Machosfera ? que parada doida é essa ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#1 Mensagem por Rodrigão » 07 Mar 2023, 09:01

Caros,
os seres humanos sempre nos surpreendem.
e agora tem um movimento do homens para se contrapor ao feminismo ( acho que é isso )
talvez seja uma forma de se proteger das leis feministas e tal.
mas esse caso que ganhou a grande mídia é muito esquisito e os personagens mais esquisitos ainda.

Rodrigão.

Fonte:
https://g1.globo.com/fantastico/noticia ... icia.ghtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#2 Mensagem por nowhere man01 » 07 Mar 2023, 17:07

o apocalipse passa a ser uma esperança .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#3 Mensagem por Pro » 07 Mar 2023, 20:46

Honestamente não tenho nem ideia do que seja isso.
A única coisa que tenho sentido é que a inclusão por exclusão só tem gerado mais ódio em uma parcela da sociedade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#4 Mensagem por Alexandremk » 08 Mar 2023, 07:36

:lol: E para completar os estereótipos masculinos ficou dividido nas letras gregas.
Eu nunca tomei Campari. Aliás, tenho um bode desgraçado com esse goró. Talvez porque eu odiava as propagandas dessa bagaça nos anos 80. E quando vi a formulação dessa bebida, pensei... Será que essa porra disputa com a bebida de cola( porque se trata de ácido fosfórico e ácido fosfórico serve perfeitamente na remoção de óxido ferroso 8) )? Tem um monte de trecos que só perde para a bula de remédio.
Remédio por remédio, prefiro me envenenar com o bombeirinho de metanol. Quem for da geração X vai entender o que estou referindo. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#5 Mensagem por Rodrigão » 08 Mar 2023, 11:29

Casarpraquebaka » 07 Mar 2023, 18:32

Eles se apoiam 100% nas informações da Esther Villar. Especialmente as do livro 'O Homem Domado'. É só eliminar as informações da Esther Villar que acaba. Esther Villar é a culpada de existir esse movimento.

As outras informações que eles se apoiam são inúteis. São as dos livros de Nessahan Allita e o livro 'A Arte De Lidar Com As Mulheres ' de Arthur Schopenhauer. Valem nada pq são homens opinando sobre mulher. Seriam misóginos kkkk

o interessante é que o livro da Esther Villar tem mais de 50 anos.
é reflete bem o comportamento feminino e a tendência a ser gado do homem.
o livro é atemporal.

acho que tirando as leis e o papai estado que as protege mesmo quando estão erradas.
o resto esta tudo igual com sempre foi.
humanos sendo humanos e fazendo cagadas :lol:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#6 Mensagem por FrankCastle69 » 08 Mar 2023, 13:53

Quem se apóia em informação razas como as passadas pela vênus platinada no último domingo e toma tudo aquilo como verdade absoluta é que tá sendo gado, pessoas com um mínimo de massa encefálica vai pesquisar mais a respeito em fontes mais alternativas. É só um toque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#7 Mensagem por mamalookingatme » 09 Mar 2023, 08:48

Vou explicar a história...
Antigamente os macho comia as mina na cara larga, quanto mais mina comesse, mais bem avaliado era o garanhão. E pior avaliado era a puta.
Aí algumas minas começaram a se revoltar com essa desigualdade, pq não achava certo os caras comerem várias e sair como os melhores e as minas execradas. Então criou se um movimento exigindo direitos iguais, onde as minas poderiam fazer o mesmo que os caras, e dar para quantos quisessem, sem serem taxadas.
Só que aí uns idiotas, começaram a reclamar, pq agora eles não podiam gritar aos quatro ventos que comiam quem quisessem, pq aí as outras minas ficavam putas e eles não tinham chance de comer mais ninguém.
O problema de tudo é a fama, daria pros caras continuarem comendo quem quisessem na encolha (por isso existe a prostituição), mas eles queriam bater de frente com as minas que queriam fazer o mesmo que eles. E as minas agora criaram regras para que os caras não imponham regras sobre elas.
O que ninguém pensa é: se organizasse direitinho, todo mundo transava, até juntos, mas não, fica esse mimimi do cacete, e agora pra transar fácil, é só se vc for o pika de ouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
moreno_rsl
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#8 Mensagem por moreno_rsl » 09 Mar 2023, 08:52

Quando li esse termo no enunciado da noticia no portal da globo me deu uma repulsa sem tamanho, o mundo parece que ta morro abaixo em uma kombi sem freio, nossa.
Pior ainda quem da atenção pra isso, o cara até falou merda, mas quando assiste o conteudo do cara e discorda nem deveria estar aqui nesse forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#9 Mensagem por cafajeste1984 » 17 Mar 2023, 13:01

A legislação atual é totalmente desfavorável ao homem.

Cobertura parcial e enviesada da mídia, em casos de supostos assédio ou violência doméstica. Lacrosfera e tribunais da internet, prontos para destruir reputações e até mesmo desmonetizar homens sob essas acusações.

Todo cuidado hoje em dia, é pouco.

O cara falou merda. Mas a reportagem da globosta tem caráter sensacionalista e enviesado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#10 Mensagem por Alexandremk » 17 Mar 2023, 21:33

:lol: O sujeito não falou merda. Fez merda tudo porque melindrado com a piada de um estereótipo. Aliás o sujeito se veste muito mal. Vamos ser sincero. Eu nem conhecia a figura que fez sarcasmo com ele. Agora vira meme e até mesmo a bebida que o idiota fazia de graça, agora a marca virou meme. Até hoje eu não sei que raio de goroba vai nessa bebida. O pouco que eu vi ::basta:: Tô fora. Isso é pior que o bombeirinho de metanol. A diferença é que o metanol é mortal.
Realmente prefiro mil vezes a cerveja de milho. Já que por aqui adulterar as formulações e piratear as marcas é praxe.
Prefiro mais o dry martini imortalizado pelo 007 que a bebida desse palhaço vestido na festa caipira fora de época. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#11 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Mar 2023, 10:34

Salve seus putos.

Não vou me prolongar, mais Machosfera é o contrário de feminismo, Eu acho.

Vou me aprofundar mais neste assunto é tentar absorver algo de vantajoso pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hyper ultra zoid
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 29 Ago 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#12 Mensagem por hyper ultra zoid » 19 Mar 2023, 13:08

Como sempre o big brother fazendo seu trabalho de desinformar . Quem conhece o movimento red sabe que esta incomodando as feminazis e o estado ! "Os patos estão voando"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#13 Mensagem por Alexandremk » 20 Mar 2023, 10:44

:lol: O interessante desse movimento é o pessoal caguetando as coachs femininas. Eu não sei qual é o pior, se é a ideologia disfarçada afinal não dá deixar de desconfiar que muitos tem aversão as mulheres. Também não dá para negar que muitas tem aversão aos homens. Tem uma disputa entre a misandria e a misoginia, enfim o que resta para outrem senão virar seres misantropos. Por que House virou sucesso se ele é o estereótipo perfeito da misantropia? Estou enganado quanto a isso?
O ser humano só existe porque ele é gregário por excelência. E esses movimentos vão na contra mão. E aí bicho fica essa guerra silenciosa e fria entre homens e mulheres. Tudo e todos são suspeitos. É cada um por si. E foda-se o próximo. Eu não sei se chegamos ao suprassumo máximo do narcisismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#14 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Mar 2023, 13:48

cafajeste1984 escreveu:
17 Mar 2023, 13:01
A legislação atual é totalmente desfavorável ao homem.

Cobertura parcial e enviesada da mídia, em casos de supostos assédio ou violência doméstica. Lacrosfera e tribunais da internet, prontos para destruir reputações e até mesmo desmonetizar homens sob essas acusações.

Todo cuidado hoje em dia, é pouco.

O cara falou merda. Mas a reportagem da globosta tem caráter sensacionalista e enviesado.
Seu comentário é o mais relevante até aqui, os outros foram muito rasos por falta de informação e conhecimento do assunto, mas não os culpo, é só na hora que alguém se foder na vara de família que vão entender o real significado da redpill.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#15 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Mar 2023, 13:50

hyper ultra zoid escreveu:
19 Mar 2023, 13:08
Como sempre o big brother fazendo seu trabalho de desinformar . Quem conhece o movimento red sabe que esta incomodando as feminazis e o estado ! "Os patos estão voando"
É por aí, mesmo, meu camarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#16 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Mar 2023, 14:07

Ragnar Lothbrok escreveu:
19 Mar 2023, 10:34
Salve seus putos.

Não vou me prolongar, mais Machosfera é o contrário de feminismo, Eu acho.

Vou me aprofundar mais neste assunto é tentar absorver algo de vantajoso pra mim.
Bateu na trave, hein, mano, mas não, definitivamente não é a mesma coisa. O feminismo é um movimento que só favorece uma classe, enquanto que a machosfera é tudo aquilo que envolve assuntos relacionados ao homem, mas não é movimento, embora em meados do começo dos anos 2000 tenha surgido sim um movimento, o M.D.H. (Movimento dos Direitos dos Homens), que deu origem a filosofias de vida como o MGTOW, que é uma galera que saiu da mesa de negociação por não concordar com a entrada de mulheres no movimento. E não, os MGTOW não são misóginos, é só uma galera que saiu do jogo dos relacionamentos e decidiu seguir seu próprio caminho, como diz a sigla. Eu me considero um Mgtow, porque fazem mais de uma década que não me relaciono sério com uma mulher, prefiro me desenvolver financeiro e pessoalmente, gosto da solitude e só procuro as primas pra tirar o meu atraso porque infelizmente (ou felizmente dependendo do ponto de vista de quem ler isso) a biologia nos deu mais testosterona e portanto nossa libido é maior que a das fêmeas.
A única mesa de negociação que nos restou é a da atração negociada, se vc quiser meter, vai ter que pagar por isso. Vai na zona, escolha a cremosa que te apetece, vc dá a ela oque ela quer e ela te dá oque vc quer, simples desse jeito.
Mulheres hoje em dia foram reduzidas a sexo, porque é tudo oque elas são e é tudo oque elas tem pra oferecer, graças ao feminismo.
Essa é a Red Pill.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#17 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Mar 2023, 17:52

Tô ligado, mas eu recomendaria alguns canais do YouTube como o Racconing Raccon, Coruja do Carvalho e o Don Sandro, só pra começar. Esses sim são um soco na cara de informações relevantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#18 Mensagem por japa.cp » 21 Mar 2023, 12:45

O feminismo radical é tóxico para todos, para as mulheres e para os homens, ele incentiva as mulheres a culpar os homens pelas consequências dos seus próprios atos sem responsabilidade. Estas feministas precisam desqualificar e calar qualquer um que diz as verdades que incomodam.

As feministas usam a sua influência para criar leis que tem o objetivo de prejudicar os homens sob o pretexto de proteger as mulheres.

Qualquer homem que tenta esclarecer outros homens representa uma ameaça, falar sobre falsas acusações, paternidade sócio-afetiva ou alienação parental são temas proibidos para as feministas. Elas não querem que os homens saibam dos perigos de se envolver com uma mulher tóxica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#19 Mensagem por FrankCastle69 » 21 Mar 2023, 13:43

japa.cp escreveu:
21 Mar 2023, 12:45
O feminismo radical é tóxico para todos, para as mulheres e para os homens, ele incentiva as mulheres a culpar os homens pelas consequências dos seus próprios atos sem responsabilidade. Estas feministas precisam desqualificar e calar qualquer um que diz as verdades que incomodam.

As feministas usam a sua influência para criar leis que tem o objetivo de prejudicar os homens sob o pretexto de proteger as mulheres.

Qualquer homem que tenta esclarecer outros homens representa uma ameaça, falar sobre falsas acusações, paternidade sócio-afetiva ou alienação parental são temas proibidos para as feministas. Elas não querem que os homens saibam dos perigos de se envolver com uma mulher tóxica.
Cirurgico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#20 Mensagem por D K » 21 Mar 2023, 23:13

Caras eu leio as paradas de tópicos como esse ( pq sou moderador dessa área) e não sei que mundo é esse que vcs vivem, já fui casado, tenho filhos, já tive varias namoradas ( até puta namorei ) + de 25 anos de putaria e swing.

Não conheço essas mulheres malvadonas que vcs pintam nessas teorias com nome tirado de filme escrito e dirigido por dois irmãos travecos. Parece que esse papo é desculpa pra não gostar de mulher 8)

Sei lá coisa de quem nunca comeu uma mulher que não fosse puta, ou se comeu tá sempre pensando que a mulher tá interessada no seu carro financiado ou no seu apartamento do MRV......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#21 Mensagem por Alexandremk » 22 Mar 2023, 16:34

:lol: É bom mesmo essa galera ficar longe das meretrizes. Como alguns tem certo asco por um tipo de mulher libertina. Não faria sentido algum eles quererem pagar por sexo por uma figura que eles consideram como a máxima da degradação feminina.
Usufruo do meretrício por longa data e até hoje não tive problema algum relacionado a DST. Só tive dois acidentes. E até hoje estou vivo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hyper ultra zoid
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 29 Ago 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#22 Mensagem por hyper ultra zoid » 25 Mar 2023, 19:29

FrankCastle69 escreveu:
20 Mar 2023, 17:52
Tô ligado, mas eu recomendaria alguns canais do YouTube como o Racconing Raccon, Coruja do Carvalho e o Don Sandro, só pra começar. Esses sim são um soco na cara de informações relevantes.

Muito bom , recomendo esse ensaio com alguma fundamentação das pills no contexto sociologico e historico .


https://pingback.com/pseudoinstrospecca ... las-2-jols

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#23 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Mar 2023, 16:18

Muita coisa se refere em relação a casamento, divisão de bens, gatas querendo dar golpe em sujeito xonado.

Tem bastante conteúdo no YouTube, bom para os marinheiros de primeira viajem, cabra descolado nos paranauê da vida não entra nessas furadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#24 Mensagem por wilfrido » 29 Mar 2023, 18:39

Casarpraquebaka escreveu:
22 Mar 2023, 08:34
Dei uma zoiada nos canais do youtube recomendados. É uma gentinha que não pegariam puta. Não dariam money em troca de sexo kkkkk
Você foi na fonte errada. Isso é muito debatido no meio, inclusive o maior custo benefício de uma GP em detrimento de uma civil. Estão bem alinhados com os usuários daqui, não sei porque há críticas no tópico.
D K escreveu:
21 Mar 2023, 23:13
Caras eu leio as paradas de tópicos como esse ( pq sou moderador dessa área) e não sei que mundo é esse que vcs vivem, já fui casado, tenho filhos, já tive varias namoradas ( até puta namorei ) + de 25 anos de putaria e swing.

Não conheço essas mulheres malvadonas que vcs pintam nessas teorias com nome tirado de filme escrito e dirigido por dois irmãos travecos. Parece que esse papo é desculpa pra não gostar de mulher 8)

Sei lá coisa de quem nunca comeu uma mulher que não fosse puta, ou se comeu tá sempre pensando que a mulher tá interessada no seu carro financiado ou no seu apartamento do MRV......
O cenário mudou muito de uns tempos para cá com o advento de aplicativos de relacionamento e redes sociais em que as mulheres são bajuladas 24h por caras de todo o mundo e tem inúmeras opções no estalar dos dedos. Não é muito difícil imaginar que elas ficariam extremamente seletivas diante tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wdw123
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Ago 2012, 11:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#25 Mensagem por wdw123 » 29 Mar 2023, 20:39

Os caras casam com mulheres feias vive endividado um completo beta pagador boletos e se acham o máximo pq pegou uma baranga com filho de outro homem e ainda paga por programa.


A machosfera vem pra mostrar que o modelo do homem casadinho na maioria das vezes está sendo um péssimo negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#26 Mensagem por D K » 30 Mar 2023, 17:56

wilfrido escreveu:
D K escreveu: ↑21/03/2023 23:13 escreveu: Caras eu leio as paradas de tópicos como esse ( pq sou moderador dessa área) e não sei que mundo é esse que vcs vivem, já fui casado, tenho filhos, já tive varias namoradas ( até puta namorei ) + de 25 anos de putaria e swing.

Não conheço essas mulheres malvadonas que vcs pintam nessas teorias com nome tirado de filme escrito e dirigido por dois irmãos travecos. Parece que esse papo é desculpa pra não gostar de mulher 8)

Sei lá coisa de quem nunca comeu uma mulher que não fosse puta, ou se comeu tá sempre pensando que a mulher tá interessada no seu carro financiado ou no seu apartamento do MRV......
O cenário mudou muito de uns tempos para cá com o advento de aplicativos de relacionamento e redes sociais em que as mulheres são bajuladas 24h por caras de todo o mundo e tem inúmeras opções no estalar dos dedos. Não é muito difícil imaginar que elas ficariam extremamente seletivas diante tudo isso.

Cara eu sou mais velho que a média dos caras que frequentam o fórum atualmente, ainda assim tenho uma namorada 20 anos mais nova que eu de família rica e querendo relacionamento sério.
Fora isso uso vários aplicativos com grau maior ou menor de sucesso ( tinder, hapnn, brumble, CRS, MP e afins) faço academia pra barriga não esconder o pinto e vivo uma vida relativamente confortável, além da namorada e as meninas que conheço nos Apps saio com mais umas 5 garotas de forma regular ( desde de 2021) que conheci em lugares diversos: barzinhos, baladas, swing e até Apps......geralmente durmo na casa delas e pela manhã pago um café na padaria, nos rolês em 60% eu pago , em 30% rachamos e em 10% elas pagam.....novamente acho que é a atitude frouxa dos caras e não a seletividade das mulheres o problema dos caras atualmente

PS: tenho espelho em casa, não sou um cara bonito, no máximo sou rustico :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Jan 2021, 12:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#27 Mensagem por comedorcapital » 31 Mar 2023, 08:24

DK voce resumiu isso tudo que esta sendo falado nesse topico e grande parte da realidade do assunto em questão...

a maioria da galera é frouxa, tem medo de ter atitude na frente de mulher com receio de ofender e perder elas, com isso acabam nao pegando ninguém...

é só entender a psicologia das mulheres que vc muda completamente o seu posicionamento perante elas, sem muito esforço até, eu fiz isso ao longo do tempo e percebo as cagadas que fazia no passado por pura ignorancia no assunto, fui criado para servir as mulheres, nao ser escroto, etc... e isso nao é certo e nem o oposto é o certo, entao quando vc entende isso os resultados começam a vir...

nao é questao de machosfera, redpill nada disso, se pesquisar no youtube tem vários canais que ensinam muito sobre o comportamento da mulher em relacionamento, do ponto de vista psicologico que é derivado da evolução natural das espécies

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#28 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Abr 2023, 01:39

Esse assunto da Machosfera é pra adolescente que nunca chupou uma buceta, pra nova geração que está vindo aí, geração Z que fala, acho que é isso.

Sujeito vivido já ligado na malandragem das mulheres não cai nessa não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#29 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Abr 2023, 10:06

O assunto tá rendendo, hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Machosfera ? que parada doida é essa ?

#30 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Abr 2023, 10:16

Pelo visto tem bastante conhecedor da manosphere, expert nessa área por aqui. :badgrin:
Estou simplesmente embasbacado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”