programa é armação. 8)
Também acho mas o que não é armação hoje na TV :?: :?: :?:
Tambem pensava igual vcs...........até acontecer com uma vizinha minha, na verdade o noivo dela fez e a coitada caiu.

Estava com moveis tudo comprado a coitada nao aguentou a pressao da familia, vizinhos etc..............Pior perdeu ate o emprego.
João Kleber?!? É você? Então vc também acessa o GPGuia?!?
Huaahahahahaha...

Discurpa aê, Cadelão, não resisti...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por flavia massagem » 08 Dez 2004, 20:49

:D Mas, afinal as duas atrizes são gps?
bjs,
Flá :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: teste

#22 Mensagem por Cadelão » 09 Dez 2004, 04:45

Horita escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
flavia massagem escreveu::D Sinceridade galera eu acho que esse programa é armação. 8)
Também acho mas o que não é armação hoje na TV :?: :?: :?:
Tambem pensava igual vcs...........até acontecer com uma vizinha minha, na verdade o noivo dela fez e a coitada caiu.

Estava com moveis tudo comprado a coitada nao aguentou a pressao da familia, vizinhos etc..............Pior perdeu ate o emprego.
João Kleber?!? É você? Então vc também acessa o GPGuia?!?
Huaahahahahaha...

Discurpa aê, Cadelão, não resisti...

Nao precisa se desculpar..........não suporto este cara tambem...........

Eu acho que 10% è verdade e outras sao armação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 09 Dez 2004, 09:05

Meus amigos, pegadinha é uma coisa extremamente difícil de render alguma cena que valha a pena ser veículada e dar audiência.
No tempos áureos do tudo por dinheiro, a mais de dez anos atrás, as pegadinhas eram de excelente nível, e muito elaboradas, e apenas em alguns casos rendiam situações realmente hilárias. Na maioria das vezes o que acontecia era, se muito, interessante. E isso porque as pessoas não estavam acostumada com essas coisas, era novidade.
Com o passar do tempo, o nível foi caindo, as idéias boas já tinha sido usadas, e dificilmente alguém caía nelas de novo. Até o SBT passou a fazer armação porque não se conseguia reações que valessem a pena passar na TV em horário nobre. Como a situação ficou chata, eles fizeram o sensato, e simplesmente desistiram.
Depois que o mercado de apesentadores imbecis sem absolutamente nada o que mostrar em seus programas começou a inflacionar, a fórmula foi resgatada, e pra surpresa desses ilustres apresentadores, não deu certo! Nada engraçado acontecia, as pessoas não caíam! Se caíam, ficavam só com cara de bobas, isso tem graça? Solução? Ficar numa esquina parando neguinho e oferecer 50 reau (ou menos) pro cara dar uns cascudos no ator da pegadinha.
As armações são gritantes, ou você acha que não reconhece o Sérgio Malandro se o bicho tiver na sua frente? E teste de fidelidade, eu duvido que qualquer cara aguente ficar de pé na frente de uma platéia sendo corneado em rede nacional por mais doque 2 minutos sem ter recebido um gordo cachê!
E se a reação natural do cara seria sair correndo de vergonha, mas ele fica ali parado, porque senão não recebe a grana, isso também não é armação? A reação do cara não é legítima.
E o que dizer da vagabunda que chifrou o cara, será que ela, morrendo de vergonha, aceitaria por a cara pra bater, na TV, e assumir que foi galinha, pra família e pros amigos? E pior, ainda permitiria que passem o vídeo (porque eles precisam da autorização da vítima pra veicular as cenas), mostrando pra todo mundo que ela é vagabunda? Mesmo abordando gente de classe baixa, acho que seria muito difícil arranjar gente suficiente que se humilhasse assim pra viabilizar um programa semanal com boas cenas.
A estimativa de 10% de um colega nosso pra mim e extremamente otimista.
Mas acho que já enchi o saco demais e o assunto do tópico nem é esse, é sobre a tal Bruna Ferraz!
Fui

E morte ao Jõao Kleber!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madman_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2004, 23:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Madman_RJ » 09 Dez 2004, 19:03

nossa e so pensa como um cara vai fica 20 min so passando a mão com ela de calcinha e sutiã nao da aquilo e armaçao pura eu ja tinha arrancado o sutia e a calcinha daquela peituda! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por Darkrider » 09 Dez 2004, 19:49

Só um comentário, a REDE TV é o canal com mais GP do Brasil, isso eu "agaratcho" a começar pela L. ............Gime...... :lol: :lol: .........bom dexa pra lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por NightOwl2 » 28 Dez 2004, 21:27

L... G...?

Hmpf. Se aquela ali é GP, vai ver é porque a
pensão do Mick Jaegger acabou ou então é
muito puta...






Editado conforme regras e condutas do fórum.
JR_40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por NightOwl2 » 29 Dez 2004, 02:12

Jr_40 escreveu:Colegas,

Lembro que as "FAMOSAS" desde que comprovadas as atividades de GP, poderão ter seu nome citado.

Caso contrário, a mensagem é editada evitando problemas ao fórum.
Entonces presta atenção e troca Mick Jaegger por M J. Senão fica
totalmente sem sentido editar a msg.

E quer saber, puta até acredito que seja agora GP não creio
porque ela não precisaria da grana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#28 Mensagem por Renton » 29 Dez 2004, 07:41

flavia massagem escreveu::D Mas, afinal as duas atrizes são gps?
bjs,
Flá :P
a nova atriz: Bruna Ferraz, tinha um anúncio no Supermodels!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHO DE PASSO FUNDO
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Mai 2004, 00:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por GAUCHO DE PASSO FUNDO » 04 Jan 2005, 18:57

A ATRIZ REALMENTE E A BRUNA FERRAZ.TENHO CERTEZA ABSOLUTA.ELA FAZ PROGRAMAS SIM.ELA E GAUCHA DE ALEGRETE.ELA FAZ PROGRAMAS COM HOMENS MAS ELA NA VERDADE E LESBICA E INCLUSIVE TEM UMA NAMORADA COM QUE ELA MORA JUNTO A TEMPO.ELA FAZ O PROGRAMA SEM VONTADE E SEM TESAO.ANDOU UMA EPOCA POR PASSO FUNDO RIO GRANDE DO SUL NA ANTIGA BOATE ELITE.PARA VER COMO O PROGRAMA DO JOAO KLEBER NAO TEM CREDIBILIDADE QUE ELE ATE MESMO MUDOU O NOME DA MODELO.QUE COISA EIN!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#30 Mensagem por taradaoES » 22 Mar 2005, 01:51

pessoal achei foto dela no site aqui

http://jsc.zip.net/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • atrizes pornos que fazem programa
    por paulinho12cmm » » em Pedido de Informações
    26 Respostas
    3550 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • alguem sabe que fim levou essas atrizes
    por paulinho12cmm » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por paulinho12cmm
  • Como contratar atrizes para gravação?
    por Crawl Guy » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por againandagain
  • 0 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”