Motel sem quartos disponíveis

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaoestri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1 Mensagem por joaoestri » 29 Jan 2023, 16:40

Fala compadres,

No começo desse ano saí com uma GP que já sai com várias vezes (postei 2 TDs dela já aqui no fórum, não posto mais porque não acho que faça sentido) e resolvi ir no Glória na Liberdade (bairro em SP, já que essa área é geral) pela proximidade do metrô e preço.

Porém um fato curioso aconteceu, como era início do ano, o hotel estava lotado (enquanto aguardava na recepção para liberar algum quarto, via bastante gente passando por lá, pedindo Uber etc, todos turistas) e não havia quartos disponíveis no momento. Como eu já conhecia a GP, informei ela e ela aproveitou que estava na Liberdade e fez algumas coisas que precisava (ir na Lotérica e Farmácia), chegando no motel às 10h20. O TD que era pra se iniciar às 10h, se iniciou às 10h40, com a liberação do quarto.

A GP foi compreensível e ficamos o tempo acordado, não recebendo nenhuma penalização.

Aí vem a dúvida e se eu não conhecesse ela? Eu pagaria o tempo acordado, ainda que não estivéssemos no quarto fazendo o TD? Como eu deveria proceder na situação?

Não gostaria de pagar uma coisa que não utilizei, mas e se a menina não aceita? Deixo ela na mão mesmo? E se ela faz um barraco e chama a polícia?

Dei meio que sorte porque eu conhecia a garota, mas é bom ficar esperto, principalmente no Glória, que funciona como um hotel (não tinha essa visão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2 Mensagem por japa.cp » 29 Jan 2023, 19:26

Em duas ocasiões combinei no Glória mas chegando lá estava lotado, de última hora tive que ligar para a GP e mudar o local para o Lido que é mais caro.

Fora o Glória existe algum outro hotel com o mesmo tipo de problema ?

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3 Mensagem por Pro » 31 Jan 2023, 19:39

Messalina sexta-feira no início da noite é bem provável que não tenha quarto disponível na hora. Talvez somente os mais caros.

Link:
🔗

Mud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Mud » 23 Abr 2023, 11:42

Apesar do Glória especificar nos sites de Booking que é um hotel preferencialmente para adultos , acho que mais cedo ou mais tarde vão ter que decidir qual público vão querer . Pois com o fim da Pandemia , aumentou muito o número de turistas na região . E mês passado inauguraram uma Loja imensa da Hello Kit quase ao lado do Hotel .

Link:
🔗

Responder